"Michael Ronda"
Raiva, muita raiva, é isso que estou sentindo neste exato momento, como alguém pode fazer uma monstruosidade com a Valentina ou qualquer outra garota?
Tenho vontade de matar todos esses tipos de cara, por isso me tornei policial, para prender todos os criminosos e fazer pagarem por todos os crimes, e ouvir a Valentina dizer que foi molestada fiquei sem reação.
Sinto vontade de abraçá-la e dizer que eu vou protegê-la, mas não faço isso pois sei que ela está com medo, dá para ver pelos seus olhos, agora tudo se encaixa perfeitamente quando o Gary quis abraça-lá e ela o empurrou com toda força possível.
Na delegacia já vir muitos casos de mulheres que ficam com traumas e medo que qualquer pessoa se aproxime principalmente o sexo oposto, muitas entram em depressão, não saem de casa pois ficam com medo que tudo possa acontecer outra vez.
_Não vai dizer nada? Por acaso está me seguindo? _ pergunta e eu nego
_Escutei o que você disse, isso é verdade? _ pergunto e ela dá um passo para trás_ Não estava te seguindo, ou seja lá o que está pensando. Estava passeando com o meu cachorro e vir você de longe e resolvi me aproximar e quando cheguei...
_Não estou vendo nenhum cachorro, e eu não lhe devo satisfações da minha vida e além do mais eu nem te conheço.
_Possa ser que não te conheço, mas o que eu ouvir não foi nada legal, o que aconteceu foi uma coisa grave, e a propósito o meu cachorro é aquele que está brincando_ falo apontado para o meu cachorro que corria.
_Se é só isso agora me deixa em paz_ fala e vai saindo, mas eu a puxo pelo braço, mas ela se assusta e eu a solto rapidamente, e entendo o motivo pelo qual se assustou, pois sei que tem medo que posso machucá-la.
_Nunca que iria te machucar, mas pelo visto as minhas dúvidas não são mais dúvida são certezas, isso explica você ter afastado o Gary e querer a água na garrafa, você tem medo, não é?
_Não tenho medo de nada, e muito menos lhe devo satisfações, me assustei e é normal isso acontecer com qualquer pessoa, e além do mais eu não estou acostumada com muitas aproximações.
_Você e eu sabemos que esse não é o motivo pelo qual se assustou, mas eu só quero que me diga o que realmente aconteceu com você, você foi mesmo molestada? Quem foi o desgraçado que fez isso com você?
_Você é doido eu não fui molestada, deve ter ouvido muito mal, e sabia que é feio ficar ouvindo a conversa dos outros, a sua mãe não te ensinou?
_Deixa a minha mãe fora disso, só quero que me responda a porra da pergunta que te fiz, é difícil entender isso? _ pergunto um pouco rude e ela me fulmina, mas não me importo só quero que ela me diga.
_Desculpe, Senhor Ronda, mas só falo na presença do meu advogado, agora vê se me deixa em paz e vai passear com o seu cachorro que eu tenho mais o que fazer_ fala e solto uma risada_ Está me achando com alguma cara de palhaça? _pergunta furiosa
_Não estou falando como um policial ou algo parecido estamos conversando como amigos_ falo e ela rir e eu fico confuso.
_Entenda uma coisa, não somos amigos e muito menos quero ser sua amiga, já tenho os meus próprios amigos, não preciso da sua amizade para merda nenhuma.
_Pelo visto a bonita gosta de falar palavrão
_Não me chame de bonita, eu odeio, eles me chamavam assim...
_Eles? Quem são eles?
_Não é da sua conta, agora me deixa em paz, é difícil entender isso?
_Só vou te deixar em paz, quando você disser o que eu quero saber.
_Vai se ferrar..._ fala e sai correndo e eu corro atrás _ Para de correr atrás ..._ mas para de falar pois o meu cachorro corre e a derruba no chão e começa a puxar a sua blusa_ TIRA ESSA COISA DE CIMA DE MIM _grita enquanto tenta empurrar o Max.
_MAX SAI _ grito e ele se afasta_. Está tudo bem? _ pergunto assim que ela se levanta, e sem querer olho para os seus peitos que estão a mostra, pois o Max rasgou um pouco a sua blusa e ela não está usando sutiã.
_Será que o senhor coelho pode parar de ficar olhando para os meus seios ?_ pergunta tampando o rasgão com a mão e eu engulo seco _Cachorro olha o que você me fez, satisfeito?_ pergunta e ele late e ela o fulmina_ Para de olhar seu pervertido _ pede e tiro a minha blusa_ É sério o coelho vai fazer um striptease ?
_Não é nada disso, só quero que vista_ fala e lhe dou a minha blusa e ela aceita, afinal ela não tinha outra opção.
_Pensei que só pensasse em fazer filhos_ fala e eu a encaro com a sobrancelha arqueada_ Desculpa, mas não tenho culpa que imagino você só fazendo filhos_ fala e fecha os olhos e eu riu
_Quer dizer que a senhorita fica me imaginando fazendo filhos? _ pergunto rindo e ela está mais vermelha que um pimentão.
_Não foi isso que eu quis dizer, e além do mais o pervertido aqui é você e não eu, não tenho culpa se você é muito precipitado e não me deixou explicar.
_Se você diz quem sou para discordar? E que tal começarmos do início? Prazer Michael Ronda, para os mais íntimos Mike_ falo estendendo a mão e ela revira os olhos_ Qual é?_ pergunto e mesmo contrariada ela segura a minha mão.
_Valentina Zenere , para os mais íntimos Vale_ fala quase me imitando, cumprimentamos e ela se afasta_ Agora eu já posso ir embora?
_Não vai nem tomar um sorvete com o seu mais novo amigo?_ pergunto e ela revira os olhos, e confesso que ela fica fofa.
_Não estou com fome, mas obrigada pelo convite_ pelo visto ela nunca tem fome.
_Max, fica com a sua nova amiga, e não a deixa ir a lugar algum, eu já volto_ falo e saio correndo para comprar dois sorvetes e o meu cachorro não vem atrás, ele é bem obediente_ Max, bom garoto pelo visto não deixou a amiguinha ir embora_ falo me referindo para Valentina que esta sentada na grama enquanto acaricia o meu cachorro, pelo visto se tornaram grandes amigos _ Te trouxe um sorvete de morango_ falo assim que me sento ao seu lado.
_Já disse que não estou com fome
_Não é para matar a fome e sim para refrescar, pode pegar_ falo e ela fica encarando o sorvete.
_Desculpa, mas eu não aceito nada de ninguém...
_Você acha que eu seria capaz de colocar veneno?_estava começando a ficar ofendido.
_O problema não é com você é comigo, desculpa não era a minha intenção te ofender, acontece que a última vez que aceitei algo, eu não tive muita sorte...
_Vamos fazer assim quando você estiver pronta para me dizer qualquer coisa eu vou ouvir, mas não irei te forçar a dizer nada, mas por hora eu irei tomar os dois sorvetes e não vai me acontecer nada comigo e você pode ficar com o sorvete pode ser? _ pergunto e ela nega_ Não aceito um não como resposta..._ falo e tomo um pouco dos dois sorvetes e ela rir_ Não me aconteceu nada, agora pega o sorvete antes que eu coma os dois.
_ Não precisava fazer isso _fala e eu insisto para pegar o sorvete e ela pega_ Satisfeito? _ pergunta e eu assinto e ela começa a lamber o sorvete.
_Será que podemos nos conhecer melhor? Eu conto um pouco da minha vida e depois se quiser conta um pouco da sua, mas fala só se quiser.
_Vamos fazer perguntas um para o outro podemos responder ou passar, mas não vou responder o que realmente quer saber_ fala e eu entendo o que ela quis dizer_ Por que escolheu ser policial?_ pelo visto ela começa a fazer a primeira pergunta.
_Ajudar a sociedade, combater o crime, fazer justiça, proteger a todos principalmente as pessoas que mais amo, e você por que escolheu ser professora? _ pergunto e ela fica confusa_ O Jorge que nos contou, fica tranquila não sou nenhum perseguidor_ falo e ela rir
_Sempre gostei de estudar, e desde sempre fazia aulas de teatros e me apaixonei pelo teatro e decidir estudar artes cênicas e a dança pelo mesmo motivo, quando estudava nos finais do ano sempre tinha algumas apresentações de dança e teatro e eu participava dos dois, na verdade a arte sempre vai ser uma válvula de escape do mundo real, para o mundo imaginário onde tudo pode acontecer e sempre com finais felizes e todo aquele clichê.
_Você não acredita em finais felizes?
_Todos nós já acreditamos, principalmente quando somos crianças, mas quando crescemos percebemos que o mundo não é um conto de fadas e as pessoas nem sempre são o que parecem ser.
_Por um lado tem razão, possao, mas em alguns momentos eu acredito em finais felizes.
_ Deixa eu adivinhar, você sempre acredita em finais felizes quando está lendo algumas histórias para os seus filhos?_ pergunta rindo e eu riu junto e concordo_ Eu sabia, os meus pais sempre liam para mim antes de dormir_fala e eu me calo_ Algum problema?
_Mais ou menos, é que pra mim os seus pais são a Silvana e o Gary, sei que não deveria mais eu odeio as pessoas que te criaram, para mim eles deveriam estar presos, eles são uns monstros, eles te esconderam do mundo eles são..._ mas paro de falar pois ela está chorando_ Desculpa, eu sei que você gosta deles, mas eu só digo que acho.
_Eles morreram a cinco anos...
_Meu Deus! Desculpa, não sabia, por mais que o que fizeram foi errado não desejaria que eles estivessem mortos, mas do que eles morreram?
_A minha mãe tinha problemas de coração, não aguentou a cirurgia e morreu e o meu pai ele se... matou, não aguentou saber que minha mãe tinha morrido, ele não pensou em ninguém só pensou em si, para mim fui uma dor enorme, perdi as pessoas que eu amava, no começo fiquei com muito ódio por ele ter tirado com a própria vida, mas já superei sei que o que eu fizer não irá trazê-los de volta.
_De verdade, sinto muito, não deve ter sido fácil. Ah! E quem é Nina?
_Ela é a minha psicóloga, é uma das minhas melhores amigas é casada com o Thiago irmão mais velho do Jorge. E sabe... Tinha me esquecido nós dois somos cunhados.
_Só pelas circunstancias da vida, porque eu e a Emma só continuamos casados no papel, porque não faço ideia de onde ela está, mas não me considero sendo seu esposo.
_Mas, você ainda a ama?
_Deixei de amá-la quando ela fugiu, mas de verdade a única coisa que sinto por ela é pena, por mais que ela não quisesse está casada comigo eu a entenderia perfeitamente era só pedir o divórcio, daria sem reclamar, mas ela abandonou os próprios filhos como se eles fossem objetos descartáveis e me doeu saber que ela nunca amou nenhum dos filhos, e por mais que ela tinha uma condição financeira boa ela só queria o meu dinheiro e mais nada.
_Ela queria o seu dinheiro e o seu corpo, porque sete filhos é uma boa quantidade, né?_ fala rindo e eu tenho uma crise de risos.
_Você é um pouco maluquinha_ falo rindo e ela concorda.
_Mas, agora é sério, os sete filhos foi porque quiseram ou foi muita falta de proteção?
_O primeiro foi uma consequência, eu não era virgem, mas não sabia direito como colocar a camisinha e já deve imaginar o que aconteceu.
_Mas os pais sempre ensinam esse tipo de coisa, bom é isso que os pais dos meus amigos ensinaram, e na escola não tinha aula de educação sexual?
_O meu pai só dizia camisinha sempre, mas nunca disse como colocar, e na minha época de colégio não tinha esse tipo de aula.
_ Posso te dizer que é uma aula um pouco vergonhosa para as garotas pois os garotos sempre falavam merda e pior na minha sala os garotos sempre diziam o que as meninas deveriam fazer na hora H, aquilo era desnecessário e um pouco nojento.
_Os garotos as vezes passam dos limites, e os outros filhos foi consequências de muitas bebedeiras.
_Sei que agora não dá para voltar atrás e muito menos seja da minha conta, não que eu esteja reclamando de nada, mas sei lá a Emma não se cuidava? Existem vários comprimidos, injeção...
_Pelo que ela dizia, injeções engordavam e ela odiava tomar qualquer tipo de comprimido, então as coisas aconteciam naturalmente.
_Acho que nunca me imaginaria ter sete filhos, primeiro que eu iria confundir todos.
_Às vezes, confundo os gêmeos, mas e se eu te disser que seriam oito? _ pergunto e ela arregala os olhos e eu riu_ Só descobrir quando a Emma foi embora, ela deixou uma carta que dizia que abortou, pior foi ler a parte em que ela dizia que deveria perfeito isso nas outras gestações, pra mim aquilo foi a gota d’água, e para piorar ela deu a entender que o bebe poderia ser meu filho ou não.
_Tenho vergonha de ser parecida com ela, essa mulher é um mostro.
_Não se compare a ela, vocês só se parecem fisicamente, por que tirando isso vocês são completamente diferentes
_Como nas novelas tem a gêmea boa e a má_ fala e eu assinto_ Quando apareci você disse que ”eu” tinha voltado com um amante a Emma fugiu com outro cara?
_ Sim, para piorar a situação o amante era o Benicio um dos meus melhores amigos e meu primo, fui traído pelas pessoas que eu amava.
_É difícil saber que fomos traídos pela pessoa que amamos, é a pior sensação do mundo, é como se o nosso coração fosse destruído em vários pedaços, é, te entendo perfeitamente
_ Você já amou um cara e ele te traiu? _ pergunto e ela fica calada_ Não estou de obrigando a nada, só curiosidade.
