1. Spirit Fanfics >
  2. A Armadilha Contra os Irmãos Inu. >
  3. A Armadilha contra os irmãos Inu

História A Armadilha Contra os Irmãos Inu. - A Armadilha contra os irmãos Inu


Escrita por: PsLoveYou

Capítulo 1 - A Armadilha contra os irmãos Inu


Fanfic / Fanfiction A Armadilha Contra os Irmãos Inu. - A Armadilha contra os irmãos Inu

A ARMADILHA CONTRA OS IRMÃOS INU.

O pai de InuYasha  e Sesshoumaru selou um poderoso demônio do Japão, chamado Syaoran há cerca de 265 anos. Agora a velha Bruxa Torune deu liberdade a Syaoran e sua perversa fêmea Seline, o permitindo que eles escapassem de sua prisão eterna.

O casal de demônios busca vingança e querem matar InuTaisho, mais a velha bruxa Torune lhe diz que ele morreu a muitos anos, mais ele pode se vingar nos seus filhos Sesshoumaru e o meio Youkai InuYasha. Para Syaoran isso é pouco, então ele bolou um plano com sua lasciva e cruel companheira Seline e a velha medonha Bruxa Torune. Syaoran mandou seus dois servos Fuu e Yamanaka raptarem os filhos de InuYasha (InuTaisho e Izayoi) e os de Sesshoumaru (Hayate e Hayga).

 

*   *   *   *   *

 

Naquela manhã InuYasha e Kagome levantaram cedo. Seria primeira noite de lua cheia e InuTaisho e Izayoi estavam naquele dia em sua forma humana e permaneceriam assim ate o por do sol e levantar da lua cheia.

O dia corria bem as crianças brincavam com Shippou e InuYasha as observavam, Kagome foi ate  plantação de ervas para resolver uns problemas de pragas que estavam estragando a mesma.

- Senhor InuYasha, socorro por favor nos ajude!

Gritava um aldeão do vilarejo vizinho, que vinha assustado e todo rasgado.

- O que houve? – Perguntou  InuYasha.

- Vomos atacados por Youkais Lagartos e bandidos cruéis!

InuYasha não pensou duas vezes mandou Shippou ir avisar  a Kagome o que tinha ocorrido, e foi ajudar os aldeões do vilarejo vizinho. O que InuYasha não sabia era que isso era plano para afasta-lo dali. Kagome estava com a velha Kaede na plantação de ervas e ficou impressionada com os relatos de Shippou. Como seu amigo o general InuYasha tinha ido ao vilarejo vizinho ajudar e eliminar os Youkais malvados e dar uma lição nos bandidos cruéis.

- Shippou, onde estão as crianças, elas estavam com você e o InuYasha não?

- Assim Kagome, não se preocupe os dois ficaram brincando em frente da sua casa.

- Mesmo assim acho melhor nos ficar de olho naqueles dois.

Shippou concordou e voltaram o mais rápido que podiam ao encontro das crianças.

O pequeno InuTaisho e Izayoi brincavam na frente de sua casa, com uma espécie de bola feita de pano, sua mãe Kagome que tinha feito, a outra de couro que ela tinha trazido de sua Era InuYasha tinha furado com as garras, o que acabou num “SENTA” como na maioria das vezes.

Num chute forte de InuTaisho a bola foi para longe indo parar entre algumas árvores, Izayoi correu para pegar a bola e adentrou por entre as árvores não podendo ser vista pelo seu irmão, depois de um pouco de tempo, InuTaisho ficou preocupado com sua irmã que demorava muito pra voltar, será que a bola teria ido tão longe assim?

- Iza... Anda cadê você mana...? Vou contar pra mamãe que você esta se escondendo na floresta... Melhor aparecer logo! – A cada chamado ele ia adentrando a floresta atrás de sua irmã Izayoi.

InuTaisho se assustou ao ver sua irmã amarrada e amordaçada jogada ao chão, aos pés de uma mulher com um largo sorriso amarelo nos lábios e uma cara horrorosa cheia de verrugas. Não tendo muito tempo de reagir sentiu uma pancada na cabeça e sua vista foi ficando turva enquanto seu corpo caia no chão e o outro estranho o amarrava e também o amordaçava.

