1. Spirit Fanfics >
  2. 13 Reasons Why - A Sincronia entre golpes e beijos - Alex e Charlie (Chalex) >
  3. Capitulo 7 Você vai dividir quarto comigo.

História 13 Reasons Why - A Sincronia entre golpes e beijos - Alex e Charlie (Chalex) - Capitulo 7 Você vai dividir quarto comigo.


Escrita por: PeeFelipe

Capítulo 7 - Capitulo 7 Você vai dividir quarto comigo.


Fanfic / Fanfiction 13 Reasons Why - A Sincronia entre golpes e beijos - Alex e Charlie (Chalex) - Capitulo 7 Você vai dividir quarto comigo.

Muitos têm o habito de julgar sem antes dar oportunidades de conhecer, e com Monty não foi muito diferente desde que chegou na escola forçado contra sua vontade.

Montgomery de la Cruz, um garoto de 17 anos, era um dos alunos mais velho de sua turma, era apelidado como Monty, tinha cabelos loiros , olhos verdes escuros e uma expressão facial muito perversa como se fosse agredir quem se aproximasse, o que não lhe ajudava muito, porque era conhecido como o garoto explosivo que foi expulso de um reformatório militar, vários comentários, suposições, boatos correram pela escola logo quando ele chegou entretanto ele não deu muita importância, estava sendo vigiado pela sua irmã as ordens de seu pai...

Sua chegada na escola Elite teria sido no ano anterior na mesma escola que sua irmã Sophie Wood já estudava a alguns anos. Eles não tinham o mesmo sobrenome pois não eram filhos do mesmo pai, somente da mesma mãe.

Fausto de la Cruz era o pai de Monty, o filho nunca teve contato com o pai biológico depois de adolescente, ele o abandonou quando era muito novo que quase mal tem memórias boas com o pai, ele tinha problemas com álcool e drogas e teve histórico de episódios agressivos com sua mãe Elisabeth e não demorou muito para pedir divórcio.

Seu padrasto Antony Wood era um empresário no ramo Imobiliário, nunca teve bom relacionamento com Monty e também nunca fez questão, ele era extremamente rígido e estupido com o garoto até porque não era seu filho biológico e sempre o tratou com uma certa diferença.

Esse tratamento desencadeou que ele eventualmente bebesse bebidas alcoólicas atualmente escondido.

O colégio militar que estudou antes de ir para Elite, cheio de ordens e regras, principalmente punições e abusos por maus tratos, o padrasto o mandou para lá com umas intenções rigorosas por não gostar do enteado quando novo e não terem bom convívio, entretanto por não se adaptar mais ao local, sofrer torturas, Monty tentou causar maneiras para que fosse expulso da escola.

Como alternativa, e a pedido de sua mãe o padrasto o mandou para mesma escola que sua irmã, sabendo que se causasse algum problema sequer ele iria novamente para outro colégio internato militar ou algo pior. O que o Monty não imaginava era que sua irmã ficará de vigia nele enquanto estivesse na escola as ordens de seu pai durante esses anos de estudo.

Chegou na Elite com comportamentos extremamente  e explosivo, não era um aluno muito exemplar com as maiores notas da sala, era uma pessoa extremamente grossa e anti-social, e possuía comportamentos muito agressivos entretanto não agrediu um aluno sequer, mas chegou socar alguns armários e bater.

Percebendo que a Elite era uma escola totalmente diferente, com regras totalmente mais tranquilas da qual estudava aos pouco foi se moldando ao perfil da escola e se identificou com os rapazes atletas no futebol americano já que era um bom jogador e tinha um porte físico bem musculoso.

*********
Após receber a tarefa de Isabelle, Monty ficou sentado na escada próximo ao portão principal da escola aguardando o aluno Winston Williams. Era um aluno vindo de uma escola da Escola das Artes, se dedicou em fotografias foi apenas isso que Monty leu da ficha de  Winston.

Passou menos de 20 minutos para que Winston Williams chegasse. Era um garoto com olhos castanhos escuros, quase eram pretos, seu cabelo era grande, ondulado cor castanhos, tinha aproximadamente 1,70 de altura e tinha um porte físico magro.

Chegou caminhando completamente perdido e sozinho tranquilamente com uma mochila de rodas e uma bolsa nas costas. Quando se aproximou de Monty falou. – Oi meu nome é Winston, eu sou aluno novo aqui e...

Ainda sentado Monty perguntou. – Winston Williams? – Medindo dos pés a cabeça com um olhar severo.

 

– Sim sou eu. - Surpreso com a situação respondeu timidamente. Visivelmente não causou boas impressões para ele.

- Estou responsável hoje em apresentar a escola para você e seu dormitório. – Disse mostrando a pasta dele e entregando um pacote fechado a ele. – Essas são as chaves de seu quarto, e para ser sincero com você eu vou te adiantar que não sou muito ideal apresentando algo e nem nada e muito menos acolhendo novatos, espero que não fique com nenhuma duvidas, os alunos quem teriam mais competência para isso infelizmente não foram convocados.... Enfim só abrir o pacote que eu te mostro aonde é seu dormitório, dentro tem uma chave com o numero do quarto.

Winston deu os ombros e respondeu. – Sem problemas, eu aprendo a me virar com o tempo. – Enquanto respondia ele abria o pacote que tinha uma chave sinalizando numero do seu dormitório. – Estou no quarto 416

Monty fez uma cara de surpreso, logo depois uma expressão muito séria dando risada.

Winston o encarou sem entender e perguntou. – Qual é o problema com o quarto 416?

- É porque agora faz todo o sentido porque me escolheram para exclusivamente eu apresentar a escola pra você. – Respondeu Monty. – Você vai dividir quarto comigo!

- Eu acredito que você nem vá me notar lá, mas se for um problema pra você eu peço pra me trocarem de quarto.

- Não precisa! – Respondeu. – Vamos eu te mostro o caminho... - Apontando para os prédios Monty falou. – Aquele prédio do centro é o prédio da escola, ao lado esquerdo fica o dormitório feminino, e ao direito fica o dormitório masculino, caso tente ir no dormitório das meninas tenta não ser pego, a detenção é longa. – Disse caminhando. – Aqui é o ginásio.

- Acredito que tenha pegado muita detenção por isso já que está dando conselhos... – Disse Winston o seguindo. – Mas é claro que eu não faria uma imbecilidade dessa.

Winston o seguiu ansioso esperando para ver o que o aguardava na escola....
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...