1. Spirit Fanfics >
  2. A Batalha dos Titãs contra o Santuário >
  3. Hera Liberta os Gigantes e os Titãs da Caixa de Pandora

História A Batalha dos Titãs contra o Santuário - Hera Liberta os Gigantes e os Titãs da Caixa de Pandora


Escrita por: karen26peixes

Notas do Autor


Olá meu povo bonito!
Gente peço mil e uma desculpas, eu sei que eu demorei para postar esse capítulo, eu sei que estou em débito com todos vocês, mas é que eu estava sem nenhuma ideia para escrever, e além disso voltei a trabalhar na escola nessa semana no presencial, então ficou meio corrido pra mim, apesar que como todos sabem nossa história está chegando nos últimos capítulos.
E muita coisa ainda está pra rolar.....
Sem mais enrolação, ai vai nosso capítulo por favor comentem!
PS: O próximo capítulo vai ser um pouco maior do que esse !!

Capítulo 18 - Hera Liberta os Gigantes e os Titãs da Caixa de Pandora


Fanfic / Fanfiction A Batalha dos Titãs contra o Santuário - Hera Liberta os Gigantes e os Titãs da Caixa de Pandora

A deusa Hera se transformou numa enorme águia, chegando no local conhecido como Vale dos Mortos um local sombrio, onde Zeus e seus outros filhos travaram uma luta impiedosa com os titãs, local conhecido por ter um labirinto onde está a enorme caixa de Pandora cujo um grandioso exército de Titãs foram aprisionados por muitos anos.

Ao chegar no local a deusa observou se realmente não tinha ninguém a espionando, caminhou até o mar que parecia mais um cemitério, o lugar era bizarro a luz do céu não refletia naquele lugar que mais parecia um mundo dos mortos vivos em todo os aspectos, árvores e flores mortas, corvos pendurados em galhos secos de árvores praticamente sem vida além de ossos de seres humanos estraçalhados no chão, o odor que exalava de carne podre naquele local que foi amaldiçoado por Zeus e por outros deuses olimpianos, um lugar esquecido por todos. Hera encarava o mar que por sinal sua água não era azul e cristalina assim como os outros oceanos e sim negro como o luar da escuridão do anoitecer.

Hera pensou e riu de si mesma: Finalmente cheguei neste local, o Vale dos Mortos !Ah Zeus seu velho idiota, você não perde agora por esperar, você e seus filhos irão morrer.....Isso é só começo da minha irá contra aquela deusa patética da sua filha Atena e aqueles idiotas que a servem no Santuário!

A mulher pegou o objeto (Arco do Épiro) e com o seu poderoso cosmo uma energia começou a emanar em volta do seu corpo, Hera mirou a flecha dentro do mar que caiu para o fundo do oceano, um silêncio predominou naquele local que durou apenas alguns minutos, quando de repente um enorme buraco se formou no mar com pontos de luzes estranhas que formaram dentro do mar, ela olhava do alto de uma rocha observou aquelas luzes que se formaram e de repente oito monstros gigantes surgirão naquele mar escuro e sem vida.

Eram oito bestas gigantescas e horripilantes, suas altura pareciam prédios de 10 ou 12 andares, a primeira criatura que saiu do fundo do mar era um lagarto com cinco cabeças que parecia cobras, ao seu lado um enorme polvo  com tentáculos assustadores, a terceira criatura um gigante desengonçado com mãos e pés enormes com olhos que brilhavam, atrás dele o outro monstro carregava em cada uma de suas mãos duas celas com correntes para aprisionar este tinha quatro mãos e quatro pés a sua cabeça parecia um enorme martelo, ao seu lado um besouro que parecia uma vespa gigante que exalava pela boca um liquido parecido com ácido, que derretia as coisas além de um enorme cão de três cabeças faminto por sangue, as duas últimas bestas eram monstros pré – históricos do tempo dos dinossauro, um com uma enorme cauda e vários tentáculos no lugar de mãos com o rosto de sapo e dentes super afiados e por último dos monstro não tinha definição, era horrível sua imagem, numa parte de seu abdômen  possuía uma boca além de uma cabeça com chifres e garras afiadas.