- Muito bom Yamanaka... Hahahaaaa...

- Obrigada malefica Torune...huuruuu

- Rapido pegue esse papel com o recado de nosso senhor, deixe em um lugar fácil de ser visto e encontrado. 

Assim fez Yamanaka deixando o bilhete preso entre as frestas da porta da casa em que as crianças brincavam de frente, voltando partiram gargalhando alto como foi fácil sequestrar os filhos do meio Youkai InuYasha.

Kagome e Shippou chegaram em casa, olhavam e chamavam pelas crianças, mais não obtinham nenhuma resposta. Kagome avistou o papel preso a porta, o pegou achando que fosse um bilhete do pequeno Inu, pois Izayoi só tinha 5 anos e não sabia ainda escrever, mais InuTaisho que tinha 10 anos lia e escrevia muito bem.

- Então Kagome o que diz ai nesse papel?

- Shippou eu tenho que ir atras InuYasha agora mesmo.

- Está bem mais por que? eu não estou entendendo nada Kagome, o que foi voçê está ficando branca... – Ela não disse nada entrou e pegou seu arco e flechas.

- Shippou, sequestraram meus filhos, eu e InuYasha vamos buscar nossos filhos o quanto antes.

- Espera Kagome eu levo você ate o InuYasha assim você chega mais rápido.

 Shippou se tranformou em um cavalo de madeira tipo alazão agora era mais habil, tinha estudado e treinado bastante para virar um Youkai forte. Ao chegar a entrada do vilarejo de Tsuzumi, poderam facilmente avistar InuYasha, que já tinha sentindo a presença deles pelo cheiro e ouvido os passos do galope de Shippou. Kagome desceu apressada de Shippou e correu em direção ao InuYasha, que percebeu sua visionomia de preocupada e acelerou seus passos em direção a ela.

- Kagome o que aconteceu? Por que você e Shippou vieram ate aqui?

- InuYasha sequestraram nossos filhos! Olha deixaram esse bilhete.

InuYasha olhava para papel e não tinha cara de satisfeito nem de bons amigos, amassou o papel com apenas uma das mãos, e rosnava furioso enquanto apertava o papel com toda força que possuía.

- Maldição, bem que eu desconfie quando cheguei aqui eram Youkais Lagartos fracotes de mais.

- Sim, InuYasha eu sou culpado não devia ter deixado eles sozinhos.

- Shippou não se culpe ninguém imaginava que isso fosse uma armadilha.

- Kagome está certa Shippou volte para o vilarejo e conte tudo a Sango e Miroku, e bom que eles saibam do ocorrido.

- Isso mesmo vocês cuidam de tudo ate eu e InuYasha voltarmos com nossos filhos.

Todos concordaram sem demora, Shippou voltou para o vilarejo de Musashi e Kagome subiu nas costas de InuYasha e partiram para os domínios de Syaoran em Matsue. O desgraçado fará questão de deixar bem claro onde se encontrava e que o aguardava.

 

*   *   *   *   *

 

Naquela manhã Rin estava mais calada que o normal, a mesa Sesshoumaru já desconfiava de algo ela nunca fora calada demais, mais a observava e como sempre de forma quieto e com olhar frio. Rin de vez enquando levantava a cabeça e olhava para Sesshoumaru na outra ponta da mesa, os filhos Hayate e Hayga que sentavam ao lado do pai, Jaken perto dela a sua esquerda e sua sogra Satori a sua direita.

- Rin diga logo de uma fez por que está nesse silêncio? Observando tudo como uma cobra pronta para dar o bote. – Disse sua sogra Satori uma Youkai muito fria a quem Sesshoumaru possivelmente herdou o gênio.

- Não é nada, só estou um pouco pensativa hoje. – Respondeu Rin tentado esquivar da conversa e dos olhares dos demais a mesa.

- Rin aconteceu algo? Diga de uma vez! – Perguntou Sesshoumaru também estava impaciente.

- É que talvez... Assim eu acho que posso... Bom eu não sei...

- Rin fale de uma vez, você sabe como incertezas me irritam, ou por acaso é algo que não possa disser na frente de nossos filhos ou de minha mãe?

