1. Spirit Fanfics >
  2. A Princesa e o Demônio >
  3. Conhecendo os elfos

História A Princesa e o Demônio - Conhecendo os elfos


Escrita por: blackghost_S9

Notas do Autor


Olá pessoal!! Aqui mais um capítulo para vocês meus queridos leitores!!!
Uma ótima leitura para vocês, espero que gostem! ^-^ ^u^

Capítulo 16 - Conhecendo os elfos


Asta estava a tentar mostrar para Patri o que ele podia fazer usando seu poder de demônio e o rapaz então demonstrava suas técnicas de combate com espada enquanto parte do seu corpo era coberto pelas marcas negras. O jovem conseguia se mover rapidamente enquanto desferia golpes com sua espada gigante tentando atingir o elfo que conseguia se mover tão rápido quanto a luz para esquivar dos ataques dele.

– Nada mal Asta! Você tem boas técnicas, mas não tem destreza o bastante para acompanhar um oponente rápido – Patri explicava para o garoto os pontos que ele analisava naquele pequeno teste que realizava – vejo que você pode usar esse poder para melhorar sua velocidade, força e resistência.

– Sim eu tive um treinamento com o senhor Yami e ele me disse para trabalhar o foco do meu poder em tentar aumentar minha força e manter uma alta resistência – disse o jovem de cabelos cinza encarando seu novo mestre.

– Muito bem eu vejo que você tem potencial e pode ser um bom guerreiro, mas primeiro terei que tentar trabalhar com você para manter o poder do demônio sob controle enquanto você treina seu controle desse poder – falava Patri encarando o jovem que o olhava fixamente prestando bastante atenção no que ele dizia – vou fazer o melhor no que eu puder para te ensinar os treinos avançados de combate dos elfos incluindo técnicas de espadachim.

– Nossa o senhor deve ser muito bom em luta com espada! – comentou Asta com os olhos brilhantes imaginando nas incríveis técnicas que o elfo deveria ter enquanto Patri apenas deu um leve sorriso para ele.

– Calma aí, eu sou bom em combate com espadas, porém só sou tão bom nisso devido aos ensinamentos que recebi de meu antigo mestre que era de longe o melhor espadachim dentre os elfos além de ser o mais poderoso de todos – afirmou o elfo com um sorriso resplandecente em seu rosto ao se lembrar de uma pessoa muito importante não só para ele, mas para todos os elfos – queria que ele ainda estivesse entre nós para te conhecer garoto.

– Realmente, ele iria gostar de conhecer você garoto, por algum motivo Licht sempre teve muita curiosidade de conhecer humanos e fazer amizade com eles – fala Raia se aproximando de Asta com sua típica cara de sono – ao menos todos nós lembraremos dele para sempre em nossos corações.

A forma como os elfos falavam daquele Licht deixava bem evidente o que aconteceu com esse elfo, Asta por um momento ficou meio entristecido, mas logo seu novo mestre e amigo tratou de fazê-lo esquecer esse sentimento e voltar a se focar no momento atual.

– Licht foi um grande elfo e ele deu sua vida para proteger esse lugar quando expulsou aqueles demônios malditos para longe das terras dos reinos e o sacrifico dele não foi à toa – comentou Patri com um olhar determinado – ele foi o único de nós que teve poder para lutar contra aquele rei demoníaco e os irmãos dele, aqueles três tiveram o destino que mereciam e foram banidos para um lugar viveriam suas vidas com sua magia demoníaca fraca e inutilizada.

– Vocês falando assim significa que essa história de demônios tentando atacar o reino Clover foi algo muito grande, mas mesmo assim eu nunca tinha ouvido falar de uma coisa dessas – Asta olhava tanto para Raia quanto para Patri com olhos confusos em relação aquilo que eles discutiam.

– Isso é uma longa história garoto, acredito que seja importante só que isso talvez seja melhor ficar para uma outra hora já que agora a prioridade é deixar você forte para domar essa fera demoníaca dentro de você – diz Raia dando um tapinha nas costas de Asta que quase caí no chão com aquilo.