As criaturas caminharam até o rochedo que a deusa os esperava, Hera encarou  aqueles monstros que acabaram de acordar de um sono profundo e indagou: Muito bem gigantes quero que saibam que fui eu , que acordei todos vocês, e daqui por diante vocês irão me obedecer às minhas ordens. A primeira coisa que vocês irão fazer é destruir o Santuário de Atena, e depois o Olimpo!

Os monstros permaneceram quietos, a deusa pegou novamente o arco e a flecha e agora , e o seu alvo  o labirinto onde está a enorme caixa de Pandora cujo os titãs estão dentro dela, a deusa posicionou as armas e no local que ela estava atirou a flecha que saiu em direção para dentro do labirinto, um enorme estrondo aconteceu dentro daquele local, onde os pássaros (corvos) saíram voando.

Dentro do local a enorme caixa abriu  o impacto da energia que carregava a flecha fez com que os titãs acorda se , Hera arregalou seus olhos e disse consigo própria: Finalmente eu libertei os titãs!

A deusa de cabelos pretos e de olhos azuis ao ver todos aqueles monstros que foram  libertos por ela, simplesmente ria com ela mesma, o vale dos mortos foi tomado por uma energia tão poderosa que esta mesma começou a emanar em volta de todos.

O cosmo de Hera estava bem mais forte do que já era, além disso a energia que foi tomado o local começou a ser lançada em outros arredores. A energia que o Arco do Épiro provocou naquele lugar estava tão poderosa que infelizmente Perséfone, chegou tarde para deter ação contra a sua madrasta.

Perséfone que ficou escondida perto dos escombros, viu toda a ação maligna que a deusa fez ao libertar os monstros e um exército de titãs, sedentos por sangue.

**

No sombrio castelo dos titãs, Hiperion e sua filha Aurora sentados numa enorme mesa onde Átlas e Zéfiro estão com eles sentirão uma estranha e poderosa energia, até que uma voz brandou: Senhor Hiperion depressa rápido!

O homem que vestia uma toga ( vestimenta na cor azul escuro) até os pés, olhou em direção á enorme porta e viu Ariadne, a guerreira  parecia que tinha visto um fantasma, estava assustada.

Ao ver o pai encarando a mulher, Aurora franziu seu rosto num olhar de quem não tinha gostado da presença da bela mulher,  olhou novamente para a mesma direção que a moça de cabelos pretos está parada feito uma estátua e exclamou: Ariadne o que você quer com o meu pai?

Hiperion ao ver a filha que está enciumada com a presença da bela amazona, encarou a mesma e sem rodeios gritou: Aurora, a Ariadne veio falar comigo!

A titã de cabelos brancos disfarçou a sua cara de insatisfação, enquanto que os outros (Átlas e Zéfiro) encaravam mais ainda Ariadne, a amazona caminhou até onde eles estão sentados e falou: Senhor Hiperion, a caixa de Pandora foi destruída, e os titãs e os gigantes foram libertados!

Hiperion: O que como assim foram libertados?

Aurora: Quem fez isso?

Átlas e Zéfiro: Mas como alguém abriu a caixa de Pandora?

Hiperion encarou a amazona num olhar taciturno, todos que estavam na sala  a encararão, Ariadne: Quem libertou eles, foi a Hera!

Todos: O que ?

Hiperion arqueou uma de suas sobrancelhas e num tom surpreso: Como assim a Hera?

A esposa de Zeus libertou os titãs da caixa ?

Aurora: Os meus monstros?

Ariadne: É isso mesmo que todos vocês escutaram, e além disso ela está com o Arco do Épiro!

Hiperion e os titãs: Mas como o Arco do Épiro?

A titã Aurora esbravejou na frente de todos que estão sentados ao seu lado: Estamos perdidos desta vez, agora os meus monstros serão dela, e agora eles irão obedece lá e não mais a mim!