- Não é isso Sesshoumaru. – Ela respirou fundo e falou tudo de uma só vez. – Eu estou grávida de novo tenho certeza, mais não sabia como disser era só isso.

Os olhos grandes e castanhos de Rin se fixavam nos olhos cor de âmbar de Sesshoumaru, que não demonstrava nenhuma reação. Sesshoumaru abaixou a cabeça, mais Rin pode ver um leve sorriso em seus lábios discretos, e mesmo em seguida respondendo com a voz um tanto irônica se percebia sua felicidade na mesma.

- Então era só isso, você vai me dar outra cria.

- Mais que maravilha, Jaken ficou muito feliz com a noticia, teremos um bebezinho Youkai pela casa novamente. humhuhuhu...!!!

Saltitava Jaken e gritava de alegria como se fosse o pai do filhote que Rin esperava. Jaken ficara muito feliz com a chegada dos gêmeos Hayate e Hayga a 5 anos, era o tio mais babão que poderia existir e agora demonstrava isso no brilho dos olhos arregalados, e pelos gritos e pulos de felicidades que dava sentado em sua cadeira, as crianças gargalhavam e se divertiam com aquela cena, sempre adoraram o tio Jaken.

 Depois do café da manhã Sesshoumaru chamou Rin para se recolherem aos aposentos dos dois, não gostava de demonstrar seus sentimentos mais queria mostrar a ela como estava feliz com a notícia. Satori foi cuidar de sua beleza era muito vaidosa, creio que a Youkai mais vaidosa que já nascerá. Jaken e as crianças saíram para brincar como faziam todas as manhãs.

- Vamos brincar de caçar hoje Hayate?

- Vamos brincar de esconde-esconde Hayga certo senhor Jaken.

- Eu acho uma ótima brincadeira, Jaken conta e vocês dois se escondem, huhu...

- Mais eu quero caçar, estraçalhar algum animal com minhas garras!

- A menina Hayga num nega que possui o sangue do amo Sesshoumaru.

- Certo Hayga, depois nós vamos caçar ou pescar algo para o almoço que você acha? – Falou Hayate tentando acalmar a irmã, que possuía o gênio forte, por sorte ela concordou sem demora.

- 1… 2… 3… 4… 5... – Jaken contava enquanto as crianças corriam para se esconder, ele podia ouvir os passos apressados dos dois se afastando um do outro.

- Lá vou eu estejam prontos ou não. Henhehehe...

Jaken saiu à procura dos pequenos adentrando a floresta, um pouco mais a frente chegou bem no momento em que viu Hayga ser arremessada contra uma árvore, enquanto a menina se levantava e logo em seguida desmaiava, caindo para um lado e árvore partida com seu pequeno corpo tombava na direção de Jaken o forçando a ir mais para trás para não ser acertado, viu a estranha parti gargalhando com a pequena Hayga desmaiada em baixo de seus braços.

- Uma pirralha nunca seria páreo para Seline. Muhahahamuhahaaa...

Jaken correu de volta para casa precisava avisar a seu amo o senhor Sesshoumaru o que havia acontecido, mais no meio do caminho ouviu os gritos de Hayate e se pós a correr para tentar salva-lo. Entre tropeços de desespero Jaken chegou até a parte da floresta onde achou Hayate, já amarrado e amordaçado jogado em cima de uma moita, Jaken se pós a tentar desamarrar o menino rápido, mais foi atingido na cabeça, enquanto desfalecia quase desmaiando o estranho chegou perto dele colocou um papel dentro de sua boca e pegou Hayate que se debatia tentando se soltar.

- Espero que não tenha batido muito forte, meu senhor não gosta de esperar demais, vê se não engole o recado e não come nem um pedacinho dele, eu acho que seu senhor vai querer ir atrás das crias fedorentas dele não? Hahahahahahaaa...

Jaken mesmo cambaleando voltou o mais rápido que pode com o papel em uma das mãos. Logo avistou Rin sentada na escadaria, logo em seguida viu Sesshoumaru que sentiu o cheiro de sangue de seu servo e saiu para averiguar o que tinha ocorrido. Sesshoumaru e Rin se aproximavam de Jaken que caiu sentado no chão de cabeça baixa e se pós a chorar.

