Naquele dia pacato, o rei e a rainha estavam esperando seus filhos acordarem para o desjejum, até que uma das cervas apareceu no grande salão decorado para a chegada de Kira, a velha senhora era responsável por cuidar dos príncipes ela logo se pronuncio para o rei.
-Meu lorde seus filhos não estão no quarto, e seus cavalos de guerra não estão nos estábulos.
-Mande os soldados, procurar na vila e nos bordéis ou em festas na cidade.
-Sim meu rei, com sua licença.
-Querido, que história é essa, dos príncipes estarem em festas e bordéis, eles são lordes ou o que?!
-Não são eles, e sim Ken, os outros devem estar divertindo-se como bons meninos decentes.
Distante do castelo e da vila, os príncipes estava saindo da pedras do reis esculpida a tempos remotos onde a magia era presente, os lobos agora com 17 semanas acabaram de matar um urso, Akira estava levando o animal na garupa do cavalo, eles cavalgavam em uma estrada de terra, os lobos estava atrás deles, a aproximadamente dois metros, tudo para não assustar os cavalos, que ainda não se acostumou com a presença dos animais.
-Droga, hoje é o dia da chegada de Kira, ah como eu queria que ele morresse no campo de batalha. - disse Ken revirando os olhos, ele realmente odiava o silencio e sempre precisava falar o que sentia.
-Sua ganancia não tem limites, não é Ken-disse Akira.
-Mas é claro, que não, depois do reinado de Kira e Akira, eu serei teu rei.
-Então seu reinado será só perdição- eu disse.
-Mika o que é perdição? -pergunto Hiroshi.
-Eu não sei? mas se isso se tratar de Ken, então deve ser ruim...!!!! Pare.
-O que foi Mika? - eu o perguntei.
No momento seguinte, do chão se levantaram um grupo de dezessete homens que vestia roupas cobertas de folhas e gramas, todos sacaram suas espadas, eu e meus irmãos, saímos da garupa do cavalo com as espadas em mãos, só Hiroshi permaneceu no cavalo, estava tudo bem até esse ponto, matamos vários homens, até escutamos Hiroshi pedindo ajuda, um dos homens estava com uma faca em seu pescoço.
-Entregue as armas ou ele morre!!!- disse o homem enfurecido.
Largamos nossas espadas no chão ainda tinha sete pessoas vivas e dez mortas
-Vejo que vocês são da realeza- disse uma garota com seus 16 anos, tinha cabelo embaraçado, olhos negros com a noite sem estrelas além de possuir peitos fartos.
-Solte ele! - Akira disse.
-Ah ah ah ah! Primero vamos acabar com isso, não é menino? mais que bela pele macia parece seda, com certeza são da nobreza!
Mika assobio, o grupo escuto o uivo dos lobos, a garota grito quando lua branca apareceu atrás do homem que estava com Hiroshi, o lobo pulo e mordeu o pescoço do ladrão, eu Ken e Akira chamamos os nossos lobos, o lobo de Hiroshi, ficou no lado dele para proteger seu dono, os outros lobos atacaram o que restou do grupo, eu retomei à minha espada e furei a garganta de um dos homens, Akira perfurou o peito de um dos inimigos, ele era o penúltimo membro do grupo, o lua branca agora mordia a mão da garota.
-Mika o mande parar- Ken estava com pena dela ou ele estava querendo algo dela.
-Não, mesmo sendo uma garota ela é perigosa! - disse Mika em resposta.
-Mas ela não fez nada, não era ela que iria me matar-Hiroshi não gostava de ver sangue de pessoas inocente ser derramado, mas esse não era o caso.
-Hiroshi ela é uma assassina-Akira fez aquela cara de raiva de sempre.
-Mika por favor, pare não se tornar um deles- foi a única coisa que pude pensar.
-Lua Branca! - disse ele em fim.
O animal parou na hora que iria morder à garganta dela, ele andou em direção ao dono e parou no lado de Mika, sua a boca e pelo estava agora sujo de sangue, então Ken perguntou.
-Quem é você?
-Sou uma nativa da floresta da morte, por favor meu lorde me perdoe, mestre dos lobos, eu posso lhe oferecer os prazeres da carne, só me deixe ir.
- Estou começando a gostar do rumo dessa história - Ken tinha um sorriso estampado no rosto.
-Yuu, o que é prazer...- eu coloco a minha mão na boca de Hiroshi, eu já estava vermelho como um tomate, e pra piorar Mika estava olhando para a minha cara perguntando a mesma coisa.
-Hum...você vai ser julgada pelo rei, então diga seu nome garota-por sorte Akira mudou de assunto.
-Sou Ikilimes meu lorde.
-Isso é um nome? - disse Hiroshi curioso com a nova palavra.
-É um nome da língua nativa do meu povo, meu lorde.
-Vamos, ah Ken já que você gostou da nativa você que vai leva ela para o julgamento -Akira disse.
-Com todo prazer, irmãozinho!
Quando chegamos no castelo, recebemos o pior sermão de toda a nossa vida, a tal garota foi presa, a nossa mãe pediu para tomamos banho e que limpasse os lobos, tudo porque a cerimônia da chegada de Kira já estava pronta, mas eu e meus irmãos tinha um plano para acabar com a festa ou tentar acabar com a diversão.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.