– Digamos que você irá saber mais sobre essa história de demônios no momento oportuno Asta, mas agora você precisa se focar no que iremos fazer – falou Patri olhando para o jovem que o encarava – por ora você deve descansar um pouco, a partir de amanhã irei usar magia élfica de constrição para te ajudar, com isso você poderá tentar usar esse poder sem correr o risco de perder o controle ou ele se apoderar de você ao mesmo tempo em que irei te ensinar tudo que puder para torna-lo um guerreiro digno do respeito de todos os elfos.

– Muito obrigado Patri! Eu sou grato a você e ao Raia por me ajudarem e eu juro que farei de tudo para merecer tudo isso! Não irei decepcionar nenhum de vocês – Asta agradecia aos elfos por tudo aquilo mostrando estar profundamente grato e feliz por ser bem tratado por aqueles seres tão poderosos e humildes.

– Certo então meu jovem aprendiz vá com Raia, ele irá te mostrar onde você ficará a partir de agora você vai viver, morar e aprender o costume dos elfos – falou Patri e assim Raia foi guiar Asta para a nova residência dele na vila dos elfos enquanto isso Patri olhou mais uma vez para o jovem portador do poder demoníaco e em seguida ele olha para o lado como se tivesse alguém ali junto dele – ele é mesmo poderoso e pode ser que ele tenha poderes para enfrentar aqueles três lordes malignos, mas por enquanto ele ainda não está preparado para se tornar um guerreiro divino, eu irei fazer da forma que você me instruir e ajudarei Asta a controlar totalmente o poder do demônio – o elfo aparentava estar conversando com alguém mesmo ele sendo o único que estava naquele ressinto, porém na verdade ele era o único que estava fisicamente ali – eu agradeço por suas palavras, por sua confiança em mim e por todos os ensinamentos que me deu! Eu não irei falhar com você novamente mestre Licht!

 

Enquanto isso em uma região muito longe dali, na zona da fronteira onde se encontravam vales gigantes, cadeias de montanhas rochosas e desertos que vaiavam desde os áridos até os gelados de neve no entorno do reino gélido era onde se encontrava uma figura misteriosa que estava próxima a uma montanha descendo de sua montaria que a transportava, um pássaro negro gigante com olhos vermelhos como sangue, um bico afiando e um tipo de máscara de ferro que ficava cobrindo parte de sua cabeça e segurava as correias da montaria onde aquela figurava se sentava para conseguir voar junto daquela ave medonha. Ela então tira o capuz que cobria seu rosto e então mostra ser a jovem demoníaca que tinha como missão buscar o novo detentor de um poder demoníaco muito grande o qual seus mestres a enviaram para caça-lo e traze-lo até onde eles estavam.

– Ali está ele, o reino de Clover já está ao alcance de minha visão – comentou a jovem olhando de forma inexpressiva para uma terra que quase não era possível enxergar de tão longe que estava, porém com seus olhos ela conseguia enxergar o reino que quase sumia na linha do horizonte – poder voar com você me fez ganhar muito tempo até chegar aqui na zona das fronteiras, é capaz de eu conseguir chegar até o reino em menos de um dia e meio, e eu serei capaz de achar ele.

A garota então tirou de sua bolsa um amuleto de prata que parecia ser um relógio de bolso com um emblema de espada nele, mas após abrir aquele amuleto ela vê uma aura vermelha sair de dentro dele e apontar como uma seta na direção do reino Clover enquanto aquela mesma aura parecia rodear ela também.

– A bussola maligna vai me ajudar a rastrear o poder demoníaco naquele reino e eu irei encontrar você jovem portador do demônio – fala ela passando sua mão arrumando seu cabelo e depois tocando em um dos chifres que ficava na lateral de sua cabeça – eu irei cumprir minha missão com honra pela Tríade! Eu, Nero como uma grande serva de meus senhores irei encontra-lo e leva-lo até seu merecido lugar, todos os portadores de demônios devem reinar juntos e dominar esse mundo cheio de humanos fracos.

