1. Spirit Fanfics >
  2. A Nerd e o Popular - O Nosso Cliché >
  3. O Nosso Cliché

História A Nerd e o Popular - O Nosso Cliché - O Nosso Cliché


Escrita por: Mi_namikaze

Notas do Autor


Olá a todos!
Trago aqui o último capítulo desta fanfic! Espero que tenham gostado tanto quanto adorei escrevê-la!
Boa leitura,
Bjs Mi_namikaze

Capítulo 2 - O Nosso Cliché


Fanfic / Fanfiction A Nerd e o Popular - O Nosso Cliché - O Nosso Cliché

Acordei hoje um pouco atordoada e pensar tudo o que aconteceu ontem ainda me faz ficar mais aérea. O meu pai e a minha irmã notaram a minha distração e eu, como boa atriz que sou, disse que era por causa do teste de hoje que não existe. Só teria testes na semana seguinte e justificar a minha distração com os estudos era melhor do que dizer ao meu pai que beijei ontem um rapaz e que afinal não estava na casa da Sakura a ver um filme e sim de Naruto Uzumaki. Literalmente, eu era a nerd mais mentirosa que alguém já conheceu. Dei um bom dia e esperei TenTen chegar. Ela não me desejou bom dia ou outra coisa qualquer, mandou-me correr com ela e, em pouco mais de dois minutos, fomos buscar a Sakura, depois a Ino e, por último, Temari.

-Hinatinha, por que eu sinto que aconteceu algo? - Perguntou Ino.

-Sim, Hinata,conta! - Pediram.

-Eu e o Naruto beijámo-nos! - Falei rapidamente. A cara delas era de boca aberta em puro espanto.

-Yes! - Comemorou Temari. - Eu sabia que ia rolar beijo! Quem beijou quem?

-Foi o Naruto. - disse baixo. - Duas vezes. - corei e olhei para o outro lado da rua em que íamos.

-O quê? - Sakura estava espantada. - Eu sabia. Ele gosta da Hinata, eu não acredito!

-A nerd colocou o popular na mão dela assim com dois beijos e o seu charme. - Falou TenTen na brincadeira. Eu entendi e ri, se bem que era um riso de nervoso miudinho.

-Agora só te falta cumprir a aposta! - Falou Temari. A aposta! Maldita aposta que só me lixa a vida! Seria eu capaz de contar ao Naruto a verdade? Não, acho que não seria.

-Meninas, eu não sei se quero cumprir a aposta! - Disse angustiada. - Acho que estou a agir mal com ele.

-Hina, não podes desistir agora e, além disso, se tu não contares nada ele nunca saberá. - falou Ino. - E quando o prazo acabar se não tiveres cumprido já sabes.

Neste momento, eu fiquei desolada. As minhas amigas não me queriam deixar desistir da aposta! Que amigas são estas? Se eu não soubesse o que iria acontecer com certeza não ficaria triste, afinal elas sabiam o que estava para vir.

Fomos o caminho todo para a escola a falar sobre o meu encontro com Naruto. Eu acho que elas já sabiam todos os pormenores. De trás para a frente e de frente para trás! Repeti a história umas cinco vezes e dessas vezes todas não houve um detalhe que escapasse aos olhos analíticos das meninas.

-Bem, separamo-nos aqui. - Falou TenTen. Elas despediram-se de mim e eu fui para a minha sala. Antes passei na biblioteca, mas, no lugar do fundo, estava lá o meu suposto nerd mais bonito que já tinha visto. Apesar de não poder desistir da aposta eu tinha-lhe de contar a verdade, contudo até lá iria aproveitar alguns momentos como o de ontem com ele. Quem diria que a nerd que odiava o popular idiota, agora quer ter momentos de beijos e carinhos com ele? Eu não disse? Eu sou a ironia em pessoa! Aproximo-me cautelosa do loiro e com as minhas mãos tapo-lhe os olhos.

-Quem é? - questiona ele. Sinto-o respirar fundo e expirar, calmamente, o ar. - Hinata?

-Como sabias que era eu? - Tiro as mãos dos olhos dele e ele vira-se para mim.

-Reconheceria o teu cheiro em qualquer lugar! - A resposta dele pegou-me desprevenida. Começámos a falar, civilizadamente ontem e ele já consegue reconhecer o meu cheiro? Estou impressionada. Com certeza, Naruto Uzumaki é um mar de surpresas!

-Obrigada, acho eu. - Nem sabia ao certo se era um elogio.

-Como sabias que eu estava aqui? - Pergunta-me.

-Vim entregar um livro e uma onda de calor veio aqui do fundo. Quando fui a ver eras tu! - Pisco-lhe o olho, num falso tom de sedução.

-Não és lá muito boa a flertar, princesa. - Diz. Nunca iria habituar-me ao apelido de "princesa".

-Eu sei, eu sei. Mas tu também não deves ser melhor! - Falo desafiadora. Acho que nunca vou deixar de competir com Naruto.

-Vamos ver então! - Ele para de falar e ergue o olhar azul sério sobre mim. - Tu importas-te se eu olhar-te um pouco? Quero lembrar-me do teu rosto para os meus sonhos!

Acho que o loiro pensa que eu estou maluca tamanho o meu riso. Não me consigo controlar. Ver o Naruto com aquele ar sério e dizer uma cantada tão sem noção como essa faz-me rir à grande!

