1. Spirit Fanfics >
  2. -Noite de dança- >
  3. !Gatinha!Guapita!

História -Noite de dança- - !Gatinha!Guapita!


Escrita por: LerinCin

Notas do Autor


Oie.
Eu encontrei essa fanfic perdida por aí e pensei em postar aqui, como minha conta parou por um bom tempo eu pensei em postar alguma coisinha...
Desculpa novamente pelo atraso da fanfic das Teaduo!!
Eu ainda não sei como vou continuar, e eu ainda não estou 100%.
Vou tentar postar coisas novas para ver se eu tenho alguma ideia e animação para continuar!!




Aproveite a fanfic dos guapo---guapaduo?

Capítulo 1 - !Gatinha!Guapita!


Fanfic / Fanfiction -Noite de dança- - !Gatinha!Guapita!

Melissa está se olhando no reflexo do espelho terminando de se maquiar observando sua amada sentada na escrivaninha anotando alguma coisa em diversos papéis.

Sua calda de gato fica apontado para baixo com  a ponta curvada, isso significa que a híbrida de gato está atenta ou cautelosa.

Selma havia pego um novo caso bem complexo e que qualquer distração a faria perder algum ponto importante…mas quem disse que Melissa iria lembrar disso?

A castanha se direciona para sua amada, a abraçando por trás e se apoiando no ombro da mesma, sentindo seu cheiro de café e um banho recém tomado.

A loira arrepia um pouco com o toque de Melissa, mas isso não a faz se mexer para dar-lhe atenção.

-Guapita, eu não vou poder te dar atenção agora…podemos conversar mais tarde?

-Aaaa gatinha ¿ni siquiera un poco de atención antes de ir a trabajar?

Isso parece que despertou algo dentro de Selma, que largou o lápis de qualquer jeito em cima da mesa e se levantou, segurando na cintura bem definida de Melissa e a jogando em cima da cama e subindo em cima da mesma.

Ambas têm seus rostos aproximados por culpa do impacto, a castanha consegue sentir a respiração quente da loira nos seus lábios.

A híbrida de gato observa a maquiagem bem feita, marquinhas vermelhas de baixo dos olhos da híbrida de aranha, sua boca carnuda e vermelha por culpa do batom, sua faixa vermelha que segura seu cabelo para não cair no rosto.

Selma se inclina e quebra a distância das duas.

Melissa dá leves mordidinhas nos lábios da mais velha, causando um pequeno rubor nas suas bochechas.

E a mesma percebendo esse rubor, separa os lábios e dá uma pequena risada.

-Que pasó gatinha? eres tímida?

-Cala a boca…

 A castanha percebendo que sua gatinha ficou ainda mais constrangida ela a envolve em um abraço, a jogando para seu lado sem se desgrudar, ela continua com os beijinhos carregados de amor.

Elas ficam ali trocando caricias até o celular de Melissa vibrar. 

Era Alexa do outro lado, repreendendo a castanha e perguntando o pq do atraso, e como a Melissa é como uma estrela na boate casualonas a falta dela lá é a falta de metade de clientes, e isso irrita profundamente sua chefe.

Depois de bons minutos pedindo desculpa e avisando que vai chegar logo, a aranha bufa e observa sua amada a olhando.

-Bueno ahora necesito ir trabajar gatinha…

-Own…tchau guapita, te amo

-Kkkkk tambien te amo gatinha

Elas dão um último beijo e a gata observa a aranha saindo da porta.~

~~~~~~~~~~~2horas depois~~~~~~~~~~~~

                                 • Na boate•

Dentro de casualonas tocava uma música eletrônica em que Melissa dança no pole dance e homens e mulheres bêbados assobiavam, enquanto outros apenas observavam.

A castanha não liga muito para esse tipo de provocação, mas na primeira vez que sua gatinha foi ver sua apresentação, ela se roía de ciúme a cada segundo que passava, a mesma sentia vontade de subir naquele palco e mostrar para todos que a aranha é casada.

Mas as dançarinas ou dançarinos não podem expor as suas vidas dentro da boate, e se exporem são demitidos.

Quando a loira percebeu que a coordenada que conseguiu encontrar na sua investigação dava em casualonas ela quase teve um treco do coração, mas acabou aceitando, pq as prováveis informações que ela iria conseguir lá seria essenciais.

É normal que em boates ou bares ocorra negociações e crimes que são bem escondidos pelo grande barulho que esses lugares têm.

Agora a híbrida de gato se encontra dentro da boate procurando pelo bar para perguntar algumas coisas ao barman que é um suspeito, ela acaba esbarrando em uma pessoa bem mais alto que si, e acaba perdendo o equilíbrio e cai de costas, quando observa direito a pessoa, vê que é um homem bem musculoso, que usa um terno preto junto com um óculos escuros, tem seu cabelo todo grisalho e uma feição séria que logo se transforma em uma preocupada.

-Oh! sinto muito senhorita, não te vi aí!!

O homem se inclina um pouco para frente e estende sua mão para ajudar a garota a se levantar, e a mesma aceita a ajuda, enquanto ajeitava sua roupa que ficou toda bagunçada reparou no crachá do homem escrito: Etoiles.

-Tudo bem! eu não me machuquei, aliás, poderia me informar onde fica o bar? estou meio perdida hihi…  

-Sim claro, só passar pelo palco aqui na esquerda que você encontra o bar com algumas luzes verdes e azuis.

-Muito obrigada!

………………………………………………………………….....................

Selma não sabe quanto tempo passou desde que chegou perto do palco e ficou hipnotizada quando observa a sua esposa dançando de uma forma tão… linda, ela movimentava sua cintura muito bem, seu cabelo remexia rebeldemente enquanto a mesma girava na barra de cabeça para baixo deslizando suas mãos das suas coxas até seus seios e assim voltando a segurar a barra denovo e deslizar até seus pés encostarem no chão.

Melissa se sente muito bem enquanto ela faz uma atividade que ela pratica muito antes de conhecer Selma.

Seu sorriso aumenta quando ela percebe sua esposa na multidão a observando tão fixamente, e a mesma estava tão vidrada que não percebe que a outra a viu ali.

A aranha adora provocar sua amada, para deixá-la com ciúmes ou a entreter a noite, e hoje ela fará as duas coisas, sabendo disso deixa a mesma muito animada para chegar em casa.

A castanha começa a dançar a dança que ela mesma criou nomeada de “casualonas”, o normal da dança é que ela seja rápida e não muito demorada, mas como hoje ela queria de ver as reações da sua amada muito bem, ela dança de forma mais sensual e lenta.

A plateia foi à loucura, um grupo no canto foi calado depois de gritar repetidas vezes a Melissa, outro canto era pessoas abrindo garrafas de champanhe e jogando a espuma nela,mas que logo foram expulsos pelo Etoiles, e o outro canto era o dos hipnotizados em que Selma estava no meio.

A gatinha observava a aranha se divertindo e dançando, mas ela “”acorda”” do seu transe quando percebe a dançarina olhando diretamente para si e sorri, gesticulando com a boca “oi gatinha”, e a detetive sorri de volta mandando um beijinho para Melissa.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Notas Finais


Até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...