Receba notificação quando A lagoa azul, Naruhina for atualizada
Faça sua conta no Spirit e Adicione na Biblioteca, assim você será avisado quando tiver um novo Capítulo.
Você também poderá deixar seu Comentário / Favorito estimulando o autor a continuar a História.
Sinopse:
Onde duas crianças, sobrevivem a um naufrágio e acabam isolados em uma paradisíaca ilha deserta no meio do Pacífico... No início, eles contam com a ajuda de um cozinheiro, mas, após sua morte, ficam completamente sozinhos..
Conforme os anos passam, a jovem Hyuga e o jovem Uzumaki crescem juntos, descobrindo o amor e as mudanças da adolescência de forma pura e inocente, sem qualquer influência externa do mundo lá fora Hinata e Naruto tem que lidar com os prazeres da juventude enquanto continuam sonhando com a chance de serem resgatados..
Fanfic criada e inspirada em "Lagoa azul 1990", terá falas, e situações do filme, como também coisas que nunca aconteceu!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 394
Favoritos 45
Comentários 17
Listas de leitura 15
Palavras 3.085
Concluído Não
Categorias Lagoa Azul: O Despertar, Naruto e Boruto
Personagens Boruto Uzumaki, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Jiraiya, Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki
Tags Hinata, Naruhina, Naruto
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.
O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.
Aparência
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aviso de Classificação
Esta história foi classificada pelo autor como imprópria para menores de Dezoito anos. Se não for maior de Dezoito anos ou se ofende com o tipo de material exposto não prossiga.