-Hinata, vou ter de calar a tua boca? - Indaga sugestivo.

-Haha... Não sei... Hahaha... Diz-me tu! - Estou partidinha de riso, mas eu sabia o que vinha aí. Senti os lábios grossos de Naruto percorrem os meus, num beijo calmo e delicado, em meio dos meus risos. O beijo era mais sereno do que ontem, como se quiséssemos aproveitar cada pedaço das nossas bocas.

-Sabias que ficas mais linda quando sorris assim? - Estávamos com as testas coladas uma na outra. - Ainda mais quando é para mim. - Naruto podia parecer um bad boy, mas ele era romântico até mais do que eu.

-Por que demorámos tanto tempo a termos uma conversa civilizada? - Pergunto e dou-lhe um pequeno beijo, um simples encostar de lábios.

-Não sei, diz-me tu! - Naruto dá-me outro selinho, esperando uma resposta.

-Acho que por ser demasiado orgulhosa e tu demasiado idiota nunca nos demos uma oportunidade. - Falei, dizendo aquilo que achava.

-Talvez, acho que tens razão. Mas sabes de uma coisa? Ainda bem que tivemos uma conversa civilizada. - Naruto ri e beija-me outra vez. - Nunca me vou cansar disto.

-Nem eu! - Afirmo a sorrir. - Quem diria que a nerd conquistaria o mais popular da escola com o seu charme?

-Já me tinhas conquistado há muito, princesa! - Antes que eu dissesse algo, sou interrompida pelos lábios de Naruto sobre os meus. Ele corta o beijo aos poucos, dando selinhos demorados. - Vou ter que ir. Logo à tarde tenho treino, mas lá para as 18h estou livre. Queres vir sair comigo? Dar uma volta pelo parque ou assim.

-Pode ser, qualquer coisa eu ligo-te. - Ele dá-me um último beijo antes de sair da biblioteca e eu fico a pensar no que ele disse. Naruto Uzumaki já gostava de mim? Não, isso era impossível! Ou não?

Olho as horas e vejo que estou atrasada. Corro e vou a tempo de entrar antes da professora Kurenai na sala, apenas por alguns segundos. A aula saiu como sempre, sendo eu a única a mostrar os trabalhos de casa e ver a cara de tédio dos meus colegas, o costume. No entanto, passei o resto das aulas a pensar em Naruto e no que já tive com ele desde ontem. Era difícil de acreditar, mas acho que fui fisgada pelo loiro.

Encontrei Naruto no segundo intervalo na biblioteca e lá tivemos a relaxar um pouco sozinhos. O bom de quase ninguém ir à biblioteca é que, praticamente, só estávamos lá nós. Curtimos os lábios um do outro bastante e eu quase chego a pensar que estou viciada neles.

Na hora do almoço vi Naruto ir com os amigos e quando passou por mim, piscou-me o olho discretamente. Eu sorri com isso, ele não me estava a esconder ou assim. Quer dizer, isto tudo ainda era muito recente e eu nunca teria a coragem de chegar ao pé dele e beijá-lo sem pudor à frente de todos sem um compromisso oficial. E pensando bem, nós estamos numa espécie de curtição. Onde é que eu me meti?

Fui para casa almoçar e passei o resto do dia a fazer trabalhos de casa e a adiantar resumos para os testes que viriam na semana a seguir. Quando dei por mim já eram quase 18h. Fui aos meus contactos e lá estava o número de Uzumaki Idiota. Na altura, foi a Sakura que me tinha arranjado para eu falar com ele e tentar convencê-lo a parar de fazer estupidezes com os nerds. Não correu lá muito bem, pois eu exaltei-me e mandei-o à merda! E foi aí que a nossa relação de ódio piorou até chegarmos aos dias de hoje e já trocamos beijocas! A sério? Como é mesmo aquela frase? "O mundo dá voltas". Adequava-se bem a mim. Liguei para Naruto e ele atendeu rápido. Combinámos de nos encontrar no parque de Konoha. Tinha de chegar a casa antes das 20h. O meu pai chegaria lá para as 20h30m e Hanabi viria com ele, pois esteve a fazer um trabalho de grupo em casa de uma amiga.

Pego as minhas coisas e saio de casa em direção ao parque. Ele não ficava muito longe de minha casa, eram uns quinze minutos a pé. Quando cheguei pude ver Naruto ao longe no telemóvel bastante concentrado. Decidi fazer o que fiz de manhã, mas para minha surpresa não chegava lá. Naruto era muito alto para os meus 163 cm.

-Olha só quem chegou! - Ele desliga o telemóvel e sorri ao ver-me. - Estás boa, princesa? - Naruto pega em mim ao colo e eu sinto-me uma pena ao ser levantada do chão tão facilmente e receber um beijo dele.

-Sim. Que tal correu o treino?- Pergunto para puxar assunto.

-Foi puxado, mas valeu a pena. E tu o que estiveste a fazer?

-A estudar. - Falo simples.

-Fazes bem. Não quero que a minha nerdzinha perca o seu lugar.

-Que engraçadinho! Eu também não quero que o meu loiro de olhos sexys perca o seu lugar de capitão na equipa. - Digo sorrindo.