_Está tudo bem, é só que não gosto de falar sobre esse assunto, mas pode ter certeza que eu fui traída da pior forma possível, mas não levei um par de chifres se é o que está pensando, antes fosse, talvez não teria doído tanto e eu ainda seria garota que eu fui anos atrás.
_E como era você anos atrás?
_O oposto do que sou hoje, talvez ainda seria a garota que confiasse em todos sem ter medo do que pode acontecer, viver a vida como uma garota normal, ser livre, ser feliz, ser o que eu esperava ser quando crescer.
_E o que você esperava ser quando crescer?
_Com certeza não seria a mesma mulher que eu me tornei, mas isso é uma fase que eu espero um dia passar_ não falo nada só concordo.
_ O cara que te molestou foi o seu ex namorado? _pergunto e ela me encara.
_Não quero falar sobre isso, por favor, entenda de uma vez.
_Desculpa, só queria saber mais um pouco sobre isso, mas eu prometo não tocar no assunto.
_ Promete que não vai dizer para ninguém uma palavra sequer que ouviu? _ pergunta e eu assinto, afinal isso era sobre ela_ Mas respondendo a sua pergunta, foi o meu ex namorado, o cara que eu amava, mas não quero falar sobre isso.
_Quantos anos você tinha? Sei que não quer falar, mas só responde algumas perguntas básicas, sabe, não sei controlar a língua.
_Você está me irritando, sei que esse é o seu trabalho, mas tudo já ficou no passado e não gosto de ficar remoendo o passado, por mais que eu não o ame, ainda dói muito, dói mais do que eu gostaria, é difícil saber que o cara que eu amava foi capaz disso. Mas, por favor não toca mais nesse assunto.
_Eu vou parar com esse assunto, mas só diz que você contou o que esse desgraçado fez para alguém?
_Você é muito insistente, a resposta é sim, mas na verdade nem precisou ter que contar muita coisa pois os meus amigos apareceram e evitaram de acontecer algo pior, e se eles não aparecessem a resposta ainda é sim, eu contaria, por mais vergonhoso que seja, eu contaria.
_Não tem que se envergonhar, Valentina. Você foi a vítima, quem deveria ter vergonha foi o cara que abusou de você. E bom, pelo menos você contou, pois algumas garotas sentem medo de dizer algo, mas tenho certeza que esse cara te drogou, não foi? _ pergunto e ela assente e joga sorvete na minha cara_Qual foi?
_Você está me persuadindo, fazendo perguntas e eu respondendo o que quer saber é isso? _ pergunta e eu fico quite, até porque isso é verdade_ Eu te mato, Ronda.
_Não acredito que descobriu os meus truques _falo e ela rir
_Acho que esqueceu a parte em que eu moro com um policial.
_Esqueci esse detalhe, mas pode concordar que eu sou o melhor policial do mundo _falo me gabando e ela revira os olhos.
_Se você esqueceu de um detalhe tão importante isso significa que não é tão bom assim _fala me encarando e eu riu
_Você ama me deixar para baixo, né ? Primeiro me chamou de Homem-Coelho na frente de todos e agora debochando do meu trabalho
_Acho que eu deveria ter te chamado de jogador de futebol, bateu é gol..._ fala rindo
_Você é uma diabinha, Zenere_ falo rindo.
_Sou a diabinha, mas quem tem os chifres é você_ fala e eu me calo_ Desculpa, desculpa, não queria ter dito isso, juro que não pensei quando falava, desculpa de verdade, eu sinto muito, desculpa.
_Nossa, quantas desculpas você pediu mesmo, hein?
_Muitas. Mas, você ficou chateado?
_Só um pouco surpreso, pois ninguém nunca disse isso, mas de qualquer forma sabia que em algum momento alguém ia dizer, fica tranquila não estou bravo ou muito menos chateado, isso foi a muito tempo, nem sinto mais o peso _falo rindo e ela rir
_Como dizem é rir para não chorar, né?_ fala e eu riu que mais ainda _Posso te fazer uma pergunta? _ pergunta e eu assinto_ Me diz que o Max não está me confundido com a Emma, pois até agora ele não desgrudou de mim. _fala enquanto admira o meu cachorro.
_Não está confundindo, até porque ele nunca viu a Emma.
_Acho que fiquei feliz em ouvir isso, pelo menos ele não me confundiu com a Emma, igual meio mundo de gente.
_Sabia que você confusa é uma gracinha? Até agora me lembro a cara que você fez quando todos te chamaram de Emma, e foi mais engraçada quando as crianças gritaram mamãe. _ falo rindo e ela rir.
_Agora é engraçado, mas na hora eu não sabia dizer nada, imagina do nada aparecer pessoas na minha frente e uns querendo me devorar viva, e pior me esculachando na frente de todos? Não sabia se ficava com vergonha, furiosa ou confusa, eram vários sentimentos e juro que queria matar todos vocês, a minha cabeça ainda dói acho que arrancaram cada fio do meu cabelo, afinal de contas quem é aquela ruiva?Ela deve amar muito os seus filhos, aquela mulher é maluca, mulher não, uma fera, só lembro ser arrastada pelos cabelos e ver ela em cima de mim.
_Desculpa por tudo que aconteceu, juro que não era intenção de nenhum de nós te ofender e muito menos te constranger na frente de todos, mas a ruiva é a Ana Jara, ela é uma amiga, nos conhecemos desde sempre, ela nunca se deu bem com a Emma, e ela gosta muito dos meus filhos, mas só a Luz e a Estela que não gostam muito dela, é mais ciúmes pois eu já fiquei com a Ana, mas não foi nada sério.
_Deu para perceber que ela gosta muito de você, dava para perceber o modo como ela te olhava, até cego ver que ela te ama, não que seja da minha conta, mas você gosta dela?
_Gostar eu gosto de qualquer pessoa, mas se você se referindo se nutro algum sentimento por ela a resposta é não, ficamos algumas vezes, mas da minha parte sempre vai ser amizade, mas a maioria dos meus amigos querem que eu me case com ela, já que ela seria a esposa ideal e uma boa mãe para os meus filhos, mas eu não me vejo com a Ana, só a vejo como minha amiga, e amiga da minha família, como colega de trabalho, mas nada além disso.
_Vocês trabalham juntos? _ pergunta e eu assinto_ Como dizem nunca fique com alguém do trabalho, uma hora ou outra ficamos confusos e acabamos meio que destruindo uma linda amizade.
_ Ás vezes, acontece, mas você já ficou com algum colega de trabalho?
_Sim e não, pois já fiquei no passado quando ainda éramos adolescentes, mas depois que crescemos e começamos a trabalhar juntos nós nunca mais nos relacionamos, mas continuamos amigos
_ O seu ex-namorado trabalha com você?
_Óbvio que não, não nos vemos desde o que aconteceu, quer dizer, nos encontramos no tribunal enquanto ainda estavam julgando, e depois do veredito do juiz nós nunca mais nos vimos, e nunca mais quero o ver outra vez.
_Esse cara está preso? _ pergunto e ela nega_ Como assim esse desgraçado não está preso?
_Na verdade, ele nem chegou a ser preso, no máximo só conversou com o delegado e foi liberado até o juiz decretar a prisão, mas isso não aconteceu, e no final de tudo eu e os meus amigos que fomos os mentirosos da história tudo por que o advogado do meu ex apresentou dois vídeo , um em que eu estava bêbada mas isso tinha sido algum tempo atrás eu ainda nem conhecia o meu ex, e o outro vídeo eu não quero falar dele é vergonhoso até demais, por causa de um vídeo parecido a minha amiga morreu, mas no final o cretino ainda teve a cara de pau de processar a minha família por calunia e difamação, os meus pais tiveram que pagar uma quantia extremamente alta, depois que pagaram o caso foi encerrado, e tivemos que seguir a vida, bom a minha vida depois nunca mais foi a mesma.
_Eu nem sei o que dizer, mas esse cara foi o seu único namorado?
_Pior que não, ele foi o meu segundo namorado, e o primeiro foi um cretino, os dois foram os meus piores pesadelos, mas antes dos dois eu sempre ficava com algum garoto, mas nada sério, e depois do que aconteceu não fiquei com mais nenhum cara, quer dizer, até tentei mas sempre travava, mas como o garoto que eu tentei me aproximar é um dos meus amigos e soube o que tinha acontecido e ele entendeu a situação perfeitamente, então ele só disse, esquece que você tentou ficar comigo e vamos dançar como melhores amigos que somos, mas se um dia você estiver pronta eu estarei aqui, estou ansioso para te beijar e beijou a minha bochecha e saiu me arrastando para pista de dança, depois do que aconteceu isso foi o mais próximo que eu cheguei em um cara.
_ Depois do seu ex você nunca mais ficou com nenhum outro cara?
_Na vida real nunca mais fiquei com ninguém, mas no teatro acontecia alguma cena em que eu tinha que beijar um cara, travava mas respirava fundo e entrava no personagem, tentava esquecer o mundo lá fora, as vezes, fazia as cenas com perfeição mas quando tinha uma cena em que o meu parceiro meio que era furioso eu tinha uma crise de pânico, e eu tive que contar aos meus colegas o verdadeiro motivo, eles entenderam e os garotos de cena, eram paciente, então em algumas cenas parecidas eles me davam um sorriso de lado a cada fala sem que os outros percebessem, depois descobrir que eles faziam isso para que eu me sentisse bem, e foi assim até conseguir distinguir a realidade da ficção, acho que esse foi o ponto mais alto que eu conseguir, talvez com tempo eu consiga alguns pontos, é só um passo de cada vez.
_Espero de verdade que você consiga, você é uma mulher diferente, gostei muito de você, os meus filhos então, eles te amaram, em casa eles só falavam de você, acredita que eles querem conhecer o Chile? Só para ir te visitar, expliquei que você poderia não gostar, até porque você mal os conhecem, te entendo se você não quiser saber deles.
_Você está me confundido com a Emma, apesar que eu não gosto de demonstrar os sentimentos, confesso que gostei deles, quem não gosta de crianças? ELes podem ser um time de handebol completo, mas estou acostumada até com a seleção completa_ fala rindo e eu riu mais ainda
_Você fala cada coisa, que eu não me canso de ouvir, apesar que na maioria das vezes são mais indiretas, ou melhor diretas bem na minha cara, né? Sabe ficamos tanto tempo conversando que nem percebemos que não tem mais ninguém ao redor. _ fala olhando para o parque que está vazio
_O tempo passou voando, sair do hotel e disse para o Jorge que não demoraria tanto, e olha só já está quase escurecendo, e pior o tempo se fechou tenho certeza que a noite vai ser chuvosa, eu odeio chuvas.
_Que pessoa na face da terra não gosta de chuva?
_Não gosto, porque não dá para fazer quase nada quando está chovendo, e quando está nevando é a pior parte, é um frio que aquecedor nenhum esquente.
_Você é tão exagerada, lá nem faz tanto frio assim_ faço e ela me olha incrédula_ Eu menti, faz muito frio, mas a melhor parte é que podemos esquiar, você sabe?
_Mas é claro... que não , eu só esquiei uma única vez, e quase quebro a cara, depois desse dia nunca mais esquiei, e olha que eu só tinha nove anos
_Pelo visto você é mesmo medrosa, hein?
_Esquiar é a única coisa que não sei, pois, as outras coisas eu sei fazer perfeitamente_ fala e eu a encaro_. Devo ter exagerado um pouco, eu não sei fazer muitas coisas, tipo cozinhar eu não sei nada, quer dizer acho que exagerei, talvez eu saiba fritar um ovo, essas coisas praticas_ fala e eu riu
_Fritar um ovo é a coisa mais fácil do mundo, pelo visto a princesinha foi criada rodeada de empregados que se brincar calçavam até as suas meias.
_No caso a princesinha aqui era a filhas dos empregados.
_Desculpa eu não sabia, não era minha intenção te ofender.
_Quem disse que fico ofendida? Eu nunca me importei com esse lance de ser pobre, nunca me faltava nada, então ser rica nunca foi e nunca será o meu sonho. E você, sabe cozinhar alguma coisa?
_ Sou especialista na cozinha, às vezes, cozinho quando fico sozinho com as crianças, mas o que seus pais faziam?
_Se você começar a me zoar eu te esfolo vivo.
_Eu não sou nenhum preconceituoso, desse jeito você me ofende.
_Não é desse tipo... Que eu estava me referindo, mas deixa isso pra lá, os meus pais trabalham para os pais do Jorge, o meu pai era o motorista.
_ Não é nada demais, é um trabalho digno como qualquer outro
_Agora que sempre vem as piadinhas, não cozinho merda nenhuma, e a minha mãe era uma cozinheira_ fala e eu tenho uma crise de risos_ Eu disse sem piadas, os meus amigos me perturbam até hoje, além do mais eu não sou a minha mãe, na verdade ninguém é igual aos pais, não posso saber fazer o que ela sabia, duvido muito que você sabe fazer algo que o seu pai faça.
_Você tem razão não somos nossos pais, mas é sério você não sabe cozinhar, tipo a sua mãe te ensinou?
_Ensinar ela ensinou, só não levei o jeito, sei fazer algumas coisas, mas ninguém, se arrisca a provar, e na escola tinha aulas extras para culinária e eu e o Jorge nos escrevemos juntos, e fomos expulsos no segundo dia, tudo minha culpa, nas primeiras aulas era o básicos dos básicos, e o Jorge escolheu fazer um omelete, até ai tudo bem mas quando o olho esquentou e em vez de colocarmos o ovo batido delicamente jogamos de uma distância um pouco longe e começou a jorrar óleo e eu me desesperei e joguei um copo de agua gelada_ fala e eu deito no chão de tanto rir_ Saiu todo mundo da sala gritando e pulando e nós dois fomos para diretoria e nunca mais fomos para essa aula, fiquei com trauma, a partir desse dia passo longe quando tem alguém cozinhando.
