1. Spirit Fanfics >
  2. A Jornada de Lizbeth, e as Runas >
  3. O Guardião da Floresta, e o Caminho da Espada

História A Jornada de Lizbeth, e as Runas - O Guardião da Floresta, e o Caminho da Espada


Escrita por: Yuokami

Notas do Autor


Mais um capítulo da jornada da nossa Heroína ! Vamos lá que hoje o capítulo ta épico ! ( Sábado e Domingo chegando, vou tentar postar 2 capítulos nesses dias )

Capítulo 3 - O Guardião da Floresta, e o Caminho da Espada


Fanfic / Fanfiction A Jornada de Lizbeth, e as Runas - O Guardião da Floresta, e o Caminho da Espada

Logo um dia ensolarado e belo, se tornou um dia cinzento e sem vida, era como se este clima afetasse somente aquela densa floresta. Conseguíamos ver aquelas silhuetas entre a neblina, se aproximando cada vez mais, até que uma maior apareceu entre as neblinas, no meio dos lobos, era impossível ver devido a neblina, ela era humanoide, alta, em sua cabeça parecia ter chifres como os de um alce, era assustador e sua presença causava calafrios.
Eskel : É ele, Liz se prepare ! - Disse ele enquanto posicionava sua espada em frente ao seu rosto, em modo de defesa.
Liz : Pode deixar ! - Posicionei minha espada um pouco para trás, e meu braço esquerdo a frente do meu peito, uma posição que me permitia ataques mais rápido e letais.
Liz : Eu vou a direita e você a esquerda ! - Disse olhando para Eskel.
Eskel apenas concordou com a cabeça, e se moveu a esquerda do alvo. De repente a silhueta do monstro desapareceu, e pude ver somente os lobos avançarem em nossa direção, eram quatro e foram dois para cada um de nós, focamos nossa atenção primeiramente nos lobos, mas sem se distrair com o nosso objetivo principal.
Liz : Parece que os lobos estão sendo controlados por ele - Disse enquanto efetuava um corte horizontal na barriga de um dos lobos.
Eskel : De qualquer jeito, temos que derrotá-los logo, ele pode nos surpreender enquanto estamos distraídos! - Disse Eskel enquanto fincava sua espada na boca de um dos lobos que o atacavam.
O lobo em que fiz o corte recuou por alguns instantes, enquanto o outro vinha em minha direção, o mesmo partiu para cima de mim com um salto, levantei minha espada em sua direção, o que fez com que a lâmina o acertasse em cheio, atravessando sua barriga, e rapidamente retirei a espada. O outro lobo estava a me rodear, como se estivesse procurando uma abertura para atacar... ele parou, e logo depois veio correndo em minha direção, quando ele estava próximo, dei um giro juntamente com um movimento da espada, desferindo um golpe no lobo que já caia morto no chão.
Olhei para Eskel e ele parecia estar bem, acabava de limpar o sangue em sua espada.
Voltei minha atenção para a neblina, de lá conseguia ver uma silhueta enorme - era ele, estava passando entre as árvores, a cada árvore que ele passava, chegava mais perto... Ele sumiu por um instante, logo surgiu uma revoada de corvos, voavam em círculos perto do chão, de dentro do círculo dava para vê-lo claramente, era mais assustador do que vê-lo na neblina. Ele era feito de madeira, como se fosse uma extensão da floresta, sua cabeça era simplesmente um crânio de um alce, o que o tornava ainda mais sinistro, seus braços eram meio finos e longos, seus dedos eram como garras pontudas e bem afiadas, feitas para matar... Assim como minha espada.
Liz : Vamos lá, como combinamos antes - Disse olhando fixamente para o Liche, desta vez com a espada em frente ao meu peito.
Eskel : Certo, não se distraia, e não morra ! - Disse soltando uma risada sarcástica.
Liz : Nunca ! - Respondi no mesmo tom
Corremos em direção ao Liche, porém fomos surpreendidos com os ataques dos corvos que também estavam sobre controle do Liche.
Liz : - Argh - Esses... pedaços de merda com asas ! - Disse enquanto xingava os corvos de vários palavrões.
Eskel : Fique de cabeça baixa !
Obedeci, e o ataque durou apenas alguns segundos, e logo cessou, aproveitamos o momento para tentar atingir o Liche, porém, sem sucesso. Ele fincou suas garras no chão, e logo surgiu raízes pontiagudas que perfuravam o solo e nos seguiam. Recuamos por um instante, até que o Liche começou a ficar ofensivo, e se dissipou, transformando-se em corvos, que seguiram a direção de Eskel, os corvos se juntaram e formaram novamente o Liche, que agarrou Eskel pelo pescoço e o ergueu, e se preparava para atingir o mesmo com suas garras.
Corri na direção do Liche, erguendo minha espada em sua direção, e logo executei um corte vertical no braço do Liche, que foi arrancado fora facilmente.
O Liche reproduziu um barulho como se estivesse gritando de dor, e seus ataques começaram a ficar mais agressivos, ele nos atacava em conjunto com seus corvos.
Arrisquei uma tentativa de ataque, mas fui pega de surpresa pelos corvos, e logo depois o Liche me acertou em cheio com suas garras, fazendo cortes em minha barriga.
Cai quase imóvel no chão, conseguia ouvir os gritos de Eskel vindo para me ajudar, mas foi arremessado longe pelo Liche e preso pelas raízes que o cercaram. Eu me arrastava no chão, na tentativa de alcançar minha espada, que também fora arremessada longe, eu estiquei meu braço, e logo após isso pude ver um brilho que a espada emanava, aquele mesmo brilho de antes, alaranjado... A espada brilhava cada vez mais forte - e eu conseguia ouvir o Liche se aproximar de mim.
A espada começou a tremer, elevou-se no ar e veio até a palma da minha mão, e num ultimo ato, adquiri forças para levantar, ainda meio zonza, e me virei na direção do Liche.
Liz : Venha desgraçado ! Venha ! - Disse com uma expressão raivosa.
O Liche levantou seu braço para dar seu último ataque, antes que pudesse me atingir, consegui desviar e desferir um corte na sua perna, arrancando-a, e deixando-o imobilizado.
Vi que o Liche não poderia mais levantar, muito menos atacar, larguei minha espada e segurei seus chifres, em seguida apoiando meu pé em suas costas, utilizei toda minha força que restava, puxando sua cabeça para trás, seus gritos se tornavam ainda mais intensos na medida em que eu puxava, e com o restante da minha força, puxei ainda mais, arrancando a cabeça do Liche.
Liz : Finalmente... eu... o matei - Disse enquanto fechava meus olhos, e acabei desmaiando devido aos meus ferimentos.
Eskel sentiu as raízes enfraquecerem, e conseguiu soltar-se e vir para me socorrer. Ele recolheu minha espada e a cabeça do Liche, como um prêmio, e me levou nos braços até os cavalos.
                                                               - Eskel On - ( A partir deste momento, Eskel contará a parte da história )
Eu posicionei Lizbeth no cavalo de uma maneira que ela não cairia e ficaria segura, logo após, montei em meu cavalo, pude perceber que a neblina e a escuridão da floresta estava indo embora, seu ar sombrio não existia mais. Cavalguei rapidamente para a vila, após chegar eu carreguei Liz para a enfermaria, e deixei seus pertences na entrada.
A deitei na cama da enfermaria, deixei ela ser tratada pelas enfermeiras e fui para a entrada da enfermaria.
Eskel : Você vai ficar bem garota, você é forte... - Disse enquanto olhava para a espada de Liz .
                                                                                                                 - Lizbeth On -

