1. Spirit Fanfics >
  2. A Dose of Pink and Gray >
  3. Pink and Gray - Fim

História A Dose of Pink and Gray - Pink and Gray - Fim


Escrita por: Domys

Notas do Autor


MEU DEUS NEM ACREDITO QUE CONSEGUI ATUALIZAR ANTES DO NATAL PQP
MAS ENTÃO VAMO LÁ
Acho que foi uns três meses ai sem aparecer, né? Bati o meu recorde, mas como eu tinha falado o meu pc tinha quebrado e eu só consegui arrumar ele mês passado e mesmo assim nunca conseguia começar esse ultimo capitulo pq sempre surgia algo pra eu fazer, então eu pensei "você vai escrever esse cap antes das suas provas começarem!!!" e então aqui estou eu uma semana antes das minhas provas começarem
Eu espero MUITO que vocês tenham gostado da fic até o momento presente e como eu disse nas notas finais do cap anterior, esse final vai ser bem calmo e zen, bem final de crepúsculo, então se degustem da doçura que será esse final, nos vemos nas notas finais <3


Boa Leitura

Capítulo 25 - Pink and Gray - Fim


Fanfic / Fanfiction A Dose of Pink and Gray - Pink and Gray - Fim

Gumball abraça mais Marshall Lee contra seu corpo após sentir as presas afundarem em sua pele novamente, nem tinham acordado direito e já tinham feito sexo três vezes aquela manhã e agora estavam descansando, não sabiam que horas eram e nem o que tinham que fazer pela manhã, mas tinham certeza que aquele dia séria um dos melhores de suas vidas, só por estarem juntos e saberem que nada pode estragar aquele momento já podia ser considerado algo incrível. O rosado suspira assim que sente a língua quente e macia do moreno passar por cima da mordida para lamber o pouco sangue que escorria de seu pescoço, Marshall escorrega uma das mãos até a bunda de Gumball e afasta o rosto do pescoço do mesmo só para o ver ficar vermelho, imediatamente o menor esconde o rosto com as próprias mãos e se afasta um pouco do moreno.

- Ficou assim só porque peguei na sua bunda?- O mesmo aperta mais as nádegas do menor só para deixa-lo mais vermelhas.

- N-Não é isso...- Respirou fundo e olhou para o vampiro.- É que... Quando você me morde é uma sensação até que boa...

- Nunca pensei que você ia gostar disso, mas da pra entender, você gosta de apanhar durante o sexo, porque não iria gostar de levar uma mordida.

- Idiota...- Resmungou e tentou se afastar de Marshall, mas o vampiro foi mais rápido e selou um beijo no mesmo.

- Eu também te amo.

- Marsh, eu quero te fazer uma pergunta...- Ele se senta na cama e brinca com os próprios dedos para controlar a ansiedade.- Não é algo tão sério... É mais uma curiosidade minha... No dia do Baile de Boas-Vindas eu tinha te dado a pulseira e você falou logo depois que também tinha algo para mim, o que era?

- Sério?! Bubba você quase fez eu ter um treco!- Marshall dramatiza colocando a mão no peito e fingindo estar sem ar, o que deixou o rosado ali furioso.

- Marshall! Sabe que eu sou curioso, isso está na minha cabeça faz tempo!

- Ok! Ok! eu conto.- O moreno se senta na cama para ficar frente a frente com Gumball e assim que o encara começa a ficar vermelho.- E-Eu ia...

- Nossa! Você está ficando vermelho!- O mais novo fala totalmente chocado, Marshall Lee estava ficando corado bem na sua frente, não que ele já não tenha visto aquele rosto vermelho antes, mas naquele momento era um nível de vermelhidão Bubba Gumball.- Meu Glob, você tá bem?- O vampiro colocou uma das mãos no rosto e logo em seguida abaixou a cabeça mais envergonhado ainda.- Você pode me contar mais tarde se quiser.

- Não! Eu quero contar... É só que...

- Parece que vai acontecer uma erupção no seu rosto a qualquer momento, Marsh.- Quando o vampiro tomou coragem para olhar Gumball novamente, ambos escutam o celular tocar.- Acho que é o seu, o meu está desligado.- Ele se vira para pegar os dois celulares em cima da cabeceira da cama e logo cerrou os olhos vendo quem estava ligando para Marshall.- Desde quando você tem o número do Lord?

- Se é ele me ligando, você pode atender.- O Vampiro pegou o celular de Gumball e decidiu mexer nele. Ainda intrigado com o que estava acontecendo, o rosado decide atender.

- Ei! Aonde está o Bubba?! Eu estou tentando ligar para ele desde ontem e nada, se você me falar que ele está em coma de novo eu juro que passo por esse telefone e...

- Bom dia Lord!- Disse animado soltando uma baixa risada logo que ouviu o silencio do amigo.- Me choca você ter o número de Marsh sendo que nem mesmo eu tenho!

- Claro ficam junto 24/7!

- É porque eu amo ele, sabe que eu grudo nas pessoas que amo, você é a prova disso.- Mais silêncio no outro lado da linha, Gumball sorri para Marshall que mexia em seu celular totalmente vermelho pelo o que o menor tinha dito.

- Você... Ah...- O rosado sorri mais ainda por perceber que deixou o amigo cara de pau também envergonhado.

- Então, me ligou para saber se eu ainda estou vivo? Eu sou imortal... Literalmente.

- Você está bem mesmo?

- Estou... Marshall está aqui comigo, então eu vou ficar bem.

- Puff! Ainda não sei o que você viu nele, mas fazer o que! Nos vemos mais tarde.

- O amor é cego, surdo e mudo meu precioso amigo, você sabe disse.

- Está muito cedo para você começar com essas filosofias de vida! Eu vou desligar antes que Cake chegue, tchau.

- Tchau! Tenha um bom café da manhã com o amor da sua vida!

- Você também.

- Lord!- Ouviu o bufar do maior do outro lado da linha.- Eu sei que posso dizer isso mais tarde, mas... Eu te amo.

- E-Eu também... Tchau!- Logo em seguida a ligação é encerrada fazendo Gumball abrir um sorriso divertido.

- Uma vez Lord disse que quando fala comigo pelo celular parece que está conversando com uma amante por causa do jeito que faço ele conversar comigo!- Riu novamente e então percebe que Marshall tinha recebido uma mensagem de um número desconhecido, Gumball sorriu travesso e abriu a mensagem.- "Olhe para frente."? Esse número...- Levantou a cabeça para olhar Marshall e então recebeu um beijo surpresa o fazendo cair para trás.