-Tu achas os meus olhos sexys, não sabia! Sabes que eles têm visão raio-X? Conseguem ver tudo aquilo que quiserem. - Sinto o olhar de Naruto sobre o meu corpo.

-Naruto! - Bato-lhe no ombro corada. - Como te atreves? - Digo numa falsa ofensa.

-Tu tens um belo corpo e além disso, tu és a minha princesa. Não posso desejar fisicamente o teu corpo? - Pergunta como se a resposta fosse fácil. "Não", queria responder, mas no fundo queria é que Naruto me fizesse uma visão raio-X completa.

-És um tarado! Essa é a verdade! - Falo enquanto me rio com a sua cara de indignação.

-Eu? Quase que aposto que sou mais inocente do que tu! - Diz rindo. - Não sei se é verdade ou não, mas dizem às más bocas que as nerds são as mais safadas. É verdade, Hinata? - Pergunta e gargalha.

Uma raiva apossou-se de mim. Quem é que ele pensa que é?

-Naruto, corre. - Digo lentamente.

-O quê? - Pergunta sem perceber nada.

-Eu disse para correres. - Quando ele olhou para mim e viu o meu olhar demoníaco e tive a certeza absoluta que ele entendeu o que eu estava a dizer. E só de ver o pânico dele a observar-me deu-me a maior piada da minha vida.

Vejo-o a correr de mim. Então que comece o jogo! A nerd e o popular!

-Volta aqui Naruto! - Grito enquanto o vejo a correr para os baloiços. - Tu não me vais escapar.

-É que nem penses! - O loiro estava tão aflito que pôs atrás do baloiço, portanto , a única coisa que nos separava era o baloiço. Numa fração de segundos, Naruto atira o baloiço contra mim e eu vejo-me a cair ao chão e como excelente atriz que sou caio ao chão e simulo dor. A sério, eu devia ganhar um óscar!

-Hinata! Hinata! Ai desculpa, desculpa! Foi sem querer!- A aflição de Naruto era evidente e eu como sou um bocadinho mazinha comecei a rir-me dele à grande.

-Hinata, Hinata! - Falei, enquanto gozava com ele.

-Eu não acredito que fizeste isto! Podias ter te aleijado à séria! - O tom de Naruto mudou e percebi que ele ficou zangado comigo. Talvez, tenha exagerado um pouco.

-Naruto, Naruto... - Chamo, mas ele igonora-me. - Naruto, podes olhar para mim, por favor? - Pedi baixo. Ele lá olhou e quando senti o seu olhar sobre os meus olhos percebi que tinha mesmo exagerado! Um facto sobre Naruto Uzumaki: Ele preocupa-se muito com as pessoas!

-Desculpa, eu só queria meter-me contigo! Perdoas-me? - Perguntei-lhe, encarando os olhos azuis deles.

-Não sei. Vou pensar. - Ele virou a cara para um lado num biquinho como se estivesse a pensar realmente.

-Oh, por favor! - Disse, pegando no rosto dele e, virando para mim. Tinha a cara dele nas minhas mãos e pude tocar nas marquinhas dele, alisando-as suavemente. - Perdoas-me? - Tomei coragem e dei-lhe um beijo. - Perdoas aqui a tua nerdzinha?

-Está bem, mas só se me deres mais um beijinho. - Respondeu, negociando comigo. Outro facto sobre Naruto Uzumaki : Ele tem jeito para os negócios e é chantagista! Para me perdoar quer mais um beijo! Mas quem sou eu para julgar? Eu também queria mais um!

Beijámo-nos e eu pude mais uma vez contemplar os lábios do loiro mais idiota do mundo. Como é que eu cheguei a este ponto? Será que já gostava dele sem nunca ter percebido? É bem provável que sim! Posso ser inteligente, mas um assunto em que sou um zero à esquerda é o amor! O meu último namorado, se as minhas amigas não tivessem falado comigo eu nunca entenderia que ele gostava de mim. Porém, com Naruto era diferente. Não precisava que alguém me dissesse que gostava dele! Oh, eu sei que as minhas amigas insuaram isso! Mas uma coisa que vocês e nem elas sabiam é que eu sentia alguma coisa por ele. Era um sentimento que não conseguia entender! Não era raiva, ódio ou algum sentimento negativo! Quando o via o meu coração acelerava, quer dizer ainda acelera, e surgia em mim um sentimento de querer provocá-lo e meter-me com ele. E bem, esse passou a ser um dos meus passatempos preferidos!

-O que estás a pensar? - perguntou Naruto, com a cabeça colada a mim.

-Nada. - Sorri. Na verdade não sabia se estava preparada para lhe contar o que sentia. Eu sei, podem-me julgar! Já podia ter dito o que sentia, porém acho que ainda não é hora. Mas Hinata, nunca ouviste dizer que não se deve perder tempo? Sim, claro que já. Mas queridos, eu sou uma exceção à regra como tantas outras pessoas! E volto a dizer, podem-me julgar!

-Vou fingir que acredito! - O Uzumaki sorriu e beijou-me. A sério, os lábios dele são viciantes! Porém, não esperava que aquele beijo me desse tantos problemas no dia seguinte.