_ Você sabia que não pode misturar óleo quente com água?
_Acho que me contaram um pouco tarde demais, mas depois desse dia nunca mais cozinhei nada e olha que isso foi no último ano do fundamental. _ confesso que gostei da companhia da Vale, apesar de que ela não me contou o que eu realmente queria saber, ficamos conversando por um bom tempo, mas do nada começou a chover.
_A chuva estragou a nossa conversa, aceita uma carona?
_ Vou chamar outro taxi pelo aplicativo.
_Acho melhor você aceitar a minha carona, pois nenhum taxista irá te aceitar toda molhada porque iria molhar todo o banco.
_Mas, não vai molhar o seu do mesmo jeito?
_ Eu, você e o Max estamos encharcados, tenho que entrar no carro de qualquer maneira, a menos que você me ache um maluco que vou empurrar o carro até chegar em casa_ falo rindo e ela revira os olhos_ Vamos logo antes que pegamos um resfriado, mas acho melhor corrermos pois a chuva está engrossando_ falo e saio a puxando pelo braço
_ESPERA, ESPERA_ grita e para de correr_ Não dá para correr.
_Que tipo de pessoa vai a um parque com salto? _ pergunto quando ela fica com o salto na mão, se bem que nem é salto só uma sandália que se correr sai do pé.
_Não fazia ideia que eu iria sair andando sem direção e chegar até um parque e como já estava aqui fiquei, agora vamos andando, não vou ficar correndo na chuva feito doida
_Você vai ficar bem descalça? Se quiser pode calçar o meu tênis, estou acostumado.
_Não precisa, gosto de sentir os meus pés em contato com as gramas, é uma sensação boa.
_Então, vamos antes que um de nós vamos parar no hospital.
_O seu carro está muito longe? _ pergunta enquanto prende o cabelo
_Uns cinco minutos depois daqui. _ falo e ela revira os longos_ Calma não é tão longe assim, vamos, pois, estou passando um maior frio
_Nem é para tanto, você é muito cheio de frescuras_ fala e vamos caminhado em direção ao carro_ Você só tem o Max de cachorro? _ pergunta e eu assinto e continuamos andando_ MERDA_ grita de uma vez e eu me viro.
_Aconteceu alguma coisa? _ pergunto preocupado
_Entrou um espinho no meu pé_ faz uma cara de dor e senta no chão sem se importar com a lama e tenta tirar o espinho.
_Deixa que eu tiro_ falo assim que me ajoelho e pego o seu pé e vejo que é um espinho muito grande, tenho certeza que vai sair um pouco sangue. Está doendo? _ que pergunta idiota, se ela está quase chorando é claro que dói_Vai doer só mais um pouco, mas tenho certeza que assim que sair a dor vai passar, só preciso que não mexa o pé.
_Crto, não quero ser mal-agradecida, mas tira logo essa porra porque está doendo_ fala brava e eu riu e com todo cuidado arranco o espinho do seu pé, e ela solta um grito, acho que até fiquei surdo, mas não vou dizer nada porque é bem capaz dela me fazer engolir o espinho_ Pensei que eu iria colocar o meu filho para fora. _ ela está grávida?
_Espera, deixa ver se eu entendi direito, você está gravida? _ pergunto e ela rir_. Você disse quase que coloco o meu filho para fora, qual a graça?
_Só foi modo de falar, porque o meu pé doeu muito, é como seu tivesse comparando a dor, com a dor de alguém parindo, mais ou menos esse raciocínio
_É sério, agora levei um baita susto, pensei que estivesse grávida, mas agora que sei, fiquei muito feliz. _ falo e ela fica confusa
_Por que você ficaria feliz? _ pergunta e eu engulo seco e agora o que eu falo?
_ É como que sou experiente em filhos, sei que gravidas não podem cair essas coisas, e você deve ter caído quando a Ana te bateu. _ falo a primeira coisa que me veio à cabeça
_Tem razão, mas nem me fale dessa mulher pois é bem capaz que eu posso matá-la assim que eu a encontrar, quer dizer acho que ela não teve muita culpa, até porque ela me confundiu, mas sair agredindo as pessoas não vai levar ninguém a lugar nenhum.
_Mas de vocês duas quem apanhou mais? _ pergunto e ela se levanta furiosa e eu riu
_Merda, agora esse pé vai doer as minhas férias inteirinhas_ Deus que mulher exagerada! _Eu só apanhei porque ela me pegou desprevenida, será que tem como você me ajudar? Até porque a culpa foi toda sua.
_ A culpa é minha que entrou algo no seu pé? _ pergunto assim que me levanto e a encaro.
_Se você não tivesse aparecido eu já estaria bem longe daqui, não teria me molhado e não teria entrado nada no meu pé.
_E a princesinha quer que eu a carregue no colo?
_ Não ando em pônei desde que eu tinha sete anos_ fala me encarando e eu a encaro furioso
_Está me chamando de pônei? _ pergunto furioso e ela se afasta para trás, droga_. Eu não queria ter sido grosso, mas me chamar de pônei foi muita maldade, no máximo um cavalo sangue puro _ falo descontraído e ela rir, ponto para o Mike, pelo menos ela não está com medo de mim, mas sou interrompido pelo meu celular que chega uma mensagem do Josh avisando que estou um pouco atrasado para o jantar _Droga estou muito atrasado.
_Algum problema? _ você me deu uma grande ideia_Por que está com uma cara de quem vai aprontar algo?
_O Josh me enviou uma mensagem dizendo que estou atrasado para o jantar, e como as crianças gostaram de você, pensei se eu levar você talvez eles não reclamem da minha demora, e veja o lado bom eu fico feliz por eles não me fuzilarem, e eles ficarão felizes por você está conosco, isso não é incrível?
_Todos ficam felizes, e onde eu fico feliz nessa história? _ pergunta me encarando e eu engulo seco.
_Eu pensei é... Deixa pra lá, esquece o que eu disse, vamos eu te levo para onde você quiser ir_ falo e saio um pouco chateado e ela vem atrás de mim reclamando pois eu não a esperei, abro a porta traseira para o Max entrar e fecho, bro a porta para Valentina entrar, posso está chateado mas ainda sou um cavalheiro, dou a volta no carro e entro e bato a porta com força e escuto ela sussurrar “nervosinho”, mas não me importo_ Será que você pode por favor colocar o cinto? _ pergunto e ela coloca.
_Satisfeito? _ pergunta um pouco sarcástica e eu assinto_ Por que está todo nervosinho? é tpm? _ pergunta e eu reviro os olhos e ligo o carro.
_Qual o endereço?_ela me olhou sem entender.
_Como qual o endereço?
_O endereço para o lugar para onde você vai ficar.
_E como que eu vou saber?_estreitei os meus olhos.
_Como que você não sabe?
_Talvez pelo motivo que eu nunca fui a sua casa?
_Como assim a minha casa?
_Ué? Pensei que o convite do jantar fosse verdadeiro.
_É claro que é verdadeiro, mas você tinha dito que não iria.
_Eu não respondi nem que sim e nem que não, só tinha te feito uma pergunta, e você não respondeu mas ficou todo nervosinho.
_Foi mal eu me precipitei, mas então vamos para minha casa, é só alguns minutos..._ falo e dou a partida no carro e ficamos em silêncio, mas ela é a primeira a quebrar.
_ Você tem um belo carro, pensei que não tivesse um bom estilo.
_Vou levar isso como um elogio, mas está impressionada com tanta beleza? _ pergunto e ela me encara_ Estou me referindo ao carro, de que outra beleza estava pensando? _ pergunto e me viro para encara-la, mas logo volta a atenção para estrada.
_Não estou nenhum pouco impressionada, só fiquei um pouco surpresa, pensei que o seu carro fosse uma minivan_ fala e escuto ela rir
_Acontece senhorita que eu tenho uma minivan, mas só uso quando saio com toda a turma, me sinto como um motorista de ônibus_ falo e ela rir mais ainda _Sorte deles que eu não cobro a passagem.
_Você tem vontade de ter mais filhos?
_Não sei, nunca pensei em ter mais outros, mas quem sabe um dia isso muda?
_Você é um verdadeiro coelho, acho que um dia você vai entrar para o livro dos recordes.
_Vai ser moleza_ falo e ela sussurra algo, mas não entendo_Mas, e você pretende ter quantos filhos?
_Não me vejo sendo mãe, acho que não nasci para construir uma família , sei lá, gosto de viver a vida sossegada , chegar em casa depois de um dia cansativo, tomar um banho e cair na cama, prefiro viver assim sem ter que me preocupar com casa, filhos, marido e toda aquela chatice, e isso pra mim não é viver, é só se acomodar e todos os dias fazendo as mesma coisa que chega uma hora que vira só uma rotina, não estou generalizando, esse só é o meu ponto de vista, você por exemplo é feliz com os seus filhos eu te admiro por isso, eu por exemplo não me encaixo em um padrão de dona casa responsável, estou bem longe de ser.
_Essa é a sua opinião, não te julgo, mas eu te acho muito responsável_ falo e ela rir_.Não estou de brincadeira, estou falando sério, você é responsável.
_Se você está dizendo, mas eu não sou muito responsável, quer dizer, em alguns assuntos eu sou responsável, mas quando se trata de mim, o Jorge costuma dizer que sou a irresponsabilidade em pessoa, ele vive reclamando que eu nunca cumpro as regras da casa.
_Que regras você não cumpre?
_A única coisa que faço é dormir o final de semana inteiro, ele pira porque sempre as piores coisas ele faz tudo sozinho, nunca coloco o lixo para fora, quando vou trabalhar eu saio mais cedo que ele, passo na cafeteria perto de casa compro um café, e vou para o colégio, e a noite ele fica estressado, o lixo é o motivo das nossas brigas diárias, o Sam costuma dizer que eu sou muito folgada.
_E quem seria Sam?
_ Samuel, é o nosso vizinho, fizemos o colegial juntos, ele é colega de trabalho do Jorge, ele sempre está na nossa casa, ás vezes ele cozinha quando estamos os três juntos.
_Você falando desse Samuel parece até mais feliz, rola alguma coisa entre vocês dois?
_Óbvio que não rola nada, nem com ele e nem com outro cara, mas já ficamos em um passado, muito, muito distante, o Sam foi o cara que eu tentei ficar, depois do que aconteceu comigo, mas acabou não dando muito certo.
_ Quanto tempo que você não fica com um cara?
_Da última vez eu tinha 16, quer dizer faltava algumas horas para meia noite e eu completar 17, um presente de aniversário inesquecível_ fala e eu freio o carro de uma vez_Aconteceu alguma coisa, você freou o carro de uma vez?
_Desculpa, eu disse que não tocaria no assunto do seu ex, mas não consigo, o que aconteceu não sai da minha cabeça, e imaginar que esse cara fez isso horas antes do dia mais importante da sua vida, dá vontade de matar esse desgraçado, fico triste ao pensar em que todos estávamos felizes pelo aniversário da Emma, você estava sofrendo do outro lado.
_Não precisa ficar triste, e além do mais ninguém pode imaginar enquanto uns estão felizes, do outro lado do mundo tem alguém sofrendo e vice-versa, certas coisas são quase impossíveis de serem impedidas, essa é a mais pura verdade, esse é o mundo em que vivemos, nada vai mudar de um dia para outro.
_ Possa ser que tenha razão, mas eu não irei conseguir dormir até você me contar o que aconteceu, sei que pareço muito insistente é que alguns assuntos não podemos escutar e fazer que não ouvimos ou vimos, esse sou eu, apesar que sempre estou sendo rude, grosso, mal-humorado, mas ainda sim sou protetor, amigo, um bom ouvinte, sempre costumo ouvir as pessoas sem julgar, até no meu trabalho eu costumo a ouvir para depois tomar as medidas necessárias, e saber o que aconteceu com você e não entender muita coisa, me deixa extremamente curioso, o seu ex ,qual o nome dele?_ pergunto e vejo que está olhando para o teto do carro e percebo que ela está chorando, e eu sinto mais raiva desse desgraçado_ Valentina, não chora, esse desagrado não merece uma única lagrima_ falo e ela se vira e me encara, não penso duas vezes tiro o meu sinto e o dela e abraço, e mesmo surpresa ela retribui, não sei o que se passa mas neste momento eu quero a proteger todos os dias da minha vida_ Não chora, estou aqui, prometo que nunca vou deixar ninguém te machucar, sou capaz de matar alguém que ouse magoar qualquer pessoa que eu goste, eu gosto de você, querendo ou não você é filha de duas pessoas que eu admiro muito, e além do mais você é tia das pessoas mais importantes da minha vida, que são os meus filhos, ou melhor os meus ... coelhinhos_ falo rindo e ela rir no meu ouvido_ Te fiz rir_ falo assim que me afasto e ficamos nos encarando e ela ainda continua a rir
_É mais forte que eu, eu estava tentando ao máximo não te chamar de coelho, mas você foi me lembrar e agora não paro de rir, até já esqueci dos problemas _ fala rindo e vou me aproximando aos poucos e ela percebe o que estou fazendo, pois ela fica um pouco receosa, mas eu lhe dou o meu sorriso mais sincero e ela relaxa um pouco, e eu vou me aproximando, consigo ouvir sua respiração e acaricio sua bochecha _. Não faz isso, eu não...
