Flashback--
- Eu não acredito... Você é uma emprestavel.- Uma mulher gritava com o ódio em seus belos olhos azuis.
- Mamãe calma el...- Uma criança tentava se meter no meio da conversa.
- CALADA! não defenda um ser assim. Eu nunca trataria alguém assim como gente, Emira. Pare de tentar defende-la. - A mulher gritava brigando com a garota que se metia no meio - Mas... A um jeito de você se desculpar....-
- E-eu... M-mas.. E-eu sinto muito... - A menina mais nova gaguejava.
--Então pequena Blight, você terá que obedecer a mamãe!... - A mulher de cabelo verde colocou as mãos no ombro da mais nova que arrepiou de medo.
Agora.
Todo estavam na casa coruja, rindo e brincando.
- Eu ainda não acredito que A AMITY ,a pessoa mais cabeça dura que eu conheço, foi convencida a entrar no grupo dos esquisitões! - Gus dizia, provavelmente era pra provocar a esverdeada.
-Eu tenho meus truques! - Luz dizia rindo, ela conseguiu convencer Amity, depois de um longo tempo.
-É eu já tava cansada de ser aprisionada, e eu estava com saudades de voltar! - Amity dizia com um sorriso no rosto.
Gus estava comendo pipoca junto de King enquanto viam um desenho de aventura lá. Boscha estava deitada no sofá mechendo no celular. Amity estava com a cabeça escorada no colo de Willow que estava vendo oque a Boscha mechia tanto no celular. E Luz estava perto da janela vendo a chuva ácida que escorria do lado de fora da casa.
- AFF por que nesse mundo maluco não existe chuva normal?! Vocês por acaso já tomaram banho de chuva? É a melhor coisa do mundo! - Luz reclamava lembrando de sua vida de antes.
- Bom... Tem um jeito de tomar banho de chuva... NÉ BOSCHA?! - Willow tentava chamar atenção da rosada, que não saia do pergaminho - Não sabe fazer nada além de ficar mandando cantadas pra desconhecidos não?! -
- Que amorzinho tá com ciumes?- Boscha fez questão de provocar Willow que começou uma discussão dali mesmo.
-Vou até sair de perto briga de casal não me meto não! - Amity saiu do colo de Willow e foi pro lado de Luz.
- Até agora eu tô curiosa pra saber como que a gente toma banho de chuva.- Luz dizia pra Amity fazendo bico. E as duas começaram a rir da situação da casa. Luz tomos coragem e separou Boscha e Willow que brigavam igual cão e rato.
- Tá alguém pode me falar agora como que faz pra chover nesse fim de mundo? - Luz perguntou olhando para Willow.
- Cara eu não sei, tava me referindo a você levar a gente no seu mundo tlgd? - Willow disse vendo as mensagens do celular de Boscha - CARAI BOSCHA ME CHAMOU DE SEM GRAÇA!? EU VOU ESTRANGULAR ESSA PIRIGUETE AQUI! - Willow fez todos rirem.
- Mas você nunca quer nada comigo! - Boscha tentou se justificar tentando pegar o celular de volta. Mas willow fez uma barragem de planta com os dedos.
- Mas iai Luz será que rola da gente ir pra sua casa? - Amity perguntava animada.
- Que foi Amity?! Quer conhecer a sogra? - King perguntou rindo da cara de Amity.
- Awn COMO É BOM TER MEUS PODERES DE VOLTA NÉ KING?! - disse Amity fazendo uma grande bola de fogo com as mãos.
- Calma Amityzinha tava brincando hehe! - Disse king se escondendo atrás de Gus que ficava rindo igual uma iena.
- Bom até tem né, mas pra isso a Lilith tem que nos ajudar e ela tá em uma viajem, por isso que esse mês eu ainda não fui visitar minha mãe, sem a Lilith não dá pra fazer o portal. - Luz dizia triste estava morrendo de saudades da mãe.
- Mas se você não lembra eu já fui aprendiz da Lilith! E talvez eu saiba fazer o feitiço. - Amity disse sem tanta certeza, ela parou de ser aprendiz da Lilith a 3 anos talvez não saiba muito bem.
- É S-sério?! - Luz gritou animada! - Você faria isso mesmo?! Obrigada Obrigada mesmo!!!! - Luz deu um abraço forte na amity, e depositou um beijo amigável na bochecha da Amity. Um ato simples mas deixou a Amity toda vermelha.
