1. Spirit Fanfics >
  2. A noite mudou depois de Você 🌓 ~Wenclair >
  3. Capítulo 12 - Amor Impossível

História A noite mudou depois de Você 🌓 ~Wenclair - Capítulo 12 - Amor Impossível


Escrita por: Tffknowles

Notas do Autor


Oii... de novo no mesmo dia? O pedido de vocês é uma ordem, fazer o que! Só não me culpem pelo sofrimento antecipado hein

Muito obrigado por lerem!!!

Capítulo 12 - Capítulo 12 - Amor Impossível


Fanfic / Fanfiction A noite mudou depois de Você 🌓 ~Wenclair - Capítulo 12 - Amor Impossível


- Mas que merda é essa Tyler!!??? – Um garoto cabeludo, quem acredito ser o Xavier, namorado do Tyler, exclama assim que abre a porta. Eu em outros momentos reviraria meu olhos com o escândalo do garoto, mas admito que desta vez não está para menos. Eu estou com o sangue ainda mais visível pelo meu corpo desde que dei meu sobretudo para Enid. A mesma que está completamente inconsciente e não menos ensanguentada do que eu, no colo de Tyler, que mesmo comigo o ameaçando de morte, disse que estava mais apto no momento para carregá-la. – Por que você está vestido assim? – Xavier continua e só então olho para roupa de Tyler vendo que ele usava um tipo de uniforme de natação. Bizarro. 


- Foi isso que você reparou!!?? Era a única roupa que tinha no meu carro! – Tyler se defende parecendo estar completamente ofendido. – Da licença, precisamos deitar Enid em algum lugar. – E então ele entra na casa passando pelo namorado. Decido entrar logo em seguida. – Wednesday, vem, você também precisa sentar. – Sigo a sua voz e vejo que logo quando se passa da porta tem uma sala, com dois sofás, uma mesa pequena ao centro e uma televisão. Em um dos sofás Tyler deitou Enid e bateu no outro com a mão para eu me aproximar. – Wednesday? – Escuto sua voz chamar, mas desta vez parece longe, longe demais. O que está acontecendo? Tento responder, mas minha boca não se mexe. – Wednesday, vocês estão seguras, não precisa ficar desse jeito, pode relaxar… - Então aquela palavra me invadiu como se meu corpo entendesse que acabou. 

Narrador pov. 

 - WEDNESDAY? – Tyler grita assim que o corpo da menina Addams cai sobre o chão. Ela havia desmaiado. – Xavier me ajuda!!! – Seu namorado, que ainda não estava conseguindo raciocinar o que estava acontecendo, toma a frente e pega a garota pálida sobre os braços. Logo a deitando no outro sofá. 


- Ty… Tyler! A barriga dela! – Tyler ao ouvir o desespero na voz de Xavier se aproxima, vendo que o namorado havia levantado um pouco a blusa da garota, revelando um corte extremamente profundo. – O que a gente faz? Merda! Ainda tem a outra, os cortes delas estão na mesma profundidade. Meu Deus, elas vão morrer Tyler!! – Xavier já não está controlando seu corpo, está rodando de um lado para o outro sobre a pequena sala.


- Amor, escuta, você precisa se acalmar! Elas não vão morrer se a gente ajudar, somos os únicos aqui para isso, não podemos perder o controle. – As palavras de Tyler são firmes, mas seu estado emocional nem tanto. O garoto estava pior que o namorado, queria gritar em desespero, mas ele sabia o que era viver um amor impossível mais do que ninguém. Aliás, ele vivia um. Sabia o que era ter uma família que reprovava sua relação, que machucava as pessoas que você amava. Tyler não precisou de explicação nenhuma vinda das duas, ele  entendeu a situação só de observar o olhar que Wednesday lançava para Enid. O resto ele apenas deduziu considerando todos os acontecimentos.  – Vá até o quarto do seu pai e pegue o kit de primeiro socorros dele, eu vou encher um baldo de água e pegar alguns panos para limpar os ferimentos delas. Você me entendeu? – Volta a dizer, olhando no fundo dos olhos de Xavier. 


- Certo, vamos fazer isso juntos. – Xavier não tardou em responder e levantar em direção ao quarto do pai. Ele sabia ler seu namorado como ninguém, salvar aquelas meninas era sua prioridade agora. 


                                 #########################


- Presta atenção, eu já limpei o máximo possível para a ficar mais visível, porém enquanto não fechar o corte o sangue não vai parar de sair. Você disse que seu pai te ensinou a fazer pontos caso se machucasse quando era mais novo não é? Preciso que faça isso agora! – Tyler diz novamente olhando fundo nos olhos do namorado, depositando em seguido um selinho rápido. 


Os dois já estão de volta a sala, começando pelo corpo de Enid, que estava perdendo mais sangue por possuir mais de um corte. Ainda com as mãos tremendo, porém se esforçando ao máximo para conseguir, Xavier começa a aplicar os pontos caseiros no corpo da menina colorida. Tyler sentindo confiança no namorado, resolve se concentrar em Wednesday, colocando uma compressa sobre sua cabeça, já que a garota parecia estar começando a ficar febril por conta da hemorragia, começa a estancar forte o sangue esperando que o garoto cabeludo termine rápido. 