_ Shiii_ falo e passo o meu dedo em seus lábios_. Mesmo não me contando muita coisa, pela minha experiência de vida eu deduzir o que aconteceu, mas quero que saiba que eu não vou te machucar, sei que deve está acostumada a beijar um cara no palco de um teatro, mas na vida real é um pouco diferente, não é? _ pergunto e ela assente_. Não sei o que se passa comigo, mas eu quero muito te beijar, sei que tem receio de certas coisas, mas te prometo que não vou te obrigar a fazer nada, e eu com toda certeza do mundo me mataria se em algum momento eu passasse dos limites.
_Isso é errado você é casado com a minha irmã, e eu sou sua cunhada.
_Não é bem assim, já disse que não me considero casado com a Emma, ela ficou no passado, não sinto mais nada por ela, e ainda só estamos legalmente casados, pois em todos esses anos eu não a encontrei, mas se você disser que de alguma forma, queira me beijar o tanto que eu te quero, eu vou procurar a Emma em todos os lugares do mundo, se possível irei até o inferno, só para me separar dela e tentar ficar com você.
_Nós mal nos conhecemos, por que você quer tanto ficar comigo? Olha faz séculos que não fico com ninguém e não quero me magoar outra vez, eu não quero nada com você e nem com ninguém, e você só quer ficar comigo pelo simples motivo que me pareço com a Emma? Fique sabendo que isso é erado você está me usando pois eu e ela somos parecidas._ fala um pouco brava e ao mesmo tempo triste.
_ Eu não sou esse tipo de cara que usa as mulheres como elas fossem brinquedos, não posso demonstrar, mas assim como você eu tenho sentimentos, e fiquei chateado por você achar que eu seria capaz de ir tão baixo, gostei de você de verdade, o seu sorriso me cativou, ver você chorando me despedaçou inteiro, o modo como você enfrenta situações difíceis, nessa vida você deve ter passado por coisas complicadas, mas você enfrentou todos eles, quer dizer alguns ainda não, mas com o tempo você pode vencer seus medos, e de verdade quero te ajudar, me dói saber que você não confia em mim, e sendo sincero entendo seus motivos, mas quero que entenda que de alguma forma que nem eu mesmo sei explicar, eu quero você , basta só se permitir.
_Desculpa, Mike, de nenhuma forma eu queria te magoar, e quero que saiba que o problema não é você, o problema sou eu, estou destruída, quebrada, para mim é muito difícil, e dói mais em mim do que em você, é difícil dormir e perceber que no outro dia eu irei continuar como em todos os anos, juro que já tentei de tudo, sei lá nunca quis ser a mulher que me tornei, dói de todas as formas, fico triste porque na maioria das vezes decepciono os meus amigos, eles sempre me chamam para algumas festas, bom em alguns dias eu vou mas em outros mal consigo sair à noite, só fico no quarto chorando , me culpando por tudo.
_ Sei que em algum momento alguém deve ter te culpado, mas quero que entenda que culpa não foi sua, de toda essa história você foi a única vítima, aquele desgraçado que foi o culpado de tudo, ele deveria estar sofrendo todos os dias e não você, Valen, nada foi sua culpa, irei repetir isso até você entender, a culpa nunca foi sua, você está entendendo que quero dizer?_ pergunto e ela assente e eu sussurro “ a culpa NÃO foi sua”_ Perfeito, agora quero que sempre que for dormir e quando acordar sempre repita, “a culpa nunca foi minha”, estou falando sério, nunca mais quero te ver chorando por esse cara, estamos entendidos? _ pergunto e ela assente.
_ Vou sempre fazer isso, mas posso te confessar uma coisa? _ pergunta e eu assinto_. Sabe eu quase nunca estou com fome, mas agora eu estou quase morrendo de tanta fome, então vamos logo antes que eu morra de uma vez.
_Vale, você é tão exagerada, mas gostei de saber que está com fome, e eu irei mudar essa sua mania de nunca querer comer, você é perfeita, não tem nada de errado com o seu corpo, bulimia mata, mas não precisa ficar brava, não irei reclamar sobre isso ... pelo menos não essa noite_ falo e ela revira os olhos e dou a partida no carro.
_Mike, tem algum casaco por aqui ?, Estou quase congelando de frio e essa roupa molhada não está ajudando em nada.
D Olha no banco de trás, sempre carrego algum casaco para o trabalho. _ falo e ela se vira para trás _. Tem algum?
_ Não tem nenhum, mas deixa isso para lá, daqui a pouco me seco, falta muito para chegar na sua casa?
_Falta uns quinze a vinte minutos, mas daqui a chegamos.
_ Eu consigo sobreviver_ mas somos interrompidos por um celular tocando_ Só pode ser o seu, o meu não toca esse som irritante, isso nem parece um toque de celular, parece mais uma galinha cacarejando_ fala e eu reviro os olhos
_ Pega o meu celular que está no porta luvas e coloca na viva voz fazendo favor? _ pergunto e ela pega o meu celular e avisa que é o Josh, pelo visto demorei muito_. Está na viva voz? _ pergunto e ela assente_ Josh, está tudo bem por aí? desculpa ter demorado, mas já estou a caminho.
_Você está demorando muito, a Monica já está servindo o jantar e tenho certeza que não vai te sobrar nada, os meus irmãos estão furiosos com você.
Diz para eles que já estou indo, e avisa que estou levando uma surpresa_ falo olhando para Vale_. Tenho certeza que vocês vão amar.
_Pai, aqui é a Isa espero que essa sua surpresa seja o seu jantar, pois só vou te deixar as cenouras, pois é isso que os coelhos comem_ fala furiosa e a Vale segura a risada.
_Calma vocês dois, já estou indo, e parem de me chamar de coelho.
_Pai sabe a Valentina? _ escuro o Josh e a Vale fica confusa
_ O que tem ela? _ pergunto e olho de relance para Vale
_As crianças andaram fazendo a velha e famosa stalkeada nas redes sociais da Vale, e tem foto da tia Vale em todos os cantos da casa, e a Estela quer pintar as mechas de rosa porque a Vale tem uma foto com as pontas rosas, ela é muito invejosa, até parece que vai ficar tão linda quanto a nossa tia, a Vale é muito linda, perfeita, ela é tudo de bom, pai será que tenho chances com ela?
_Josh nem nascendo outra vez ela vai te querer, você é esquisito, e você nem faz o estilo dela, ela prefere caras como o papai vocês não viram como ela olhava para o papai, parecia uma boba apaixonada, pensei que ia beijar ele na frente de todos_ agora foi a vez da Bianca, olho para Vale e ela está com os olhos arregalados e negando com a cabeça.
_O papai que era o bobo apaixonado, ele parecia que ia babar a tia Vale, não lembram que depois que ela foi embora ele chamou ela de loirinha? O papai é um bocó nem para disfarçar serve, parecia um cachorro pidão, só com o olhar do papai a tia Vale deve estar desidratada, deve estar precisando de muita agua, ainda bem que está chovendo, e tenho certeza que ele iria agarrar a tia Vale primeiro, ele é o papai, um galinha como o tio Ruggero._ agora era o Guilherme, um dos gêmeos, a Vale me encara, eu crio coelhinhos ou várias cobrinhas?
_Ainda estou aqui, bom saber o que falam pelas minhas costas_respondo.
_Papai, espero que o passeio com o Max tem sido ótimo, pois você vai dormir na casa do cachorro, ou eu não me chamo Luz Ronda, e espero que o pneu do carro fure_ fala a Luz furiosa e desliga o telefone na minha casa e a Vale está se rachando de tanto rir.
_Pode rir das desgraças alheias, e desculpas pelo que eles falaram de você.
_Tudo bem, e só para constar não ficava te olhando e muito menos iria te agarrar, eles têm uma imaginação muito fértil.
_ Entendo e tudo que eles disseram foram tudo imaginação de crianças, mas agora eu só quero saber como ficou a minha casa, com fotos suas em todos os lugares da minha casa.
_Só não quero imaginar quais tipos de fotos eles imprimiram.
_Não sabia que tinhas fotos proibidas, mas estou louco para ver_ falo rindo e sinto que ela revirou os olhos
_Não é desse tipo de foto, não sou nenhuma pervertida. É que tem fotos que estou parecendo um lixo, é sério do nada os meus amigos tiram uma foto e posta, pior que eu acho tão engraçada que em vez de apagar eu curto e deixo para todos verem as minhas desgraças.
_Realmente você é mesmo muito maluquinha_ falo rindo, mas somos interrompidos pelo celular tocando e pelo toque "fix you"que é o da Vale_ pelo visto é o seu_ falo e ela assente e pega o celular
_Puta merda é o Jorge, ele vai me matar, esqueci de avisar_ fala assim que pega o telefone_ Oi Jorge, desculpa, que barulho é esse? Você não está no hotel, onde você está? , está com a sua ex?_pergunta furiosa_ Passar bem mal, e amanhã quando você não estiver com o cheiro daquela mulher, você me procure, caso contrário nem ouse aparecer no hotel , pois te faço dormir na área de serviço_ fala furiosa e desliga o celular_ MAS QUE MERDA, POR QUE ATÉ AQUI ESSA GAROTA ME PERSEGUE?_ grita furiosa e eu me assusto.
_ Quem te persegue? E onde o seu amigo está?
_Está neste exato com a minha arqui-inimiga, a filha de satã _ fala furiosa e eu riu_. Não rir que a coisa é séria, não acredito que o Jorge vai me deixar sozinha para ficar com a ex, e pior que eu sabia que ela mora aqui na Argentina, mas não sabia que ele iria se encontra com ela, mas ele me paga.
_Se ele está com a ex, significa que ele gosta muito dela, e por que você não gosta dela?
_ Por todos os motivos eu a odeio, ela arruinou a minha vida, desde criança nos odiamos, e o Jorge sabe muito bem disso foi lá e fez o quê? Ficou com ela a minha arqui-inimiga_a mulher estava uma fera.
_Você não acha que isso tudo é ciúmes?
_ Óbvio que não, pois quando éramos criança ela também odiava o Jorge, na verdade, ela odiava todos os meus amigos, nunca entendi porque ela me odiava tanto, corrigindo ninguém nunca soube o porquê que ela me odeia tanto, ela nunca disse, quer dizer ela disse que tirei dela alguma coisa muito importante, mas não sei o que foi, só sei que nos odiamos e ponto final.
_Não sei se é verdade, mas talvez você possa ter ficado com algum garoto que ela amasse, e a partir disso ela começou a te odiar_ela fez que não.
_Impossível, até porque não fiquei com nenhum garoto quando eu tinha nove anos de idade, então esta hipótese está descartada.
_Você a odeia desde que tinha nove anos? _ ela afirmou_Pelo visto a rivalidade é antiga_ deduzir o óbvio e minutos depois chegamos a frente da minha casa_. Pronto senhorita chegamos a minha casa_ falo assim que paro o carro.
_Pensei que morasse em uma toca_ provoca e eu reviro os olhos_. Você e a Emma moravam aqui?
_Morávamos em outra casa, mas depois que ela se foi comprei essa, ainda bem que a chuva parou, acho melhor sairmos_ falo e nós dois saímos do carro e abro a porta de trás para o Max sair, e ele sai correndo_. Tenho certeza que ele foi comer alguma coisa, mas preparada para enfrentar uns bichos de sete cabeças? _ falo rindo e ela assente.
_Mas antes precisamos nos secar, estou encharcada, se brincar tem mais água na minha roupa do que no mar_ fala e eu riu e saímos em direção a minha casa passamos pela sala e me surpreendo pois tem fotos da Valentina nos porta-retratos_ Nossa nem me lembrava dessa foto_ fala apontando para uma foto em que ela está fazendo careta, confesso que ela fica ainda mais linda_. Espero que você jogue todas essas fotos fora, ouviu?
_E por que iria fazer isso?_me encarou sem.acreditar no que acabara de ouvir_ Para de drama as fotos não estão tão ruins, e se as crianças fizeram isso é porque eles gostaram muito de você, e se for tirar todas essas fotos eles vão ficar chateados.
_udo bem, não precisa tirar, mas você vai dá um jeito de tirar pelo menos aquela foto que eu estou sem alguns dentes da frente_ fala furiosa e eu rio, na foto ela deve ter uns seis anos de idade por aí.
_Até que está fofinha, e além do mais nem parece ser você_digo, pois na foto ela era criança.
_Tenho certeza que os seus filhos vão ser ótimos investigadores, tem fotos que eu nem lembrava.
_Acho que eles puxaram toda a minha inteligência_ falo e ela revira os olhos e dá um espirro_. Vem comigo, a Monica vai te ajudar a se secar, antes que você pegue um resfriado_ falo e saímos em direção a cozinha, mas assim que entramos, todo se surpreende, inclusive a Valentina pois o Gary e a Silvana está aqui, e para piorar a situação a Ana Jara também e as crianças parecem estar felizes e a Valentina está soltando fogo pelas ventas.
_Mike o que você está fazendo com essa..._ a Ana fala olhando a Vale de cima embaixo_Com essa mulher? _ termina de perguntar e sua cara não é das melhores.
_Ela é a Valentina a nossa tia, e pode vir sempre que quiser_ a Estela diz encarando a Ana que não está nenhum puco contente.
_Filha, não sabia que estaria aqui, fico feliz em saber que está aqui conosco, as crianças não param de falar sobre você, vocês viram as fotos? _ pergunta e a Vale não diz nada, mas digo que sim.
_Monica, pega alguma roupa que a Alessa deve ter esquecido e dá para Vale vestir, nos molhamos e para piorar a situação o Max tinha rasgado a blusa dela_ digo e e a Monica concorda
_Não precisa de roupa, já estou indo embora_ diz pra Mônica que me olha sem saber o que dizer_ Não sabia que era um encontro com a minha mais nova família_ fala sem desgrudar o olhar do meu, e eu assim como os outros ficamos sem.saber o que dizer.
