ZoSan - Híbridos
—— Mais que porra! Me deixa quieto! —— Sanji grunhiu repetidamente empurrando o esverdeado ao seu lado que não parava de puxar seu rabo de pirraça.
—— Ta nervoso cook? Eu só estou brincando —— Disse em um tom zombeteiro.
—— Brinca com o seu cu, tá legal?.
—— Para que o meu, quando tem o seu?.
O menor elevou seu dedo do meio o mostrando para Zoro que rangeu os dentes.
—— Que brincadeira é essa? Eu quero também—— Luffy - outro híbrido - que estava na sala junto, se pronunciou chamando atenção dos dois.
—— Isso, brinca com o tigre ai. —— Sanji se retirou da sala subindo para o segundo andar, onde ficava seu quarto, entrando no mesmo fechou a porta e enfiou a cabeça no travesseiro, soltando gritos que foram abafados pelo algodão.
Essa era uma situação complicada.
As vezes ele se perguntava como deve ser um humano, em um mundo que habita diversas espécies de híbridos, por uma experiência no passado, que os trouxe à tona.
Sanji era um híbrido de raposa, suas orelhas eram grandes e pontudas, elevadas para cima na cor degradê laranja e amarelo, assim como suas orelhas seu rabo era peludo e preenchido, era levemente mais fino na ponta, o que dava um certo charme para o rapaz, e em particular, Zoro amava aquele rabo.
Já Zoro era um híbrido de tigre, sendo assim mais forte e definido, tendo orelhas pequenas e arredondadas e rabo fino e comprido, dando um ar de força e superioridade, mas, nem por isso Sanji ficava atrás de força.
Ultimamente os dois moram juntos por algumas circunstâncias que a vida tomou, e um passado não muito bom que ambos não gostam de comentar.
—— Sanji! Abre a porta! Eu estou indo embora! O Zoro não sabe brincar!. —— O loiro levantou de sua cama caminhando calmamente até a porta, a abrindo mostrando Luffy com dois pedaços de bolos na mão.
—— Você só veio aqui para comer né? —— Indagou com um sorriso de canto enquanto o outro terminava de comer o primeiro pedaço.
—— Naaa! Vim para ver meus melhores amigos! E também comer a comida do melhor cozinheiro shishishi —— Os dois riram em uníssono, Sanji sempre corava quando o elogiavam e agora não foi diferente, seu rabo começou a se agitar indo de um lado para o outro.
—— Pode levar mais bolo se quiser.
—— Eu te amo! ATÉ MAIS! —— Viu o menor se distanciando de seu quarto e foi perdendo sua agitação, suspirou se olhando no espelho, arrumando alguns pelinhos de sua orelha que o deixava desconfortável, e logo pode ouvir seu celular tocando no andar de baixo, correu descendo as escadas rapidamente chegando no outro cômodo, o aparelho continuava a tocar, mas agora o loiro não acreditava, Zoro estava com seu celular em mãos.
—— Sabia que mexer nas coisas dos outros é errado? Me da meu celular —— Andou até o maior na tentativa falha de pegar o objeto de sua mão.
—— Me explica primeiro porquê o Tralfagar está te ligando?.
—— O Law? Me da isso Zoro!.
Tentou pegar mais um vez,falhando novamente, já estava começando a ficar irritado.
—— Eu não estou brincando me dê agora Roronoa, me da essa merda ! —— O esverdeado se surpreendeu pelo o loiro o chamar pelo sobrenome, mas, rio em seguida desligando a chamada e colocando o celular no bolso da bermuda.
—— Me chamar pelo primeiro nome não me da medo seu merda —— Sanji começou a rosnar enquanto se preparava para avançar no pescoço de Zoro, seu caninos pontudos e agilidade ajudariam nisso.
—— Ta no cio?.
—— Quem parece estar no cio aqui é você bobão —— Saiu da pose de ataque o olhou de cima a baixo, cruzando os braços e dando um sorriso sarcástico.
—— Então acho que preciso de alguém para passar esse meu cio —— Indagou o maior enquanto se aproximava do cozinheiro que engoliu seco, abaixando suas orelhas, automaticamente deixando seu rabo entre as pernas.
—— Vamos parar com essa brincadeira logo! Deve ser alguma coisa séria, então me entregue a porra do celular. —— Disse ainda com tom raivoso na voz, era tão difícil ele apenas entregar o celular?
—— Não sei se você percebeu, mas, o único que está brincando aqui é você —— Agarrou a cintura do loiro, puxando o mesmo, assim fazendo seus corpos se colarem.