- Jaken o que aconteceu? – Perguntava Rin preocupada com o amigo machucado.

- Foram as crianças que lhe fizeram de caça outra vez?

- Não amo Seeesshoumaru... – Secando as lágrimas Jaken esticou a mão entregando o papel a Rin, ela o pegou sem entender nada e, pós a ler o que tinha naquele papel.

- O que é isso Jaken, Rin o que diz ai?

- Sesshoumaru, aqui diz. Sequestramos seus filhos, como forma de vingança pelo que seu pai nos fez no passado, nos o esperamos em nossos domínios em Matsue, dentro do magnífico castelo de cristal azul-lápis, não nos deixe esperando Sesshoumaru-Sama... Syaoran e Seline.

- Então eles querem desafiar o grande Sesshoumaru, mais eu não sou bonzinho como meu pai, que só os lacrou a mais de 200 anos.

- Espere Sesshoumaru eu vou com você.

 Rin entrou correndo dentro de casa e logo saiu correndo da mesma forma, com um tipo de bastão ou vara vermelha nas mãos sua sogra a estava ensinando como se defender. Jaken já estava se sentindo melhor mais foi montado junto com Rin em Aru-ru. Sesshoumaru foi à frente deles soltando fogo pelos olhos, odiava quem tentassem manipula-lo ainda por cima usarem seus filhotes, machucar suas criase seu servo era algo que ele não perdoaria.

 

*   *   *   *   *

 

Torune jogou InuTaisho na sela como se fosse um saco de batatas, Yamanaka logo em seguida jogou Izayoi em cima do irmão, os dois não cessavam de dar risadas.

- Yamanaka você será o guarda desses dois, vou avisar ao senhor Syaoran que deu tudo certo, foi mais fácil do que ele imaginava... Huhuhuuu.

- Certo mais posso brincar um pouco com os dois?

- Portanto que não faça nenhuma besteira pode, não esqueça que precisamos deles vivos para nossos planos.

- Só vou me diverti um pouco prometo não matar nenhum. Hahahahaaaa...

InuTaisho era muito esperto, enquanto eles conversavam passou os braços por baixo das pernas e agora com as mãos para frente ele tentava desamarrar sua irmã o mais rápido que podia. Ele conseguiu solta-lá usando os dentes e as mãos mesmo amarradas, mais Torune havia saído da sela e Yamanaka trancou-se junto com eles, Izayoi tentava desamarrar seu irmão, mais os nós eram muito apertados e ela não conseguiu solta-lo a tempo.

Yamanaka a pegou pelos cabelos a jogando contra as grades da sela e deu um chute em InuTaisho o fazendo rolar no chão, Izayoi não ficou olhando correu e pulou em cima de Yamanaka se dependurando nele o puxando pelos cabelos, com isso InuTaisho aproveitou para tentar afrouxar os nós da corda com os dentes. Izayoi foi arremessada passando por cima da cabeça de InuTaisho, batendo as costas na parede, depois de cair ela gemeu de dor sem conseguir se levantar.

InuTaisho conseguiu se soltar, partindo no mesmo momento para cima de Yamanaka que gargalhava se divertindo contudo aquilo, enquanto dava um chute em Izayoi encolhida no canto da parede. InuTaisho na sua forma humana não tinha força contra Yamanaka mesmo ele sendo um Youkai tão fraco, naquele momento a única coisa que fez foi morde-lo com toda sua força no braço assim conseguindo fazer ele parar de chutar sua irmã Iza, mais agora ele que estava sendo terrivelmente castigado com socos na cabeça.

Algum tempo depois InuTaisho não aguentou mais soltando Yamanaka, ele estava com a boca cheia de sangue, provavelmente se estivesse em sua forma Meio-Youkai teria arrancado o braço de Yamanaka com as presas. InuTaisho caiu em cima de sua irmã a protegendo com o corpo, enquanto Yamanaka começou uma sessão longa de chutes nas suas costas. Apesar de estar na sua forma humana à roupa de Pêlo de Unicórnio branco e costurada com Pêlo de Rato de Fogo, que seu tio Sesshoumaru lhe deu, realmente era a armadura mais resistente já criada. Seline e Fuu chegaram trazendo Hayate e Hayga.