_Filha, não sabia que você estaria aqui, se soubesse teria vindo outro dia, mas se quiser o seu pai e eu podemos ir embora, mas só peço que que não vai embora, peço que fique pelas crianças_a Silvana pede calmamente pra filha.
_Nossa quanta gentileza_ela sorriu irônica_ Pode ficar a vontade, não quero que por minha culpa vocês tenham que ir embora, eu indo embora não vai mudar nada na sua vida, e só pra ficar claro não sou nada_ela não tinha um pingo de dó da mãe.
_Tia Valentina não precisa ficar assim, sabemos o que está sentindo, no seu lugar não saberia o que fazer, mas não acho certo você ficar odiando os seus pais, eles te amam muito, e eu fico triste porque não gosto de ver os meus avós tristes, quer dizer, sei que também está triste, mas não é certo ficar maltratando as pessoas que te amam _ Josh diz calmo, deixando a tia sem saber o que dizer.
_ Valentina, você é uma mulher que está se comportando feito uma criança mimada, os seus pais são as pessoas mais legais que já conheci, e me dá raiva saber que eles sofrem por causa de uma garota que não sabe separar os sentimentos, os seus pais adotivos são uns monstros, eles vão pagar caro por tudo que fizeram, sabe fico pensando que você desde o início sempre soube a verdade, pois não é possível que num passe de mágica você aparece na frente de todos, tenho certeza que você é uma interesseira que veio atrás do dinheiro dos seus pais, pois andei dando umas pesquisas e as suas condições não são as maravilhas_a Ana Jara pegou pesado, fiquei embasbacado com o que ouvia.
_Olha só, Ana Jara, você não sabe nada sobre mim, então para de ficar inventando coisas, não fale dos meus pais, eles erraram? Eu sei que eles erraram, mas não vou permitir que ninguém fale mal deles, e não sou nenhuma interesseira, eu nem sequer imaginava que não era filha dos meus pais, e não preciso dinheiro de ninguém, e diferente de você eu sei muito bem me virar sozinha_ a Valentina diz, e percebo que ela está se segurando pra não chorar.
_Ana, acho melhor você ir embora, na verdade, nem sequer imaginava que estaria aqui, e se veio aqui para falar sobre trabalho me encontre amanhã na minha sala, pois a senhorita sabe muito bem que não trago trabalho para casa, bom acho que já sabe onde fica a saída_ digo, sentindo seu olhar mortal em minha direção.
Mike, não acredito que você está me mandando ir embora por causa dessa garota que ninguém sabe nada a respeito, não tem curiosidade em investigar a vida dela?_a Ana está passando dos limites.
_A Valentina não precisa me dizer nada a seu respeito, já sei o suficiente.
_Mike, você vai deixar os seus filhos conviverem com uma pessoa que foi criada por dois criminosos? Essa mulher não deve passar de uma vagabunda e uma..._ mas para de falar pois a Valentina dá um tapa em sua cara.
_ Avisei que era para ficar calada, mas tinha me esquecido que cobras são surdas_ a Valentina revidou a provocação.
_Você não sabe com quem se meteu, eu vou te prender por agressão.
_Pouco me importa, e não se engane senhorita, pois conheço as leis eu só estava me defendendo, você que começou a me ofender, então vai segue em frente e prende, estou esperando_ fala encarando a Ana e todos seguram para não rir_ A bebezinha ficou calada? Nossa tadinha dela._ fala e dá uma risada sarcástica.
_Garota você se acha, não é? _a Ana a olhou de cima embaixo com desprezo.
_Muito melhor que você, disso tenho certeza_ fala encarando a Ana e dá um sorrisinho.
_Ana, vem comigo, _a Luz fala e a Ana dá um sorrinho_. Eu te levo até a saída_ fala e dá um sorriso sapeca, a Luz não tem jeito.
_ Luz quanta gentileza_ fala calma, mas sei que por dentro está furiosa, e as duas saem.
_Essa mulher não foi com a minha cara, alguém me explica o motivo? Até agora estou sem entender. _ fala e exceto a Vale todos me encaram com uns sorrisinhos_ Por que todos vocês estão sorrin... atchim_ espirra e todos dizem “ saúde”_ Obrigada, pelo visto as minhas férias vão ser só espi...atchim._ e mais uma vez todos dizem “saúde”
_Senhorita, acho melhor ir se secar vem comigo_ a Mônica chama a Valentina que ao espirrar tantas vezes concorda e segue Monica e eu sigo a Valentina com o olhar.
_Pai olha a mosca_ a Isabela se diverte com a minha cara, assim como os outros.
_Meu amor, acho melhor irmos embora_o Gary diz para esposa que concorda.
_ É melhor vocês ficarem, quem sabe assim a tia muda de opinião?_ Artur diz todo esperançoso.
_O meu filho tem razão, talvez ela tenha ficado um pouco surpresa, pois ela não fazia ideia que vocês estivessem aqui, eu meio que esqueci que vocês iriam passar aqui para conversarmos, mas é melhor deixarmos aquela conversa para outro dia_ falo e eles concordam.
_Que conversa? _ pergunta a Luz assim que chega e sentando em seu lugar _ Pai, a Ana está furiosa, mas não é para menos levou um tapa bem na cara, a Vale é das minhas falaram alguma merda o pau come_ fala e eu a encara boquiaberto.
_Luz, onde você a prendeu a falar esse tipo de coisa? _questionei ainda sem crer no que acabei de ouvir.
_ Papai, você e os seus amigos falam isso sempre, então eu ouvir_deu ombros.
_Pai, acho melhor você ir trocar de roupa, ou pode pegar um resfriado_o Josh me olhou preocupado.
_Irei tomar banho e já volto, vê se não façam nenhuma bagunça, qualquer coisa fala com os seus avós_ eles assetem e eu saio, entro banheiro tomo um banho rápido, coloco uma roupa confortável e vou em direção a cozinha e chego e todos exceto a Vale estão aqui, estranho ela deveria estar aqui, não digo nada apenas sento no meu lugar, mas não aguento a curiosidade e pergunto_ A Valentina foi embora?_ pergunto o mais natural possível.
_Ela está lá fora, alguém ligou para ela. Ué, papai, não aguentou ficar um minuto longe dela, isso tudo é saudade? _ a Bianca pergunta rindo e eu a encaro.
_ Mike você e a Vale estão tendo algo?_a Silvana questionou, não faz três horas que conheço a mulher e já recebo esse tipo de pergunta?
_ Óbvio que não, só nos encontramos no parque e ficamos conversando e começou a chover e resolvi dá uma carona, e quando as crianças ligaram eu a convidei para jantar conosco, mas foi somente isso que aconteceu_respondi com a verdade, óbvio que escondendo o fato de que me interessei pela Valentina.
_Meu Deus,Pai a tia Vale escutou o que nós falamos sobre ela? _ o Josh perguntou todo sem jeito e as crianças me encaram mortos de vergonha.
_Josh, muito obrigada pelo elogio, mas acho que sou um pouco velha para você. _ fala rindo assim quer chega e todos gritam “OH MEU DEUS”_ Não precisam ficar assim, nunca rir tanto na minha vida, e só para constar eu não sou nenhuma boba apaixonada
_Ela ouviu tudo, papai, por que não nos contou que ela estava ouvindo? _o Guilherme pergunta e eu dou de ombros.
_Senta aqui comigo tia_a Luz praticamente puxou a Vale pra sentar ao seu lado_ Tia, com quem você estava falando no telefone? _ pergunta e eu a repreendo com o olhar.
_Com o Jorge, ele disse que hoje vai dormir na casa da chiara_respondeu, olhei pra ela que não estava contente, também não é pra menos seu melhor amigo vai dormir com sua inimiga.
_Ti Vale, quem é a Chiara?_a Bianca perguntou, sim, todos meus filhos são curiosos igual a mim.
_A ex-namorada dele, ela mora aqui, mas eles se reencontraram e agora devem estar juntos, com tantos lugares no mundo eles precisavam se encontrar? _ sua infelicidade estava estampada em sua face.
_Pela sua reação, você não é amiga dessa mulher, certo?_a Silvana perguntou pra filha que negou.
_E nem faço questão de ser, nos odiamos mais que tudo nessa vida.
_Por que vocês se odeiam?_o Josh perguntou.
_Isso eu também não sei, só sei que nos odiamos desde que nos conhecemos, e odiei ela mais ainda naquela maldita festa.
_Foi na festa que você foi é ... o seu aniversário_ fala um pouco com receio, mas ela entendeu a qual festa me referia
_Não foi no meu aniversário, e sim no dela, ela estava comemorando dez anos, e foi a festa que ela me fez pagar o maior mico da minha vida.
_ O que ela fez?_a Isabela perguntou, fazendo a tia choramingar.
_Algumas horas antes, a Chiara e as amigas ligaram para minha casa e disse que ela decidiu em cima da hora que todos deveriam estar fantasiados, até ai tudo bem, o Jorge eu e o Steve fomos fantasiados, chegando lá só nós três estávamos fantasiados, chorei de raiva, para os garotos foi fácil pois usavam só uma máscara, agora eu estava fantasiada de fada, não dava para tirar nada, e para piorar as asas eram a maior que eu_ninguém conseguiu segurar a risada_Não vejo um pingo de graça.
_Nunca mais iria sair de casa, isso foi pior que chegar em uma festa e todos estarem com a mesma roupa_a Luz fez seu drama.
_Luz, você não está ajudando em nada, mas todos ficaram rindo igual nós?_o Guilherme perguntou.
_No começo sim, mas depois pararam, quer dizer, quando a Chiara foi assoprar a vela ela me chamou para apagar junto, pois daria muita sorte uma fada está com ela, ela queria me passar mais vergonha ainda, mas o Steve falou ”Fadinha se você não realizar o meu maior desejo eu arranco as suas asas”, eu realizei e quando a Chiara assoprou a vela, eu enfiei a cara dela no bolo, nós duas começamos a brigar, só lembro do Jorge me arrastando pela cintura, e a partir desse dia só brigamos _ fala e todos estão rindo _ Eu era uma pestinha.
_Seria muito divertido se eu fizesse isso com o Guilherme, ele nunca me espera quando vamos assoprar as velinhas, essa é a pior parte em ser gêmeo, tia sorte sua que nunca precisou dividir o seu aniversário com a mamãe_o Arthur disse.
_Não fala besteira, tenho certeza que elas iriam amar dividir a festa, só vocês dois que vivem implicando..._a Isabela disse.
_Vale você é muito corajosa, eu nunca que iria ter coragem de voar de asa delta_o Gary disse.
_Vocês assistiram o vídeo eu suponho_ fala e eles assentem_. Eu quase morri de medo, só fui porque os meus amigos insistiram muito, foi nas férias do ano retrasado quando fomos ao Brasil.
_Vale pra quê gritar tanto em uma montanha-russa? Eu nunca rir tanto na minha vida com os seu desespero_a Luz gargalhava junto com os irmãos, pelo visto terei que assistir esses vídeos.
_Eu estava com medo aquele troço é muito rápido, acho que todos vocês são uns espiões mirins, vocês foram em todas as minhas as redes sociais?
_ Somos expert em stalkear, mas Vale quem tem a outra parte do seu coração?_a Isa perguntou, deixando a Vale confusa
_Como assim a outra parte do meu coração?
_O seu colar_a Isa respondeu _ Ele só tem uma metade, e em todas as fotos os seus amigos não usam nenhum colar igual o seu, e nós pesquisamos o perfil de todos os seus amigos, eu suponho que deve ser algum ex-namorado, acertei? _ pergunta deixando surpresa.
_Errou, não é nenhum ex-namorado, a outra metade ficou com a Jasmim, ela era a minha melhor amiga, ela que comprou os colares. _ fala e percebemos que ela ficou triste.
_Por que você e a Jasmim não são mais amigas?_a Silvana perguntou.
_Ela morreu ... horas antes de termos rompido a nossa amizade, definitivamente foi o meu pior dia._ fala e todos nos calamos_. Acho que o colar e a saudade foram as únicas coisas que restaram.
_Do que ela morreu?_perguntei a deixado envergonhada.
_ É, ela se desequilibrou da sacada do prédio e caiu.
_ Você a empurrou na hora da briga _ pergunta o Gary e eu o encaro
_Quem você acha que eu sou? _ pergunta indignada, também não é para menos_. Ela se desequilibrou e caiu, ela estava sozinha, quer dizer, os pais estavam em casa, mas não presenciaram nada.
_ Faz muito tempo que ela morreu?_o Josh perguntou.
_Muito tempo, tínhamos 14 anos.
_Deve ter sido muito difícil, os pais deveriam estar arrasados._a Silvana disse.
_Eu diria aliviados_ a Valentina sussurrou baixo mas eu escuto, deve ter acontecido algo.
_Tia Vale você vai dormir aqui? _ pergunta a Estela toda animada, não sei, mas eu quero que ela aceite, mas ela nega_. Por que não? Tenho certeza que não vai gostar de ficar sozinha, já que o seu amigo saiu.
_Tia Vale fica aqui, tenho certeza que vamos nos divertir muito, pai pede para ela ficar_ a Luz pede fazendo beicinho, e eu olho pra Vale e não sei o que dizer.
_Hum_ raspo a garganta_ É, se quiser pode ficar, o quarto de hóspedes sempre fica arrumado, vai ser um prazer ter você conosco, pode ficar o tempo que quiser, você vai ficar?_ pergunto a última parte, mas sai mais como uma ordem.