Nero então se voltou para a ave gigante que a encarou e logo ela montou novamente nela segurando as correias que se prendiam no pássaro para controla-lo durante o voo, assim a ave alça voo e segue voando em direção ao reino Clover.

– Logo eu estarei com você portador demoníaco e irei guia-lo para a grandeza que nós os possuidores do poder dos demônios iremos conquistar – dizia Nero colocando de volta seu capuz enquanto ela voava com sua montaria alada ruma ao reino Clover.

 

De volta a vila dos elfos, Noelle estava ali admirando o belo jardim de flores coloridas que Fana mostrava para a jovem princesa que estava maravilhada com a beleza daquele jardim, ela estava sentindo o doce perfume das flores lilás que a elfa rosada regava naquele momento.

– Essas flores são tão lindas e cheirosas! Obrigada por me mostrar esse lugar Fana – Noelle estava muito feliz de ver toda a beleza do imenso jardim de flores que os elfos cuidavam.

– Fico feliz que tenha gostado daqui, eu mesma cuido todos os dias do jardim para que ele fique bem – Fana sorria para sua nova amiga vendo que ela estava bem alegre mexendo nas flores do jardim, a elfa pega um pequeno frasco e entrega para Noelle – se você gostou do aroma das flores vai gostar disso também, é um perfume especial que eu fiz com algumas dessas flores! Tem uma ótima essência e muito duradoura, você sem dúvida vai gostar.

– Nossa é um ótimo perfume mesmo, você deve ter muitos talentos – comentou Noelle fazendo Fana ficar meio sem jeito com o que ela disse, Noelle passa um pouco daquele perfume que tinha uma fragrância ótima – muito obrigada por isso Fana.

– Que isso, não precisa me agradecer querida! Acho que esse perfume vai servir muito bem pra você, principalmente se for pra chamar aquele rapaz bonitão pra perto de você – disse Fana dando uma risadinha vendo Noelle ficar meio corada – você e ele são um casal, né?

– Caramba... isso sempre fica tão na cara assim? – indaga a prateada mexendo em sues cabelos evitando olhar para a amiga elfa que ria daquela atitude dela.

– Não fique envergonhada com isso, vocês são jovens e deveriam aproveitar a juventude de vocês pra se amarem, até porque nós elfos podemos ver os sentimentos das pessoas enxergando no fundo das almas dos humanos e só de olhar pra vocês dois eu vi que realmente existe um grande amor iluminando tanto a sua alma quanto a dele – dizia Fana vendo Noelle ficar pasma com as coisas que ela dizia para a menor – se bem que também deu pra ver um sentimento um pouco mais improprio vindo de vocês também.

– Co.... como assim? O que v... espera aí... eu... – Noelle estava super corada e sem jeito depois de ter ouvido aquilo que Fana tinha falado e sua mente estava super alucinada com pensamentos muito estranhos naquele momento.

– Calma querida, foi só um comentário está bem! Mas você não deveria se preocupar com isso, afinal ele gosta muito de você – Fana tocava no ombro de Noelle esperando que ela se acalma-se um pouco e depois olha para ela – isso é uma coisa natural, afinal ao longo de uma relação o amor faz surgir o desejo e com isso vem a vontade de se ter um prazer diferente com a pessoa que ama. Ao menos foi isso que eu aprendi lendo todos aqueles livros sobre relacionamentos!

Noelle estava super corada e envergonhada com aquelas coisas que Fana tinha falado para ela, a prateada tentava cobrir seu rosto com as mãos de tanta vergonha, pois ao ouvir aquelas coisas muitos pensamentos impróprios passaram por sua mente e isso fez o coração dela disparar. A garota prateada tentava acalmar sua mente, mas ela estava nervosa com seu rosto queimando de tão vermelho que estava e ela balançava a cabeça tentando afastar aqueles pensamentos impróprios.