Zéfiro que está sentado ao lado do outro titã retrucou num tom provocativo: Ariadne como você soube que Hera, libertou os titãs e os monstros da Aurora?

A amazona calou se, de repente uma voz feminina ecoou naqueles arredores: Hiperion preste atenção!

Todos: De quem é essa voz?

A imagem da esposa de Zeus aparece na frente de Hiperion e de seus titãs, ao seu lado um exército de aproximadamente 100 titãs sedentos por sangue e os monstros de Aurora.

O mestre dos titãs encarou aquela imagem e exclamou: Hera como se atreve?

A deusa deu um sorrisinho sarcástico indagou: Espere um momento Hiperion, eu tenho um plano, e aliás gostaria de saber se você ainda tem vontade de tomar o Olimpo?

Aurora: Meu pai por favor não confie nesta mulher, ela é uma deusa ela é a esposa de Zeus!

A deusa ao escutar aquela indireta da filha do seu inimigo gargalhou na frente deles, deixando a titã furiosa, Hiperion fez sinal com as mãos para que a filha se acalma se naquele momento inesperado.

Hiperion: Muito bem Hera, o que você tem pra me dizer?

Hera: Você ainda não me respondeu a minha pergunta?

Os dois titãs Atlas de Zéfiro exclamarão: Afinal o que uma deusa do Olimpo, quer falar com o nosso senhor Hiperion?

Hiperion: Átlas e Zéfiro um momento, vamos ver o que ela quer de nós?

Ariadne: Ela sumiu !

De repente aquela imagem desaparece e uma luz de cor acinzentada  envolve o local, que vai tomando forma de uma mulher, e quem surge na frente de todos é a própria Hera, a deusa segurava em uma das mãos o Arco do Épiro.

Todos : Hera ?

Aurora: Veja meu pai ela está com o Arco do Épiro !

A deusa observa todos que estão na mesa e diz: Hiperion eu consegui libertar os seus titãs e também acorda os seus bichinhos de estimação, Aurora!

Todos ficam calados enquanto que a deusa continua falando com todos, de repente Hiperion exclama: Você se unir para derrotar Atena e o Santuário?

Hera: É exatamente isso o que eu quero, este é o meu plano !Por um ponto final na vida de Atena e daqueles cavaleiros idiotas que a idolatram -a , e matar os filhos bastardos de Zeus!

Aurora fixa seu olhar na deusa : Mas que tipo de garantia, ou melhor recompensa você quer nos dar?

Hera: Simplesmente eu quero que todos vocês venham se unir junto a mim, para acabarmos com o Santuário e com o Olimpo!

Hiperion: Enquanto a seu marido Zeus?

Hera dá um sorriso e diz: Eu o matei...Zeus está morto!

Os titãs arregalam seus olhos e ficam pasmem encarando para a deusa que  está na frente deles, com um sorriso de orelha em pé, Hiperion pensa por alguns minutos e exclama num tom bem alto e sério: Bom se é isso é isso que realmente você está pedindo para nós, então combinado, vamos acabar com o Santuário e o Olimpo, mataremos todos que se atreverem a vir ao nosso caminho!

Aurora e os outros: Mas meu pai, o senhor...

Hiperion: Não temos tempo a perde, traga a mulher do mestre e aquele menina chamada Raki, Aurora você ficará encarregada de dar um fim no seu irmão Hélios!

Enquanto á você Zéfiro irá com a Lyfia para o Vale dos Mortos, onde vocês se casaram em pleno o por do sol que irá acontecer no final da tarde, quando a Aurora fizer o sacrifício daqueles bebês que estão naquela estufa.

O titã que até aquele momento não tinha aprovado aquela ideia de Hiperion se unir com Hera, logo mudou seu rosto para um semblante de alegria ao ouvir aquilo.

Atlas: Meu senhor enquanto a mim, o que eu devo fazer?

Hiperion: Atlas eu quero você e a Ariadne vão até o Santuário agora, quero que vocês dois vejam o que Atena e aquele bando de cavaleiros estão fazendo, para depois atacarmos.