_Não quero incomodar, posso ficar no hotel, não vai acontecer nada se eu ficar sozinha, mas de qualquer forma obrigada pelo convite.
_Não é incomodo algum, você vai ficar no quarto de hóspedes e ponto final, agora vamos todos voltar a comer antes que esfrie_ falo encarando a Vale e ela me fulmina mas dou de ombros.
_Tia, tenho certeza que vai gostar de ficar conosco, vamos poder ficar conversando até tarde, podemos assistir filmes, vai ser a melhor festa do pijama do mundo_ fala a Isa toda animada.
_Pai, posso pegar um moletom seu? _a Luz pede e eu a encaro_ É para Vale usar como pijama, ela não tem um, e a tia Alessa nunca dorme aqui, então não tem nenhum pijama de mulher, posso pegar? _pergunta e eu assinto_. Você é o melhor_ fala e todos voltamos a comer e sinto a Vale me encarando, parece está furiosa e ao mesmo tempo feliz, vai entender as mulheres.
Sem sombra de dúvidas hoje está sendo a melhor noite da minha vida, estamos todos felizes, apesar de algumas discussões nos divertimos muito, achei errado a forma como a Ana tratou a Vale, me deu vontade de matá-la, mas me controlei, pensei até em para defender a Vale, mas não foi necessário eu intervir, pois a Vale colocou a Ana em seu devido lugar, faz alguns minutos que o Gary e a Silvana foram embora, mas percebi que a Vale ficou um pouco triste, não sei se é pelos pais ou pelo que conversamos a tarde, não aguento de curiosidade e bato na porta do quarto de hospedes, e escuto a Vale dizer “pode entrar” e assim faço, fecho a porta atrás de mim e vejo que está sentada na cama, e está com a minha blusa, sorrio ao imaginar que depois irei sentir o seu perfume na minha blusa, nunca mais irei deixar alguém lavar.
_O que faz aqui? _ pergunta me encarando
_Posso sentar? _ pergunto apontando para cama e ela mesmo confusa assente e me sento ao seu lado_Percebir que estava um pouco triste, está com algum problema? Seja o que for pode contar comigo. _ fala e seguro a sua mão para que ela se sinta confiante para me dizer algo.
_Não sei dizer, é que em um momento na hora do jantar fiquei muito feliz, gostei de está com vocês.
_Mas isso é bom, mas por que está com essa carinha de choro?
_Me lembrei do que aconteceu, em alguns minutos eu era a garota mais feliz do mundo e depois a mais triste, e sempre que fico feliz eu me lembro de tudo, é difícil para mim estar feliz sem imaginar que pode acontecer algo que pode mudar tudo, entende?
_Você não pode pensar assim, tem que viver sem imaginar o que aconteceu, sei que sempre algo pode estragar tudo, mas não pode pensar sempre dessa forma, uma hora você vai entender que é possível ser feliz sem ter medo do que pode acontecer, mas você quer contar o que tem vontade de dizer? _ pergunto e ela fica sem saber o que dizer_. Não vou te forçar a nada, só quero que saiba que estou ao seu lado.
_Você promete que não vai ficar com pena?
_Eu jamais sentiria pena de você, você é garota mais corajosa que já conheci, sinto orgulho de você, não pena.
_Mike, obrigada pela sinceridade, apesar de termos nos conhecido a pouco tempo sinto que em você posso confiar, só quero que não conte nada para ninguém e não tente investigar sobre o meu caso. _ fala e eu fico calado, até posso manter em segredo, agora ficar sem investigar esse desgraçado vai ser difícil, pois tudo que eu quero é encontra-lo, ficar cara a cara, mesmo que o crime já tenha sido encerrado_ Me promete que não vai fazer nada? _ mesmo a relutando eu assinto_. Estavam todos...
Vários adolescentes estavam curtindo a festa surpresa da Valentina, o seu namorado resolveu pedir a autorização dos pais da sua namorada para organizar uma festa de aniversário somente com a Vale e os seus amigos, a festa seria em sua casa, todos iriam cantar os parabéns quando o relógio tocasse as 00:00 pois seria o momento exato em que ela completaria 17 anos, mas enquanto isso todos estavam comemorando, dançando, bebendo, mas não tinha nenhuma bebida alcoólica, isso era o que alguns pensavam, mas tinha pessoas que estavam bebendo todas e fingindo ser apenas um refrigerante.
_ Meu amor, essa é a melhor festa que eu poderia receber, você é o melhor namorado do mundo_ fala a garota toda apaixonada enquanto está abraçada com o seu namorado, ou melhor o seu “amor”
_Você sabe que eu só quero a sua felicidade e mais nada, você é tudo que eu mais amo_ fala e a beija, o beija mais profundo que o normal, a garota mesmo se assustando um pouco acaba retribuindo o beijo para não o despontar_ Todos os nossos beijos são os melhores, mas esse sem dúvidas é o meu preferido_ fala assim que se separa da garota.
_Sabe que eu te amo muito, e sabe o que estava pensando? _ pergunta e ele nega_. No final do ano poderíamos fazer uma viagem junto com os nossos amigos, seria incrível, posso juntar a minha mesada até o final do ano e eu poderei ir, claro se todos concordarem.
_Dinheiro não vai ser problema, posso pagar todas suas despesas.
_Sabe muito bem que não gosto de ser bancada por você, as pessoas só irão falar que estou com você apenas pelo seu dinheiro
_ Eu não me importo com os comentários dos outros, te conheço muito bem e você não é nenhuma interesseira, sei que está comigo pois me ama e isso nunca vai mudar.
_Tem razão, mas as pessoas falam isso por causa do meu ex-namorado.
_Não fala desse desgraçado, eu não o conheci mas sei que ele não valia nada, ele não merecia o seu amor. _ fala e a garota concorda_ Valentina, você ainda sente alguma coisa por ele?
_Sinto raiva, isso que sinto, perdir a minha melhor amiga, sinto muita falta da Jaz, sei que tínhamos brigado horas antes, sei que depois iríamos nos acertar, mas não deu tempo, tudo por culpa dos dois, queria nunca ter o conhecido, eles brincaram com os nossos sentimentos, pior nós duas fomos as que saímos prejudicadas, se eles não tivessem aparecido nas nossas vidas, a Jaz estaria aqui comigo.
_ Não fica triste, hoje é o seu dia, tenho certeza que a sua amiga está muito feliz por você, e tenho certeza que ela não te odiava, pelo que me contou tenho certeza que ela só deveria estar um pouco magoada, e não é para menos todos viram o vídeo.
_Nem me lembre daquele maldito vídeo, só em lembrar fico com muita raiva, o que o ex da Jasmim fez não tem perdão, por mais que ele tenha negado que não foi ele, sei que foi, o vídeo estava com ele só ele poderia ter acesso.
_Esquece o passado, esquece tudo que aconteceu e vamos curtir, hoje essa noite é toda nossa_ fala com um sorrisinho malicioso
_Vamos encontrar os nossos amigos_ fala e sai puxando o seu namorado pelo braço, e ele discretamente revira os olhos, já que ele queria que só os dois juntos, sem ninguém para atrapalhar, mas desfaz a cara emburrada e coloca um sorriso no rosto assim que fica perto dos amigos.
_ Posso saber onde os dois estavam? _ o Jorge ciumento como sempre.
_Para de ser ciumento, só estávamos dançando nada demais, e por que você não foi dançar?_a Valentina perguntou ao amigo que lhe mandou o dedo do meio.
_Valentina, sabe muito bem que o Jorge não gosta de dançar, e como uma melhor amiga você sabe muito bem disso_ fala a Chiara tentando provocar a Vale.
_Chiara, não vou arrumar confusão, hoje à noite é minha, nada e ninguém vai estragar isso, e muito menos você, Jorge controla a sua namoradinha.
_Vocês duas podem ficar um dia sem brigar? Por mais que gosto de uma briga, mas só por hoje façam uma trégua_ fala o Steve, é um ano mais velho que o Jorge
_O Steve tem razão, e Vale por mais que eu queira ficar até o final da festa não vou poder, amanhã é o meu primeiro dia no estágio como medico_o Thiago disse.
_Tudo bem, mas enquanto estiver aqui quero que se divirta muito, ok?
_Vale eu vou pegar uma bebida, você quer alguma coisa?_seu namorada perguntou.
_ Só quero um copo com água, a minha garganta está um pouco seca
_Eu trago, mais alguém quer? _ pergunta e todos negam e ele sai.
_Amor, vamos dançar um pouco? _ pergunta a Nina ela e o Thiago são um casal, apesar de serem mais velhos dos amigos, se comportam como duas crianças.
_Todas as danças que quiser, meu bem, e crianças não façam nada que eu faria_ fala e todos reviram os olhos e os dois saem.
_ O meu irmão é maluco, e crianças não façam nada que eu faria_ o Steve fala imitando o irmão_. Mas eu vou fazer..._ fala e sai em direção a uma garota.
_ Os meus irmãos são malucos, acho que sou o único normal_o Jorge diz.
_Meu amor, você é único_ fala a Chiara fazendo a Valentina revirar os olhos.
_Eu vou andar um pouco, quando o meu namorado aparecer fala que estou no mesmo lugar em que estávamos dançando_ fala e sai para felicidade da Chiara, e vai a até um canto e fica olhando todos dançando, e sorrir ao ver que todos estão gostando da festa, mas é surpreendida pelo seu namorado que se materializa em sua frente_. Quer me matar de susto? _ pergunta colocando a mão no peito
_De susto tenho certeza que não, mas sei um jeito muito divertido_ fala com um sorrisinho malicioso_. Aqui está a sua água_ fala e a entrega e ela bebe _Bonita, tenho certeza que essa noite vai ser inesquecível. _ fala e a garota se sente um pouco estranha_ Amor, está tudo bem?
_Sim, que dizer, não, estou um pouco tonta, tem certeza que tinha só agua no copo? _ pergunta e se encosta na parede.
_Deve estar tonta pois você vive fazendo aquelas dietas malucas, mas eu vou te levar lá para cima.
_Chama o Thiago ele vai me ajudar.
_Não vamos estragar a diversão dele, eu irei cuidar muito bem de você_ fala e pega no colo a carregando para longe da festa.
_O que houve com a Vale, ela me parece está ...drogada? _ pergunta o Matteo assim que aparece
_Ela não está drogada até parece que não a conhece, só está um pouco tonta não deve ter se alimentado bem, mas agora eu preciso levá-la para cima
_Precisa de ajuda, quer que vou chamar os outros?_o Samuel olhou preocupado
_ Não será necessário, vão curtir a festa, a Vale vai ficar bem, daqui a pouco descemos e vamos esquecer que ela esteve passando mal. _ fala e sai de perto dos dois, e leva a Vale para o seu quarto e a deita na cama_ Baby, agora seremos você e eu_ fala e a garota fica estática, pois entendeu o que está acontecendo o seu namorado a dopou, não consegue se mexer, gritar, só seus olhos que estão aberto e o seu desespero é visível, lágrimas banham todo o seu rosto_ Vale, não precisa ficar desse jeito, eu serei carinhoso_ fala enquanto começa a beijar o pescoço da garota, e começa arrancando o seu vestido, ela sente vontade de gritar, mas a voz não sai, a droga está fazendo todo efeito, começa a passar a mão pelo corpo da garota e beijando todo o seu corpo, e vai beijando a sua intimidade ainda coberta pela calcinha_ Vale, eu não aguentava mais esperar, você é tão perfeita, e ainda por cima é virgem, não tem coisa melhor_ fala e rasga a calcinha com toda a força possível e a garota imagina que o seu coração está sendo arrancado de dentro do seu peito_ Maravilhosa_ fala assim que beija e começa a lamber, e com os dedos vai acariciando._ Não vejo a hora de você ter o seu primeiro orgasmo, você vai ser minha, o idiota do seu ex-namorado não pensou na possibilidade que uma simples bebidinha você o tiraria do atraso, Vale sei pra quê você se importa tanto com a sua primeira vez, isso é coisa de garotas burras, mas hoje eu irei resolver o seu problema, sabe não sei como você pode ter acreditado que eu aguentaria ficar cinco meses sem foder nenhuma garota, como você pode ser tão burra? Valentina é claro que eu te traía, todas as noites que eu digo que estou em um jantar em família, na verdade estou em uma balada cercada de garotas, mas só estou te confessando isso pois você não vai se lembrar de nada, posso ter te dado pouca dose, mas assim que eu me satisfazer, eu irei te dá uma quantidade muito grande e que você irá parar no hospital, e ainda vai pagar de vadia, pois seus pais irão descobrir que a filinha é uma drogada e fodeu com o primeiro que apareceu, posso até pagar de corno menos de um tarado_ fala e rir e beija na boca da garota.
Na mesma festa, mas no andar de baixo todos estão felizes, sem imaginar que no andar de cima está acontecendo uma monstruosidade, mas parece que ninguém sentiu falta da anfitriã da festa, quer dizer apenas seus amigos mais próximos que estão sentindo falta da loirinha, e é sobre isso que eles estão conversando.
_ Onde a Vale se meteu? Daqui a cinco minutos iremos cantar os parabéns, e logo depois preciso ir embora. _ fala o Thiago olhando para os lados tentando encontrar a Vale.
_Da última vez que a vi, ela tinha ficado com o os seus irmãos_a Nina respondeu o namorado.
_Ela disse que iria dá uma volta, mas tenho certeza que daqui a pouco ela aparece, e ela deve estar com o namorado_o Jorge explicou.
_Tenho certeza que os dois estão se divertindo muito_ a Chiara, fala com um sorrisinho malicioso e todos a encaram_. Vocês acham que não vão rolar nada entre os dois?