Cheguei a casa com um sorriso bobo e idiota, o que não passou despercebido aos olhos analíticos do meu pai e da minha querida irmã. Hanabi fez questão de dizer que era por causa de um rapaz e como o meu pai vai sempre na onda da Hanabi, começou o seu discurso dos cuidados que devemos ter e para trazer o rapaz para apresentá-lo à família. A sério! Que vergonha! E o pior é que é verdade! Quer dizer, um pouco, pois não somos oficialmente, namorados e nem sei se seremos. Cá entre nós, eu até queria. E ainda tinha-lhe de contar sobre a aposta. Meti-me numa alhada! Tenho medo da reação dele e de tudo correr mal. Faltam duas semanas para o fim do mês. Se não cumprir a aposta, não vou ao concerto e começo achar que essa é melhor opção. Não quero magoar o Naruto, por isso, acho que devo ser honesta com ele. Mas quando? Essa era a verdadeira pergunta. Acabei por adormecer com esses pensamentos. E o que era para ser uma noite bem dormida tornou-se num dia de mau humor para Hinata Hyuuga.

Eu juro que tentei melhorar o meu humor, mas não consegui. Hoje ia para escola sozinha pois as meninas iam mais cedo. Assim que pisei o solo escolar senti-me como uma pequena gota no meio do oceano. Todos os alunos daquela escola estavam a olhar para mim com olhos de que nunca me tinham visto na vida. A maioria deles acredito que não, mas havia certos grupos que gostavam de me olhar como se eu fosse um bicho. E hoje parecia que todos estavam a olhar assim para mim. Será que tinha algo na cara? Os olhares perseguiram-me para todo o lado e quando cheguei à beira das meninas descobri o porquê disso.

-O que é que se passa? Virei famosa? - perguntei, enquanto todos continuavam a olhar-me.

-Hinata, o que é que fizeste ontem à tarde? - Questionou Sakura seriamente.

-Estive a estudar e depois fui ter com o Naruto ao parque. - Disse sem perceber onde ela queria chegar.

-Por acaso, não rolou algum beijo ou rolou? - Temari tomou a palavra.

-Ahnn... Alguns. - Admiti um pouco envergonhada.

-Hina,- Chamou TenTen e apontou-me para o telemóvel dela. - Um desses beijos foi captado e publicado no site dos alunos da escola. - TenTen segurava uma foto em que eu e o Naruto estávamos a dar um beijo.

-Oh merda! Oh merda! - Foi tudo o que consegui dizer. Peguei no telemóvel de TenTen e puxei a tela. Havia tantos comentários. Maior parte eram de haters, mas havia uma pequena percentagem, que por mais pequena que fosse, mandava-nos felicidades. Se pensava que estava numa alhada, agora penso que fui engolida por areia movediça. Que mal eu fiz a Deus? Será que o Naruto já viu?

-Todos na escola já sabem. - Disse Ino. - Literalmente, tu és a rapariga mais famosa da escola! - Ino tentava amenizar as coisas de certa forma, mas não estava a surtir muito efeito.

-Sakura, sabes se o Naruto já chegou? - perguntei. Eu precisava de falar com ele imediatamente.

-Hinata, ao que parece ele está doente. Não vem hoje à escola. - Disse Sakura. Ok, Hinata. Só vais ter de lidar com olhares o resto do dia, o que é que isso custa? Nada, não é? Vocês que me estão a ouvir, alguém que me salve! Acho que não viu sobreviver ao dia de hoje.

Corri, corri o quanto pude. Nem quis saber de deixar as meninas para trás. Neste momento, o que eu queria era sair da escola e respirar outro ar. Sobrevivi a milhares de olhares sobre mim o dia inteiro. Como? Não sei, nem quero saber. Quero é ir ter com Naruto e partir-lhe aquele rosto bonito! Acham mesmo que eu acredito que ele está doente? Assim de um dia para o outro? A raiva que me está a dar agora é o suficiente para espancá-lo! Ele deixou-me a enfrentar os lobos sozinha! Arghh! Vou acabar com ele!

Cheguei em casa, pousei as minhas coisas e peguei num casaco. O dia tinha ficado um pouco mais frio como se soubesse o que ia acontecer. Dirigi-me para casa dele e bati, freneticamente, na porta. Sabia que seria ele a atender. Pois pelo que me contara nas nossas mensagens, os pais dele trabalhavam até às 18h30m. Ainda era 17h. Tinha 1h30m para espancá-lo e depois ir embora.

Ouvi a porta ser aberta. Nem sequer abri os olhos.

-Seu Uzumaki duma figa! Andaste a gozar comigo este tempo todo? Tu sabes o que é chegar à escola e ver olhares sobre ti e não saberes o motivo? É, eu acho que não sabes! Tiraram-nos uma foto a dar um beijo! E onde estava Naruto Uzumaki? Em casa doente, enquanto a Hinata era fuzilada por olhares! Engana-me que eu gosto! Achas mesmo que acreditei que estavas doente? - Abri os olhos. Naruto estava enrolado num cobertor azul, com as bochechas vermelhas e o nariz também. Oh merda! Afinal ele estava doente!

-O quê? - Foi a única coisa que disse.

-Desculpa, Naruto, mil vezes desculpa! Estou tão enervada que acabei por não ver as coisas direitas! Perdoas-me?

-Sim, sim, está bem. Hinata, podes entrar e dizer-me o que aconteceu? - Puxou-me para dentro. A sala dele estava com alguns cadernos e livros abertos, ao que parecia estava a estudar. Sentámo-nos no sofá, de frente um para o outro. Ele olhou-me de maneira que eu contasse o que aconteceu.

