Hinata on :
Eu estava aguardando mas porque todos podiam estar lá menos eu ? Porque todos poderiam lutar menos eu ? Eu me sentia uma princesinha esperando pelo seu príncipe na torre . Mas eu tinha meus pés no chão e sabia que não seria assim as coisas.
Então abri a porta para sair da casa e dei de cara com a Kurenai .
Kurenai:- venha depressa Hinata ! O Hokage exige que vc me siga para encontrar o Kakashi para ficarem juntos , as coisas não estão boas .
Ela falava com tanta agonia que eu podia ver seu desespero em seus olhos....
- Hinata: - ele está bem ? O que está havendo me conte por favor Kurenai.
Kurenai: - te contarei tudo, mas me siga agora depressa, o Kakashi pode ter apenas alguns minutos para vcs terem vantagem.
Eu imediatamente fui atrás dela sem ao menos pensar , mas pq o Kakashi não havia me buscado ? Como Kurenai estava tão informada sobre tudo?
Kurenai: - Por aqui Hinata depressa , então ela continuava a me levar em um caminho que eu sabia onde iria dar, uma vez o Kakashi me disse que era um tipo de rota de fuga da aldeia . Mas porque ele me esperaria do lado de fora e não iria me buscar pessoalmente?
Assim que atravessamos para fora da aldeia eu pude ver que estávamos fora do selamento de proteção do Hokage.
Kurenai: - agora devemos espera-lo.
Imediatamente eu a olhei com ódio e parei onde estava.
É claro !!!! Como não percebi? Ela foi a primeira a me encontrar quando estava procurando quem havia feito o justu em mim no beco , quando senti uma presença no treinamento com o Kakashi, ela vivia tomando chá próximo ao campo de treinamento, ela estava aguardando minha chegada na aldeia , ela foi me buscar na aldeia da Areia , ela estava sempre por perto .
Não tinha dúvidas. Ela era Akatsuki.
Hinata: -Sua vadia imunda ! Como você pode fazer isso com o Hokage esse tempo todo ? Ele te deu tudo, ele te acolheu, voce acha que esta enganando a quem ?
Ela se virou com um sorriso de lado .
Kurenai: - então você descobriu ? Achei que fosse só mais um rostinho bonito carregando algo de valor como sua mãe .Para sua idade até que te acho um pouco inteligente . Mas se fosse de fato , teria se afastado do Kakashi desde o início .
Hinata: - você me dá nojo , acha mesmo que o Kakashi iria mandar alguém como você me buscar? Sua linha de raciocínio é tão péssima quanto o seu carácter .
Então eu cuspi no chão. E pude ver que meus olhos pegavam fogo naquele momento.
Kurenai: - vc não vai querer lutar comigo vai ? Sou muito mais forte do que você garota tola , vc não arranha nem um fio de cabelo meu .
Hinata : - é o que veremos , Oito trigramas sessenta e quatro golpes de ataque.
O meu ódio era pessoal! Eu estava mais furiosa do que nunca , minhas mãos tremiam devido ao grande fluxo de chacra que eu não conseguia controlar.
E então eu afundei o chão sobre minha costas e parti em direção a ela e fui tentando golpea-la em todos os pontos enquanto ela se esquivava de meus movimentos com certa dificuldade.
Kunerai: -. Ilusão demoníaca , aprisionamento da árvore assassina .
E então ela pode me segurar por baixo .
Kurenai : - eu poderia te entregar morta para eles será que você serveria para algo ? Assim o Kakashi não saberia de nada e poderia ficar junto a mim . Voce é fraca não merece esse demonio adormecido entro de vc, isso pertence a Akatsuki .
E então ela me golpeou com uma kunai nas costas que fez com que saisse sangue pela minha boca e como aquilo doia. Mas eu sabia que era mais forte do que ela .
Afinal de contas , eu era a filha do hokage e da mulher mais poderosa que esse mundo já vira .
Senti uma explosão dentro de mim que me fez gritar a ponto de não sentir mais controle sobre os meus poderes , eles estavam rápido demais eu não conseguia controla-los e tudo perdeu o som ao meu redor.
Eu só sei que golpeeei alguém com algum tipo de jutso que não sei como fiz , em seguida eu chutei algo e ouvir um grito de dor bem distante ,depois a desci com algo que parecia ser um soco.
Eu estava fora de mim.
Só me lembro do clarão e de uma corrente grande saindo pelas minhas mãos em direção a aquele alguém que deveria ser a Kurenai.
.....
Kakashi on .
Eu a procurava por todos os lados , onde ela estava , ela não estava em casa e eu tinha certeza que a Kurenai estava com ela , e se eu soubesse teria acabado com ela com minhas próprias mãos . Eu não podia falhar , eu não podia deixar ela chegar até o outro lado .
Então eu senti um chacra poderoso vindo de cima do campo ,e eu pude reconhece-lo . Ela estava lutando . Então eu como uma vulto corri até ela .
Chegando no local eu não pude acreditar, ela estava parada com as mãos em direção a Kurenai totalmente assustada, enquanto a olhava com olhos arregalados .
Kakashi: Hinata !!
Corri até a Kurenai e chequei seus sinais vitais e ela estava morta .
Olhei para Hinata e fui me aproximando devagar e abaixando sua mão.
Kakashi: - está tudo bem , está tudo bem , ela nãoo vai te fazer mal , ela não merecia nada dessa aldeia se vc n a matasse eu a mataria de qualquer forma.
E então ela caiu em um choro profundo em meus braços. Aquele coração era puro demais para assassinar alguém e eu sabia o peso que isso cairia sobre ela.
Eu a abracei forte em meus braços e beijei sua testa enquanto ela desmoronava .
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.