- Agora você tem o meu número.

- Irei contar para todos que finalmente consegui o número de celular do meu crush!- Brincou e recebeu outro beijo carinhoso enquanto sorria entre o mesmo.

- Vocês dois!- Caramelo abre a porta sem avisar e Gumball agradece a forças maiores que eles já estava pelo menos de cueca.- Eu sei que não tem muita coisa para fazer hoje, mas passar o dia inteiro na cama é inadmissível!

- OK!- Os dois responde a mordomo e se levantam da cama.

Foram para o banheiro tomar banho juntos, depois se trocaram juntos e por fim desceram para a sala que iriam comer juntos, para Gumball aquela rotina podia ser todos os dias que ele não iria ligar, ele era um chiclete mesmo, não conseguia se afastar de algumas pessoas mesmo as mesmas sendo toxicas a ele. Comeram em clima de diversão, estavam de bom humor e extremamente ansiosos para a festa de aniversário de Fionna, mais por parte de Gumball que iria ver Lord depois de uma semana, pode ser até pouco tempo, mas todos nós sabemos como esse rapaz não sabe lidar com distancia.

Depois de mais algumas horas juntos, infelizmente tiveram que se despedir por um breve momento, Gumball iria fazer um discurso para todos do Reino Doce para esclarecer todos os rumores de sua pessoa e falar sobre a morte de Simone e claro seu relacionamento complicado com Marshall Lee, era o dia de esclarecer tudo e finalmente dar um ponto final que começou desde o começo do ano.

- O que ele tinha que fazer mesmo?- Caramelo pergunta enquanto arruma a gola da blusa de Gumball.

- Hm... Algo sobre a Noitosfera, deve ser para falar com a mãe dele sobre o presente de Fionna.

- Entendo... Bom, está nervoso?

- Não, na verdade estou até mais confiante que no dia da coroação.

- Oh! Que bom ouvir isso! Então boa sorte lá na frente meu Rei.- Ela faz uma longa reverencia e sai de trás das cortinas já que a mesma iria se abrir para revelar o Rei do Reino Doce.

Não era um discurso complicado e muito menos intimidador, Gumball não precisava ficar nervoso, mas talvez devesse ficar um pouco preocupado, não é todo dia que um Rei sobe ao palco para revelar que está se relacionando com alguém da Noitosfera, mas Marshall nunca tinha feito nada para aquelas pessoas, então não tinha muitos motivos para sentir aquele frio na barriga habitual. Seu discurso estava sendo calmo e bem objetivo, teve que falar de Simone e mesmo não precisando, também citou Ashley que estava cega pelo seu amor doentio por Marshall e que por puro desespero acabou aceitando ser o capacho da Ninfa, contar a história das duas sempre será difícil, ambas, por um certo tempo, foram vilãs, mas também sofreram tanto por causa do amor. Gumball também teve que falar sobre A Rainha de Aaa que tinha desaparecido daqueles arredores, não é para menos, o jeito que ela tratou todos ali era extremamente horrível, se o povo a visse agora com toda certeza a lincharia, se desculpou por ter a deixado no poder por tanto tempo e também por nunca ter dado as caras em lugar nenhum e reforçou a ideia de que o castelo sempre estará aberto para todos que precisarem de ajuda. Depois de longos 25 minutos discursando, o Rei estava livre para voltar para casa, ele queria mesmo era estar indo para casa de Marshall, mas não sabia exatamente se ele ainda estava lá ou se já tinha ido para a Noitosfera, então decidiu pegar seu celular para mandar uma mensagem, foram precisos 7 meses para conseguir o número dele, pensando nisso o rosado encosta a cabeça no banco do carro e respira fundo.

- Quanto tempo será preciso para um pedido de namoro?- Pensou alto e começou a digitar uma mensagem para o moreno, mas acabou a apagando só por não saber o que mandar.- Agora que tenho o número dele parece que ficou mais difícil...

- Já estamos chegando, meu Rei.- Caramelo informa e assim que vê o rosto tristonho de Gumball ela franzi o cenho.- Por que está com essa cara? Você foi muito bem hoje, ouvi muitas pessoas falarem bem de você.- O rapaz abre um pequeno sorriso, mas logo o desfaz enquanto olha para janela do carro.- Hm... Com o que está preocupado?

- Eu quero mandar mensagem para Marsh, mas e se ele achar que estou muito grudento?- Segura firme o celular nas mãos.- E-Eu quero saber como ele está... Se está bem... Se não está chorando...

- Tenho que admitir que é muito fofo quando você se preocupa assim com o Rei dos Vampiros, mas também é chato demais, já passamos por isso, Marshall te conhece melhor que eu e Lord, ele não vai ligar se você mandar uma mensagem perguntando se está tudo bem.

- Ok, já entendi que tenho que ser menos paranoico.- Pegou o celular para digitar e viu que já tinha uma mensagem do moreno ali.

Sorriu totalmente bobo ao ler a mensagem que dizia: "Como foi o discurso?". Literalmente abraçou o celular e se segurou para não dar um gritinho de felicidade, era tão perdidamente apaixonado por Marshall Lee que até um "Olá" o faria se sentir no céu. Começaram a conversar sobre o que estavam fazendo naquele momento, o vampiro estava na Noitosfera indo em direção a sala da mãe dele, Gumball sorri para o celular e manda de volta: "Ok, tenha paciência, ela te ama e eu também."

- Meu Rei, chegamos.- Ambos saem do carro e logo Caramelo toma seu lugar ao lado do Rei.

- O que mais tenho que fazer hoje?- Se espreguiçou assim que começa a andar até a porta da frente do enorme castelo.

- Por hoje mais nada, além claro da festa de aniversario da Fionna.- Entram tranquilamente no castelo silencioso.- Pode fazer algo para relaxar, que tal dançar? Você tem muitos hobbies desse tipo, não é?

- Tem razão, mas acho que vou dormir um pouco, não quero parecer cansado na festa da Fionna.

- Você está andando tanto com aquele Vampiro que está até mesmo pegando a mania dele de dormir durante o dia.- Reclamou, mas logo tomou de volta sua postura como mordomo.- Tenha um ótimo sono meu Rei, devo acorda-lo em alguma hora especifica?- Observou o mesmo subir as escadas.