-Hoje quando cheguei à escola, todos estavam a olhar para mim de forma estranha. E as meninas mostraram-me uma foto. Alguém captou o momento em que nos estávamos a beijar. Eu perguntei à Sakura por ti e ela disse que tu estavas doente. Eu não acreditei e acabei por descontar a minha raiva em ti. Desculpa, Naruto. - Pedi sincera. A última coisa que queria era chatear-me com ele.

-O quê? Não percebi muito bem. - Aquele rapaz está a fingir que ouve mal? Ele está a brincar com o fogo. 

-Desculpa. - Murmurei entre os dentes. 

-Obrigado. Não é todos os dias que se recebe um pedido de desculpas, ainda mais da minha nerd. - Brincou. 

-Que graça! - Falei, fazendo bico. -Eu já disse que nos tiraram uma foto? Durante um beijo? 

-A sério? Ainda bem. - Naruto sorriu-me e eu fiquei a olhar para ele com cara de incrédula. Hinata, tu ainda estás a dormir! É que só pode! Como assim, Naruto Uzumaki Idiota, fica feliz por ter sido apanhado a beijar uma nerd? Como assim? - Mais tarde ou mais cedo iam acabar por descobrir. - OK, eu, definitivamente, ainda estou a dormir. - Hinata Hyuuga, a minha nerd preferida, aceitas namorar com o popular mais idiota que apesar de estar doente quer-te beijar?

OK. Deixa ver se a ficha bateu! Naruto Uzumaki, quer namorar comigo! Naruto Uzumaki quer namorar comigo! 

Que se dane os idiotas lá da escola, que se dane a aposta. Neste momento, percorre em mim uma corrente de felicidade e eu quero cumprir aquela frase de "viver o presente". Pronto está aqui a minha confissão! Quando as meninas souberem! Vai ser "eu sabia" ;"quem é que tu querias enganar?". Sim pessoas que me acompanham! Está aqui o que vocês tanto queriam! Eu, Hinata Hyuuga, sagrada, Hyuuga Sabichona, declaro, aqui que estou apaixonada por, Naruto Uzumaki Idiota, sagrado, o Popular da escola. Acabei de soltar a maior rajada da minha vida. Mas deixemos isto de lado, há alguém à espera da minha resposta. 

-Sim, quero! - Respondi feliz. Que se lixe ele estar doente, gripado, o que quer que seja! Eu vou beijar aqueles lábios carnudos que me levam ao céu e ao infinito.  

Se me estão a ouvir, beijar uma pessoa gripada é bom, porém meçam as consequências. Será que não podemos ser nós a ficar doentes? 

Eu e Naruto ficámos naquele clima por mais de uma hora, até aos pais dele chegarem. Imaginam a minha vergonha? Fui apresentada oficialmente como namorada do Uzumaki e eu volto a repetir: Naruto é muito mais do que eu imaginei. 

Fui sufocada por um abraço de urso da senhora Kushina e do senhor Minato como um "bem-vinda" à família. Fiquei feliz é claro, mas tive de ir embora. O loirinho acompanhou-me até à porta e despediu-se de mim com outro beijo. 

-Até amanhã, namorada. - Naruto disse-me, dando ênfase no nosso, mais recente, relacionamento. 

-Até, - Parei e saboriei as palavras que nunca imaginara proferir na minha vida. - Namorado. 

O Uzumaki sorriu para mim e foi-se embora. Assim que cheguei em casa eram quase 19h, faltava meia hora para o meu pai chegar, mas isso não quer dizer que Hanabi não estivesse. 

-Olá, onee-chan! - Hanabi apareceu duma esquina. 

-Ai que susto! - Se não morri foi por pouco. O meu coração parece ter sofrido uma deslocação. - Queres-me matar sua maluca? 

-Eu? - disse em falsa inocência. - Onde é que estavas, Hinata? - Perguntou-me, olhando-me seriamente. 

-Em casa da Sakura, por quê? - Respondo. 

-Estás a mentir. - Hanabi disse. E não é que ela está certa? Nunca referi que eu sou péssima a mentir e quando se trata de passar no radar de Hanabi Hyuuga sou apanhada no primeiro instante. - Volto a repetir. Onde estiveste, onee-chan? - Hanabi agora está a dar-me um pouco de medo. Pior até do que eu em certas situações. 

-Ahnn... - Engoli em seco. Acho que é melhor contar a verdade. - EstiveemcasadoNaruto. - Falei tudo tão depressa para escapar a isto, mas não consegui. 

-EU NÃO ACREDITO, A MINHA ONEE-CHAN TEM UM NAMORADO! 

-Hanabi, queres que a rua toda saiba? - Perguntei, ralhando-lhe. 

-Ai, desculpa, onee-chan! - Disse sincera. - Espera aí, esse Naruto é o mesmo Naruto Uzumaki Idiota de quem tu estás sempre a falar? Bem me parecia que ia dar caso! - Falou, sorrindo maliciosa. 

-Hanabi! - Disse corada! - É, é ele. - Respondi, virando o rosto para o lado. 

-A minha onee-chan tem um namorado! - Hanabi cantarolava, enquanto sorria. - Sois namorados? 

