Olá, me chamo Serena Yvone.
Me lembro como se fosse ontem... Há quatro anos atrás eu me separei dos meus amigos de viagem. Clemont, Bonnie e... O Ash.
Não nego que essa separação foi muito dolorosa pra mim, principalmente pelo fato de eu ter que me separar do meu grande amor...
Estou falando de Ash Ketchum...
Há quatro anos, quando fui pra Hoenn tentar os concursos eu vivia pensando nele. Tanto que fui muito mal no grande festival de lá. Perdi pra uma companheira de viagem dele, May.
Bem, foi muita coisa pra suportar e bem... Eu não aguentei. Sabem? Perdi contato com a minha irmã de consideração Bonnie, o meu inventor preferido e era como um irmão mais velho pra mim, Clemont. Perdi o amor da minha vida, a pessoa a quem meu coração sempre pertencerá. Perdi minhas amigas: Shauna, Miette e Nini... Perdi a confiança dos meus pokémon, perdi até minha auto estima! Perdi o grande festival de Hoenn... Muita coisa, não?
Mas aí vocês me perguntam... Por que eu perdi as minhas "amigas"? Bem... Elas estavam cansadas de me ver triste, desolada, sem querer sair do quarto, depressiva... E me largaram. Me largaram quando eu mais precisava delas. Mas cerca de três anos atrás, eu vi o Ash na TV, vencendo a liga Manalo, em Alola. E se tornando o primeiro campeão de lá. Isso me motivou a seguir em frente, ver ele sorrindo ao receber o troféu. Nunca fiquei tão feliz desde que ele partiu! Vê-lo sorrindo me motivou a seguir em frente. Entrei novamente no mundo das performances, depois de um bom tempo. Miette, Shauna e Nini também competiram, e elas até tentaram falar comigo, mas eu não dei a mínima. Elas deram as costas pra mim, farei o mesmo. Não sou do tipo vingativa, mas elas mereceram... Se fossem minhas amigas de verdade, não teriam me deixado como se nem me conhecessem. No final, eu venci todas elas, e achei foi bom. Isso que dá me subestimar e me colocar pra trás. E no final... Eu venci a Ária! Sim, eu venci a Ária! Em uma Bela performance Tripla(Com três pokémon.). Eu, Absol, Meawstic(Macho) e Lopunny. Fizemos uma Bela performance. E no final foi o melhor! Eu mega evolui meu Absol e graças a mega evolução, eu consegui vencer.
Mas mesmo assim... A tristeza e a escuridão continuou. Ária sempre esteve do meu lado, me apoiando sempre. Já a Palermo... Bem, ela vivia dizendo que é "frescura", e que o amor Juvenil não existe, mas a Ária sempre dizia ao contrário e né consolava. Diferente da Shauna, Miette e Nini, ela é uma boa amiga, nem ficou com raiva quando a venci.
Há cerca de três anos atrás, o Ash também se tornou o campeão de Galar. Venceu o tal de Leon. E dois anos depois(Ano passado) fizeram a liga dos campeões, na qual Ash venceu também. É tão bom vê-lo evoluir tanto... No final, ele enfrentou o Lance, em uma batalha dupla melhor de seis. Ele começou com Dragonite e um Charizard(Nossa, sério... Eu não fazia ideia que ele tinha um Charizard! E muito menos que ele era tão forte.) E por incrível que pareça... Lance usou os mesmos pokémon(E isso deixou a plateia bastante alvoroçada.). No final, o Charizard e o Dragonite do Ash venceram(Fiquei tão feliz! E outra coisa: O charizard do Ashmega evolui para o X, enquanto que o de Lance pro Y. Depois, Ash lançou seu Raichu(Ainda estou perplexa pelo fato do Pikachu ter evoluído.) e um pokémon que nunca vi na minha vida! Ária me disse que esse pokémon é uma das evoluções do Snourunt, Glalie. E o pior é que ele é de Hoenn. Enquanto eu estava lá, cheguei a conhecer uma Froslass, mas Glalie não. Mas continuando... Bem, pulando os outros pokémon, e indo pra final... No final(Que eles estavam empatados.) Lance jogou mais duas pokébolas, liberando seu Raichu e um Gyrados. Me surpreendi com a escolha do Ash... Ele também jogou duas pokébolas, liberando um Suicune, Suicune! E outra liberando um Celebi rosa, um Celebi de cor diferente! E obviamente, ele venceu. Se tornando o campeão mundial...