- Abra a sela Yamanaka! – Gritou Seline furiosa.

- Claro ama agora mesmo. – Respondeu ele indo abrir a sela sem demora.

Seline entrou arrastando Hayga pelos cabelos e a jogou em cima de InuTaisho, Fuu empurrou Hayate em direção dos demais ainda lhe dando um chute na bunda o fazendo tropeçar e cair em cima de Hayga.

- O que você pensa que estava fazendo Yamanaka seu idiota?

- Só me divertindo um pouco, juro que não ia mata-lós senhora.

- Espero que não seja louco, queremos essas coisas fedorentas vivas, eu e Syaoran teremos o prazer de arrancar o coração deles na frente daqueles dois malditos cachorros sarnentos. – Seline saiu da sela deixando Fuu e Yamanaka com as crianças. - Vocês dois serão os guardas desses quatro imprestáveis, uma tarefa fácil já que são dois Meios-Youkais e dois humanos fedorentos, que do avô só possuem o fedor de cachorro molhado.

InuTaisho enquanto isso soltou Hayga, que por sua fez soltou rapidamente Hayate cortando as cordas dele com suas garras aviadas, mais estavam agora os quatro presos na sela com Fuu e Yamanaka.

- Agora sou eu que quero me diverti também um pouco Yamanaka... Hahahaha

Hayga não esperou nem um minuto levantou-se e foi, contudo para cima de Fuu apesar dele ser rápido e desviar dela, ela conseguiram arranha-lo e deixar a marca de suas unhas no braço dele. Yamanaka que era mais traiçoeiro que uma cobra, a pegou por trás lhe torcendo o braço direito e a segurando pelos cabelos com a outra mão ainda zombava dela.

- Para uma Meia-Traste ate que é valentinha. Huhuhuhum... Quanto tempo será que dura sua valentia se eu quebrar esse seu bracinho?

InuTaisho aproveitou enquanto ele se vangloriava e acertou um chute bem entre as pernas de Yamanaka, que por sua vez soltou Hayga caindo de joelhos no chão levando as mãos em direção de seu órgão masculino ou o que sobrou dele, Hayga ainda aproveitou e virou-se passando as unhas na cara de Yamanaka deixando um enorme rasgo e enchendo seus unhas com a carne dele.

Fuu partiu furioso para cima de Hayga dando-lhe um soco no estomago a fazendo cair longe, também acertou InuTaisho com um chute o jogando para alto, nesse instante Izayoi conseguiu acertar uma cabeçada em Fuu, que deu risada e a acertou com uma cotovelada nas costas. Hayate sempre fora medroso e covarde, mais a situação era tensa e dramática, vendo seus primos e sua própria irmã apanhar tomou coragem e levantou-se, colocou-se em guarda de batalha mais a única coisa que fez foi se defender ou tentar com os pulsos enquanto Yamanaka o socava.

Fuu jogou Hayga em uma parede a prensando com umas das mãos e a fazia de saco de pancada com a outra, isso de certa forma foi bom por que despertou finalmente o sangue Youkai de Hayate, lhe dando uma força incrível. Hayate deu um soco em Yamanaka o fazendo cair longe e partiu para ajudar Hayga, por que InuTaisho e Izayoi já estavam exaustos e muito machucados mau podendo se levantar.

Hayate acertou um chute nos joelhos Fuu o fazendo soltar sua irmã, que caiu ajoelhada no chão cuspindo muito sangue. Hayate fez o mesmo com Fuu o socando no estomago repetidamente até ele começar a cuspir sangue. Yamanaka ajudou Fuu o livrando da fúria de Hayate, agora estavam os quatros lado a lado, e InuTaisho e Izayoi tinha um largo sorriso nos lábios.

- Deviam ter acabado com a gente quando era cedo. – Disse Izayoi.

- Agora vai ser o seu coração que eu vou ter o prazer de arrancar Yamanaka. – Disse InuTaisho  com um olhar tão frio quanto de seu tio Sesshoumaru.