-Sim. - Disse. - Mas não digas nada ao pai. Eu depois irei-lhe contar. 

-Sim, eu prometo. - Hanabi jurou com o mindinho, eu confiava nela. Mas não confiava na minha boca. 

-Já viste se o pai descobrisse que eu namoro com o Naruto? - Perguntei, rindo. Senti a espinha gelar ao ouvir as chaves de casa serem pousadas no móvel de entrada. 

-Tu tens um namorado, Hinata? - a voz rouca do meu pai fez-se presente. E meu Deus! Arrepiou-me dos pés à cabeça! 

-Pai, já chegou? - Questionei, sorrindo amarelo. 

-Se me estás a ver é porque sim. - Hiashi Hyuuga e as suas falas diretas! - Mas que história é essa? 

-Podemos falar isso ao jantar? - Pedi em súplica. 

-O jantar está aqui. - O meu pai apontou para a caixa de pizza, era raro, mas de vez em quando, Hiashi Hyuuga trazia as famosas "comidas dos adolescentes", como ele gostava de apelidar. 

Estávamos a comer em silêncio até que eu com a minha coragem lá do fundo disse:

-É verdade pai. Eu estou a namorar com o Naruto Uzumaki. - Suspirei à espera de uma bronca. Mas o que veio a seguir quase me fez querer estrangular o meu pai. Nunca na vida lhe faria isso! 

-Hahaha- Riu-se como se estivesse a contar uma piada. - Hanabi, viste a cara dela? Dá cá mais cinco filha! - O nosso pai deu um grande High Five a Hanabi e, esta também se ria. A minha cara estava estupidamente petrificada. - Hinata, não tem problema, desde que o tragas cá. - Pronto aqui têm o meu pai. Assustador para depois levar tudo na boa. Por que não fez isso desde o início? Qual é o problema da minha família? Querem-me todos matar do coração? 

Fui dormir mais descansada, contudo arrependi-me seriamente de ter beijado Naruto. Eu não vos disse? Meçam sempre as consequências. Acordei com um enorme espirro e com um nariz bastante entopido. Hinata Hyuuga e as suas fortes defesas contra os vírus! 

Cheguei à escola a passar mal e vi as meninas como sempre lá ao fundo à minha espera. Os olhares tinham diminuído um pouco, mas ainda continuavam. 

-Olá. - Falei com aquela voz que todos os constipados têm. 

-O que aconteceu, Hina? - Perguntou Sakura preocupada.

-Apanhei uma constipação, nada demais.- Falei. - Meninas, tenho de dizer uma coisa. 

-À vontade, Hina. - Falaram todas em concordância. 

-Eu e o Naruto estamos a namorar. - Sussurrei, mas assim como a maluca da minha irmã, as minhas amigas também tiveram a mesma reação. Cada uma à sua maneira. Sakura e Ino fizeram high five até dizer chega; TenTen abraçou-me com força e gritou parabéns aos quatro cantos do mundo; Temari bateu a mão com força na mesa dizendo: - "É isso mesmo Hinata! Finalmente!" 

-Não querem dar mais nas vistas? - Perguntei constrangida, todos os olhares estavam na nossa mesa. 

Elas de repente começaram a bater com as mãos nos olhos, elas levaram tudo na literal. 

-Assim? - Indagou Ino enquanto se ria. 

-Por favor, não digam a ninguém. - Pedi. 

-Claro Hina. - Afirmaram todas.

-Contaste-lhe sobre a aposta? - Perguntou TenTen. 

A resposta veio quando eu baixei a cabeça e olhei para elas em desespero. 

-Hinata, daqui a duas semanas é o final da aposta. Eu não sei se vais conseguir cumpri-la ou não. Mas eu sugiro que contes a verdade ao Naruto. - Falou Temari. 

-Eu sei, devia ter falado ontem, só que eu tenho medo da reação dele. - Suspirei. A campainha começa a tocar e eu despeço-me das meninas. Tinha de lhe contar a verdade, mesmo que isso estragasse tudo. 

Estava a passar no corredor mais frequentado da escola, quando avistei ao longe a cabeleira loira do Naruto. Como será que eu devo reagir? O que devo fazer? As minhas perguntas foram respondidas, no momento em que Naruto parou à minha frente e sorriu abertamente. Ainda tinha o nariz um pouco vermelho, mas em comparação com o meu não era nada de especial. 

-Olá, namorada. - Disse. Corei até à raiz do cabelo. Sozinhos era uma coisa, mas frente a todos os nossos colegas que pararam para ver o que se passava era outra. Senti as mãos de Naruto segurarem o meu rosto. - Posso? 

Estava tão em transe que assenti com a cabeça. 

O beijo veio assim como os murmúrios que se estenderam pelo longo corredor. Eu não acredito no que acabou de acontecer! Eu não acredito! Naruto despediu-se de mim, indo para a sua sala. Nunca me senti tão famosa como hoje. Milhares de pessoas a olharem para mim como se eu fosse a Beyoncé ou a Katy Perry! Pior foi na minha sala! Os cochichos e os olhares não paravam. Juro que me apeteceu mandá-los todos passear, porém fingi que nem os via ou até mesmo ouvia. 