—— Zoro...Agora não... —— arfou com as mãos pesadas do outro sobre seu corpo tentando o empurrar.
—— Agora sim, o tigre que faz as regras —— Não, Sanji não deixaria que aquela frase fosse concedida, sorrio labialmente já com seu plano em mente, aliás, não seria tão ruim assim entrar no jogo daquele marimo, pensava o mesmo.
Roronoa foi descendo seu lábios até o pescoço pálido do outro, deixando selos ali, junto de algumas marcas- ele queria deixar seu território marcado - enquanto aproveitava o cheiro natural do híbrido a sua frente, que passava suas mãos nos fios de cabelos verdes do parceiro.
—— Sabe de um coisa Zoro? —— Sanji o empurrou até o sofá o deixando cair sentado no mesmo.
O menor começou a retirar sua camisa lentamente, enquanto mexia seu quadril em movimentos circulares, seu rosto estava em um tom vermelho pela timidez, seus mamilos estavam acesos esperando a boca daquele maldito híbrido, mas agora...não era o momento.
Pode ouvir o estalo que o outro soltou com a boca, penetrando seu olhar em cada parte daquele corpo magnífico e hipnotizante.
—— A Raposa seduz lentamente aquele que te convém—— Falou baixo com um tom de voz provocativo, enquanto balançava seu rabo de um lado para o outro.
—— O tigre não pode tirar seus olhos de sua presa não é? —— desabotoou seu shorts mantendo o olhar fixo no outro mesmo que seja quase impossível retribuir o olhar de Zoro.—— tem que analisava por completo...
—— E é ai que a Raposa age —— se aproximou sentando no colo do maior, não dando tempo começou a sentir o membro ereto do outro roçando em sua bunda, soltou um riso safado não deixando o esverdeado colocar a mão em si, assim levantando novamente.
Olhou para o rabo fino do outro vendo a agitação do mesmo, Sanji estava se divertindo com aquilo.
Abaixou a bermuda do mais novo, não ligando para seu celular e então colocou suas mãos no pau duro do híbrido ouvindo um arfar sair do mesmo.
—— Lentamente a Raposa tempera aquele que o faz de presa —— Continuava com seu tom provocativo.
—— Loirinho, que porra está fazendo?! —— Finalmente o maior se pronunciou sem muita paciência.
—— É normal o predador ficar irritado, aliás a Raposa está temperada, mas ele não pode agarra-lá —— Se aproximou de seu ouvido. —— Por quê é ela que dita as regras.
Sentou-se novamente em cima do membro coberto ainda, começando a rebolar ali, arrancando gemidos ainda baixos de Roronoa.
—— Na verdade Sanji... —— O loiro o olhou corado pelas atitudes, esperando o outro dar continuidade a sua fala.
—— O tigre apenas esperou quieto e cauteloso, sua janta se temperar sozinha —— Apertou a cintura do mesmo —— só para ele.
—— Z-zoro~.
—— No final de tudo, O predador agarrou sua presa e agora vai ser difícil ou digamos impossível ela sair —— Trocou as posições em um piscar de olhos, ficando por cima do Vinsmoke que sentiu seu corpo tremer ao ouvir a voz rouca do amigo em seu ouvido.
—— Zo-ro —— Chamou o mais novo que não deu ouvidos, se livrando das peças de roupas que faltavam ainda em ambos, abocanhou um dos mamilos de Sanji brincando com a língua no local, enquanto massageava o outro com os dedos.
Já frágil naquela região o híbrido curvava as costas, enquanto puxava os cabelos da alga a sua frente.
—— Ohn, Zoro~ —— Aquilo era loucura, o chamar assim tão sedento, o pau do híbrido de tigre pulsava mais forte a cada gemido e chamada de nome que Vinsmoke dava, chupou fortemente o local dando uma mordida no final, arrancando um grunhido do mais velho que o olhou e umedeceu os lábios carnudos.
—— Já que é assim...A raposa se entregou...ela quer fazer seu último pedido....
—— E qual seria este pedido?.
—— Posso demonstrar meu tigre? —— Falou abafado recebendo o olhar desconfiado de Zoro que abriu espaço, errou, errou feio Roronoa.
Você mais do que ninguém deveria saber que nunca se deixa uma presa escapar, ainda mais quando essa presa se trata de Vinsmoke Sanji.