- Haahahahahaaa... Como se um simples humano fedorento fosse capaz, você ficou doido com as pancadas que levou na cabeça foi... Hahahahahaaa? – Debochava Yamanaka. Mais suas risadas logo cessaram.

Numa fração de milésimos de segundos InuTaisho tinha se transformado em Meio-Youkai, agora seus cabelos estavam Pratas e suas orelhinhas iguais a de seu pai InuYasha também apareceram, os caninos afiados eram visíveis e suas garras cumpridas. Izayoi também havia se transformado apesar de seu cabelo continuar preto, mais seus olhos agora eram amarelos âmbar e suas orelhinhas brancas se destacavam no alto de sua cabeça, sem falar nas garras que eram muito maiores que as de seu irmão e os caninos afiados eram visto agora que ela rosnava para eles.

Os quatro partiram para cima de Fuu e Yamanaka, mais pararam logo em seguida, pois ouviram um barulho e sentiram um pequeno tremor de terra, eles sabiam muito bem que barulho e tremor eram aquele, que logo foi acompanhado por um barulho e tremor muito maior. Os seis dentro da sela tiveram dificuldades para se equilibrar e continuar em pé, por que tudo tremia.

Pegando o equilíbrio os quatro partiram para cima de Yamanaka e Fuu, mais agora eram eles que apanhavam e tinham dificuldades para se defender dos golpes. InuTaisho e Hayate pegaram um pouco de distancia voltando com toda força que tinham e deram um chute no peito de Yamanaka e Fuu tão forte que as grades da sela foram arrancadas com as costas deles.

Hayate e Izayoi se apresaram para ir embora dela, mais pararam no alto da escadaria e quando olharam para trás, poderão ver InuTaisho enviar as garras no peito de Yamanaka o varando nas costas com o coração dele em suas mãos que ainda batia. Hayga fizera o mesmo, seus olhos vermelhos e sua risada demonstravam o quanto sentiu prazer em enviar suas garras e puxar arrancando o coração de Fuu, tanto Hayga como InuTaisho  levaram o coração dos dois como se fosse um premio.

 

 *   *   *   *   *

 

InuYasha vinha com Kagome em suas costas subindo pelo lado Sul de Matsue, já tinha atravessado toda a floresta negra e suas unhas pingavam sangue dos Youkais Lagartos que os atacaram pelo caminho. Ao chegar ao vale da morte se deparou com Sesshoumaru, que estava com seu chicote nas mãos, demonstrando que também teve que eliminar alguns Youkais pelo lado Oeste da floresta negras, ele vinha seguido por Rin e Jaken montados em Aru-ru.

O caminho a frente era devastado, um vale de árvores secas e o chão fumaçava de tão quente, a fumaça do chão criava uma neblina dificultando a visibilidade, mais InuYasha e Sesshoumaru seguiam em frente a toda velocidade, como se estivessem um contra o outro competido numa corrida. Eles estavam agora num corredor cheio de caveiras, restos de Youkais e ossos Humanos, mais já podiam ver a escadaria e a porta do grande castelo azul-lápis.

- Eu vou fazer picadinho desse Syaoran! – Falou InuYasha feliz por finalmente avistar a entrada de onde seus filhos se encontravam.

- Não se eu chegar lá primeiro. – Disse Sesshoumaru partindo há frente dentro de sua esfera brilhante.

Sesshoumaru não pode ir muito longe já que fora atacado pelas caveiras e outros Youkais Lagartos que se encontravam escondidos na neblina, apesar de destruir muitos deles usando apenas um chicote venenoso proveniente de suas garras, o numero era grande e estava cercado, foi hábil e muito rápido pulando para o alto livrando-se de se atingindo pela Ferida do Vento soltada por InuYasha que tomava a dianteira nesta corrida, agora sozinho, pois deixara kagome sentada em Aru-ru para que não queima-se os pés na terra quente, e sem carrega-la seus movimentos eram mas rápidos e podia lutar mais fácil.