Hera o interrompe: Então eu deixarei está parte com você!

A imagem da mulher desaparece no castelo, enquanto que os titãs planejam atacar o Santuário o quanto antes, sem que ninguém perceba.

**

Na noite anterior Saori não tinha conseguido dormi,  a deusa ficou acordada a noite inteira, praticamente ela viu o dia amanhecer naquela manhã, tinha algo que a deixava preocupada, e este alguém é seu pai no Olimpo. A deusa de cabelos longos na cor lilás vestida de camisola rosa caminhou até a beirada da sua aconchegante cama, ficou olhando para Seiya que dormia ainda, resolveu sair do quarto e ir até o quarto do seu filho Kouga ao se adentrar a deusa observou que o menino ainda dormia, encostou com todo cuidado a porta e caminhou até o quarto de Ária.

Ao abrir a porta a mesma ficou surpresa, sua filha estava sentada na beirada da cama, Ária parecia que tinha chorado, ao ver a filha com a aquela cara, caminhou depressa e sentou perto da menina, que quando viu sua mãe a mesma exclamou: Mamãe, eu sinto que algo de ruim está para acontecer aqui no Santuário!

Saori encarou a filha seus olhos marejados de lágrimas, com a ponta dos dedos ela secou as lágrimas que escorriam pela face da menina de cabelos curtos e de olhos azuis claros, a deusa abraçou a menina e brandou: Ária minha filha fique calma, não vai acontecer nada!

Ária saiu do abraço da mãe e numa voz chorosa: Mamãe por favor, eu acho que os titãs estão para invadir o Santuário, sinto uma energia muito poderosa vindo pra cá!

Saori arregalou seu olhos e naquele mesmo instante seu filho entrou no quarto da irmã: Ária você está bem minha irmã?

Mãe e filha se levantaram da cama e exclamaram: Kouga o que foi?

Logo em seguida Seiya apareceu no quarto: Vocês duas estão bem?

Saori olhou para Seiya tinha um semblante sério, seu cosmo está muito agitado, a deusa caminhou até ele e deu um selinho na frente dos filhos, naquele momento não só casal sentiu algo estranho no templo de Atena, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki que estão nos quartos com as suas esposas e filhos também sentiram uma cosmo energia muito poderosa. No quarto onde o casal Hyoga e Freya, sua filha mais velha Keize acordou e andou até a cama da irmã Cloe, as duas irmãs se olharam e ambas exclamaram: O Santuário está estranho !

Keize: Será que os titãs estão vindo pra cá?

Cloe olhou para a irmã e num rosto sereno: Keize vamos falar com o papai e a mamãe, agora!

As duas irmãs se levantaram da cama e foram direto falar com os seus pais, quando escutaram seus tios (Shun e Ikki) falando com o seu pai.

Hyoga as meninas continuam dormindo?(Shun)

Já era para duas estarem acordadas! (Ikki)

Quando o loiro ia abrir a boca, as duas meninas em voz alta: Tios já estamos acordadas!

As duas meninas ainda de pijama foram correndo abraçar seus tios, Freya olhou para o marido e logo em seguida sentou se ao lado das amigas Pandora e June que estão  acompanhadas de suas filhas Lyz e Esmeralda, por sinal todos estavam ainda com roupa de dormi.  No quarto ao lado Shiryu e sua esposa num abraço caloroso no filho (Rhyou), até num certo momento Shunrei dizer: Shiryu será que está se aproximando, o momento de você e do Rhyou lutarem juntos?

O rapaz encarou sua amada esposa que por sinal tinha lágrimas nos olhos, acariciou a bela face de sua mulher, e simplesmente ficou quieto, mas seu filho respondeu por ele: Mamãe a senhora sabe, que eu o papai iremos lutar por Atena, é nosso dever proteger o Santuário contra as forças do mal!

A mulher olhou para o filho e numa voz bastante emocionada: Eu não quero imaginar a minha vida, sem vocês dois!