– Aí Fana.... por... qual motivo... você inventou de falar isso comigo? – perguntava Noelle ainda muito ruborizada e envergonhada além de se sentir incrédula por conta do que a elfa falou com ela.

– Bem é que faz tempo que eu não tenho uma amiga tão intima pra conversar sobre essas coisas, afinal eu nunca tive uma melhor amiga pra conversar sobre essas coisas de garota ou sobre relacionamentos e romances! Isso é algo que eu sempre achei interessante, não que eu tenha alguma experiencia sobre se relacionar com alguém – falava a rosada meio sem jeito e com as bochechas infladas – é tão chato ser uma mulher solteira de mais de 200 anos de idade.

– Nossa isso parece.... espera aí... é o que? – Noelle dá um grito incrédula depois de perceber o que a elfa tinha dito e ela olhava assustada para Fana que a olhou meio assustada – o que? Você disse que... tem 200 anos de idade?

– Ora, você não sabia disso? – questiona a mulher de cabelos rosa como se aquilo fosse algo super óbvio – nós elfos temos uma expectativa de vida muito maior do que os humanos, na verdade pra você isso parece ser algo estranho, mas pra mim eu sou uma mulher muito jovem!

– Espera aí então vocês todos são tem mais anos que uma vida de ser humano? – pergunta Noelle ainda em choque por ter descoberto sobre esse tempo de vida dos elfos.

– Praticamente é isso, na verdade acredito que Raia e Patri sejam os mais velhos dentre nós já que eles têm mais de 300 anos de idade – Fana respondeu e aquilo fez Noelle ficar ainda mais pasma do que antes – mesmo assim isso não ainda é ser jovem para um elfo.

– Minha nossa... depois disso... acho que eu não sei se a minha cabeça aguenta mais alguma coisa... – Noelle colocava suas mãos na cabeça que agora parecia doer muito – acho que é melhor eu ir descansar um pouco...

– Bem se você quiser eu te levo pra descansar na casa que estão preparando pra você e pro Asta – fala a elfa logo vendo a princesa olhar para ela meio curiosa com o que ela disse – ops... era pra ser surpresa, Raia mandou alguém me avisar que estavam arrumando lugares pra você e seus amigos ficarem aqui com a gente, e bem... acho que você e seu namorado tiveram sorte já que vão ter uma casinha pra vocês!

– Eu e... o Asta... juntos... sozinhos... numa casa... – Noelle ficou meio corada pensando em certas coisas e seu corpo de certo modo reagiu de uma forma meio diferente do normal, ela sentia uma mistura de vergonha, alegria e uma outra coisa que ela não sabia bem o que era, mas que fazia seu corpo esquentar demais.

– Bem... acho que é melhor mesmo você ir descansar um pouco – Fana olhava meio estranho para Noelle vendo que agora ela parecia meio esquisita demais para ela – vem, vou te levar até onde você vai ficar.

 

Não muito longe dali, Asta olhava surpreso para aquele grande lugar, parecia uma casa simples por fora, mas era bem espaçosa por dentro e era uma arquitetura muito bem detalhada que apenas os elfos sabiam fazer, o rapaz via que o quarto onde ele ficaria era bem grande também e tinha uma bela decoração com flores lilás e amarelas muito perfumadas e detalhes entalhados nas paredes.

– Esse lugar é muito lindo! Eu adorei essa casa! – Asta gritava de alegria vendo como aquela casa era algo muito maravilhoso – é sério que eu vou viver nessa casa aqui?

– Sim! Patri ficará feliz em saber que você gostou dessa residência – comentou Raia com um meio sorriso – ele mesmo trabalhou comigo para fazer o acabamento dessa residência, por aqui nós trabalhamos juntos pra cuidar da nossa comunidade, bem espero que você e sua companheira gostem de viver aqui.

– Vai ser muito bom... espera aí... companheira... você está falando da Noelle? – questionou Asta confuso vendo Raia concordar com ele balançando a cabeça positivamente – eu e ela vamos morar juntos aqui?