Mas agora voltando a minha vida depressiva...
Sabem a última vez que sai do quarto? Não riam, mas... No ano passado. Foi quando a minha ex-melhor amiga Shauna, me desafiou pelo título. Aceitei. Fomos para o palco e eu ganhei. Ela ficou bem chateada, mas tô nem aí, quero mais é que ela sofra por ter me feito de besta. E ter me usado pra se aproximar da Ária. Ela fez isso? Sim, pior que fez... Mas não quero falar sobre isso. Sinto muito.
Meus pokémon estão muito desapontados comigo, e sei que minha mãe também está. E por incrível que pareça... Eles sempre estão comigo nesses momentos. Estão desapontados comigo? Sim. Estão tristes comigo? Sim. Estão com raiva de mim? Talvez. Estão com vontade de me bater? Com certeza. Eles me acham uma treinadora ruim, chata, depressiva, arrogante, chorona? Com certeza. Eles me amam? Sim! É isso que faz os meus pokémon mais minha mãe e a Ária ficarem sempre comigo... Uma palavra já diz tudo: Amor. O amor não é abandono, o amor não é briga, o amor não é desrespeito, o amor não é incoveniente... Eles me amam de verdade. Meus pokémon vivem comigo em meu quarto.
E sabem o que eu faço esse tempo todo no quarto? Olhando pqra o nada... Quando tento fazer alguma coisa, quando tento ver alguma coisa, a imagem daquele, daquele... Retardado vem na minha cabeça! Viram? Nem xingar eu sei mais!
Eu fico olhando para a janela quase que vinte e quatro horas por dia. Vendo o movimento da rua, as pessoas passando, o carros passando, as crianças e pokémon brincando.Os namorados se beijando... Confesso que quando vejo isso fico com um pouco de inveja. Sabe é que...
- Serena! - Droga... minha mãe está me chamando. Ela sempre tentando me animar. Quando vejo, o Absol já empurrou a porta, ele começa a me puxar pela minha costumeira saia.
- Hum? Absol, me solta! Eu posso muito bem andar sozinha! - Eu peço, mas não tem jeito. Logo, Delphox e Meawstic aparecem e começam a me levitar com o Psychic. Sim, a Braixem evoluiu. Elas sabem que depois de tudo aquilo eu fiquei mais lentq que o normal com as coisas, e demoraria mais que uma eternidade pra descer.
- Por que vocês estão agindo desse jei... - Eu paro de falar assim que vejo um garoto sentado no sofá com um Raichu em seus pés.
Ele era masculoso, boné vermelho, uma calça jeans, manchas em formato de zigue-zague na bochecha e... Não pode ser! É ele! Ash Ketchum, o amor da minha vida... E o melhor! Ele está com um buquê! Um buquê!
- A-Ash? - Acabei gaguejando um pouco. Droga, maldito nervosismo!
- Oi, Serena. - Ele fala, normalmente.
- Rai Raiiii! - Pika, quer dizer... Raichu pula encima de mim, e acaba me derrubando. - Rai... - Se desculpa ele, saindo de cima de mim. Delphox me coloca de pé novamente, com o Psychic, e lança um olhar mortal pro Raichu.
- Amigão... Eu sei que você esqueceu, mas sabe que ficou mais pesado depois que e evoluiu. - Falou Ash, com visivelmente pena no olhar.
- Raaai... - Ele olhou pro chão em arrependimento. Sinto que aconteceu algo... Será que o Raichu foi obrigado a evoluir? Eu lembro que uma vez o Ash contou algo sobre a Equipe Rocket querer evolui-lo enquanto eles viajavam por Sinnoh. Até eu fiquei com penas na hora, e percebo que Lopunny, Meawstic, Delphox Pancham, Absol e Sylveon (Com essa última estando corada, ela sempre foi afim do Pikachu, mas agora que é um Raichu... Já não sei.) Também ficaram um pouco, percebemos claramente a tristeza no olhar do ratinho, um olhar meio gélido, sabe?