Rhyou encarou o casal e com um rosto meio desconfiado abraçou bem forte os dois, a porta do quarto se abre, era Kiki que veio correndo avisar o cavaleiro de dragão e sua família: Shiryu, Shunrei , Rhyou..... Me desculpem por invadir os aposentos de vocês, mas é que a Saori quer falar com todos no Santuário!

Shiryu saiu do abraço e viu que Kiki parecia preocupado e trêmulo ao dar aquela notícia, tinha algo esquisito naquela manhã no Santuário.

Atena com o seu poderoso cosmo tentava de todas as maneiras, não aparentar que no fundo está preocupada com Zeus, enquanto que Seiya e seu casal de filhos estavam conversando com os outros cavaleiros, a deusa fechou seus olhos tentou se comunicar com algum dos seus irmãos no Olimpo, mas nenhum sinal dos cosmos deles, para ela aquilo não era um bom sinal.

**

Aiolos sentado em seu trono não parava de pensar em sua esposa Lyfia que foi levada pelos titãs, além disso seus filhos os trigêmeos Airon, Homero e Trycia, vieram ao seu encontro : Pai, que energia estranha é está que está vindo pra cá?

Trycia: Papai será que são os titãs?

Aiolos: Filha fique calma estamos protegidos aqui no Santuário!

Aioria, Dohko, Shion, Afrodite e Máscara da morte e até Shion acompanhado de sua esposa Agnes foram os primeiros a entrarem correndo na direção que Aiolos. O sagitariano ficou abraçado com os seus filhos , Marin ao ver sua  sobrinha cabisbaixa abraçou a menina de cabelos castanhos de olhos verdes e falou no seu ouvido: Trycia  não fique assim, tenho certeza que sua mãe logo estará com todos nós!

Trycia abraçou Marin: Tia eu queria tanto ver a mamãe de volta!

Agnes olho para ambas : Tudo irá se resolver, Trycia você é uma menina muito inteligente, lute e salve a sua mãe!

Kyra pega na mão da menina : Trycia você não deve ter medo!

Alguns dourados como Camus e Milo já sentiam que o inimigo estava rondando naquele local, sendo assim o aquariano preferiu deixar seus filhos na sua casa de aquário.

O geminiano Saga acariciava a barriga de sua esposa Sophie grávida de um menino, Shura e Lavínia sabiam que a qualquer momento, o Santuário poderia ser invadido por forças malignas, mesmo assim o casal disfarçava para que sua filha Amber, não desconfia se de nada, mas não adiantava engana lá a menina olhou para eles: Será que os titãs irão invadir o Santuário?

Lavínia ficou calada, mas Shura viu que não adiantava mentir para a filha, então o dourado apenas afirmou com a cabeça de forma positiva, para a menina que já poderia ser considerada a nova amazona de capricórnio.

Mu e sua esposa Isis ao lados dos amigos Aldebaran de Touro e Skaka de Virgem  ao do seu filho Zyan sentiam que a cada momento o inimigo estava se aproximando, Siena encarou seu marido e meia desconfiada cruzou os braços e logo exclamou numa voz séria: Debas, o inimigo está vindo pra cá?

Eu sinto que ......

Aldebaran  não quis dizer nada para a sua mulher, mas seu filho Gael retrucou: Mãe será que eles já estão escondido em alguma parte, e estão nos espionando?

Mu pensando consigo mesmo: Que cosmo energia poderosa é essa, por mais que Atena está protegendo o Santuário, essa energia que está vindo na direção do Santuário é muito forte !

Sua esposa Isis pegou na mão do muviano ,  tão distraído que aquele gesto de carinho passava despercebido, até que o cavaleiro deu beijo no rosto da sua esposa, selando seu amor e carinho pela mulher. Ao ver aquele gesto de carinho que a amiga fazia com o muviano, Grace pigarreou: Isis, eu sei que você e o Mu precisam ficar um momento a sós, mas isso não é hora, tá legal!

O virgiano Shaka e o filho (Zyan) acabaram rindo daquele momento descontraído, apesar que  não era o momento para rirem.