- 18hrs, por favor.

- Como quiser, deixarei algo pronto para comer quando acordar.- Por fim faz outra reverencia e sai do local.

Gumball sobe as escadas até seu quarto e vai direto tomar um banho, este que demorou pois o rapaz fantasiava um futuro com seu príncipe nada encantado e Rei dos Vampiros, Marshall Lee. Cada sorriso bobo que soltava, quando o coração acelerava e o frio na barriga surgia, tudo isso era por causa do moreno, o amava tanto que as vezes achava que ficaria doente se não o visse por um dia todinho, quando enfim saiu do banheiro, só se preocupou em colocar uma cueca box e logo se enfiou debaixo das cobertas, antes de virar para o lado e dormir, deu uma ultima olhada no celular e soltou um gritinho de felicidade ao ler "Eu também te amo" e com aquilo não demorou muito para cair no sono.

 

Estava naquele belo jardim do seu colégio o local estava ensolarado e fresco, parecia uma manhã de verão, Gumball ouviu um assobio e viu Marshall sentado debaixo da mesma árvore de sempre, ao lado dele, Fionna, ela parecia estar cantando junto com ele, ao fundo o rapaz ouvia vozes de crianças brincando, mas não conseguia as achar, decidiu andar até os dois sentados debaixo da árvore, porém teve a mão pega por Lord e logo foi puxado para um abraço carinhoso e confortável, atrás dele sentiu as mãos de Cake bagunçarem seus cabelo rosa, riu com aquilo e assim que foi solto seguiu os dois mais velhos até a árvore, se sentou ao lado de Marshall e deitou a cabeça no ombro do amante enquanto ouvia todos naquela roda cantarolar uma melodia que ele conhecia bem e adorava.

Finalmente não estava tendo um pesadelo.

 

Acordou depois de ouvir um barulho vindo da janela de seu quarto, preguiçosamente ele se vira para o lado do som e lentamente abre os olhos, sua visão demora um pouco para focar no ser de cabeleira escura que abria a janela para entrar em seu quarto e riu ao perceber que era Marshall Lee, ele carregava uma mochila e parecia muito pouco preocupado em acordar a pessoa na cama, Gumball se espreguiça para acordar e observa o moreno ir em sua direção.

- Desde quando você entra pela janela?- Recebeu um selinho como cumprimento e novamente observou o maior ir até seu guarda roupa.- O que tem nessa mochila?

- Hm... Roupas.- Respondeu enquanto procurava espaço naquele enorme guarda-roupa.- Por Glob Bubba, você tem muita roupa.- Após reclamar, Marshall volta a procurar algum espaço ali.

- Eu te ajudo.- Ainda sonolento ele sai da cama e começa a procurar um espaço para Marshall.

- Wow! A quanto tempo eu não te vejo usando isso?- O vampiro se virou para Gumball revelando a única peça de cor preta que ele tinha, a famosa blusa de Marshall que ele usava como pijama.- Por que não usa mais?

- É-É que agora o seu cheiro está por todos os lados...- Respondeu ficando vermelho. Marshall sorrindo travesso se aproximou do mais novo e plantou um beijo em sua testa.

- O seu cheiro também ficou por todos os lados lá em casa.- Gumball sorriu tímido e voltou a arrumar o guarda roupa junto com o moreno.

Não demoraram muito para achar um espaço para as roupas de Marshall ali e Gumball ficou surpreso que o mais velho também tinha levado bastante roupa, por isso estava irritado por não achar espaço ali. Com tudo pronto, decidiram começar a se arrumar para a festa de Fionna, ficaram horas naquele quarto por sempre pararem de se arrumar para começar uma fervorosa troca de beijos e mãos bobas, quando finalmente resolveram parar para se trocar, Gumball iniciou um questionário sobre o que deveria vestir para aquela festa enquanto Marshall já estava pronto voando calmamente pelo quarto enquanto mexia no celular parecendo pouco interessado. 

- Acho melhor você ir na frente... Já está pronto...- Comentou baixo depois de ver o vampiro sorrir para o celular.- A festa já começou e eu ainda nem sei o que usar, você também não deve estar interessado no que eu vou vestir...- Se virou para o guarda-roupa e voltou a procurar alguma peça de roupa para vestir, mordeu o lábio inferior assim que ouviu Marshall suspirar.

"Será que ele ficou bravo comigo? Gumball idiota, tanta hora para você sentir ciúmes e tem que ser agora quando tudo está bem?!"

- Me dê licença.- O moreno pede e entra na frente de Gumball o afastando um pouco.

- Marshall, o que está fazendo?

- Cadê...- Resmungou enquanto revirava uma gaveta de camisetas.- Sempre quis te ver usando isso.- Lhe deu uma blusa de manga cumprida rosa com duas listras pretas no braço e o fez vestir uma calça rasgada.- E no celular, era Fionna, ela estava perguntando da gente e fez uma piada sobre Cake também estar se arrumando demais, não precisa ficar com ciumes, ok?

- E-Eu não estava!- Disparou já ficando nervoso, Marshall tinha percebido.- V-Você só estava conversando com alguém... I-Isso não é motivo para eu ficar enciumado...

- Ok.- Sorriu novamente travesso e o beijou calmamente.- Vamos?- Voou até a porta e observou o quão bem Gumball ficou naquela roupa.- Sabe você deveria se vestir mais assim.

- Um Rei não se veste assim.

- Eu me visto.- Sorriu convencido.

- Já estão indo? Estão tão atrasados que eu pensei que não iriam mais.- Caramelo disse no inicio da escadaria.- Irei chamar o carro.

- Hm... Que tal dispensarmos o carro hoje?- Marshall sugeriu.

- Tudo bem, mas não iremos de jeito nenhum voando até a casa de Fionna e Cake.- O vampiro murchou os ombros.- Iremos a pé até lá, Caramelo.

- Tem certeza meu Rei? Está tarde...- Disse enquanto acompanhava ambos até a porta.- E você também não está com uma companhia muito boa...- Sussurrou o final o que fez Marshall rir baixo.

- Vai ficar tudo bem, Marshall está comigo.

- É isso que me preocupa...- Fez sua habitual e costumeira reverencia e deixou os dois partirem.

- Ela parece bem preocupada, não quer ir de carro?

