1. Spirit Fanfics >
  2. .A baby in your lives.(imagine suga). >
  3. The club in seul!!

História .A baby in your lives.(imagine suga). - The club in seul!!


Escrita por: Kim_Duda95

Notas do Autor


Desculpem a demora e que eu passei por uns probleminhas mas to bem , obg por não desistirem de me , bjjs da Duda 😍😘😘😘

Capítulo 2 - The club in seul!!


Fanfic / Fanfiction .A baby in your lives.(imagine suga). - The club in seul!!

S/N P.O .v
Merda mais tarde a vagabunda da Gabi vai ta aqui , vou me arrumar logo , mas a coragem !!!! Acho que deixei minha coragem no Brasil. Vamos S/N 1 2 3 e vai , força mulher !!
     Me lenvantei morrendo , mas hoje é dia de eu me acabar na balada , sair do meu maravilhoso amigo sofá e fui em direção ao meu banheiro com banheira , logo peguei minha tualha porque se não eu me esqueço como sempre (A: diacho de mulher tão nova com amnésia , tadinha ) (S/N : Duda vai se fuder)(D: bixa venenosa , tá parei) . Depois que eu enchi minha banheira coloquei aromas e entrei na mesma  descansando meu corpo .
    - aaa como eu precisava disso - me afundei por completo na banheira derramando um pouco da água . 

...    Quebra de tempo  ...

   Depois de  me produzir todinha , me olhei no espelho e estava parecendo uma deusa brasileira , parecendo não eu sou !! como de se esperar de  S/N (D: AUTOESTIMA é tudo na vida ) .Eu estava com um vestido vermelho bem colado um salto preto e meu cabelo solto (D: a maquiagem é de sua preferência) , proto estava arrasando agora é só separar a Gabi . Deci as escadas e fui em direção a sala , me joguei no sofá esperando a minha amiga chegar , tão quieto chega até me da medo , woozi sempre em viagens de negócios é mais no mundo do  que em casa , mas que tipo de casamento é o nosso? . Começo a encarar o teto pensando na minha vida até baterem na porta , só pode ser uma pessoa .

     G: iai gata preparada para voltar para sua antiga rotina de adolescente - depois que ela falou veio me abraçando .
       - sempre né vagabunda , tá muito gostosa por sinal - olhei para ela de cima para baixo , ela estava com uma saia preta de couro  curtinha rodada e uma blusinha branca colada que dava um pequeno espaço de sua saia deixando uma pequena parte de sua barriga a mostra , seu cabelo cacheado castanho , ela também estava divando  .
        G: eu sei disso , meu espelho me disse isso - ela fez cara de difícil e me puxou para fora de casa - vamos kerida porque nosso nomes na lista da balada que eu reservei tem horas para se entrar.
       - tá bom , mas nois vamos no seu carro ou no meu - perguntei terminando de fechar a casa .

         G: no meu porque eu tenho certeza que você senhorita S/N vai beber - ela apertou meu nariz e eu dei um leve tapinha na sua bunda fazendo ela dá um pequeno gemidinho de dor .
     
        - nossa você já esta tão sensível assim Gabriela - falei e ela fez cara de reprovação.

         G: vamos logo piranha 1 - falou e entro dentro do seu carro , sua lamborghini vermelha .
   
        - tá senhora orgasmo - entrei no carro dela e coloquei o sinto e logo ela deu partida .
    Fomos o caminho todo escutando Wesley Safadão (D: acho que é assim que se escreve) , demos umas de loucas lá dentro do carro nois "dançava" e "cantava". Até chegarmos a boate , decemos do carro e a Gabi deu a chave para o manobrista estacionar o carro .

     -Gabi já pensou na sua carreira de cantora? 
      G: já e é por isso que nem comecei !!! - depois que ela falou nois duas caímos na gargalhada .

     Chegamos perto dos seguranças que estavam com as pranchetas na mãos com os nomes das pessoas que podiam ou não entrar na boate .

     G: Boa noite , Gabriela e S/N .
      S: a senhorita Gabriela e S/N podem entrar , e tomem cuidado vocês são gostosas de mais - ele deu um sorriso malicioso para nois que cara de pau .
      G: ta senhor , tomaremos cuidado - ele deu espaço e nois duas entramos.
      G: gaiato aquele Segurançasinho  de uma mãe arrombada .

  Entramos e cai entre nois a boate era muito chique ,bem iluminada tudo organizada  bem bonita mesmo , logo olhei para o bar  e me animei .