**

Na casa de aquário, Isaak e Katharine que estão ao lado da irmã Nina, observarão que a menina está com os olhos fechados, como se Nina tivesse em transe com o seu tio (Hélios), que ficou em alguma parte escondida no Santuário.

Katharine: Isaak você percebeu que a nossa irmã está tentando manter contato com alguém?

Isaak olhou para sua irmã mais nova e abraçou a menina, Nina estava com os olhos fechados quando ela abriu a mesma exclamou: Depressa o Santuário corre perigo!

Isaak : O que foi que você disse Nina?

Katharine: O Santuário? Nina o que você está dizendo?

A menina encarou seus dois irmãos: Rápido, precisamos ir até o templo de Atena!

Isaak: Peraí Nina do que é que, você está falando?

Katharine: Mas o papai não está em casa!

Nina: No caminho eu explico para vocês dois, mas agora me escutem temos que sair daqui!

Os três saíram do quarto correndo e foram em direção á cozinha, Hilda estava preparando um chá para beber. A mulher estava nervosa sentia que uma energia maligna estava vindo naquela direção  quando a prateada viu seu filho e suas filhas de pijamas encarando para a mesma, ela não teve como disfarçar e com uma voz séria exclamou: Vamos para o templo de Atena!

Isaak e Katharine: A senhora também?

Hilda: Precisamos ficar todos juntos e este é o momento !

A menina de cabelos prateados caminhou até a sua mãe e meia desconfiada indagou: Então a senhora já está sabendo, o que irá acontecer?

A asgardiana revirou seus olhos, tomou um pouco de ar na janela e depois abraçou seus três filhos e disse: Aconteça o que acontecer, vamos ficar todos juntos, eu amo vocês e nada e nem ninguém vai separar vocês de mim!

**

Na enorme estátua da deusa Atena, Saori continuava emanando seu cosmo, de olhos fechados tentava de todas as maneiras de  manter contato com o Olimpo, mas nada adiantava, parece que o todos os deuses do Olimpo se calarão naquela ocasião, nem o cosmo da sua irmã Ártemis ela conseguia sentir.

A cada momento a deusa pressentia que alguma coisa rondava no Santuário, até que um cosmo conseguiu, se comunicar com ela, mas aquele cosmo ela não conseguiu distinguir de quem era realmente, estava muito agitado, até que a voz exclamou: Atena, minha irmã você está no Santuário?

Atena reconheceu é Perséfone, mas tem algo de estranho, parece que a voz dela está fraca demais, é como se alguém tivesse pegado todo a sua energia, mesmo estando com os olhos fechados a deusa disse:

É você Perséfone? Mas o seu cosmo, ele está diferente, está muito fraco!

Perséfone: Preste atenção Atena, não tenho muito tempo, Hera roubou o Arco do Épiro de Zeus, e além disso ela o esfaqueou. Ela conseguiu libertar os titãs da caixa de Pandora e acorda os monstros que dormiam no fundo do oceano.

Os olhos de Saori se abrirão sua cosmo energia começou a ficar agitada com aquela notícia, mesmo assim sua meia irmã continua conversando com ela.

Atena: Mas e o nosso pai, ele está vivo? E o Olimpo onde estão todos?

Perséfone: Eu não sei dizer, só sei dizer que a Hera irá atacar o Santuário, ela conseguiu libertar o exército dos titãs de Hiperion, você e seus cavaleiros tenham cuidado. Infelizmente eu não posso ajuda lá, estou presa no Vale dos Mortos, Hera conseguiu bloquear o meu cosmo a poderosa energia que ela pegou do Arco do Épiro ficou no local, infelizmente  gostaria de poder ajuda lá minha irmã!

A voz de Perséfone vai sumindo até que desaparece de uma vez, deixando Saori pensativa. Em um lugar próximo do 13º templo o titã Hélios está sozinho, sentado no alto de uma enorme pilastra, quando sentiu a presença dos inimigos vindo em direção ao Santuário.

Hélios: Sinto a presença dos cosmos de Átlas e de Ariadne, isto significa que eles estejam infiltrados em alguma parte do Santuário, preciso correr e avisar Atena e os cavaleiros!