- Não, Caramelo está insegura por nós termos voltado, eu quero mostrar pra ela que agora está tudo bem.- Respondeu e entrelaçou suas mãos com a dele.- Isso pode demorar um pouco, mas vai acontecer.

- Se você diz.- Marshall entrelaça sua mão com a dele também e começa a andar ao seu lado.

De mãos dadas foram andando até a casa de Fionna que Gumball nem se lembrava que ficava tão longe ou Gumball que era sedentário demais para qualquer coisa, para distrair o rosado, Marshall começa a falar sobre como seria a reação da loira ao ver o presente, riram o caminho inteiro quando decidiram lembrar de todas as vezes que Fionna fazia escândalos por nada ou quando ficava extremamente tímida perto do seu ex crush Bubba Gumball. 

- Já estamos chegando?- O rosado perguntou totalmente cansado de andar.- Deveríamos ter ido de carro mesmo...

- Não está ouvindo a musica?

- Só você tem super audição aqui, meu caro...- Respirou fundo e ficou em silêncio logo em seguida, as ruas estavam quietas, mas não ao ponto de conseguir ouvir a musica que vinha da casa das meninas.

- Só mais dois quarteirões.

- Você disse isso a dois quarteirões atrás... Está me enrolando.

- Poderíamos ir voando.- O menor olhou seriamente para Marshall.- Prometo que vou devagar.

- Okay...

O moreno sorriu e estendeu sua mão para Gumball que na sua confiança cega segura a mão do maior e sente um frio na barriga assim que sente seus pés saírem do chão, ele fecha seus olhos assim que Marshall o puxa para sua cintura e então o coloca sentado em algo macio, Gumball sem entender onde o vampiro tinha o colocado, ele abre os olhos e percebe que estava em cima de um enorme bicho que nunca tinha visto antes.

- Marshall Lee!- Tenta gritar, mas sua voz falha no meio do caminho, ele observa onde estava sentado, era grande, peludo, com enormes asas e orelhas.- Espera... A cor do pelo é igual a do dia que Ashley hipnotizou o Marshall...- Gumball se agarra mais no vampiro assim que ele decidi alcançar uma altitude extremamente alta.- Marshall Lee Abadeer! Você disse que iria devagar!- Gritou e afundou o rosto nas costas daquele enorme morcego. Sentiu seu corpo flutuar e a macies que estava segurando sumir logo em seguida, abriu os olhos e viu Marshall sorrir abaixo de si.- Você é o pior.- Falou assim que foi pego pelo mesmo que sorria totalmente alegre.

- Olhe para aquele lado.- Apontou para sua esquerda e lá em baixo dava para ver perfeitamente a casa de Fionna e Cake.- Já estamos chegando, eu vou descer devagar para você não ficar mais assustado, quer conversar sobre o que dessa vez?- Cruzou os braços e as pernas e abriu outro sorriso.- Gosto de ver suas reações quando está aqui em cima.

- A transformação... O que você virou?- Gumball nunca iria se acostumar com esse negocio de ser levado aos céus.- O que exatamente você acabou de se transformar?

- Em um morcego.

- Tá... E isso é por causa da parte vampiro ou demônio?

- Vampiro, mas também posso me transformar em algo estranho na parte demônio, quer ver?

- Não! Não! Q-Que bom que você esteja confortável para me contar isso, agora que tal descermos mais rápido? Eu realmente não gosto de ficar aqui em cima.

- Hm... O que eu ganho em troca?

- Eu não te deixo para fora do meu quarto essa noite.

- Feito.- O cinzento começou a descer mais rapidamente e fez questão de observar Gumball e como ele combinava com aquele céu, do mesmo jeito que o rosado estava cegamente apaixonado por Marshall, o vampiro também se encontrava mergulhado naquele amor extremamente correspondido.

Pousaram bem na frente da casa das meninas e a musica alta já insinuava o quão a festa já estava animada, assim que entraram aquilo só se confirmou mais, o lugar estava cheio e Gumball tinha certeza que todos do colégio tinham ido a festa, o casal ali foi direto para um balcão onde tinha várias bebidas alcoólicas, o menor pegou um copo e assim que se virou deu de cara com uma pequena loira que pulou nele o fazendo derrubar a bebida no chão.

- Vocês vieram mesmo!- Diz após se soltar de Gumball e ir abraçar Marshall.- Ok! Ok! Eu já estou um pouco bêbada, então se precisarem de algo tipo uma cama.- Sorriu travesso enquanto via o rosado ali ficar corado.- Falem com a Cake, ela não pode beber hoje.

- N-Nós estamos bem...- Gumball olha para Marshall que também sorria travesso e o deu um leve tapa no braço para entregar o presente da menina ali.

- Temos um presente para você.- Os olhos da loira imediatamente brilham ao ouvir aquilo. Marshall lhe entrega uma embalagem de presente e a mais nova dispensa cerimonias logo rasgando o papel.

- Uma flauta!- Gritou ao ver o instrumento roxo cheio de cabeças de caveiras.

- Não é simplesmente uma flauta, ela é amaldiçoada.- Dessa vez a mesma abre a boca surpresa.- Gumball não queria te dar uma espada, então sugeriu a flauta e eu simplesmente não queria te dar só uma flauta, então pedi para minha mãe amaldiçoar ela.

- Em minha defesa eu não concordei com isso.

- Eu adorei!- Gritou e logo pulou nos dois ali para dar um forte e sufocante abraço.- Ok, como ela funciona?!

- Parece que dependendo da melodia que você toque da para invocar alguns demônios da Noitosfera, minha mãe disse que é possível invocar até ela se tocar a melodia certa.

- Me arrependi de ter concordado com você sobre esse presente...

- E se eu achar uma melodia que invoque você?- A garota parecia extremamente interessada naquilo.

- Bom, se você achar...- Marshall se aproximou da amiga e se inclinou para perto de seu ouvido.- Não me chame.- Fionna mostra a língua para o mais velho.

- Eu vou subir para guarda ele, vai ficar ao lado da bolha que Ashley me deu.- A mesma sorriu e se virou os deixando sozinhos.

- Ela derrubou a minha bebida...- Gumball fala se virando para pegar outra dose.- Você não vai beber?- Deu um enorme gole na bebida doce e se encostou na bancada.

- Não bebo.- O menor engasga com a bebida e Marshall o ajuda.