- Eu vou dar licença pra vocês. - Pediu minha mãe se retirando. Junto dos pokémon.
- Gostaria que os Pokémon ficassem aqui, por favor. - Pediu o Ash tapado Ketchum. Mas confesso que fiquei atordoada com o pedido repentino. É comigo que ele quer falar, ou com meus pokémon?
Nisso, o Ash pega mais cinco pokébolas e libera mais seis pokémon(Pra mim, só podia levar seis na jornada, mas tudo bem, eu acho.). A sala ficou com treze pokémon, velho!
Mas enfim. Tirando o Pikachu, ele tirou da pokébola: Uma Meawstic, Uma Absol, Um Lopunny, e um Greninja. Não pode ser... Greninja! Isso quer dizer que ele voltou pra Kalos e nem me visitou! Tudo bem, o Greninja pode ter ido procurá-lo, mas pra capturar uma Meawtic, só em Kalos!
Me surpreendi. Parecia que os Meawstic se conheciam, e parecia que os Absol também se conheciam, assim como os Lopunny. Só Pancham e Espeon não se conheciam. E Greninja e Delphox também foram conversar. Assim como Pikachu e Sylveon.
- Mas o que...? - Eu ia perguntando, mas Ash é mais rápido:
- Você deve se perguntar o porquê deles se conhecerem, não? Os Meawstic se conhecem desde Espurrs, e já namoravam. Os Absol também se conheciam. Pouco tempo depois, fui pra Hoenn, e encontrei essa Absol na floresta. E ela e seu Absol também namoravam. Os Lopunny sse conhecem desde Bunneury. E também namorava. Você a capturou em Hoenn por causa de um treinador medíocre que a abandonou. E outro treinador também abandonou meu Lopunny. E eles começaram a namorar ainda como Bunneary. Quanto ao Pancham e a Espeon... Eles não se conhecem. Mas eu só a soltei para ele não ficar segurando Vela sozinho.
- Entendi. O que veio fazer aqui? - Questionou, querendo ser o mais grossa, rude e direta possível. Mas percebo que falhei miseravelmente, quando meu rosto começa a esquentar, maldito rubor!
- Toma. - Ele me entrega o buquê, eu pego e a cada momento sinto meu rosto corar cada vez mais isso já tá ficando chato! Será que tem como a gente controlar a nossa pele? Algum segredo pra isso? Porque se tiver... Eu preciso pra ontem!
- Obrigada. - Eu falo, ainda tentando ser grossa e rude, mas ainda falhando.
- Olha Serena. Quero apenas que me esculte. - Eu concordei e deixe com que ele presseguisse. - Sabe, eu sei que voce me acha um tapado. Sei que talvez eu tenha agudo errado. Mas eu sempre gostei de ti. Desde o acampamento do professor Carvalho. Mas tinha medo de você não gostar de mim, medo de me declarar. Mas com o tempo, comecei a perceber os flertes, e a e tender. Sem contar que Bonnie mandava várias indiretas. - Eu rio um pouco com essa parte, era verdade. Mas eu não acredito! O Ash também me ama! Quer dizer, amava? Sei lá, mas saber disso já me deixa muito feliz! Meu coração tá mais acelerado do que um trêm em alta velocidade... - Mas eu tive certeza em um dia, quando você mesma confessou, sem nem perceber. - Eu coro com isso, em algum momento eu me confessei para o Ash!? Arceus do Céu! Eu não acredito. - Foi em Snowbelle, lembra? Depois que eu perdi pro Wulfric. Você me motivou. Jogou várias bolas de neve na minha cara pra eu acordar para a realidade. E depois, disse "Traga o Ash de volta, porque é esse que eu amo, e não o você de agora!" - Falou o meu Crush, fazendo aspas com os dedos. Eu percebo me lembrar... Eu realmente disse isso, droga Serena! Parabéns. Mas pelo menos... Se não fosse isso, ele nunca tivesse vindo na minha casa. - E por incrível que pareça... Aquilo me motivou e fez com que eu caísse na real. Obrigado, Serena. De verdade.