– Sim, acho que eu não comentei isso com você, mas achamos melhor vocês ficarem aqui juntos, vocês são um casal não é! São praticamente uma família então devem viver juntos, pelo menos é assim que nós elfos pensamos – afirmou o elfo sorridente e com aquilo Asta ficou meio corado.

– É acho que você está certo... poxa... eu e Noelle... juntos... numa casa... como uma... família... – Asta tentava manter sua mente calma, mas por algum motivo aquilo atiçava a mente e o coração do rapaz, de certo modo a possibilidade de ele e Noelle ficarem juntos apenas eles dois numa casa fazia ele ter alguns pensamentos em relação a prateada.

– Olha só, vejo que vocês chegaram antes de nós aqui – disse Fana chamando a atenção dos rapaz que olharam para ela e para Noelle que a acompanhava – bem mocinha aqui estamos, veja seu novo lar!

– Ei Noelle! Olha só como essa casa é bonita e advinha, nós vamos ficar aqui! – Asta se aproxima de sua amada muito animado e com um sorriso largo, Noelle sorriu para ele de forma tímida e meio corada.

– Pois é... a Fana me disse isso... – a jovem evitava olhar muito para Asta já que seu coração estava meio agitado de uma forma diferente e Asta pareceu notar aquilo.

– Bem eu também gostaria de falar com vocês que hoje vamos festejar já que temos novos convidados, vocês! – Raia fala aquilo dando um tapinha nas costas de Asta e logo depois rindo – acreditem vocês irão gostar muito de como festejamos.

 

Assim as horas vão passando chegar o anoitecer e os elfos já se preparavam para as festividades com seus novos companheiros humanos, Asta tinha acabado de terminar seus exercícios e apenas se limpava rapidamente para ir ver como seria a tal festa dos elfos para recebe-lo como um amigo daquelas pessoas tão receptivas. Após se arrumar o rapaz vai para a praça onde as festividades aconteciam e lá ele pode ver que seus novos amigos orelhudos eram pessoas muito felizes, pois lá ele pode ver milhares de vagalumes que iluminavam a floresta além de flores magicas nas árvores que brilhavam iluminando a vila dos elfos que tinham vários enfeites que deixavam aquela festa ainda mais colorida e o rapaz se encantou em ver Yami, Charlotte e Sol ali no meio dos elfos, comendo, bebendo e cantando junto a todos.

– Caramba! Isso sim parece uma festa incrível – dizia Asta sorrindo vendo todos festejando muito felizes, tantos elfos felizes cantando e dançando juntos em meio a musica tocada por alguns elfos com seus instrumentos exóticos enquanto algumas crianças corriam, brincavam e riam muito alto mostrando sua pura alegria – isso tudo é muito lindo!

– Acho que você ainda não viu a verdadeira beleza dessa noite bonitinho – fala uma voz feminina chamando a atenção de Asta que se vira e logo arregala os olhos de admiração ao ver Fana vindo em sua direção acompanhada de Noelle.

Noelle estava usando um vestido branco que era uma vestimenta cerimonial usada pelas mulheres da tribo dos elfos para grandes comemorações, ela tinha seu cabelo prateado amarrado em uma trança igual o penteado de Fana, ela também usava uma tiara dourada, brincos azuis que pareciam estrelas e que combinavam com o batom azul brilhante que a princesa usava. Asta ficou fascinado ao ver sua amada ainda mais linda do que ela já era, a jovem olhava para seu namorado com um sorriso meigo e meio corada por ver a forma como ele a encarava, Fana apenas ria por ver aquele lindo amor jovem.

– Bem vocês dois deveriam ir aproveitar a festa, afinal é por vocês estarem aqui que estamos festejando então vão curtir juntos essa festa meus queridinhos – falou Fana abraçando Noelle e Asta que viram como ela era uma moça super feliz colocando o rosto deles bem próximos do rosto dela que parecia gostar muito de abraçar eles dois – aproveitem a festa amigos, se me dão licença eu vou procurar Raia e Vetto.