- C-Como...- Tosse mais uma vez.- Assim?! V-Você naquele dia na boate.

- Me sujaram de bebida, lembra? E também eu não podia beber, ia cantar.

- Ai Glob... I-Isso é tão vergonhoso...- Deu um gole no copo que estava na sua mão e voltou a olhar para Marshall.- M-Mas por que você não?

- Tenta adivinhar.- Sorriu para o menor que logo fez uma expressão de quem já tinha sacado tudo.

- Aquela história de só sentir sede por vermelho e sangue, não é?

- Mas que garoto esperto você, Bubba!- Bagunçou as madeixas rosas do menor.- Cheiro de fosforo queimado...- Reclamou e foi empurrado por Gumball.

- Do que você...- Parou de falar assim que viu Flame passar por eles e novamente entendeu o que o vampiro quis dizer.- Marsh... Eu preciso fazer uma coisa e você não vai gostar nada disso... Mas! Prometo que vou te recompensar mais tarde.- Marshall encara o menor e assim que o mesmo abre um sorriso o maior bufa e revira os olhos.

- Tá, vai lá.- Disse por fim e teve seu rosto pego por Gumball assim recebendo vários beijos.

- Por isso eu te amo!- Deu mais um beijo no maior e partiu atrás do Príncipe de Fogo.

Gumball volta para a sala onde a musica estava mais alta e começa a procurar Flame, nunca pensou que seria tão difícil achar um ser de fogo no meio de tantas pessoas, passou por todos os cantos que dava no meio daquela multidão até finalmente achar o mesmo sentado no sofá ao lado de Canelinha que parecia animada conversando com o mesmo, Gumball vira o copo que estava em sua mão só para tomar mais coragem de ir falar com o ruivo ali, assim que começou a se aproximar chamou a atenção dos dois amigos sentados os fazendo o encarar o deixando totalmente sem graça.

- Você quer falar com ele, né? Tudo bem eu vou deixar vocês a sós.- A garota fala e já se levanta indo até a multidão para se juntar a dança.

- Então... Você veio...- Gumball começou e se sentou ao lado do menor.

- Eu ia falar a mesma coisa, pensava que você não curtia festas.- Flame parecia tranquilo com a presença do rosado ao seu lado, diferente do mais velho que parecia estar extremamente nervoso.

- Bom, você sabe que se a Fionna estiver no meio eu não consigo dizer "não".

- Parece que somos dois.- Soltou uma baixa risada e olhou para Gumball que encarava nervoso o copo em suas mãos.- Eu te vi chegar com o Abadeer, é você levou a sério quando te disse para ser feliz com ele.

- Oh Flame... M-Me desculpe... Você deve me odiar muito, não é?

- Até que não...- O rosado levantou a cabeça para olhar o ruivo.- No momento eu sinto um misto de amor e ódio por você, mas você me fez enxergar várias coisas já que foi o meu primeiro amor, eu tenho que te agradecer por me mostrar como o amor dói, mas também te ensina a como amar as outras pessoas... Eu nem me lembro direito quando comecei a gostar de você, mas lembro que foi do nada, eu sabia que você e Marshall de algum jeito estavam unidos por uma força maior, mas mesmo assim eu quis arriscar, mesmo sabendo que em alguma hora aquilo iria dar muito errado e olha deu.- Flame respira fundo e se vira para Gumball.- Agora vejo que vocês estão mais unidos que nunca e de jeito nenhum eu tenho mais chances com você e mesmo eu sentindo um pouco de ciúmes de vocês, eu te desejo felicidades, porque amor é assim, não é? Quando a gente ama alguém a deixamos livre. 

- Oh Flame!- Gumball o abraça sem pensar duas vezes.- Você cresceu tanto em apenas 5 dias!- Se afastou imediatamente quando sentiu o calor do menor aumentar.

- B-Bom... Eu fiquei a semana toda bem pensativo...- Por um tempo os dois ali ficaram em silêncio até Gumball tomar a iniciativa.

- Eu espero que pelo menos possamos ser amigos...- O Rei Rosado se afasta um pouco e estende a mão para Flame que logo em seguida abre um sorriso.

- Isso com certeza.- Ele segura a mão.

- Ei Gumball!- Ouviram a voz manhosa de Fionna e já sabiam que a menina tinha bebido demais, a loira se senta no meio dos dois e os abraças fortemente.- Lord quer falar com você.- Disse ao rosado que imediatamente se levantou dali, se Lord estava o procurando não iria enrolar para ir vê-lo.

- Boa sorte com ela Flame, até mais tarde!- Não esperou uma resposta do ruivo e foi atrás de Lord, ele primeiro deveria ir atrás de Marshall, mas o cinzento deveria estar junto com os outros. Novamente estava dando voltas por aquela enorme casa enquanto procurava Lord e acabou o achando no mesmo lugar onde tinha deixado Marshall, Lord e Cake estavam dando um belo beijo apaixonado quando Gumball chegou o que o deixou um pouco envergonhado.- Hm... Gente?- Imediatamente os dois ali se separam e tentam disfarçar o que estavam fazendo.- Será que eu atrapalhei alguma coisa?

- N-Não...- Cake sussurrou e pegou um copo em cima da bancada.- E-Eu vou ver como tá a festa.- Ela dá um selinho em Lord, bagunça os cabelos de Gumball e logo em seguida sai.

- Bubba!- O Monocromicórnio vai até o rosado para abraça-lo.- Olhe para você! Nem parece que entrou em um tipo de coma e depois foi sequestrado! Para mim você parece ótimo!

- Estou ótimo mesmo... Fionna disse que você queria falar comigo...

- É! Sim! Sim!- O platinado coça a cabeça parecendo um pouco confuso e feliz ao mesmo tempo.- Preciso te contar uma coisa, mas também preciso te fazer uma pergunta.

- Pode fazer a pergunta primeiro.

- Você estaria pronto para começar uma família agora?

- Meu Deus a Cake está gravida?!- Gumball quase grita, mas logo Lord o cala.

- Não grita...- Pediu baixo e tirou sua mão da boca do rosado.

- Vocês estão juntos a quanto tempo? 5 anos?! É claro que estão prontos para começar uma família! Espera! Espera! Por isso vocês dois estavam se agarrando daquele?!

- Você parece mais feliz que eu.

- Mas é claro, eu vou ser tio! Eu vou poder ensinar ciências para eles! 