- D-de nada, eu acho. - Falo ainda gaguejando. Aff, não consigo nem me controlar direito perto dele. Se controla Serena, se controla!
- Eu pensei em me declarar depois daquele desastre todo com a equipe flare, o Lysabdre e tudo mais que você já sabe. - proseguiu ele. Nossa, o Ash está tão maduro agora. Mudou de repente. Mas fico feliz que ele gostou de mim! Mas... Será que ainda gosta? - naquele dia você era a pessoa mais preciosa pra mim, não podia deixar você morrer, se não eu morreria junto. Serena, eu não te amava. Ainda te amo... - Gostei tando de ouvir isso, "Ash, eu também te amo..." Deu vontade de eu dizer isso, mas meu orgulho prevaleceu. - Mas... Você pode não ter ganhado a Ária naquele dia, mas pra mim, você sempre foi e sempre será uma rainha, não me importando com seu título. Por isso eu não voltei antes porque prometi a mim mesmo que só voltaria quando conseguisse realizar o meu sonho e quando você realizasse o seu. Eu de ser um mestre pokémon, e você, de ser a rainha de Kalos. - Tô sentindo minhas lágrimas escorrerem. Nossa, desde quando o Ash aprendeu a ser romântico? - Voltei pra Kalos? Sim. E cogitei várias vezes de te visitar, mas aí quebraria minha promessa. Quando venci o Leon eu podia ter voltado, teria cumprido metade da minha promessa. Hoje sou amigo de todos os Pokémon, e o campeão mundial. E você é a rainha de Kalos. Eu sabia que você conseguiria! - Deixo escapar um pequeno e leve sorriso com a frase de meu amado. - Eu sempre soube na verdade. E... Quanto ao beijo na escada rolante... - Eu sinto meu rosto corar muuuuuuito. E o dele também cora, não tanto quando o meu. - Eu gostei. E... Você tirou meu BV. Eu nunca tinha beijado ninguém antes daquilo, porque meu coração pertence, e sempre pertencerá a você. - Sinto meu coração cada vez mais rapido. eu tirei o BV do Ash? Eu tirei o BV do Ash! Não tô acreditando... - E depois eu também nunca beijei. Porque meu coração nunca achou interesse em nenhuma outra mulher que não fosse você, Serena. - Fala o Ash.
Eu percebo nossos rostos se aproximarem cada vez mais, e daqui a pouco... Estávamos nos beijando. Um beijo calmo e cheio de amor. Mas pedi passagem com a língua, e ele cedeu. Quando percebo, do calmo, fomos pro beijo selvagem. Quando vi, o Ash me segurava pela cintura, aprofundando o beijo. E eu, o segurava no cabelo, também aprofundando o beijo. E enfim, nos separamos, maldita falta de ar!
- Você não sabe... O quanto eu esperei por isso. - Confessou Ash, não evito sorrir ao ouvir isso.
- Eu também. - Também confesso. E logo voltamos pra outro beijo, novamente arisco e brusco. Ficamos assim por alguns minutos, e quando nós separamos, eu falo. - Pra quem nunca perdeu o BVL, você beija muito bem.
- Obrigado. E você não fina nada atrás, viu?
- Hihihi. - Eu riu um pouco com essa fala dele.
- Serena, quero te fazer um pedido. - Começa ele, eu apenas balanço a cabeça positivamente, pedindo pra ele continuar. Ele começa a se ajoelhar. Ai meu Arceus ai meu Arceus, ai meu Arceus! Ele vai me pedir em namoro? - Serena Yvone... Você quer se casar comigo? - Percebo ele pegar uma pequena caixa do bolso de sua calça.
Eu simplesmente paralizo. Casar!? Casar!? A gente nem começou a namorar? A gente vai pular?
- C-casar? - Acabei gaguejando. - M-mas Ash eu... - Ele me corta roubando um beijo meu. Então,o ele olha pro lado. Pedindo(Com a cabeça) pra que eu olhasse pra o lado também.