Kagome eliminará muitos Youkais a sua esquerda com apenas uma flecha purificadora, Aru-ru também ajudava cuspindo e atirando bolas de fogo à direita, Jaken agora vinha no chão caminhando de costas usando o bastão de duas cabeças eliminando e protegendo a retaguarda. InuYasha usara a Ferida Vento ainda mais uma vez, abrindo assim passagem, mais fora interrompido de avançar batendo-se contra uma barreira, usando a Tessaiga incandescente que possuía agora a lamina vermelha cortou a barreira facilmente.

- InuYasha  S E N T A !!! – Gritou Kagome o fazendo cair no chão produzindo um grande barulho e um tremor de terra, sentido pelas crianças dentro do castelo.

Sesshoumaru que vinha atrás de InuYasha, desembainhou a Bakusaiga e soltou seu poder na direção dele acertando e derrubando a grande porta do castelo, fazendo um enorme barulho e provocando uma espécie de terremoto, levando não só a porta mais boa parte da parede ao chão. Fora por esse enorme buraco e em meio à poeira que Syaoran, Seline e Torune avistaram os irmãos Inu adentrarem seu castelo. Syaoran estava sentado em seu trono de pedras preciosas, com sua fêmea Seline em pé a sua direta e a bruxa medonha Torune ao seu lado esquerdo.

- Tenho que admitir eu achei que demorariam mais tempo, para chegarem ate aqui, então se preocupam com aqueles quatro fedorentos?

- Como ousa insolente?! Você irá se arrepender de ter desafiado Sesshoumaru!

- Onde estão meus filhos? Para o seu próprio bem é bom que eles estejam bem, ou vou retalha-lo em pedaços! – Ameaçava InuYasha transformando a Tessaiga agora podendo se ver ondas lunares negras nela.

Syaoran não parecia preocupado e tinha um olha frio, seu cabelos negros longos combinavam bem com seus olhos também negros, que possuíam um contorno de cor roxa escura mais espesso nas pálpebras, sua boca possuía uma cor avermelhada bem escura e um circulo em sua testa cortado por um X maior era bem marcante em sua visionomia, suas roupa era um quimono negro com desenhos de caveiras brancas escorrendo sangue vermelho era bem vistoso.

- Vão buscar aqueles fedelhos, quero ter o prazer de arrancar os corações deles agora... hahaaahaaa...  – Ordenou Syaoran.

Seline e Torune só acenaram com a cabeça concordando que sim e dirigiram-se para uma porta a esquerda, Sesshoumaru nem InuYasha fizeram qualquer movimento ou intuito de segui-las, pelo contrario partiram para cima de Syaoran era a cabeça dele que os dois queriam. Kagome, Rin e Jaken adentraram o palácio, Jaken logo reconheceu Seline que levara a menina Hayga.

- Kagome vá atrás delas! – Gritou InuYasha.

Kagome e Rin se apressaram para segui-las, e logo as ao cansaram, Jaken as atacou com o fogo do bastão de duas cabeças, o que era inútil, Torune fazia uma barreira com seus poderes protegendo assim ela e sua ama Seline, que por sua vez começou a arremessar as varias espadas e lanças que estavam em costadas numa parede. Jaken fora protegido por uma barreira que kagome fez assim impedido das lanças e espadas os acertarem.

 Rin arremessou o bastão vermelho que trazia em suas mãos, perfurando não só a barreira de Kagome como a da bruxa Torune a acertado bem no meio da testa, Kagome aproveitou que Seline se distraiu ao observar a lança enviada na testa de Torune e a certou uma flecha purificadora bem em seu peito. Os três não perderam tempo correram para as escadas da masmorra, mais acabaram encontrando no meio da subida as crianças que desciam.

Rin, Kagome e Jaken ficaram um tanto horrorizados ao ver que Hayga e InuTaisho, trazendo o coração de seus carcereiros nas mãos como um premio,  já as crianças ficaram orgulhosas das mães e de Jaken quando viram como elas facilmente tinham acabando com Torune e Seline. Foi difícil Kagome e Rin convencer Hayga e InuTaisho de não arrancarem o coração das duas também, mais todos se apreçaram para ver a luta que ocorria no salão principal.

