"De acordo com a história não contada na Bíblia, Llilith, foi a primeira mulher de Adão, mas fugiu de seu marido cansada de submeter seu corpo a ele, ficando sempre em baixo nas relações sexuais, ela pedia a ele para que a deixa-se mudar as posições para que ambos tivesse o prazer, pois eles tem o mesmo direito e foram feitos da mesma materia, Adão não quis ceder a tal pedido de Lilith e dizia que ele era superior a ela pois ela foi criada depois, por isso ela fugiu.
Foram então enviado 3 anjos atras de Lilith, e tentaram convence-la para que voltasse para seu marido, mais ela recusou-se, e foi-se dito a maldição:
-Você não terá filhos saudáveis, e irá vê-los morrer e se transformarem em algo horrendo e cruel.
Adão triste, orou para Deus lhe pedindo uma companhia, e Deus vendo o seu sofrimento, trouxe a segunda mulher das costas de Adão.
Lilith, ficou furiosa ao ver seu marido com outra mulher, tomada pela raiva e ódio, decidiu-se juntar aos anjos caídos, se entregando para Lucifer, e induzindo Eva para que comece o fruto proibido. Ou seja a serpente era nada mais que Lilith se vingando, junto a Lucifer.
E foi juntamente a seu novo marido, para o inferno, se tornando a "mãe" de todos os Demônios.
Dona de uma beleza exuberante, e de um poder enorme, abaixo apenas de seu marido(Lucifer) e outros 2 Demônios, Lilith estava a espera de um filho, mas não sabia de quem. Lucifer querendo um descendente, deu seu poder a criança após o nascimento, mas os anjos não deixaram que a filha de Lilith ficasse em seus braços, e então ela foi lançada a terra, ficando com uma familia de confiança, para sua própria proteção, pois o que Lilith não sabia era que, sua filha Ravena, era filha de um anjo muito poderoso, e ela poderia ajudar a humanidade no século XXI.E a cada reencarnação sua memória era apagada..."
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.