Pov Lauren Jauregui
Nosso dia, meu e do meu mundo, sim, chamo a Camz assim, mas só quando quero mimar ela, e hoje é o dia em que eu mais faço isso, nos amamos, nos mimamos o máximo que podemos, dia internacional da manha, falo pra Camz, estávamos mo love no sofá quando escuto alguém na porta, eu já mandei meu pai ir embora e voltar só no outro dia por esse dia ser de extrema importância, não somos casadas, mas é como se fosse minha mulher, ela mora comigo e eu sinto o direito de cuidar dela, de mimar ela e dar tudo que ela quer, e acima de tudo amar ela com a minha vida. Descobrimos ser a Demi, uma louca amiga da Camz que acabou virando minha amiga também, Camz simplesmente resolveu quebrar nossa regra de não atender ninguém nos dias de hoje, e foi a porta, bufei e ela só fica rindo de mim, vou matar esse pedaço de gente se for papo furado.
-me deixa entrar vai Mila, preciso falar com vocês antes que eu fique louca. - escuto ela falando e ouço passos entrando na sala ela vem rumo ao sofá e se senta Camz vem e senta no meu colo -posso beber água? Preciso pra eu conseguir falar tudo. -Camz assente e ela vai pra cozinha.
-bebê deixa eu ir ao banheiro -ela me olha com os olhos semicerrados - quero fazer xixi, paixão. -ela morde o lábio sorrindo e faz que não com a cabeça e começa a rebolar no meu colo, lembrando que ela está só de blusão e calcinha, não tenho ciúme da Demi elas até já banharam juntas, ok digamos que eu aprendi a não ter porque eu realmente morria, ela sentou e a blusa subiu, e ela não está de calcinha boxer, ela está com uma calcinha pequena, não fio, mas não grande, o que me faz ficar pior, porra ela ta me excitando -paixão a Demi, ninguém mandou você abrir a porta agora para, deixa eu sair antes que ela vem e me vê de pau duro -ela gargalha e rebola mais algumas vezes e levanta, saio praticamente correndo com as mãos no saco, Demi está entrando na sala e me olha de cenho franzido, vou pro banheiro e escuto a gargalhada da Camz, essa garota.. droga, agora como vou urinar? De pau duro? Porra… isso dói. Mas preciso mijar, que droga. Chego ao banheiro do meu quarto, começo a meditar praticamente pra tentar tirar a visão da Camz com aquela calcinha de renda preta e meu blusão preferido dos Lakers rebolando no meu pau, com aquela bunda durinha, redonda e gostosa. Droga Lauren, para.. nao consigo.
-Que porra- falo comigo mesma, não consigo, o que eu faço agora? -Caaamz -gritei, uma vez aconteceu isso e ela me ajudou, ela vem correndo e entra no banheiro nao tinha fechado a porta.
-Que foi, minha razão? Tá tudo bem?-meu olhos estão lacrimejando e estou com cara de dor, com certeza, isso dói, pra caralho, faço que não com a cabeça e aponto pro meu pau. -aconteceu de novo?
-sim, me ajuda? Tá doendo… mmm -falo mordendo o lábio sentindo doer quando tentei de novo mijar, estou quase derramando mas não sai.
-me desculpa, vida. Droga, desculpa. Vai passar, respira fundo -diz me abraçando por trás e segurando meu pau -fica calma amor, vai.. -droga, argh, gemi de dor, isso é realmente doloroso, já estava começando a soar, se não fosse trágico seria cômico. -shhh, vamos agora, faz, estou aqui. -segurou meu pau com as duas mãos ainda abraçada por trás ela beija minhas costas e sinto sua cabeça encostar nela. Respirei fundo sentindo seu carinho e… consegui, porra, saiu respiro aliviada, nunca foi tão bom mijar. -viu? Passou, conseguimos e me desculpa de novo, bebe. -dei descarga e fechei o vaso sanitário, Camz me soltou, virei de frente arrumando minha cueca e minha bermuda de moletom e beijei seus lábios
-não peça desculpas, meu mundo, você me ajudou, obrigada. -dei um selinho nela e fui lavar minhas mãos pra ir ver o que a louca da Demi quer. Camz ficou lavando as mãos, sai do quarto e fui pra sala.
-o que te deu? Cadê a Mila, preciso falar com vocês duas.
-ja está vindo, ta lavando as mãos. -me joguei no nosso maravilhoso e confortável sofá afundando em meio as espumas do mesmo e as almofadas.
-não acredito. -Camz aparece enxugando as mãos na blusa e para do meu lado olhando sem entender.
-Lauren foi mijar e você teve que ir junto? Não acredito nisso. -revirei os olhos e Camz riu me olhando
-olha aqui, você não tem um pau pra saber que mijar de pau duro dói pra caralho, então fica na sua. -Camz gargalha da cara que a Demi fez.
-você.. você tava de… nao acredito, nunca mais apareço aqui aos sábados. Putz.
-ótimo, deveria ter pensado antes. -ela mostra o dedo do meio pra mim e eu sorrio pra ela, passo o braço pela cintura da Camz e a puxo pra sentar sobre mim e beijo seu ombro olhando pra essa coisa louca que atrapalhou meu dia.
-Enfim, fala logo. O que aconteceu? -Camz pergunta. Demi respira fundo.
-transei com a Selena noite passada e eu soltei sem querer que eu a amo e ela disse que também me ama e eu estou louca confusa, foi tudo perfeito, extremamente amoroso, ela é um doce, super carinhosa comigo, até agorinha que ela teve que ir embora e disse que conversamos depois. O que eu faço pelo amor de Deus? Eu não tenho dúvida que fizemos amor ontem. Mas.. -ela dispara falando tudo de uma vez e eu estou chocada elas custavam se abraçar, uma com receio da outra, nunca falamos para elas que uma amava a outra, fazíamos de tudo mas isso quem tinha que contar era elas mesmas, Camz me olha incrédula, e eu também estou.
-Semi é real, pooorra -Camz bate plamas e gargalha, acompanho ela e a Demi joga almofadas na gente, sabia que ia dar algo com elas, elas se amam demais, vão acabar se casando..
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.