Eu estava me sentindo tonta, e com dores na barriga, abri meus olhos e eu me encontrava na enfermaria, não sabia direito o que havia acontecido, só queria saber onde Eskel estava.
Liz : Ah que ótimo... A missão foi um fracasso - Disse em um tom de decepção.
A enfermeira entrou na sala e eu a questionei o que havia acontecido e também sobre Eskel.
Enfermeira : Se você se refere ao homem que a trouxe, ele está do lado de fora te esperando, e sobre o que aconteceu, não sei muito, ele só te deixou aqui e você estava com um ferimento horrível, marcas de garras.
Liz : - Suspiro - Ainda bem que ele ta vivo...
Enfermeira : Em seu estado atual, você pode sair, mas precisa ficar longe de batalhas por enquanto, não está pronta ainda.
Liz : Ok, obrigado por tudo - Disse enquanto me levantava da cama
Eu vesti minha roupa e peguei meus pertences na entrada, ao sair vi que Eskel me esperava logo a frente, fui até ele e ele me explicou o que aconteceu, fiquei surpresa comigo mesma.
Liz : Eu arranquei a cabeça de um Liche ?
Eskel : Sim, ela está lá na minha casa - Disse ele esboçando um sorriso
Eskel : Mas antes, eu preciso te dizer algo.
Liz : O que seria ? - Disse em um tom sério
Eskel : Precisamos conversar sobre sua espada, mais especificamente, sobre a Runa que ela possui...


Notas Finais


BOM POVO ! Este foi o último capítulo de hoje, espero que tenham gostado ! Teve muita coisa boa nesse capítulo, e evolução na história, e vocês puderam perceber que eu adicionei outros personagens contando versões da história, bom, isso vai acontecer de vez em quando, pois claro, a personagem principal é a Liz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...