- Vá sonhando...- Falou baixo enquanto pegava um copo na bancada.- Agora que Cake está gravida, você sabe que vou passar mais tempo com ela e mesmo eu estando por aqui, não vou conseguir dar muita atenção a você.

- De qualquer forma eu meio que me acostumei com a sua ausência que ao mesmo tempo não é uma ausência porque você sempre sabe o que está acontecendo e sempre fica preocupado quando eu não falo com você...- Gumball abre um pequeno sorriso.- Você ter ido embora naquele momento me deixou triste, mas hoje eu entendo que era para o meu bem, eu consegui ficar mais independente graças a você.- Lord larga a bebida em cima da bancada e vai até o menor para lhe dar outro abraço.

- Ah que orgulho do que você se tornou Rei Bubba Gumball!

- Só não vai chorar!- Brinca fazendo os dois ali rirem.

- Vocês estão aqui!- Grita Caroço os separando imediatamente.- Eu consegui fazer o Marshall cantar um pouco para nós, mas ele disse que só vai começar quando te ver, essa bobagem toda de viado apaixonado.- O ser roxo revirou os olhos, Caroço sempre será a pessoa mais sincera de todas.- Então, vamos?

Ambos riram e decidiram seguir Caroço, como ele tinha falado, Marshall estava naquele palco e sorriu assim que viu Gumball aparecer, Cake, Fionna e Flame se juntaram a eles e então, Marshall começou a cantar, como sempre a voz dele estava perfeita e parecia que só melhorava quando olhava para Gumball, a música tinha um misto de romântica com animada, ela estava animando todos ali principalmente o grupo icônico de amigos que continha dois Reis sendo que um deles também era Príncipe, duas cavaleiras e que uma delas namorava um Lorde e três Príncipes que tinham sérios problemas com seus pais, geralmente todos naquele colégio andavam com seus amigos de clube que eram iguais a eles, mas aquele grupo em particular sempre chamou a atenção, não só por sempre entrarem em confusões absurdas ou pelo fato de fazerem parte do famoso Top5 daquela escola, mas sim por continuarem sendo amigos mesmo passando por tudo que eles passaram.

Marshall cantou duas músicas e depois deixou com que o DJ continuasse a festa, ele foi direto para Gumball e ficou conversando com todos ali por um longo tempo, a ultima vez que aquele grupo estava reunido foi na festa de coroação do rosado e bem no final algumas brigas acontecerem, mas ali naquele momento tudo parecia lindo e cor de rosa, Gumball estava feliz e conseguia ver que todos ali também, até mesmo Marshall parecia confortável com a presença de Lord e Flame ali, o moreno até mesmo fazia algumas brincadeira junto com os outros dois. Horas foram se passando até a festa começar a acabar aos poucos, metade das pessoas já tinham ido embora e Cake e Lord estavam expulsando o resto das pessoas, Fionna no momento estava passando mal no sofá enquanto Flame a ajudava a não vomitar em cima da mesa, sofá e nele, já Caroço estava jogado no canto da sala enquanto BMO tentava o acordar, já Marshall e Gumball, tinham sumido por um momento para ir ao banheiro.

- Eu tenho que te encher de bebida mais vezes.- Marshall comenta assim que vê Gumball segurar na pia e empinar a bunda para o mais velho.

- Calado e coloca logo...- O menor diz totalmente vermelho, tanto por causa da grande quantidade de bebida alcoólica que ingeriu e por também estarem prestes a fazer sexo no banheiro da casa de sua amiga.

- Está nervoso, Bubba?- Chegou mais perto do rosado só para perceber que o mesmo estava extremamente excitado com aquele momento. Marshall abre um sorriso malicioso e começa a masturbar Gumball só para provoco-lo mais.

Para não gemer alto, Gumball morde o lábio e segura firmemente na pia tanto para não vacilar e cair no chão, assim que começou a sentir suas pernas ficarem bambas por estar quase gozando respirou fundo por Marshall ter se afastado, iria olhar para trás para saber o que ele estava fazendo, mas sabia que estava o admirando, claro, Marshall adorava aquele corpo, ainda mais quando tinha uma ótima visão da parte traseira de Gumball. O vampiro deslizou as mãos pelas coxas do rosado e subiu direto para suas costas o fazendo ficar arrepiado, adorava sentir o corpo quente dele, era uma sensação única para Marshall, ele levou sua mão até os fios rosados e os puxou só para o menor ali ficar mais empinado para ele, com a outra mão o moreno estapeou a bunda de Gumball que imediatamente sorriu em aprovação, aquilo foi o suficiente para o penetrar e sem se segurar o rosado geme baixo.

Estavam fazendo aquilo em um lugar proibido e para um casal que cultivava um fetiche um pouco incomum, aquele lugar era ideal para se amarem, a possibilidade de serem pegos a qualquer momento os excitava ao nível satisfatório, as estocadas estavam rápidas, profundas e até mesmo um pouco agressivas, do jeito que gostavam, tinham certeza que aquele lugar os deixava mais sedentos, igual a sala de Gumball no colégio, mais um fetiche descoberto, quem diria que fazer sexo em lugares que podiam ser pegos era algo que o menor gostasse tanto. Após ter sentido Marshall o preencher totalmente, Gumball vem logo depois e é segurado pelo vampiro que logo planta um beijo na nuca do menor, ato que logo se transformou em uma rápida mordida, a vitima fica mais mole nos braços do moreno e então o mesmo decide parar, sentou o mais novo em cima do vaso e começou a limpar o que tinham feito no banheiro.

- A sua sede vem tão forte assim depois do sexo?- Gumball pergunta colocando a mão na nuca onde Marshall tinha mordido. 

- Se você não gosta, eu posso parar e...

- Não foi isso que eu quis dizer!- Marshall se assusta um pouco e depois começa a rir.

- Você se apega muito fácil nas coisas que te fazem sentir bem, não é?- O moreno se levantou do chão e foi até Gumball plantando um beijo em sua testa.

- Mas isso faz você se sentir bem também...

- Ei! Dá pra vocês saírem dai... Eu preciso usar!- Ouviram a voz de Fionna e em um piscar de olhos o banheiro já estava arrumado e Gumball vestido, abriram a porta e viram uma Fionna um pouco embriagada ainda.- O que estavam fazendo aqui dentro?- A garota resmunga e entra no banheiro.- Que cheiro estranho...- Ela olha para os dois ali que rapidamente desviam o olhar.- Esperem ai, não quero subir sozinha...- A loira fecha a porta na cara deles.