Sanji saiu debaixo do outro, voltando para as posições anteriores, se ajoelhou a sua frente pegando seu membro com a mão e o abocanhando, fazendo movimentos de vai e vem, chupava seu pau como se fosse um pirulito doce, viciante, com um gostinho amargo no final, rolou sua língua em volta da cabeça do membro, ouvindo um gemido rouco daquele que acariciava seus fios dourados, parou com aquilo e o olhou chamando a atenção do mesmo.
—— Você não vai, agora você é refém da sua presa tigrão —— Deu uma piscadela para o mesmo se levantando mas não tendo nem chance, foi puxado em um ataque surpresa, quem ficou de pé agora foi Zoro, que prensou o rosto delicado do híbrido na almofada do móvel, prendendo suas mãos para trás, tendo a linda visão do corpo de Sanji, tentou cobrir suas nadegas com o rabo, mas, Zoro soltou sua cabeça puxando seu rabo e mordendo o mesmo, olhando sua bunda, onde foi depositado um grande tapa que o fez estremecer e deixar escapar um gemido alto.
—— Você deveria ter escapado enquanto teve chance Raposinho —— Citou adentrando o loiro que fechou os olhos fortemente sentindo o pau do outro ser prensado por sua entrada.
—— Agora é hora da Janta —— O esverdeado sorrio malicioso começando a se movimentar dentro do loiro, que não conseguia conter seus gemidos.
Depois de tamanha encheção de Sanji para soltar suas mãos Zoro o fez, deixando o menor apertar as almofadas com força, enquanto rebolava contra o caralho.
As estocadas começaram a se aprofundar, Zoro segurou na cintura modelada do outro apertando fortemente, provavelmente ficará uma marca ali, desferiu mais tapas contra a bunda branca que já ficava vermelha, as ondas que elas faziam a cada tapa também excitavam o maior, admirou o rabo cheio do Raposo a sua frente o puxando enquanto metia rapidamente acertando o ponto G do loiro repetidamente.
—— AAanh~ Marimo~~A-assim Está gostoso —— Vinsmoke tentava se controlar mas não conseguia reprimir, seus gemidos aumentavam cada vez mais, talvez não teria coragem de olhar para seus vizinhos depois, mas agora estava se acabando no pau do seu companheiro.
—— Você gosta assim Raposinha? —— Empurrou fortemente na entrada do híbrido que revirou os olhos pelo prazer intenso, ficando quase sem voz quando o outro começou a masturbar seu membro molhado pelo pré-gozo.
Roronoa não estava diferente, seu corpo malhado se encontrava totalmente encharcado pelo suor que grudavam seus corpos e a sensação era de que iria gozar a qualquer momento, com uma visão daquelas então, Sanji empinava mais a bunda, olhando de escanteio para o maior.
—— AAah, Ca-Caralho Zo-zoro eu vou! —— O loiro gemeu alto quando chegou ao seu ápice, deixando escapar um pouco de saliva que saia de sua boca, logo em seguida foi a vez de Zoro, que grunhiu rouco, despejando sua porra dentro do menor que mordeu os lábios inferiores sentindo seu interior quente, suas pernas fraquejaram quando recebeu mais um tapa das mãos grossas de Roronoa.
—— No final de tudo Sanji, eu devorei minha presa assim como planejava desde o começo—— Sentiu ao lado de Sanji no sofá recuperando a respiração desregulado junto do menor que se ajeitou bufando.
—— Seu idiota! Para com essa merda! —— Zoro riu vendo o cozinheiro vermelho pela vergonha e levou uma de suas mãos até a coxa alheia apertando a mesma.
—— Sabe... não pude olhar quase nada pro seu rostinho enquanto eu te fodia....
Sanji pensava em como aquele atrevido podia ser tão cara de pau assim, talvez fosse isso que fizesse o Raposo se sentir atraído pelo tigre.
—— Marimo idiota —— Subiu no colo do outro que ainda estava ereto e montou no mesmo, sentindo novamente a sensação do pau grosso entrando em si, começou a cavalgar, sentindo os olhos marejarem novamente, as mesmas mãos de antes foram parar em suas nadegas de novo que estavam sendo judiadas por seu predador.
—— Roronoa~~
—— Sanji~....Ah porra.
O mais novo começou a ajudar nas estocadas mexendo seu quadril, Sanji não aguentava mais olhar para o rosto de Zoro e não fazer nada, selou seus lábios em um ósculo agressivo que foi concedido e bem aproveitado, durante o beijo os dois brincavam com seus corpos sentindo uma certa energia colidirem os dois, o cheiro de sexo estava no ar, o horário de janta estava acabando e o que os dois não perceberam e que até agora a presa e o predador estão brigando pelo mesmo pedaço.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.