Mais tarde (quebra de tempo)
Amity e Luz estavam montando... Uma porta? É oque devia ser. A porta estava quase ficando pronta, Luz tinha conseguido um espelho, não um espelho qualquer, um espelho mágico onde que colocava na frente da porta (colado com um fita) e falando as palavras corretas e fazendo a magia correta, aparecia um reflexo de um titã onde magicamente a porta virava o portal. Era o único meio de ir para o mundo humano. Os outros portais tinham quebrados, mas Luz com muita pesquisa conseguiu fazer um novo.
- Certo... Acho que acabou. - Amity dizia pegando a folha com as palavras que ela falaria para completar a magia. - É para eu começar não é? - Amity estava nervosa, com medo, nunca tinha feito uma magia desse nível. Luz acabou soltando uma vez que Lilith sempre fica passando mal o resto do dia quando faz, oque poderia acontecer com Amity? Ninguém sabia.
- Bom... Você não precisa fazer isso! Sabe é bem perigoso, a Lilith sempre faz por que é para as pesquisas dela. - Luz disse.
- Eu vou fazer. É um jeito de eu me desculpar. - Amity diz olhando para os seus pés evitando contato visual.
- Eu já te perdoei por aquilo... Eu sei que não foi... - Luz se perdeu nas palavras não sabia oque falar e nem oque fazer.
Willow, Gus e Boscha chegaram fazendo a zona quebrando o gelo das duas.
- CARALHO GUS C SÓ SABE FALAR DO KING ELE TA DORMINDO PORRA! - Boscha sempre gritando sem pensar nas palavras.
- Ele não quer jogar comigo Boscha... Como eu vou ganhar dele no UNO? - Gus choramingava pelos cantos.
- Tá bom tá bom vamos começar a macumba aqui!- Luz dizia tentando falar os amigos.
- Okay... Lá vai. - Amity colocou o papel com um troço escrito no meio do Glinfo de Luz e começou a falar as palavras e fazer a mágica.
Logo veio uma Luz que deixou todos segos por um segundo e logo que todos viram
- MEU TITÃ! AMITY!!! - Luz ia gritando até Amity que estava jogada no chão a segurando pelos braços.- Eu falei pra você não fazer essa merda!- Luz viu Amity abrindo os olhos
-Luz... Eu.... - Amity tentava falar.
- Fala Amity.... Pode falar! - Luz dizia a Amity com ela ainda nos seus braços.
- Você ... É.... Muito... BOIOLA AKKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKA- Amity começou a rir da cara de Luz que estava muito preocupada.
- O-oque? AMITY! EU FIQUEI PREOCUPADA... PARA DE RIR VOCÊS AI ATRÁS TAMBÉM! - Luz gritava com todos que estavam rindo.
- Aí... Desculpa Luz .... Já pode soltar a Amity né?! Kkkkk - todos comeram a rir de volta, Luz solta Amity no chão com força.
- Aii Luz Caraí! Eu tô doendo por causa do feitiço. - Amity reclamava com a mão nas costas onde bateu.
- Desculpa! Mas odiei a brincadeira! - Luz disse, indo olhar para o portal. - Ele abriu! O portal abriu! VAMOS! - Luz dizia pegando na mão de Amity a puxando para perto.
- Calma Luz! Eu tenho que fazer a mala! Se for pra ir eu fico no mínimo 1 mês! - Amity disse a puxando dessa vez para perto da porta da casa coruja. - E você também... Na verdade TODOS! Vamos fazer as malas!
Mas tarde--
- Estamos prontos para ferias! - Amity dizia com 3 malas tamanho GG na mão.
- Mano C vai morar na minha casa?- Luz disse e Amity mostrou a língua e depois riu. - Eda você tem certeza que não quer vir não? O king vai sentir saudades!
- Ah ele se vira sem mim... Manda um beijo pra tua mãe pra mim. - Eda dizia jogando um beijo no ar.
- Eda deixa de ser boiola! - Boscha zoava Eda rindo.
- O Peppa pig de 3 zolhos cala a boca. - Eda deu o troco.
- Vamos lá genteeeee O GUS DO PASSADO TA DOIDO PRA VER COMO É O MUNDO HUMANOOO - Gus dizia curioso quase pulando naquela porta.
- Tá bom Tá bom... É melhor todos estarmos de mãos dadas para não acontecerem imprevistos! - Luz dizia dando as mãos para Amity que segurou a de Willow que segurou a de King depois a de Gus e a de Boscha.
- Oque quer dizer com imprev.... AAHAHHAHAHAHA - Boscha foi puxada por todos.
Todos passaram pelo portal
Todos cairam em frente a casa de Luz.
- CARAI GUS SAI DE CIMA! - Boscha gritava.
- Gente... - Luz levantava - Chegamos!
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.