E me surpreendo. Com exceção de Espeon e Pancham, todos as outras duplas estavam se beijando. Raichu e Sylveon. Greninja e Delphox. Os Meawstics. Os Lopunnys. Os Absols....
E todos eles estavam com uma aliança. E o colar de Absol, onde ficava a mega pedra, o Absol do Ash tirou o colar e colocou uma espécie de pulseira na pata, com a mega pedra, adorei!
Bem, Sylveon também tinha um anel em uma de suas fitas, assim como Raichu. Os Meawstic tinham uma espécie de "colar" simbolizando a união deles eu acho. Greninja e Delphox tem uma pulseira no braço também.
- I-incrivel... - Confesso.
- Sim. - Ash dá um sorriso e eu volto a olhar em seus olhos. - Mas diferente de nós, se você aceitar, eles já são considerados casados. - Eu me empolgo a ouvir isso.
- Ash... - Ele presta mais atenção ainda em mim. Nossa, ele é tão fofo! Esse sorriso bobo dele... Nunca vi igual! - Eu aceito! - Eu pulo nele e acabo o derrubando.
E logo começamos a nós beijar novamente.
- Agora... Aceita morar comigo? - Ele pergunta após nos separarmos. Agora, eu não me assusto com mais nada!
- Sim! - Digo e ouço a minha mãe na porta da cozinha fingindo uma tosse.
- Cof, cof! - Diz ela, aff. Não podia esperar mais não, mãe? - Bem vindo a família, Ash. Cuide bem da minha filhinha. E vocês. - Ela olha para os Pokémon do Ash. - Cuidem bem dos dois e de seus(as) companheiros(as). - Ela fala.
A mesma pega uma mala enorme e mostra pra mim.
- Fiz suas malas. - Ela realmente estava querendo se livrar de mim, hein? Nem vi ela subindo as escadas. - Vocês estavam tão intretidos conversando que subi e desci várias vezes que nem perceberam. - Ela falou dando um sorriso de lado.
- Então, como campeão mundial. Morremos em Kalos, Serena! - Ele diz.
- Ash retorna seus pokémon, Exceto Raichu, e sai. Eu retorno os meus e também saio.
Parando pra pensar... Parece que foi tudo combinado. Mas esquece, abafa o caso. O que eu mais quero agora, é ser feliz! Nada mais, apenas feliz, com o cara que amo.
Saio com minhas malas e me surpreendo ao ver uma Limosine fora de casa. Fiquei tão chocada(Nunca diga nunca.) Que entrei sem dar nenhum "pio". O motorista pôs as malas na mala do carro. E partimos.
Quando chegamos... Que luxo! A casa era em Lumiose. Fomos morar na capital de Kalos. Pior que faz sentido. Os "reis" de Kalos deveriam realmente morar na capital, não?
Mas enfim. Me surpreendi. Não era uma casa, e sim uma mansão! Uma verdadeira mansão!
O Ash me mostrou cada cômodo da casa, inclusive o meu e o quarto dele.
Ele sabia que eu não me sentiria confortável em dividir um quarto, por isso ele quer começar aos poucos. E por fim... Ele me levou pro enooooooooooooooorme quintal que tinha. E me surpreendi novamente. Todos, absolutamente TODOS, os Pokémon que capturei estavam ali. Acharam que eu tinha capturado apenas os que citei, não?
Pois bem, capturei bastante. E também tinham pokémon que nunca vi na vida, que eram do Ash.
Depois nos casamos. E só depois de nos casar, eu o dei a liberdade de... Tocar em meu corpo(Entendedores entenderão), embora ainda estivesse com vergonha. E eu engravidei de Gêmeos, um casal pra ser mais exato. Ashton e Selena. Em homenagem a nós. E com o passar dos anos ficamos mais próximos, e sempre continuamos defendendo nosso título. De Rainha de Kalos e campeão Mundial. Acho que morremos e os títulos irá prós nossos filhos.
Quem diria que um dia você me amaria, hein Ash Ketchum?
Fim!
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.