      G: S/N não bebe de mais não , toma juízo 
porque você já é casada !!!
     - keridinha a noite só está começando e eu não vou ser a única a beber você também vai , porque hoje estamos para o crime  !!! - falei empurrando ela ater a bancada do bar da boate .
        G: S/N você sabe que eu não bebo e minha filha eu não sou obrigada a nada .
        - a mais vai eu sou sua unni eu que mando nessa porra - falei dando um leve tapinha na bancada do bar - bar men quero 2 duas bebidas das mais fortes .
   Ele veio até nois com uma bebida que eu nunca vi na vida , não tinha essas coisas no Brasil , era uma mistura de rosa com azul e em cima tinha um guarda- chuvinha , muito fofinho.
      G: essa porra tem cheiro de caipirinha , eu que não tomo vai que essa coisa e droga , sou muito nova para morrer ainda quero ter um filho coreano.
    - oooo " mãe " para de fazer piti e toma logo essa merda , você tá numa balada não é para se fazer de santa não keridinha - falei virando de uma vez a bebida na minha boca aquela coisa desceu rasgando minha garganta .
      G: é se ta certa , tamos em uma balada - ela virou também de uma vez depois de um tempinho ela começou a se engasgar com a bebida ela não era acostumada a beber assim.
     - você tá bem Gabi ? comecei a alisar as costas dela .
     G: mano mas que porra de bebida é essa deceu rasgando .
  Ficamos um tempo lá no bar e continuamos bebendo até chegar um ponto de nois ficar louconas , tava tudo girando as pessoas tavam diferentes eu já estava soluçando , até que começou a tocar ( Swalla do Jason Durelo e Niki minaj) , fiquei empougada .
     - amiga é minha música - deci da cadeira quase caindo fui cambaleando até a pista de dança e soltei a franga.
   Comecei a rebolar e dançar sexy , caguei se tinha homens me olhando de outra forma se é que me entende , rebolei e deci até o chão , quando de repente sinto alguém agarrar minha cintura e ficar grudadinho colando sua parte da frente em minha bunda , como sou uma bed girl comecei a rebolar de forma lenta percebendo seu "amiguinho " acorda , não vou mentir aquilo estava me deixando excitada , logo percebi o qual grande era seu pau . Olhei para frente a procura de Gabriela mas ela não tava mais lá , a safada .
     Minha mente pedia para eu parar com a quela cena mais meu corpo desobedecia eu queria continuar , eu queria sentir o seu membro dentro jimin ( de mim) , até me esqueci que era casada , mas continuei a rebolar minha bunda no membro daquele desconhecido , mas logo cai em me e me virei para ver quem era o coreano do pênis grande .
   Não meu mundo caiu quando eu me virei , meu corpo começou a dar espasmo eu estava sem acreditar em estado de choque , eu estava       " flertando " com meu cunhado Min Yoongi , onde diaxos estava minha consciência (D: durmindo) . 
      S: mas que mundo pequeno né S/N - ele falou com um ar de deboche para cima de me.
      - olha aqui meu querido - der repente meu olhos começaram a pesar acho que bebi de mais , logo perdi minhas forças ....

      GABRIELA P.O.V  
      - amiga é minha música - depois que disse Isso S/N foi cambaleando para a pista , na verdade estava para beijar o chão .
    Ela começou a dançar de maneira sensual , MDS será que aconteceu com a consciência dela , sei que ela ta bêbada eu não estou muito diferente mais isso , minha amiga ta passando dos limites , tenho que tirar ela dali antes que de merda !!!! Que safadinha.
   Derrapante senti uma anciã de vomito "corri" cambalei até o banheiro . Vomitei tudo o que eu tinha para vomitar , mano quase morro só vomitando mas também foi todo o álcool que bebi . Minha boca ta com gosto de vômito e por isso que eu ando com uma bolsinha com escova e pasta de dente , por que nunca se sabe né? . Escovei meu dente e sair a procurar a S/N , Peguei meu celular para ligar para ela mas quem disse que a vagabunda atendia  , mano até que me esbarrei em alguém e derrubou minhas coisas só vi meu filho voar longe  ( meu celular), meu coração �� , foi uma cena muito forte .
      G: o filho de uma quenga arrombada por 20 negão !!! - ele avia me segurado porque eu ia caindo .
      Desconhecido: a bêbada escrota a culpa foi minha virada por tu ser destraida - ele me soltou  de seus braços e eu cair no chão. 

        G : é seu gay do caralho olha meu filho que eu dei sangue suor e lagrimas para pagar todo largado no chão - fui engatinhando até o celular porque eu tava sem força ate para me levantar , e ver se tinha trincado , mas graças a meu santo g-dragon ele tava bem .
     G : para tua sorte ele não trincou , a foi sem querer querendo ai nosso esbarram , eu tava destraida procurando minha amiga .

      Desconhecido: eu também viada tava procurando meu amigo aquela porra só anda longe de me , a prazer sou J- hope - ele estende a mão para eu me levantar .

     G: prazer é o meu sou Gabriela mas me chame só de gabi - ele estendeu a mão para me comprimentar e eu o abraço e pense em um homem cheiroso - é assim que comprimentamos em meu país !!
     Jh: a você é americana ?
      G: não Brasil - porra já tava me esquecendo da S/N - hope eu preciso ir mas até uma próxima !!!
      Jh: tchau espero te ver mais vezes- ele saiu mas antes me deu um beijo na bochecha , depois quando eu engravidar de um ser como esse não sabes o porque .
   Porra mas onde tá a S/N já procurei ela em todo lugar , liguei de novo mas quem atendeu foi o 

       LIGAÇAO ON

   G: alô S/N onde tu ta cachorra ? Sabe o tanto que eu tô preocupada !!!

     Desconhecido: ela esta aqui comigo ela desmaiou , mas estou levando ela para casa não se prouculpe !

      G: Yoongi!!!!
 
   


Notas Finais


Bjjs da Duda sei que ficou uma merda mas eu vou melhorar eu juro , Duda ama vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...