Quando o titã pula para o chão e corre para avisar a deusa e seus cavaleiros, ele percebe que está sendo seguindo por alguém, e este alguém tem uma cosmo energia muito poderosa, e que se trata de sua irmã Aurora. Ele tenta usar seus poderes para se apressar, só que infelizmente ele é atingindo e cai no chão, quem caminha na sua direção com um chicote é Aurora, que vem trajando sua armadura negra , sedenta de ódio para mata ló, mesmo caído no chão Hélios se levantou e viu que ela tinha o golpeado.

Hélios franziu o cenho e cerro seus punhos: Aurora?

Aurora: Então ainda continua vivo depois de todos estes anos?

Hélios: Você continua sendo irônica, sempre foi !

A mulher começa a rir: Hora como você é idiota, só você mesmo para ajudar o Santuário e o Olimpo, pensei que estivesse morto todo esse tempo, mas agora aqui vai ser seu túmulo.

Prepare se Hélios, eu mesma irei mata ló, você é uma vergonha para nós os titãs!

Hélios: Aurora você não passa de uma ambiciosa, pensa que eu não sei que você quer todo o poder de governar!

Aurora: Você e a Selene nem pareciam que eram titãs, filhos dos grande Hiperion, alguém tinham que lutar pela honra, pela glória e pelo o poder, o nosso pai já está velho demais para comandar um exército de mortos vivos, eu mesma que tomarei o lugar dele, afinal eu sou a filha mais velha enquanto que você e a Selene nunca fizeram nada, além de serem dois idiotas.

Hélios: Então é isso que você quer?

Aurora: Eu não devo nenhuma explicação a você, a não ser manda ló para junto onde está a nossa irmã!

Hélios: Muito bem prepare-se Aurora,  eu irei lutar com você , e não pense que irei deixa lá ir para o Santuário!

Aurora: É isso que vamos ver, venha lutar comigo!

Hélios: Vai ser um prazer!

Os dois irmãos começam a lutarem corpo a corpo, Aurora, como seu chicote pega no pescoço de Hélios e o arrasta até o chão, a mulher arranha o rosto do homem, ele consegue dar uma rasteira nela que cai, ambos ficam lutando, a titã pega uma faca pequena e tenta furar no peito do homem, o mesmo consegue dar um soco no rosto da irmã. Rapidamente os dois se levantam se do chão, e começam a queimar seus cosmos  num limite máximo.

Aurora: Você sabe muito bem que, se elevar esse seu cosmo irá morrer!

Hélios: Eu não tenho medo de morrer, só não vou deixa lá a ir para o Santuário, foi uma promessa que eu fiz para a deusa Atena!

Aurora: Que tolice, fazer promessa pra uma deusa !

Hélios: Você minha irmã está muito enganada, a vida na terra vale muito mais do que fazer guerra! A paz na terra e o amor nos seres humanos vale muito , do de que matar pessoas inocentes, esse derramamento de sangue deve parar de uma vez por todas!

Aurora: Não acredito que aquela deusa idiota ,colocou essas ideias malucas em sua cabeça!

A mulher tinha um preparo físico muito bom, Hélios já estava meio cansado de lutar, e naquela ocasião ela aproveitou e conseguiu cravar a pequena faca no peito dele, provocando um ferimento.

Hélios: Auroraaaaaa......AAAAHHHHHH!!!

Aurora: Você não passa de um idiota, é isso que você é ! É uma vergonha você ser filho do grande Hiperion, você não merece ser chamado de Deus Sol, como foi chamado uma vez!

A titã cravou o objeto afiado e ainda envenenado com um veneno letal que só ela mesma sabia fazer para seus inimigos, que  fez Hélios cair no chão desacordado. A mulher deu as costas e saiu andando , as vistas do titã foi ficando turva e escurecendo, até que foi se apagando até ele cair no chão por completo, devido ao veneno da faca. A mulher aproveitou aquele momento para correr e invadir o Santuário enquanto que Hélios permanecia desmaiado , o titã perdia muito sangue, a faca continua cravada em seu peito.