_Chiara a Vale não é como você que sai abrindo as pernas para o primeiro que aparecer.
_ Steve, olha como você fala da minha namorada. _ fala o Jorge fazendo o irmão revirar os olhos.
_Cadê a aniversariante? Falta apenas três minutos para ela ficar mais velha_ fala o Samuel assim que chega acompanhado do Matteo_ A Vale já está melhor?
_Como assim melhor?_o Thiago questionou.
_ Nós encontramos com a Vale, ela estava acompanhada do namorado, ela não estava bem, parecia estar drogada
_Vocês sabem que ela não usa essas coisas, mas por que não nos avisaram?_a Nina disse.
_O namorado disse que não precisava ele iria cuidar dela, mas ele me parecia estar um pouco nervoso, ele queria sair o mais rápido com a Valentina_o Samuel respondeu.
_AI MEU DEUS_ a Chiara gritou fazendo todos a encará-la _ Sei que odeio a Vale, mas não quero que esteja acontecendo o que imagino_ fala nervosa e todos ficam sem entender_ Eu acho que ele deve ter drogado a Vale, para você sabem o que._ “ISSO NÃO É VERDADE, EU MATO AQUELE DESGRAÇADO” gritam todos em coro e saem correndo em direção aos quartos e se deparam com o cara pelado subindo em cima da cama.
_SEU DESGRÇADO_ grita e soca o cara assim como os outros garotos todos começam a espancá-lo e ele fica inconsciente_ Meninas ajudem a Vale_ fala enquanto deixa as lágrima caírem e elas vestem a Vale.
_ Eu vou mandar todos irem embora_o Jorge fala e sai do quarto sem olhar para trás mas por dentro está destruído
_Samuel liga para polícia, eu vou avisar os pais da Vale_o Steve pediu para o amigo que concordou.
_Valentina eu sei que deve estar se sentindo culpada, mas a culpa não é sua_ a Chiara fiz chorando e abraçando a garota e todos se surpreendem_ Sei que só pode me ouvir, mas esse cara vai pagar por tudo.
_Eu espero que sim, a polícia já está a caminho_ o Samuel disse_ Será que chegamos a tempo de termos evitado o pior?
_Chegamos a tempo_ fala o Steve assim que olha para os lençóis_ Ela é virgem, se ele tivesse ido até o fim, teria sangue, e o lençol está limpo, tenho certeza que ele só tocou.
_Eu vou ir atrás do Jorge, ele deve estar sofrendo mais que todos nós juntos, a Vale é o que ele mais ama, sei que as vezes sou ciumenta em relação a amizade dos dois, mas eu juro que nunca queria que acontecesse isso com a Valentina, já foi doloroso o que fizeram com a Jaz, e tenho certeza que o Jorge não aguentaria se a história se repetisse_ fala a Chiara e todos assente e ela sai.
_Vale, vamos te tirar daqui princesa você é a minha irmãzinha, está me destruindo ver você nesta situação_ fala o Thiago enquanto segura a Vale nos braços_. Te juro que nenhum garoto vai brincar com os seus sentimentos outra vez, prometo que o próximo cara que você conhecer irei arrancar todo o pênis, pois assim ele não vai dá uma de machão para cima de você. _ fala e percebe que ela já está com os olhinhos fechados, e grita de raiva.
_Thiago fica calmo, a pulsação da Vale está um pouco fraca, mas ela vai voltar ao normal assim que toda droga sair do corpo, pode demorar um pouco dependendo da quantidade_o Steve disse tentando acalmar o irmão.
_Os pais da Vale estão vindo, e os nosso pais com certeza também estão a caminho, vamos esperar por todos lá embaixo, esse lugar só vai nos deixar com mais raiva ainda_ fala o Samuel.
_E foi isso que aconteceu_tudo que a Valentina me contou me deixou com atômico, minha boca ficou amarga, o que esse monstro fez não tem explicação.
_Vale, você sabe que ele não queria só te tocar, ele iria te estuprar.
_Eu sei, entendo a diferença dos dois casos, mas pensar que ele só me tocou não doeria tanto, e na verdade dói muito, dói mais do que deveria doer_ fala e chora mais ainda
_Não chora, eu estou aqui, queria ter te conhecido antes assim eu nunca deixaria esse cara ter te machucado, quem é o desgraçado?
_Não vale a pena, e você prometeu não querer saber.
_Vai ser difícil_ falo assim que me afasto_ Só diz o nome, prometo não fazer nada. _ falo me aproximando.
_Não, tenho certeza que você vai fazer algo, e também não vai adiantar nada, o caso foi encerrado.
_Tudo bem, e só para constar você também foi corna_ falo e ela me fulmina.
_Nem me importo, ser corna foi o de menos_ fala e eu assinto_ Mas posso te contar um segredo? Eu nunca contei para ninguém talvez eu tenha ficado com vergonha.
_Não precisa ficar com vergonha, sou seu amigo, pode contar comigo sempre.
_Depois que aconteceu, eu cheguei a pensar, se eu não tivesse negado sempre que ele apressava as coisas, talvez não teria acontecido o que aconteceu_ fala e entendo o que ela quis dizer e nego várias vezes.
_Vale, olha dentro dos meus olhos, você não deveria pensar isso, é normal uma garota negar, cada mulher tem seu tempo, e esse cara era um babaca, e você estava certa em não fazer o que ele queria. _ falo e ela está olhando dentro dos meus olhos, me aproximo cada vez mais, a ponto de escutar as nossas respirações, roço nossos lábios, ela parece está nervosa, e sem nem pensar duas vezes a beijo, e me surpreendo pois ela retribui, peço passagem com a língua e ela cede, não movo os meus braços pois quero que ela se sinta bem, e me surpreendo mais uma vez pois ela pega as minhas mãos e coloca em sua cintura e passa seus braços pelo meu pescoço, e continuamos a nos beijar, mas somos interrompidos pela falta de ar que se faz presente e nos afastamos mas continuamos abraçados e nossas testas encostadas uma na outra_ Fico feliz que confia em mim_ falo e ela sorri
_Queria ter te conhecido antes, você é um cara legal_ fala e eu sorrio.
_Digo o mesmo, nossas vidas seriam completamente diferentes_ mas nos afastamos pois alguém bate na porta e a Vale arregala os olhos.
_Quem é? _ pergunta.
_Somo nós, as meninas, abre logo a porta, vamos fazer a festa das meninas_era a voz da Luz.
_ Só um instante, já abro a porta.
_ E agora, é melhor eu ir_me levantei a Valentina negou.
_Nem pensar, se você sair elas vão começar a falar o que não devia, então se enfia debaixo da cama
_Eu não vou..._ falo e ela me fulmina_. Tudo bem, agora dá um jeito para elas saírem, porque eu não vou passar a noite enfiado debaixo da cama. _ falo e entro debaixo da cama, não acredito que estou fazendo isso, não fazia quando moleque para agora ficar debaixo da cama de uma mulher, mas se bem que valeu a pena, nós nos beijamos.
_Tia quanta demora, pensei que iriamos dormir na porta_ fala a Estela assim que entra no quarto junto com as irmãs.
_Trouxemos muitos doces, e Vale se o papai perguntar que comemos doce você fica calada, porque se ele descobrir a coisa vai ficar feia pro nosso lado_a Isabela disse.
_ É, eu nem sei o que dizer para vocês_ fala e eu riu pois sabe que estou escutando tudo_. Mas vocês não querem ira lá embaixo?
_Não temos nada para fazer lá, trouxemos tudo, agora vamos todas para cama e como em toda festa do pijama falamos sobre... garotos_ fala a Bianca animada e o meu sangue ferve, elas não tem idade pra falar sobre esse tipo de coisa.
_Podemos falar sobre outras coisas sem quer garotos, podemos falar sobre é, sobre qualquer coisa, mas garotos é proibido_tenho certeza que a Valentina só disse isso pois sabe que não estou contente.
_Tia deixa de ser careta, garoto não é proibido, eles são lindos, na minha sala tem o Felipe, ele é lindo_ poço escutar o suspiro da Luz, pelo visto irei saber o que as minhas filhas andam aprontado na minha ausência.
_Essas coisas só acontecem comigo _escuto a Valentina resmungar, e sinto ela se jogar na cama.
_Tia vai dizer que quando você dormia na casa das suas amigas vocês não falavam sobre garotos? _a Isabela questionou, e sinto que todas estão em cima da cama, só espero que não quebre.
_É, a gente falava. E fazer o quê? Só espero que o coelho não acorde de mal humor_ fala e eu me seguro para não rir, sei que está se referindo a mim
_Tia o que você acha do meu pai? _a Bianca pergunta e agora eu fiquei curioso.
_Ele é legal. _ Só isso? Legal
_Legal? Nada mais? Nossa nem para dizer que cara lindo, maravilhoso, vai dizer que ele só legal? Vale você só pode ser cega, o meu pai é tudo de bom_a Estela me elogiava.
_É ele é realmente muito lindo, perfeito, mais alguma pergunta? _ sei que deve estar mais vermelha que um tomate.
_ Mas é claro..._ só podia ser a Luz_. Você está apaixonada pelo Michael Ronda, o nosso pai?
_Eu é_ mas quando vai responder alguém bate na porta _. Pode entrar_ fala e olho que a porta está sendo aberta e me surpreendo pois são os garotos_ Meninos precisam de alguma coisa?
_Viemos ficar com vocês_os meninos responderam ao mesmo tempo.
_Sabemos que as meninas queriam ficar com a Vale, mas nós também, então podemos ficar aqui?_o Josh perguntou.
_Só espero que a cama não quebre, mas vocês podem ficar aqui_ a Valentina concordou, e os três sobem na cama_ Filme? Ou desenhos?
_ Gostamos de séries, tia qual a sua favorita?_o Artur perguntou
_ Eu não gosto de series, não tenho paciência_ fala e todos riem_. Prefiro filmes, não preciso ficar esperando tanto.
_A Vale parece a Luz, não tem um pingo de paciência_o Guilherme disse.
_Deixa que eu escolho o filme_O Josh sempre gostou de escolher os filmes_ Podemos assistir Shrek? É um bom filme.
_Por mim tudo bem_a Luz disse e os outros concordaram_Josh, liga logo a Tv _ fala e escuto a Tv sendo ligada, vão ser longas horas deitado no chão_. Pronto o filme já vai começar, falta alguma coisa?
_ Não que eu saiba, mas vocês querem algo? _ pergunta a Vale e todos gritam “PAI, SAI DEBAIXO DA CAMA”_ COMO É? _grita e a única coisa que faço é levantar
_Pai que fique bem claro que já sabíamos que estava aqui o tempo todo, e não pensamos em garotos, só queríamos zoar com a Vale_a Isabela começou a se defender.
_Pai o desespero da tia Vale era a melhor a parte_ a Bianca disse fazendo todos rirem
_Como sabiam que eu estava aqui?_perguntei.
_Um espelho diz tudo_ a Estela disse, apontado para o espelho_ Por que você estava debaixo da cama?
_O filme começou_ a Valentina disse rápido impedindo que eu falasse algo.
_Pai fica aqui, e assisti_ o Arthur pediu, não penso duas vezes e me deito na cama, até parece que vou perder a chance de ficar perto da Vale
_Só espero que a cama não quebre_ falo e todos concordam e prestamos atenção no filme, quer dizer, só eu que estou olhando para Vale e escuto o Josh sussurrar no meu ouvido ”Pai o filme é na tv, não na tia Vale” _. Certo_ falo e começo a prestar atenção no filme e no meio do filme todos exceto eu e a Luz estão dormindo_ Luz pelo visto só sobrou eu e você.
_ Pai eu gostei de tudo que fizemos junto com a tia Vale, mas agora vamos dormir antes que eles acordem.
_ Eu vou ir para o meu quarto, quer que eu te leve para o seu?
_Quero que fique aqui, eles são a nossa família. Boa noite, te amo muito_ fala e segura a minha mão e dorme, e minutos depois eu durmo.
Acordo todo quebrado só sei que tem várias crianças em cima de mim, pelo visto terei dor nas costas durante o dia inteiro.
_Crianças acordem, saem de cima de mim_ falo e mesmo resmungando saem de cima de mim, todos parecem bem, mas olho para o lado e a Vale não está_ Onde a Vale foi parar?
_Serve essa?_ fala e todos nos viramos e a Vale sai debaixo da cama e todos riem_. Não tem graça, só quero saber como fui parar lá embaixo?
_Alguém deve ter te empurrado, tenho certeza que foi a Isabela, ela sempre me chuta_a Bianca disse, e quanto a isso não tenho dúvidas. A pior pessoa pra se dormir junto é a Isabela, a última vez que dormir com ela foi quando ela estava doente, acordei todo roxo.
_Estou me sentido uma bola, nunca fui chutada em toda minha vida, devo ficar dolorida pelos próximos anos_a Valentina disse, concordei.
_ Pior é ouvir os roncos do Josh, eu queria ter nascido surda_ a Luz fala fazendo todos rirem_. Acho melhor irmos, temos aula daqui a pouco, lá se vai a minha alegria_ fala e eles saem reclamando.
_Como se sente?_olhei pra Vale
_Bem dolorida, mas estou bem.
_Estou muito feliz, sou o cara mais sortudo do mundo_ falo com um grande sorriso no rosto me aproximo lhe dou um selinho e saio correndo, antes que ela me mate, hoje vai ser o dia mais feliz da minha vida, sorrio com esse pensamento e entro no meu quarto.
