“Tudo ocorreu bem, meus pais não conseguiram se conformar com a minha saída de casa, mas vão ter que se conformar... Eu e Gregg estamos morando em Amsterdã, decidimos isso e é assim que ficaremos. Agora cheguei a Amsterdã e fui direto à casa da moça ou devo dizer Estela, sim o nome dela é Estela as minhas roupas estão em moda aqui em Amsterdã amanhã será o primeiro desfile com as roupas e você não sabe como estou feliz com isso... Bom, Fui bem vinda pelo Peter Van Houten no seu casamento e não acho nada mais justo do que agora viver meus últimos dias ao lado do meu eterno Augustus Waters.”
-O que você tanto anota nesse caderno?-O Gregg chegou perguntando curiosamente.
-Coisas... –Sorri igual uma criança e ele devolve o mesmo sorriso, depois me dando um selinho.
-Tem uma pessoa que quer te ver... -Ele diz isso e eu o encaro um pouco confusa. -Peter Van Houten...
-O que ele quer comigo agora?-Pergunto um pouco fria.
-Calma Hazel!Ta tudo bem! Ele vai dar a resposta de suas dúvidas sobre o livro aflição imperial.
-Eu não sei se sou capaz de ouvi-lo.
-Sim! Você é! Hazel por mim! Mate suas dúvidas!-Assenti com a cabeça e fui para a varanda da nossa casa aonde o Peter se encontrava.
-Oi!-Falei me sentando do seu lado na cadeira.
-Oi! Hazel Grace agora você está prestes, a saber, o final da aflição imperial.
-Ok, conte-me então...
-Bom aquele livro na verdade foi uma adaptação da minha vida, a Anna na verdade foi minha filha e quando ela morreu foi mesmo sua morte foi no meio de uma frase, ou seja, eu perdi acabou aí. -Vejo suas lágrimas saírem de seu rosto.
-O que acontece com o resto?-Fico feliz em ele estar contando mesmo sobre o livro.
-Bom na verdade o holandês era um vigarista, ele na verdade era o médico da Anna que a enganou. -O encaro e ele abaixa a cabeça.
-E a mãe de Anna era minha esposa que morreu logo de, pois num carro junto com o seu camundongo. -Nossa esse é o final de uma aflição imperial, feliz em saber disso.
-Obrigada!-Dou um abraço nele e vou até o Gus falar o que ele me disse e o mesmo fico feliz e o Peter Foi embora com senhorita Lidewij.
Duas semanas depois...
O primeiro desfile com minha roupas arrecadamos muito dinheiro, digamos que minhas condições financeiras estão muito boas e eu não sei mas o que pensar...
Entrando agora na igreja com o meu vestido branco, a música tocava lentamente como todo casamento normal e a música tradicional, lá estava Gregg me esperando no altar com aquele sorriso lindo no seu rosto, que me faz lembrar o Gus, ou melhor, o Gus me esperando... As pessoas ao meu redor estavam me olhando e com certeza Peter Van Houten e a senhora Lidewij, tinham convidado a maioria daquela gente. Bom eu mandei por correio uma parte boa do dinheiro do desfile para os meus pais e meus pais estavam lá e meu pai me levou ao altar, estava tudo perfeito, eu nunca pensei que uma garota normal e com câncer poderia viver isso...
Três semanas depois...
-Eu te amo...
-Não... Eu que amo mais... -Ele se, pois em cima de mim e tocou nossos lábios... Pois suas mãos por debaixo da minha blusa, já pra retirá-la quando eu me viro ficando em cima dele.
-Eu to grávida!-Digo isso e ele ri, ficando em cima novamente.
-Não brinca!-Ele disse isso e eu ri.
-To falando sério!Você vai ser papai!-Ele riu e juntou nossos lábios...
-Eu quero que seja uma menina... -Ele disse logo depois de selarmos nosso beijo.
-Será?Nunca se sabe. -Ele retira minha blusa e eu a sua logo depois...
Três meses depois...
-Gregg, parabéns é uma menina!-A médica nos deu parabéns e ele sorriu pra mim parecendo uma criança. Pegou seu celular e discou o número do Isaac com certeza!
-É UMA MENINA!-Ele gritou no telefone saltitando. Ele, pois a ligação no viva-voz;
-Hazel Grace! Parabéns! Felicidades ao casal com um filho agora!-Ele disse e eu ri.
-Obrigada!-Senti uma lágrima de felicidade brotar do meu rosto. Isaac se casou com a sua amiga, sim! Aquela que deu um beijo nele em frente sua casa, eles estão juntos e ele se formou em engenharia agrônoma, como esperado, e ela é formada em moda, me ajuda na maioria dos desfiles...
-Liga pros meus pais!-Digo isso e o Gus assentiu com a cabeça.
-Olá senhora Lancaster, tenho que lhe informá-la que a senhora vai ser vovó de uma menina!-Ele, pois no viva-voz de novo e a minha mãe começou a gritar e eu comecei a rir a médica ficou nos encarando e riu conosco.
-Eu acho que isso que isso é um okay, Hazel Grace!
-Okay Augustus Waters!
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.