- Foi por pouco.

- Nunca mais prometo fazer o que você quiser...- Marshall ri baixo e puxa Gumball para um beijo calmo.

- Eu tirei um pouco do álcool que estava no seu sangue, daqui a pouco você fica sóbrio de novo.

- Wow! Desde quando você faz essas coisas?

- Sempre fiz, você que sempre percebeu de outro jeito.- Ele apontou para uma parte do pescoço do menor.- Eu sempre mordo em um local onde tem uma veia que causa algum tipo de relaxamento, você deve saber, não é? Você gosta de Bioquímica ou algo assim.

- Aonde você aprendeu isso, Marshall?!- Estava chocado, realmente existia uma veia que relaxava os corpos humanoides e Marshall sabia o exato local onde encontra-la.

- Faz anos atrás, eu li em um livro que você tinha esquecido lá no primário.

- Meu livro está com você?! Por Glob faz eras que estou o procurando, ele me ajudaria tanto em algumas criações... Principalmente naquela com o limão azedo...

- Terminei!- Fionna sai do banheiro parecendo bem melhor do que quando entrou.- Vamos subir? Todos estão lá em cima para ver o sol nascer e...- Ela olhou para Marshall que logo sorriu.- Hm... Eu já sei!

- Não precisa, Fi, eu posso ficar aqui em baixo.

- Nem pensar! Você vai ver o amanhecer com a gente, você me disse uma vez que queria!- Aquilo deixou o vampiro totalmente corado.- Vamos fazer assim, vocês vão até a cozinha pegar algumas bebidas saudáveis e alguns bolinhos e sanduíches que Cake fez e me esperem aqui, ok?

- OK!- Gumball corresponde a animação da loira e arrasta Marshall para cozinha.

- Vocês dois quando concordam com algo é realmente...- Resmungava enquanto pegava algumas latas de suco.- "Super Porp"? I-Isso ainda existe?

- Aqui tem vários sanduíches.- Gumball coloca alguns em cima da mesa.- Ei! Cake adora essa coisa roxa e estranha!- Ele pega a lata e a coloca em cima da mesa.- Sabe, eu sempre quis saber se você já viu o amanhecer.

- Não, nunca vi...

- Hm...- Marshall se vira para pegar mais latinhas.- Qual será a sua reação?!- Pergunta animado assim que Marshall se vira para ele.

- Você ainda está bêbado?

- Não! Só ansioso e animado para te ver realizar um "sonho"! Será que você vai ficar emocionado? Surpreso? Será que vai chorar?!- Marshall para intimidar Gumball, o prende contra a mesa e se aproxima dele.

- Talvez seja você que fique assim.

- Ok, já chega meninos.- Fionna entra no comodo com algumas peças de roupa.- Eu achei algumas coisas suas aqui Marshall, então guardei para quando sentisse falta ou precisasse. Tome, coloque essa blusa de manga cumprida e passe um pouco de protetor solar também.

- Como essa blusa veio parar aqui?

- Longa história, acho que quando você entrava aqui escondido.

- Ele fazia isso?!

- Sim, sim e mais!

- Mais?!

- As vezes ele pegava eu e Cake saindo do banho, só de toalha, você acredita, Gumball?!

- Marshall!

- Fionna!- A menor gargalhou alto.

- É brincadeira, mas ele nunca gostou de usar a porta pra entrar aqui. Ok, agora pegue isso e vamos subir.

- Até o meu chapéu está aqui?!

- Vamos subir logo, senhor: Adoro entrar na casa das pessoas pela janela.

Pegaram a comida e as bebidas e subiram até o teto da casa, onde encontraram um Príncipe Caroço totalmente jogado no chão, parecia que infelizmente ele tinha dado perda total de tanto beber, Cake estava deitada no chão e com a sua cabeça apoiada na perna de Lord enquanto o mesmo a fazia um cafune, assim que viram os três chagarem sorriram e foram pegar as bebidas, Fionna foi direto se sentar ao lado de Flame que antes disse estava brincando com BMO, a loira ofereceu um sanduíche para o mesmo e assim que ele tocou o mesmo virou cinzas fazendo assim ambos ali ficarem assustados, mas logo soltaram uma divertida risada. Gumball e Marshall se sentaram um pouco mais ao fundo onde conseguiam ver perfeitamente o nascer do sol, o rosado estava ansioso para ver a reação de Marshall, já tinha feito isso várias vezes com Fionna, Cake e Lord, mas com Marshall séria algo totalmente diferente, faltava alguns minutos para a grande bola amarela nascer e parecia que o moreno ali estava atento, pois sempre que respondia alguma coisa a Gumball ele voltava a olhar para o horizonte.

Então, começou a acontecer, lentamente uma fresta de luz apareceu no meio daquele céu que começara a ficar azul claro, Gumball olha para Marshall que estava concentrado olhando atentamente para frente e percebeu que ele tinha tirado o chapéu, tranquilamente o menor o pegou e colocou no moreno que então começou a piscar algumas vezes para se acostumar com o brilho do sol, nunca tinha ficado tanto tempo encarando aquilo sem se queimar pelo menos um pouco, a fresta já estava dando lugar a metade do sol, um terço do sol já havia nascido e em nenhum momento Gumball tirou seus olhos de Marshall como também o vampiro não conseguia tirar seus olhos do nascer do sol. Quanto mais esse fenômeno ia acabando mais o vampiro ficava impressionado com aquilo, quando enfim percebeu que o sol já estava completo, Marshall olhou para os outros e ficou envergonhado quando percebeu que todos o olhava com um sorriso acolhedor no rosto, principalmente Gumball que assim que viu o mais velho esconder o rosto debaixo do chapéu fez questão de encostar seu rosto no ombro do mesmo.

- O que achou?- Marshall não respondeu, pois Gumball tinha razão, ele ficaria surpreso ao ver o nascer do sol.- Sabe, na minha opinião teria sido inesquecível se você estivesse cantando.

- Eu tenho um jeito melhor de deixa esse momento mais inesquecível que nunca.

- Ah é? E o que...- Perdeu totalmente a fala ao ver o moreno pegar uma caixinha vermelha de veludo e a estendendo para si.- Puta merda, Marshall Lee.