Hoje o dia passou muito rápido, estamos todos em uma cafeteria perto da delegacia, pois temos só alguns minutos antes de retornarmos para o trabalho, olho para o lado e vejo que o Sebastian Vilalobos está aqui, ele é um advogado muito bom, mas é uma verdadeira pedra no meu sapato, vive protegendo alguns bandidos que prendo, como aconteceu a alguns dias atrás, quando prendemos o Lionel Ferro por estar vendendo drogas, em menos de um dia o Lionel foi solto, só em lembrar tenho vontade de matá-lo, mas sou interrompido dos meus pensamentos assim que escuto o sino tocando indicando que chegou um novo cliente, e abro um imenso sorriso ao constatar que é a Vale.
_Mike que sorriso é esse? _ o Ruggero me olhou desconfiado, não digo nada, só fico concentrado na beleza da Vale, e todos olham para entrada_ Mike, não vai me dizer está afim daquela coisa, ou pior, do clone da Emma?
_Ela não é um clone, é só a irmã gêmea, e não fale mal dela você não a conhece_a defensor.
_Mike esta mulher é muito gostosa, com uma mulher dessas na cama eu nunca reclamaria_ escuto o Gastón e o meu sangue ferve
_Mais respeito, por favor_pedir, ele me olhou estranho,as não disse nada.
_Então, Michael, conta para os seus amigos que ela passou a noite na sua casa_a Ana soltou.
_Pelo visto ela é fácil, vai para cam..._ não o deixo completar
_Ruggero, cala essa boca antes que eu faça uma besteira, e Ana Jara, não sabia que era uma fofoqueira, o que acontece na minha casa só diz respeito a mim, e mesmo não sendo da conta de vocês nós não passamos a noite juntos, ela só dormiu lá pois as crianças insistiram, e eles dormiram juntos, então antes de falar qualquer merda investiguem. _ falo e todos se calam e percebo que a Vale continua na entrada, pois está no telefone e nem me viu, mas todos percebem que ela está furiosa e seus gritos chamou atenção de todos.
_Jorge, não quero saber_ pelo visto estão discutindo_ Até onde sei nós viemos para conhecer melhor esse país, e você fica aí com a minha arqui-inimiga_ acho que todos estão prestando atenção na conversa_ Você é o pior amigo do mundo, quer saber? Fica aí com a filha de satã.... Mas eu te juro que quando chegarmos na nossa casa, eu vou sair com o seu arqui-inimigo e você vai provar do seu próprio veneno_. Como assim ela vai sair com um cara_ela deve está querendo provocar o Jorge_Você acha que estou blefando? Jorge quer pagar para ver? O que estou fazendo? Pode ter certeza que não estou transando enquanto converso com você_ fala e eu a olho incrédulo, ela é mais doida do que pensava_ Jorge para de ser mentiroso, daqui estou escudando a cama batendo na parede, eu não vou ficar perdendo meu tempo com você. ESPERO QUE A CHIARA MORRA ENGASGADA COM O SEUS PÊNIS _ grita furiosa e todos riem, ela se vira e arregala os olhos, me vê e fica mais em choque ainda_ Merda! Jorge a culpa é sua, onde estou? Estou a caminho de uma loja de conveniência preciso comprar meio metro de corda e me enforcar_ fala no telefone o desligando logo em seguida e todos estão a olhando se segurando para não rir_ VOCÊS PERDERAM ALGUMA COISA NA MINHA CARA? _ pergunta furiosa e todos se calam e voltam a tomar o seu café, inclusive eu.
_Valentina?_ de onde o Sebastian a conhece? Ela parece assustada, será que ele é o ex-namorado?
_Sebastian, o que faz aqui? _ pergunta, ele vai se aproximando dela, e eu seguro a minha arma por cima do coldre, pronto para qualquer coisa.
_Não sabia que estava aqui, quer dizer, está morando aqui na Argentina?_ele mantinha um sorriso no rosto.
_Não é dá sua conta, agora me deixa em paz_ fala e vai saindo, mas ele a segura pelo braço e eu me levanto_. Me larga _ fala ele a solta_ O que você quer, hein?
_Só quero que me perdoe, eu me arrependo todos os dias, eu nunca deveria ter ido tão longe..._ela soltou uma risada se escárnio.
_Para com isso, Sebastian! Sério que depois de tudo você tem a cara de pau de vir pedir perdão?_ele tentou falar, mas ela o cortou _Você tem noção do que fez? Por sua culpa a Jasmin se matou..._não entendo mais nada, pelo visto não foi um acidente.
_Vale, eu juro. Juro que tinha desistido, me apaixonei pela Jasmim assim como o Lionel se apaixonou por você, o Lionel desistiu de tudo na terceira semana que estavam juntos. _ A Vale era namorada do Lionel Ferro?
_E depois de tudo que aconteceu com a Jaz, você acha mesmo que vou acreditar?
_Eu sei que parece mentira, mas é a pura verdade, eu só gravei, mas logo depois me arrependi, e juro que não enviei para ninguém.
_Você é um mentiroso, a Jasmim não passou de uma aposta, você só queria levar ela para cama para filmar e enviar para o mundo inteiro, foi isso que você fez, e a próxima seria eu, pois o Lionel ia fazer a mesma coisa comigo, ou estou enganada? _ pergunta furiosa e eu me sento na cadeira de uma vez, assim como eu, todos estão incrédulo.
_Não foi bem assim...
_Foi assim sim, e pensar que erámos amigos antes do Lionel aparecer, você sabia que a Jaz te amava, e todo tempo que passaram juntos ela não passou de uma aposta, eu te odeio por sua causa ela morreu, você a humilhou, e todos viram o vídeo que você postou
_Não, Vale. Não fui eu quem postou.
_Para com esse teatro. Todo mundo soube que foi você...O vídeo estava em seu laptop.
_Isso é impossível, não postei e não mostrei para ninguém, eu ia apagar, só que não deu tempo, mas não fui eu.
_Sebastian, logo depois que a poeira baixou eu invadir o computador de todos que eu conhecia e o vídeo foi postado pelo seu computador, de dentro da sua casa, ou melhor no seu quarto, acho que esqueceu que eu também era uma nerd? Se não acredita, eu me lembro que a sua senha era villasebasyt69, agora me diz que estou mentindo?
_Isso não é verdade, como eu poderia ter enviado o vídeo se todos estudávamos em tempo integral? Passávamos o dia inteiro enfornados naquela maldita escola
_Você deve ter pago para alguém ter postado, então uma vez na vida assume os seus erros.
_Eu não dava a minha senha para ninguém, e muito menos nenhuma pessoa entrava no meu quarto, a não ser que...
_Para de fingir...
_A minha irmã foi a única que não viu o vídeo, pois me lembro que ela estava doente e faltou a aula, lembra que na época ela quebrou a perna na pista de esqui? Só ela deve ter entrado no meu quarto e eu deveria ter esquecido o computador ligado, só pode ter sido ela, pois eu não postei, eu te juro que não postei_ela fez que não com a cabeça várias vezes.
_A sua irmã?_a voz dela quase não saía _A sua irmã é a Chiara _me surpreende ainda mais.
_Só credita em mim_ele segurou a mão dela, para minha surpresa ela não soltou_Eu juro que não fui eu, só pode ter sido a Chiara. Vou procurar ela, eu mato aquela desgraçada.
_Aproveita e grava..._ fala, fazendo o Sebastian sorri, ele sai o mais rápido possível, ao perceber que todos olham em sua direção a Valentina sai da cafeteria sem nem olhar pra trás.
_Vale espera_ falo assim que estamos fora da cafeteria_. Eu não sei o que dizer_ ela não diz nada, só me abraça.
_ Não queria que tivesse escutado nada, mentir sobre a morte da Jaz, ela se jogou da sacada, não pude fazer nada.
_Vem comigo, vou te tirar daqui_ falo e vamos até o meu carro entramos e dou a partida_ Vale, foi o Lionel Ferro que...?_me olhou surpresa.
_ De onde você o conhece?
_Ele é um criminoso de merda, mas o que quero saber se foi o Lionel que te... é você sabe.
_Não foi o Lionel, foi o Marcos. Marcos foi o meu segundo namorado, ele e o Lionel não chegaram a se conhecer.
_Entendo, sinto muito pelo que eles fizeram, Vale, você disse que o Lionel iria te gravar enquanto vocês...
_Não me gravou, não cheguei tão longe, só ficamos juntos durante um mês, ou menos disso, e por mais que eu o amava muito, sentia que não estava preparada, só tinha catorze anos, então não rolou, o que foi a minha sorte, mas a Jaz não teve a mesma sorte, Mike, foi horrível, todo mundo da escola recebeu o vídeo, me sentia no lugar dela, e pior que nós duas brigamos.
_Não consigo nem imaginar a situação, mas qual foi o motivo da briga?
_Ela afirmou que eu sempre soube de tudo, pois eu era namorada do melhor amigo do Sebastian, então ela me acusou de tudo, porque até aquele momento não sabíamos que tudo não passou de uma aposta entre o Sebastian e o Lionel, a Jaz disse que eu era a pior amiga do mundo, ouvir coisas horríveis da parte dela, esperava ouvir de qualquer pessoa menos dela, nos conhecemos no primeiro dia de aula nesse mesmo colégio, eu e o Jorge e o Steve tínhamos entrado no colégio e a Jaz foi a primeira criança que fizemos amizade, a partir desse dia nós quatro éramos melhores amigos, fazíamos tudo junto, depois que ela me disse tudo aquilo ela saiu correndo, eu ia atrás mas o Jorge disse que ela precisava de tempo, e depois todos os alunos foram dispensados das aulas, e quando cheguei em casa os meus pais me disseram que ela se jogou do prédio, foi a pior coisa que eu poderia ouvir, ela morreu e eu não pude fazer nada.
_ Sei que está triste, mas não quero te ver triste, por isso irei te levar para o lugar mais feliz do mundo_ falo e ela me encara_ É claro que é a minha casa, agora a tarde todos estão lá, inclusive os meus pais e os meus irmão, e acho que os seus também._ ela não responde só fica olhando para frente e minutos depois já estamos na minha casa, como tinha dito todos estão aqui, e liguei pro trabalho e pedir pro Beto me substituir, já que ele me devia uma folga.
_Isso tudo foi saudade de mim tia Vale _ pergunta o Guilherme fazendo ela rir.
_Então a senhorita é a famosa tia Valentina? _pergunta e ela assente_ Prazer em conhecê-la, sou o David, pai do Mike.
_Tia Vale vem ver as fotos da nossa família_ fala e a Valentina se senta ao seu lado e começam a ver as fotos junto com os irmãos e os tios.
_Luz chega de ver as fotos_ fala a minha irmã um pouco triste, não entendo, mas não digo nada e volto a conversar com os meus pais e o Gary acompanhado da Silvana.
_Alê para de ser chata, tem tantas fotos ainda _ fala o meu irmão.
_Vale esse que está com a tia Alessa é o tio Marcos o namorado da tia Alê, ele sempre está viajando, ele não é perfeito de tão lindo?_a Bianca chega a suspirar pelo meu cunhado.
_Sim. Ele é muito bonito, Alessa a quanto tempo estão juntos? Vocês parecem bem felizes_a Vale disse.
_Estamos juntos a um ano e meio, sim somos muitos felizes_a minha irmã sorri fraco.
_Só estão felizes quando estão longe um do outro, pois quando estão juntos vivem brigando, mas o Marcos é um cara legal a Alessa que é encrenqueira, nem parece que tem um namorado, se veste como uma freira_o meu irmão disse.
_Kevin passa logo as fotos_ pede um pouco brava e ele passa_ Esta foto é o Kevin chorando por ter feito xixi nas calças_ fala fazendo o Kevin revirar os olhos e eles riem.
_ Onde fica o banheiro? _ fala e todos mostramos o caminho_ Eu já volto..._ fala e sai, mas me surpreendo por uma mensagem no meu celular e estranho pois é a Vale "Estou na cozinha, dá um jeito e vem logo"_ não digo nada e saio em direção a cozinha, assim que entro ela fecha a porta e estranho ainda mais.
_O que está acontecendo? Porque duvido muito que me chamou pra me dá uns beijos _soltei um beijo no ar pra ela, que negou o óbvio.
_Promete que vai me ouvir, e não vai fazer nenhuma besteira? _ pergunta e mesmo sem entender eu afirmo_. É sobre o namorado da sua irmã.
_O que tem o Marcos? _ pergunto e ela abaixa a cabeça e perco o ar dos meus pulmões ao perceber o que está havendo_ Marcos, é o mesmo Marcos? _pergunto e ela assente
_Não quero sair acusando ninguém, mas pelo que eu pude perceber nas fotos, a sua irmã não é feliz com ele, e o jeito que ele olha para ela é um olhar meio possesivo, e pelo modo que ela se veste eu acho que ele pode ter feito com a sua irmã o mesmo que comigo, mas eu suspeito que a roupa é para não ficar amostra os machucados... Ele nunca me bateu, mas pelas roupas dela, acho que ele a agride. _ fala a última parte como um sussurro
_Isso não pode ser verdade, a minha irmã não, eu mato esse desgraçado_ falo e só consigo chorar_ Vale, ela deveria ter me contado, eu teria a protegido esse é o meu trabalho. _falo e pego o rádio e me comunico com _ Pasquarelli, chama os outros quero vocês aqui em casa o mais rápido possível_ não espero ele responder e desligo e a Vale me olha_ Vale, ela deveria ter me contado, por que ela não me contou?
_Ela deve ter medo_ fala e eu abro a porta e saio furioso, mato esse desgraçado, e escuto a Vale me gritando_ Mik, não faz isso. Não agora _não dou ouvidos.
_Alessa, por que não contou que o Marcos te agride?_. Pergunto furioso assim que chego a sala, e ela fica de boca aberta assim como todos.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.