Ele começa a tirar suas roupas assim ficando nú, e tira as minhas também, me pega em seu colo me colocando sentado em cima de seu membro penetrando com força sem ao menos deixar eu me preparar, isso dói muito, é diferente de como foi com Sebastian, eu sentia prazer muito prazer más agora a única coisa que sinto deste homem é nojo, se é que pode ser chamado de homem, as lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto sinto angústia, quero que isso acabe.
- Está gostando em? Fala Claude apertando meu mamilo, e com um sorriso sombrio em seu rosto.
Eu me sinto como se meu mundo fosse desabar, era horrível, até que ouço alguém batendo na porta e era Alois.
- Ciel, posso entrar?
- vá para seu quarto, me espere lá dá qui a pouco eu irei, disse Claude como uma voz grossa o bastante para Alois obedecer.
Alois não disse nada, só fez oque Claude mandou, e acho que ele já sabia oque estava acontecendo ali.
Quando achei que Claude finalmente iria parar ele me tira de seu colo rapidamente e faz eu abocanhar seu membro, colocando-o inteiro na minha boca até eu quase me engasgar e ele gosa na minha boca me fazendo o engolir tudo aquilo.
Logo depois de estar satisfeito ele fala
- Agora eu sei o que Sebastian viu em você, sabe de agora em diante você me pertencente.
E sai do quarto trancando a porta e me deixando ali jogado na cama, eu não conseguia levantar, eu só conseguia lembrar oque aquele homem fez e não pensava em mais nada, até que me venho na cabeça o Sebastian, eu comecei a lembrar dele conseguindo assim me mexer um pouco e me cobrir com algo.
- E-eu tenho que sair dessa casa, tenho que me encontrar com Sebastian novamente..diferente desta casa era muito bom estar com ele, me arrependo de ter fugido.
Logo adormeço.
~ no quarto de Alois~
- Oque estava fazendo no quarto de Ciel?
- Está com ciúmes é? Ou só preocupado com seu novo amiguinho?
- Nem uma das duas opções, só estou curioso.
- Ok, só estava me divertindo um pouco.
- Por que? Eu não te divirto o suficiente?
- Ele é diferente de você, ele tem os olhos puros de uma criança inocente, e isso me deixa louco. De agora em diante ele será meu novo brinquedinho além de você.
- Más..
- Más?
- Ele é do Sebastian.
Claude se irrita com oque Alois fala e dá um tapa em seu rosto o deixando marcado. - Não, ele não é mais de Sebastian, ele me pertencente de agora em diante. Diz Claude saindo do quarto.
Assim que Claude sai Alois vai ao quarto de Ciel e tenta abrir a porta, más estava trancada e desistiu e voltou a seu quarto.
~ 2 horas depois, quarto de ciel~
Eu acordo e tento me levantar, não consigo andar muito bem, más consigo ir ao chuveiro e tomar um banho eu não demorei muito, só queria tirar o cheiro daquele homem de mim, então logo saio e visto a roupa, quando termino escuto o telefone tocar, sim o telefone fica na sala mas dava pra ouvir o eco que o telefone fazia, más não consigo sair do quarto, eu queria pedir ajuda a alguém mas ali naquela casa eu não poderia confiar em ninguém e acho que nem no Alois.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.