Aurora pensou com ela própria: Como você Hélios é tão ingênuo logo irá morrer, pelo veneno que tem nesta faca e que irá atingir a sua veia principal no seu coração. Nós os titãs venceremos o Santuário, Atena e os deuses do Olimpo irão morrer,  eu serei a titã que irá governar todo este império!

Ao caminhar á diante a mulher ouviu uma voz ecoar: Eu acho que você, não pode cantar vitória antes do tempo assim, Aurora!

Ela se virou e viu que era seu irmão Hélios, que apesar de estar de ter perdido sangue ele tirou a faca, ficou de pé e encarava a mulher, seu cosmo começou a elevar- se

Aurora: Mas não pode ser, ainda continuava vivo?

Hélios: Eu já lhe disse que seu eu morrer você irá comigo, não vou deixar que você invada o Santuário, não vou permitir!

Ao ouvir seu irmão falar aquilo ela bufou e esbravejou: Você Hélios, merece a morte e agora eu farei com que você morra de uma vez por todas!

Os dois titãs ficaram de frente um para o outro e começaram a queimar suas cosmos energias, a ponto de começar a estremecer as pilastras do local.

Aurora: Está preparado Hélios para morrer?

Hélios: Sim estou......Vamos lá cosmo queime até o último!

Aurora: Mas o que é aquela luz que está atrás de Hélios?

Ah já sei é aquela deusa idiota da Atena, que veio ajuda ló, que bobagem, vou mata ló do mesmo jeito !

Ao queimar sua cosmo energia uma luz de cor azul apareceu atrás de Hélios, era uma energia muito poderosa, era o cosmo de Atena a deusa veio ajuda ló para que ele derrota se a titã.

Ao correr em direção á Hélios, Aurora não conseguiu enxerga o brilho daquela luz que ofuscou seus olhos, o titã aproveitou a ocasião e golpeou a mulher no estomago fazendo a cair no chão.

Hélios: Consegui  eu a derrotei!

O titã ficou alguns minutos olhando para a mesma que se encontrava caída no chão e saiu em direção para o Santuário para avisar Atena, porém  quando ele caminhou numa certa distância, foi atingido por uma flecha nas costas que atravessou seu corpo. Infelizmente o rapaz não conseguiu chegar no local á tempo, para avisar Atena e seus cavaleiros.

Aurora foi socorrida pelo seu pai que vinha vindo com Zéfiro, Além deles Hera estava junto deles com o exército de titãs e as oito bestas enfurecidas para atacar o Santuário.

Hiperion: Aurora, Aurora acorde filha !!

Zéfiro: Senhor como ela está?

Hiperion: O cosmo dela está fraco demais, ela lutou muito com Hélios!

Hera que está em cima do cão de três cabeça, fixa seu olhar para o titã que está segurando a filha pela cintura e diz: Ela irá sobreviver, fique tranquilo!

Hiperion: Mas enquanto o Hélios ele está vivo?

Hera fecha seus olhos e dá uma risadinha: Depois que eu acertei  ele com está flecha que atravessou o corpo dele, acho muito difícil ele estar vivo. Afinal não podemos perde tempo, Atena deve estar ciente que iremos invadir o Santuário.

Zéfiro aponta: Meu senhor veja, a Aurora ela está acordando!

A titã abre seus olhos e vê seu pai segurando a pela cintura, ele dá um sorriso e ela diz: Meu pai o senhor que me salvou?

Hiperion: Não filha, na verdade foi a Hera que matou Hélios!

Hera: Bom acho que você não precisa me agradecer, agora por favor se levante e vamos para o Santuário, temos muito o que fazer!

A titã de cabelos brancos fica de pé e caminha ao lado do pai e de Zéfiro, e agora mais uma aliada  Hera,  que carrega o Arco do Épiro trazendo consigo os oitos monstros além do enorme exército de titãs que irão invadir o Santuário.


Notas Finais


Próximo Capítulo: Santuário x Titãs: A Guerra !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...