- Consegui! – Soltando um suspiro aliviado e limpando o suor em sua testa, depois de vinte minutos, Xavier exclama aliviado. – Vem Ty, protege os pontos com os gases e a faixa. Também vai precisar de uma compressa gelada aqui, ela está mais quente desde que chegou. – Tyler é rápido em atender o pedido do namorado, trocando de lugar com ele agora que o mesmo focava na ferida de Wednesday. 


Mais longos minutos se passem e finalmente feridas estão fechadas e limpas, nenhum sangue está escorrendo mais. 


- A febre está abaixando, mas nenhum sinal delas acordarem. – Tyler bufa em frustração depois de conferir pela décima vez a temperatura das meninas ainda inconsistentes. 


- Amor, no momento eu acredito ser melhor assim, são 5:00 horas da manhã. O corpo delas deve estar completamente cansado e o seu também. Aliás, por que não toma um banho e me deixa analisar os seus ferimentos também? – Xavier se aproxima do namorado fazendo um carinho em sua bochecha enquanto fala. 


- Eu estou bem amor, prometo! Não tenho nenhum fio de sanidade para fazer mais nada agora, só quero que essa madrugada acabe. – O garoto do café responde com voz manhosa, se sentando no chão e encostando as costas no sofá que tinha o corpo de Enid em cima. 


- Certo, mas saiba que amanhã terá que me explicar melhor tudo isso. – Xavier se dá por vencido e senta ao lado do namorado puxando um cobertor sobre o corpo dos dois desejando antes de fechar os olhos que a madrugada acabe também. 

                            ##########################

Enid Pov. 

“Você é uma inútil. Uma mancha na nossa família.”
“Mas eu sei que preciso descobrir isso com você.” 
“Ninguém nunca vai amar alguém como você, você sequer tem amigos” 
“Enid continue escondida no carro, prometo não deixar sua namorada morrer.” 
“ENID VOCÊ PRECISA TENTAR” 
“Eu vou cuidar de você, Cara mia” 


Essas vozes na minha cabeça, essa dor insuportável no meu corpo… o que aconteceu? 


Abro os olhos com dificuldade e quase desmaio novamente ao dar de cara com um garoto cabeludo me encarando. 


- TYLER ELA ACORDOU! A LOIRINHA ACORDOU!!! – O garoto grita. Tyler. Que aliviou saber que ele está vivo. Mas por que ele não chamou pela Wednesday? Sinto meu corpo doer ainda mais com esse pensamento e tento me levantar. 


- Ei ei ei mocinha nada disso!!! Seus pontos ainda podem abrir, não faça muito esforço, ok? – Tyler aparece no meu campo de visão e me impede suavemente de me mover. 


- Wed.. Wednesday, onde está? – Pergunto com dificuldade, desta vez não pela dor, mas por medo da resposta. Um medo que só piora ao ver a expressão de Tyler mudar de amigável para triste. 


- Ela está aqui no outro sofá. – Ele aponta para a minha frente e me dá espaço para enxergar. 


A imagem quebra meu coração. Ou pelo menos o que restou dele. Preenchendo meu rosto de lágrimas, que eu nem sabia que haviam sobrado para chorar ainda. 


Wednesday deitada, parece ainda estar inconsciente. Com um pano sobre a sua cabeça e com sua barriga enfaixada. Ela estava daquele jeito por minha causa.


- Olha, ela está bem. Logo vai acordar assim como você, só precisa de mais tempo. – Tyler continua, mas desta vez ele não está me olhando. Péssimo mentiroso. 


- Eu preciso da verdade. Por favor. – Digo com o meu choro ainda mais alto desta vez. 


- Enid… - Ele suspirou fundo e se virou para mim, desta vez revelando que também está chorando. – A febre dela voltou pela manhã e não quer abaixar. Ela perdeu mais sangue do que a gente imaginava e os pontos não são bons o suficiente para segurar o ferimento. Se não a levarmos para o hospital, não sei o que pode acontecer. – Ele diz tudo de uma vez, como se estivesse embolado em sua garganta. Não sou capaz de aguentar ouvir, meu choro aumenta e fica insuportável continuar viva e sentir isso. Como eu pude ser tão fraca ao ponto de permitir isso? Não salvei ela. A coloquei em perigo e não salvei ela. 


- Precisamos levar ela no hospital agora Tyler. – Concluo sem conseguir lidar com a dor. Desta vez não mais no meu corpo. 


- Mas Enid… os seus pais já devem ter avisado a polícia, os hospitais estaram atentos. Se não formos para a mansão Addams, vocês não conseguiram fugir!  – Ele diz em desespero, como se também não conseguisse lidar com tudo isso. 


Me forço a parar de chorar, não serei fraca de novo, não depois de tudo isso. 


- Obrigada por tudo que fez até aqui Tyler. E me desculpe por pedir mais, mas preciso que leve Wednesday para o hospital. E eu… eu preciso que me deixe na casa dos meus pais.
 


Notas Finais


.........................e então???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...