– Nossa a Fana parece ser um amor de pessoa, está sempre de bom humor sorridente – fala Asta dando uma leve risada e logo ele se volta para sua namorada – e você! Você está tão linda meu amor!

– Obrigada, Fana me ajudou a me arrumar para a festa, ela me disse que seria uma boa eu deixar ela me arrumar para... bem... ficar ótima pra passar a noite festejando com você... – Noelle falou aquilo passando a mão por seu rosto que esquentou um pouco, pois ela ficou levemente corada quando fala aquelas coisas e Asta também ficou um pouco corado.

– Bom... você está realmente muito linda... e eu.. sem duvida quero passar uma noite maravilhosa com você – comenta o rapaz meio corado vendo Noelle olhar para ele com seus olhos brilhando, entretanto aquelas palavras que ele disse fizeram a jovem pensar em algumas coisas que não eram bem românticas e sim um pouco improprias de se pensar, ela porém nem sabia que Asta tinha pensado em coisas semelhantes também e por isso ficou meio sem jeito ao olhar para ela.

– Então aí está você meu jovem aprendiz – Patri chega de repente dando um leve susto em Asta que quase caiu no chão se não fosse por Noelle o segurar e com isso o elfo deu uma risada – desculpe, não era minha intenção assustar você, Asta.

– Não está tudo bem Patri – Asta sorriu meio sem jeito para seu mestre e logo ele faz uma rápida reverencia para ele – Noelle esse é Patri! Ele é o atual líder dos elfos e ele concordou em ser meu mestre, ele vai me treinar e me ajudar a dominar o poder do demônio e conter a força dentro de mim.

– É um prazer conhece-lo senhor Patri e muito obrigado por nos receber dessa forma tão maravilhosa – Noelle reverencio o elfo e fez questão de mostrar o quão grata ela estava pelo que os elfos fizeram não só por ela, mas sim mais por seu amado Asta.

– Você é uma bela moça, um belo rosto e lindos cabelos... prateados... você sem duvida tem uma beleza maravilhosa jovem dama, tão linda quanto uma princesa! – Patri fez envase na palavra que referia ao titulo de realeza de Noelle e aquilo meio que incomodou ela de forma que fez parecer que ele sabia quem ela era, o elfo então se aproximou dela a encarando com um olhar meio analítico –  mas enfim vamos lá meus jovens, divirtam-se e aproveitem a festa.

– Está certo mestre Patri! Venha Noelle, vamos aproveitar essa noite para festejar – disse Asta dando um selinho em sua namorada e depois puxando ela pelo braço para eles irem dançar junto dos elfos e de Charlotte e Yami que dançavam em meio àquela musica animada.

– Não tenho duvidas que essa jovem seja mesmo filha dela, deve ser mesmo obra do destino um portador do demônio e a filha da princesa de prata estarem aqui junto dos elfos, eu devo contar para ela o que aconteceu com sua mãe em algum momento, mas hoje ela deve ficar feliz ao lado desse rapaz – foi o que disse Patri sorrindo ao ver Noelle e Asta dançando juntos e logo se beijavam muito felizes.

E assim a grande festa dos elfos continuou por aquela linda e alegre noite, Asta e Noelle estavam muito felizes por estarem naquele lugar maravilhoso e terem encontrado mais pessoas maravilhosas para estar ao lado deles, aquela noite estava incrível, mas apenas o casal de jovens sabia que aquela noite ainda guardava uma coisa especial para eles, uma coisa que tanto Asta quanto Noelle sabiam que deveria acontecer entre eles naquela noite.


Notas Finais


É isso aí pessoal!! Espero que tenham gostado!! Já aviso que no próximo cap. as coisas vão esquentar com nosso querido casal de jovens, se é que me entendem ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Bem até a próxima pessoal!! Um forte abraço e tudo de melhor para vocês queridos leitores!!!! ^-^ ^.^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...