Todos tiveram uma grande surpresa ao chegar ao salão principa,l Sesshoumaru e InuYasha não lutavam só contra Syaoran, mais sim contra um exercito de Lagartos e caveiras, mais o que surpreendeu mais foi a presença do grande Dai-Youkai Inu no Taisho. Torune que era discípula da bruxa Urasue aquela velha medonha que ressuscitou Kikyou, apenas com terra, ossos e barro, tinham conseguindo de uma forma bem parecida e mais simples trazer Inu no Taisho sobe o comando de Syaoran.

Torune fez um boneco de barro, uso ervas, seus poderes mágicos e alguns fios dos cabelos de InuTaisho, Izayoi, Hayga e Hayate criando e dando vida assim a uma espécie de marionete semelhante em aparência e força de Inu no Taisho. Kagome logo começou a disparar flechas, assim abrindo caminho para que Rin passasse com as crianças, Jaken ainda foi à frente e se juntou a Aru-ru que tentava não deixar mais Youkais e caveiras adentrar no grande salão, as crianças também eliminavam o que podiam usando suas Garras Retalhadores.

Agora que Kagome, Rin, Jaken e as crianças estavam do lado de fora do castelo Sesshoumaru e InuYasha se sentiam aliviados podendo usar todo seu poder sem se preocupar com mais nada. InuYasha agora usava Ferida do Vento seguida pelas Lanças de Diamante, também soltou na direção de Syaoran as Ondas Lunares das Trevas, poder adquirido da Tenseiga e aperfeiçoado por Sesshoumaru.

Sesshoumaru percebeu que o mais difícil ficará para si, acabar com a imagem do próprio pai que ele não via a mais 260 anos. Usando a Bakusaiga uma espada que possui um poder semelhante a Ferida do Vento da Tessaiga, entretanto, podendo matar milhares de Youkais com apenas um golpe. Sesshoumaru lançou na direção de seu pai Inu no Taisho o poder da Bakusaiga mais ele sendo muito veloz desvio.

Syaoran que lutava com InuYasha não teve tempo para desviar do poder da Bakusaiga, que de tão grande foi capaz de desintegrar completamente o corpo de Syaoran, mesmo ele continuando vivo e tentando se regenerar, o poder da espada continuou o desintegrando até não restar absolutamente nada, o destruído por completo. Sem pesar logo em seguinda soltando uma Onda Lunar das Trevas InuYasha acertou sei pai Inu no Taisho.

Sesshoumaru e InuYasha não tiveram tempo pra lamentações, saíram as presas de dentro castelo que desmoronava. Ambos pegaram seus filhos debaixo dos braços e partiram rapidamente, por que agora todo o vale vinha montanha a baixo. Agora reunidos ao pé dos escombros que foi apenas o que sobrou do monte Matsue, InuYasha brigava com InuTaisho por ele levar consigo o coração de seu carcereiro, aquilo não era certo ou uma coisa para se vangloriar por matar um Youkai fraco, já Sesshoumaru se orgulhava, por sua pequena ser fria e ainda lhe dava os parabéns pelo feito de arrancar com apenas uma mão o coração do infeliz.

Rin explicava a Kagome o porquê de sua lança ter atravessado a barreira dela e da bruxa Torune, mostrando que ela era vermelha por possuir o sangue de muitos Youkais capazes de fazer uma barreira, o que se assemelhava a Tessaiga vermelha, as fitas contida no cabo da lança tinham umas escritas servindo de amuleto e magia para furar qualquer barreira espiritual, realmente aquela lança fora um ótimo presente ganhado de sua sogra Satori a 5 anos quando os gêmeos Hayga e Hayate nasceram.

Eles agora partiam regressando para suas casas, com uma historia nova, uma nova aventura onde três linhagens de sangue Inu lutaram bravamente. InuYasha ainda ficara triste pelo pai, se pelo ao menos ele tivesse consciência de seus atos, como Kikyou talvez tivesse lutado ao lados dele e agora curtiria os netos, que são tão fortes quanto ele.


Notas Finais


Essa Fanfic será pequena de apenas 1cap, ela é baciada no anime Inuyasha e na minha outra Fanfic Crônicas da Paixão de Uma Era Feudal. Espero que gostem da historia. Vocês podem fazer criticas dar sugestões agradeço a todos que acompanhar e ler minha Fanfic desde já !!! ARIGATO (^_^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...