Gente, ajudem-me a perceber como sobrevivi ao resto do dia! Naruto acompanhou-me em todos os intervalos, sempre a comprovar o que custava a crer a todos, ou a dar-me a mão ou a beijar do nada quando estava distraída. Tenho de admitir é bom, mas deixa-me envergonhada e isso mostrava a minha vulnerabilidade para quem não merecia. Mas Naruto não pareceu se importar. Quando chegou a hora do almoço, subiu em cima de uma mesa e gritou para todo o refeitório :

-"EU E A HINATA HYUUGA SOMOS NAMORADOS! E QUEM SE ATREVER A METER COM ELA ESTÁ FEITO COMIGO!" - Isto foi o suficiente para que assobios, aplausos e eu super corada sorrisse. Naruto veio ter comigo depois da sua declaração e beijou-me. Já disse que adoro os lábios dele. Porém ainda havia uma coisa que me atormentava, a aposta. Tinha duas semanas para lhe contar. 

Mas devo confessar que a coragem é muito pouca. 

O tempo passou a voar para minha felicidade e infelicidade. Estava tão feliz por estar a namorar com Naruto que me esqueci completamente da aposta durante toda a semana seguinte. Durante esses dias, jantei na casa da família Uzumaki-Namikaze e vi-me agraciada com o calor que aquela família tinha. Todos receberam-me tão bem! 

Eu e Naruto fomos ao parque andar de bicicleta, ao cinema, a todos os lugares. 

-Hinata, tenho de te dizer uma coisa. - Estávamos a ver o pôr do sol, num banco, sentados. - Eu fico muito feliz por teres aceite o meu pedido de namoro. Eu... O que eu quero dizer é que... - Os olhos azuis fixaram em mim com tamanha intensidade que eu não pude deixar de ficar nervosa. - Eu amo-te. 

Fui pega desprevenida. O meu coração batia tão depressa que temia estar a ter uma taquicardia. Afinal, não estava doente, tudo tinha uma explicação, o Amor. 

-Eu também - Pausei e respirei fundo, olhando para as safiras de Naruto. - Te amo. - Tomei a iniciativa e beijei-o. O beijo foi lento e demorado, queríamos aproveitar cada pedacinho ao máximo. 

Desde esse dia ficámos cada vez mais próximos e eu via o meu tempo a esgotar-se. 

No início da última semana da aposta, trouxe Naruto até à minha casa. Conheceu a minha família. Hanabi adorou-o e como boa irmã que era contou-lhe que eu estava sempre a falar dele. Com o meu pai não foi diferente, o homem fez-me reviver o dia em que contei que estava a namorar o Uzumaki. Sabem aquele nível de bochechas vermelhas? Aquilo é capaz de ter uma escala! Bem, eu acho que a minha rebentou há muito tempo depois deste jantar. 

Mas Naruto também não ficou atrás. Quem não conhecesse Hiashi Hyuuga diria que ele estava preso no tempo, mas o meu querido paizinho era o pai mais moderno de todos. Eu e Naruto ficámos no nível de perder-mos a fala assim que o patriarca Hyuuga começou o seu discurso dos cuidados a ter na adolescência. 

Podem encontrar a nossa lápide no cemitério da vergonha. Bem-vindo à família, Naruto! 

Tudo estava a correr tão bem, mas a merda da aposta continuou a fazer cucu durante os últimos dias da maldita semana. Estávamos a namorar à quase duas semanas e eu ainda não lhe tinha dito a verdade. 

Até que no último dia. Naquela sexta-feira, Naruto convidou-me para ir jantar a casa dele. Apenas nós os dois. Antes que pensem coisas! Não, não aconteceu nada e eu já explico o porquê! 

O jantar estava perfeito. Sabem aquele jantar à luz das velas com o clima romântico e cliché no ar. Sim, era exatamente assim que o ar cheirava e a mesa que Naruto preparou com cuidado se encontrava. Conversa ali, conversa acolá e quando demos conta Naruto já me estava a levar para o quarto dele no colo. Estava a um passo de cumprir a aposta. Mas como disse não foi isso que aconteceu. 

No momento em que Naruto me atirou para a cama dele e começou a beijar o meu rosto eu explodi em lágrimas. Eu não aguentava mentir-lhe! 

-Hina, está tudo bem? - Perguntou-me preocupado. Abracei-o e encostei-me a ele o máximo que pude. Chorei um pouco e acho que molhei o ombro dele. Bem feito! Merecia mais! 

-Naruto, eu tenho de te contar uma coisa. - Disse, limpando os olhos. - Eu apostei com as minhas amigas que te levaria até ao fim do mês para a cama. - Uma lágrima escorreu pelo meu rosto. - Eu sei que não mereço o teu perdão, mas eu amo-te. Eu não queria magoar-te, desculpa. - Naruto enxugou as minhas lágrimas e logo depois começou a rir-se. Isso deixou-me confusa e logo a seguir com raiva, com muita raiva. 

-Eu sei, Hinata. Fui eu quem pedi à Sakura para falar com o resto das meninas e convencerem-te a isso. Assim tinha quase a certeza que nos íamos aproximar e eu finalmente podia dizer-te a verdade. A Sakura disse-me que um lugar que tu adoravas era a biblioteca, portanto comecei a frequentá-la. E claro acabei por me aproximar de ti.- Disse sorrindo amarelo.

-O quê? - Perguntei calmamente, mas tinha a certeza que o meu tom era o mais assustador de sempre. - O que é que tu fizeste, Naruto Uzumaki? - Eu estava dominada pela raiva e pronta para bater nele. 

