1. Spirit Fanfics >
  2. A Melhor Amiga da Minha Irmã >
  3. Sábado Camren

História A Melhor Amiga da Minha Irmã - Sábado Camren


Escrita por: Cabello_Tha

Notas do Autor


Boa leitura
Qualquer erro...

Capítulo 52 - Sábado Camren


Fanfic / Fanfiction A Melhor Amiga da Minha Irmã - Sábado Camren

Pov Camila Cabello

Acordei sentindo beijos, como todos os dias, ela sempre me acorda assim, com carinhos e beijos, me fazendo todo dia apaixonar por ela assim que acordo. Abro os olhos e ela sorri pra mim, enfiando os dedos nos meus cabelos fazendo carinho, ja sou manhosa quando acordo, com ela então..

-Bom dia, minha vida! -ela diz com a voz bem rouca, não tem muito tempo que ela acordou, beija meu ombro, estou de bruços, me viro de lado pra ela puxando o lençol tapando meus seios, sinto meu corpo inteiro doer, é.. ontem eu bebi, Lauren já deve ter contado o que acontece, mas vou revelar um segredo, eu me acostumei com bebidas, não fico bêbada fácil, ontem eu não estava bêbada, só estava altinha, mas Lauren não sabe, e por mais que tenhamos muita intimidade algumas coisas eu tenho vergonha de admitir tipo na hora do sexo, posições, ser selvagem, sei que ela gosta, mas totalmente sóbria eu fico com vergonha de ser tão safada por mais prazer que esteja sentindo. Bobagem, mas ontem eu realmente não bebi muito, estou aprendendo a satisfazer minha mulher sem ter vergonha dela ou do meu corpo, ultimamente ela anda elogiando muito meu corpo, Demi disse que eu mudei mesmo desde que cheguei pra cá, me sinto super segura com isso, me sinto super bem, sinal de que já estou virando mulher mesmo. Talvez seja por isso que estou perdendo a vergonha na cama, mas não vamos abusar tanto, vou melhorando com o tempo.

-Bom dia, minha razão. -ela sorri abertamente com os olhos brilhando, ela sempre fica assim quando a chamo de minha razão, porque ela realmente se tornou minha razão, a razão de eu estar realizando um sonho, a razão de eu ter amadurecido, a razão de eu ter me transformado na pessoa que sou hoje e a razão da minha vida, não me vejo sem esses olhos de esmeraldas mais.

-o que meu mundo quer para o café da manhã? -ah e ela usa “meu mundo” se referindo a mim quando ela quer me mimar, hoje é nosso dia especial da semana, então ela vai me mimar até ele acabar, tipo mais do que o normal, isso eu achei que seria impossível, mas é realmente possível ela me mimar e me amar mais do que já o faz diariamente.

-mmm… você! -digo sorrindo ao ver o seu sorriso e ela abaixa o lençol lentamente do meu corpo deixando apenas na cintura e me puxa pra ela beijando meu pescoço, meu colo, vale dos meus seios e faz todo o caminho de beijos de volta até minha boca, mas eu sei diferenciar quando ela faz isso querendo transar ou quando ela faz isso igual agora, só me amando, me fazendo carinho e tudo mais, o que eu acho incrível, porque ela diz amar meu corpo mas as vezes fico assim, sei lá, não sei explicar, quando vejo uma mulher mesmo toda poderosa, gostosa com aquele corpo que você olha e titula “Que mulher” porque eu vou fazer 19 ainda, mas ela quando faz isso me mostra que foda-se o “Que Mulher” porque eu sou isso pra ela, é realmente incrível a forma dela me amar, dela muita das vezes ignorar totalmente meus inúmeros defeitos e simplesmente me tratar como se eu fosse a pessoa mais perfeita do mundo pra ela.

  //

Já tínhamos almoçado, Lauren fez um almoço maravilhoso e fez cupcakes de chocolate com banana, sim meus preferidos, estamos agora assistindo filme romântico na TV exageradamente grande que a Lauren comprou, falei que não precisava ser desse tamanho que eu iria comprar uma menor, mas acham que ela me escutou? Um defeito enorme da Lauren, ela acha que por morarmos juntas, ela tem que bancar tudo, eu morro de raiva quando vou pagar as contas e ela ja pagou, ou quando vou comprar algo e ela corre na frente e paga, porque tipo tá, ela tem grana, pra jogar fora se quiser, mas eu também tenho e meio que as vezes vejo ela como meus pais que sempre fizeram tudo pra pagar o que eu quisesse. É chato, mas eu parei de reclamar, quando nos mudamos a gente brigava muito por isso e várias outras coisas, mas hoje fazemos de tudo para não discutirmos, ela sempre que pode ceder ela o faz e eu também, morando aqui e aprendendo me virar, vendo como é uma vida a dois eu amadureci muito.

-Meu bem, você nem está prestando atenção… -Lauren está deitada no sofá e eu estou em cima dela, literalmente em cima do corpo dela, levanto a cabeça que estava deitada no seu peito, olho pra ela e ela está com um bico enorme nos lábios, eu realmente me distraí do filme e fiquei pensando no quão perfeita ela é e me faz sentir como tal. Chupo seu bico e ela me puxa pra me beijar, pedindo passagem pra sua língua e rapidamente entreabri os lábios, ela busca a minha com a sua e como uma dança perfeitamente sincronizada nossas línguas se movem em nossas boca, esse gosto doce da Nutella que estávamos comendo, com o gosto da Lauren faz tudo ficar mais delicioso, sinto suas mãos levantar meu blusão e apertar minha bunda, arfei entre o beijo, Lauren solta um risinho e volta a me beijar subindo as mãos para minhas costas ela corta o beijo e beija meu maxilar, desce pro meu pescoço e está ficando quente, minha respiração começa a ficar descompensada, Lauren aperta minha bunda mais forte com as duas mãos me prensando contra seu corpo.

*Toc toc toc *

-ta de brincadeira -resmungo ao ouvir batidas na porta e Lauren parar os beijos, ela me olha

-Shhh- morde meu queixo- hoje é nosso sábado, nossa regra é fingir que não tem ninguém em casa, lembra?! Deixa bater, logo vai embora, ninguém morreu se não ja teriam ligado. -solto um risinho e ela me beija, seguro seu rosto e chupo seu lábio inferior.

*Toc toc toc*

-ABRE ESSA PORRA, SEI QUE ESTÃO AÍ E SEI DO SÁBADO CAMREN MAS FORAM VOCÊS QUE QUISERAM SER MINHA CUPIDO, ABRE LOGO ESSA MERDA! -Demetria

-Que garota chata, me lembre de mudar para um prédio e não fazer amizade com ninguém. -diz sussurrando e eu solto um risinho e levantando de cima dela, ela me puxa e me beija -Depois a gente vê o que é, meu bem, ela mora aqui mesmo -diz no mesmo tom e faz bico, beijo seus lábios e vou até a porta, escuto ela bufar..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...