- Ok... Eu tive quase 5 meses para pensar nesse pedido e eu não consegui pensar em nada, além de "Eu tenho que fazer isso rápido e logo, porque eu não consigo mais viver sem ele."- Estava tão nervoso que nem mesmo conseguia olhar para Gumball, mas então ele levantou a cabeça e encarou bem o rosado que já estava prestes a chorar.- Sabe aquela pergunta que você me fez hoje de manhã? Sobre o que eu iria te dar no dia do Baile de Boas-Vindas? Talvez a 5 meses atrás, naquele jardim, naquele momento... Não fosse a hora certa, mas agora é e então eu te pergunto: Quer namorar comigo?- Uma lágrima desce pelos olhos rubis de Gumball o fazendo limpar imediatamente e logo em seguida começou a hiperventilar.- Eu te proíbo de desmaiar antes de me responder.- O rosado ri e logo pula em Marshall para lhe dar o beijo mais apaixonado de suas vidas.

- Sim!- Lhe deu um beijo.- Sim!- Outro beijo foi plantado em Marshall.- E mais um sim!- Dessa vez um beijo mais longo foi iniciado.- Ok! Ok! Pode colocar!- Disse alegremente enquanto saia de cima do vampiro, assim que o maior colocou a aliança no dedo de Gumball o mesmo soltou um gritinho de felicidade.- Oh! É igualzinha a do meu sonho, é linda!- O moreno ganhou mais um beijo.- Eu te amo.

- Eu também te amo.

O sol ganhava mais o céu a cada minuto que passava, tinham que descer e arrumar a casa da pós festa de aniversário, mas naquele momento eles só queriam curtir o momento, queriam aproveitar que tudo estava calmo e em perfeito estado, claro que não sabiam até quando isso duraria, por isso queriam o maior tempo possível para aproveitar o friozinho da manhã que o sol estava espantando, foi um longo ano para todos, cheio de emoções e surpresas, muitas descobertas foram feitas e resolvidas, muitas vezes Gumball decidiu desistir, mas sempre teve um bom motivo para não fazer isso, esse sendo Marshall e seus amigos, era isso que sempre mantinha o rosado em pé, eles acreditavam que ele conseguiria superar aquilo e seguir em frente, sempre tinha alguém para o tirar do chão e falar para ele que tudo ficaria bem, Gumball era grato por eles, os amava tanto que não conseguia explicar para si mesmo, então naquele momento ele decidiu, decidiu que nunca iria desistir de novo, ele iria lutar para aquela paz e felicidade durar por mais um tempo, iria lutar por ele, Marshall, Lord, Cake, Fionna, Flame e até mesmo o Caroço, nunca mais abaixaria a cabeça de novo, iria enfrentar a sua ansiedade e depressão para ver as pessoas ao seu redor sorrirem cada vez mais, aquilo era uma promessa e Bubba Gumball nunca a quebraria.

Entrelaçando sua mão com a de Marshall, ele abre um fofo sorriso, ele amaria Marshall Lee até seu ultimo suspiro de vida.

 

 

The end


Notas Finais


EU TENHO TANTO PRA TE FALARRRRR, MAS COM PALAVRAS, NÃO SEI DIZER, COMO FOI TOP ESCREVER ESSA FANNNNFIICCCC eu real não queria acabar com essa fic, mas também não queria mais fazer meus amores sofrerem, eu dediquei esse ano todinho pra essa fic Gumlee e não me arrependo pq para mim primeira experiência eu adorei e agradeço muito a vocês que leram até o final <333

Eu me apaixonei por cada personagem e o que ele representava na fanfic (principalmente o Gumball que me fez até começar a gostar da cor rosa).

Eu pensei real que essa fic não ia ter muita atenção por só ter os personagens de Aaa, mas olha só kkkkk fechamos aqui com 145 favoritos e nosso eu fiquei bem feliz quando chegou aos 10 KKKKKKKKKK porra vocês são demaisssss

Esse final eu quis fazer bem calminho mesmo, nem nada pra mata a gente de nervoso e sim de fofura, muitas reconciliações, amizades voltando e o lindo final onde Gumball diz que nunca irá desistir <3 espero que essa fic e o que ela fala bastante (doenças psicológica), mostre para vocês que mesmo tudo estando indo por água abaixo vocês se lembrem de pelo menos uma pessoa que não quer que você se vá <33 eu escrevi essa fanfic mais pensando nos meus migos que tem essas doenças e que eu amo demais eles <3 então tipo meus amigos são o Bubba e eu o Marshall\Lord, então por favor, viva pq alguém te ama sim e se ninguém amar, eu amo <3

Antes de terminar eu quero agradecer de novo novamente e outra vez você que leu tudo até essa parte aqui que eu escrevi, você é foda <3 eu amo todo mundo que comentou e até mesmo os leitores fantasmas que amaram a fic e ficaram na surdina <3

Ps: eu deixei algumas coisas em aberto pq essa fic e esse final da um puta gancho pra uma segunda temporada, mas não é certeza que eu faça uma, ok?

Pss: vocês devem estar se perguntando: E agora? Minha fanfic fav finalmente acabou, o que eu irei fazer?!! BOM MEUS BBSSSSS eu vou tentar postar um especial de natal dessa fic pq eu quero MUITO FAZER UM ESPECIAL DE NATAL DESSA FIC LINDA

Psss: vocês devem estar se perguntando também "Mas Domy, você pretende fazer outra fanfic Gumlee?" então, a resposta é SIMMMMM pq eu amei muito escrever sobre esses dois, massss ela provavelmente sairá só ano que vem pq é mais complicada de escrever pq vai ser uma coisa TOTALMENTE diferente de A Dose of Pink and Gray, mas aqui eu já posso dar os meus avisos (a capa desse cap vai ser a capa da proxima long-fic que vou fazer deles e se preparem para ver uma fic beeeem diferente deles, do sentido mais dark do que fofo).

Pssss: Também vou postar uma one-shot deles durante a criação da long-fic <3

Então acho que é isso, se eu esqueci de alguma coisa (que é bem capaz) eu vou indo comentando e pode deixa que eu vou responder todos os comentarios viu <333 AMO VOCÊS MEUS BBSSS E ATÉ O ESPECIAL DE NATAL <333333


KISS KISSSSSS <333333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...