-Hinata, calma! Foi tudo na brincadeira. Além disso, eu sabia da aposta. - Explicou simples. 

-Podias ter dito logo no início! Poupavas a minha pobre pessoa! Tu viste-me a chorar! - Declarei furiosa. - Sabes o que me apetece fazer agora? Destruir esse teu lindo rostinho. - Afirmei sombria. 

-Conheço uma forma melhor. - Disse malicioso. É que nem penses! Por teres feito isso comigo, vais ter castigo! 

-Eu também! - Disse, mordendo o lábio para a felicidade dele. - Bons pesadelos, Naruto! - Peguei nas minhas coisas e desci. 

-Hina, espera não faças isto comigo! Eu faço qualquer coisa, mas por favor fica! - Pediu-me desesperado. 

-Qualquer coisa? - Olhei para ele. 

-Sim, qualquer coisa. - Disse. 

-Então está bem. 

Sabem quando descobrem que o vosso namorado odeia filmes de terror, mas vocês amam? Isso mesmo, vimos um filme de terror de duas horas e meia. Eu obriguei Naruto a ficar com os olhos fixados no ecrã. Chamem-me de malvada, mas saibam de uma coisa eu podia ter feito pior! 

-Hina, eu prometo nunca mais fazer algo assim contigo. - Naruto estava abraçado a mim ainda em estado de choque. 

-Acho bem. Já é meia noite. Acho melhor ir. - Disse.

-Fica aqui comigo só hoje, por favor. - Já referi que não resisto aos olhos de cão? Ainda por cima os de Naruto. Que olhos lindos que ele tem. 

-Está bem, deixa-me mandar uma mensagem ao meu pai. - Enquanto mandava, Naruto pegou num pijama do Homem Aranha dele e deu-me para a mão. Pedi para que ele virasse e vesti. Ficava bem grande, mas tinha a vantagem de ter o cheiro do Naruto. E que cheiro! 

Deitámo-nos um ao pé do outro. As caras frente a frente. A respiração quente de Naruto batia no meu rosto. 

-Eu amo-te. - Disse sorrindo e a fechar quase os meus olhos. 

-Eu amo-te mais. - Naruto aproximou-se de mim e beijou-me. Não era um beijo qualquer, era o beijo do meu popular. 

O som do toque do meu telemóvel foi o suficiente para nos separar. 

-É o meu pai. - Falei e ri logo a seguir. - "Está bem filha. Previnam-se." Foi tudo o que disse o teu sogro. 

-Acho que o meu sogro pode estar descansado por hoje, quem sabe outro dia? - o loiro sussurrou no meu ouvido, provocando uma corrente eléctrica. 

Senti Naruto puxar-me contra si e foi assim que dormimos. Enroscadinhos um no outro. Devo dizer que foi uma das minhas melhores noites de sempre. 

Acham que é o fim da história?

Não, nem por isso. Na segunda feira a seguir, voltamos a aulas. Perdoei as meninas, era por uma boa intenção, mas não pensem que se livraram de um castigo. Elas fizeram-me continuar com a aposta até ao fim, mesmo sabendo de tudo! Claro que recebi o meu merecido pedido de desculpas e como sempre abracei-as e avisei-as para que nunca mais fizessem isso. Houve jura de mindinho! Nunca se deve quebrar uma jura de mindinho! Até que na última semana do mês que se iniciara, eu e o El Dorado, curtimos a melhor noite das nossas vidas! Não vou revelar pormenores! A única coisa que posso dizer é que fui ao concerto dos One Direction e as meninas foram obrigadas a limpar a biblioteca municipal! Aposta é aposta!

Ao fim de um mês de namoro descobri que estava grávida! Brincadeirinha! Então, as lições do meu pai serviram para alguma coisa! Descobri que tinha o melhor namorado do mundo e que não podia desejar outro. Naruto podia ser idiota e tudo mais, mas eu amava-o assim mesmo.

A nerd e o popular afinal podem ter um amor, no meio de uma aposta, não é verdade? Mesmo que essa aposta seja feita pelo vosso futuro namorado!

Esta foi a minha história e espero que a tenham apreciado.

Quanto ao pedido de desculpas, ele chegou e os nerds fizeram uma espécie de ritual em agradecimento e abençoaram o nosso namoro. Se a bênção resultou? Não faço ideia! Só sei que o nosso namoro está mais forte do que nunca! 

Agradeço a quem acompanhou a minha história até aqui!

 Daqui foi Hinata Hyuuga e vejo-vos numa próxima! 

Fim


Notas Finais


Então gostaram?
Deixem a vossa opinião/comentário ou favorito! Desde já agradeço a quem leu até aqui! Foi uma grande aventura para mim!
Muito obrigada por cada favorito e comentário nesta fanfic! Espero que tenham gostado!
Agora quero fazer um pedido. Não sei se fui eu a primeira ou outra pessoa a fazer assim um cliché reverso, mas gostaria de ver mais fanfics deste género! Há tantos finais possíveis, tantas situações que podem ocorrer! Se alguém se quiser aventurar que me diga! Irei adorar ler histórias com clichés ao contrário!
Fica aqui o pedido!
Até uma próxima!
Bjs Mi_namikaze


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...