1. Spirit Fanfics >
  2. A Raposa e o Coelho >
  3. Capítulo 2 - Humilhação.

História A Raposa e o Coelho - Capítulo 2 - Humilhação.


Escrita por: pan_door e Shingeki

Notas do Autor


Oeeee
Voltei pessoal! Eu vi que vocês gostaram então eu vou dar sequência. Como está o coraçãozinho?? Se preparem!
Ta fresquinho hein!

Se tiver um erro, me desculpem eu não tenho tempo pra revisar então... Beijos. 💝

Capítulo 2 - Capítulo 2 - Humilhação.


Quando Armin viu o coelhinho conhecer o lugar, ele aproveitou e ficou observando o corpo do mais baixo, e não é de se jogar fora. O coelho estava com uma bermuda de tecido mole, no meio das coxas, uma camisa social meio velha, um tenis cano alto, uma meia marrom um pouco para baixo do joelho. 

As orelhas do coelho estavam para baixo, o bichinho estava entretido observando o lugar que lhe enchia os olhos, uma vontade anormal de já começar a limpar aquela mansão. 

Ele ouviu alguns passou e ergueu as orelhas e percebeu Armin ali lhe observando com uma cara safada, o coelho na hora corou, nunca ninguém o olhou daquela forma, e ainda mais uma raposa como Armin. 

Armin tem a mesma idade de Eren, 26 anos mas o engraçado é que Eren é mais mais alto e forte e tem uma feição mais nova. Levi nunca entendeu as ficionomias das Raposas. Uns falam que quase todas as raposas são iguais, mesma altura, mesma massa muscular, praticamente tudo. E Levi sempre reparou... Quase todas são iguais. Mas por que Eren é diferente de todos?

— Armin... Por que o Sr. Eren é diferente de todas as outras raposas? — Perguntou curioso, mais que tudo queria entender, o porquê do seu patrão ser "diferentão".  O ruim de Levi além de ser maníaco por limpeza, ele também tem um tipo de mania de ter que saber e entender tudo. E se ele não entender, o coelho costuma a ficar agitado e um pouco descontrolado.

— Porque... Nossa Levi, eu não sei te responder isso. Eu sei que quando mais novo ele era jogador de basquete, mas isso não explica o físico dele. Fiquei intrigado também. — O loiro mentiu, ele sabia o porque de Eren ser daquela forma, mas não contaria. Ele não gostava da ideia de ser demitido por causa da curiosidade de um coelho. E nisso ele deu uma risadinha falsa, e coçou a garganta. — Ahn... Você já viu seu quarto? 

— Não... — Levi colocou a mão em seu queixo, e se decidiu que descobria aquilo nem que for sua única coisa. 

E claro não seria tão fácil...

— Então vamos coelho. — Armin sorriu e passou a andar na frente, ele mostraria o quarto do coelho. Que na opinião dele, é bem grande pra um coelho pequeno como Levi. Mas como a casa não é dele, e não foi com o dinheiro dele a construção, ele não daria sua opinião. Eles caminharam até o fundo da casa, e lá estava ela... 

Uma casa pequena, que é muito grande para o coelho. A frente agradou bastante o coelho, mas quando o mesmo entrou na casa, Levi teve vontade de gritar. Ele achou um absurdo aquela decoração, ele chegou a pensar que a pessoa que morava antes, só podia ter algum tipo de demência. 

Levi sempre gostou de rosa, mas o rosa o deixava mais feminino do que ele já é, então ele sempre dá um jeito de combinar e não exagerar suas roupas rosas, das poucas roupas que ele tem, a maioria é rosa. Mas essa pessoa que morava nessa casa antes, não sabia o que é limite para rosa, sinceramente ele achou aquilo um abuso de rosa. 

Todas as paredes daquela casa é rosa, as cortinas é rosa, praticamente tudo é rosa! 

— Credo... Essa mulher não sabe como usar uma cor. — Ele estava tão aprofundado em achar o tipo da doença da mulher que nem reparou que Armin estava ali ainda. Então o coelho bufou irritado e fez sua pior cara. — Você já me trouxe aqui, então Você pode ir. Tchau. — Empurrou a raposa dos pelos loiros da sua casa, e além de expulsar o coitado da casa, bateu a porta na cara dele. 

Armin ficou puto é claro, o mesmo ajudou o coelho e ainda recebe uma coisa dessas, ele bagunçou os fios e bufou irritado  e saiu do local. 

Levi viu que tinha um papel em cima da mesinha da sala, ele foi até lá e pegou o mesmo. O papel dos horários da alimentação de Eren. 

Café da manhã  06:30

Almoço 12:00

Café da tarde 16:00

Janta 20:00

O coelho nunca viu uma coisa dessas, na verdade o baixinho nunca teve hora pra comer, sempre foi na hora que ele queria ou quando ele sentisse muita fome. Levi é um coelho bem guloso, mas a preguiça de comer é bem maior. A vontade de limpar... Passa os limites.

— Agora são 19:30... — Colocou os dedinhos no queixo e ficou observando a casa. — Será que se eu começar a arrumar essa casa, eu vou conseguir terminar antes das 23hrs? — Se perguntou, o coelho estava louco para limpar e dar uma arrumada em tudo, mas estava com receio de não conseguir dormir direito e não acordar no dia seguinte. — Droga! Amanhã eu limpo... — Resmungou com si próprio, e deitou na cama. — Vou ter que acordar às 06hrs... E nesse tempo eu faço o café do ogro. 

Então ele fechou os olhinhos e suspitou contente. Mas logo abriu os olhos e correu pra sua mochila, pegar sua toalha e seu pijaminha pra dormir. 

— Quase me esqueci de tomar um banho! Credo Levi, Credo! — Deu um tapinha no rosto e foi para o banheiro. Levi apesar de não ter um ótimo lugar para viver antes, nunca deixou de se lavar. — A limpeza acima de tudo, Ackerman! — Ligou a ducha e começou a tomar seu banho quentinho. 

06:00hrs -Café da manhã.

O despertador da antiga moradora tocou alto, e foi um grande alívio para o coelho, o mesmo ficou com medo que não despertasse. Ele levou, ainda meio molinho e se sentou na cama, se esticou ali e levantou. 

O coelho colocou uma roupa simples e confortável e foi para casa da frente, ele tenteu abrir a porta mas não consegui, está trancada...

O coelho entrou em pânico como ele vai entrar na casa e fazer o café do seu patrão? E naquela hora deu um pani nele, ele não pensou em nada. A mãozinha do coelho se ergueu automaticamente e começou a bater repetidas vezes, causando um barulho infernal dentro da casa. 

E lá em cima Eren que ainda estava dormindo acordou, e bem mal humorado por sinal. A raposa só gostava de ser acordada pelo despertador e apenas isso, caso fosse outra forma ele ficava do pior humor. 

— Caralho! Que bosta de barulho é esse?! — Ele abriu os olhos e gritou, se levantou da cama e desceu batendo os pés. Chegou até a entrada principal e destrancou a porta, e deu de cara com o coelho. 

Levi percebeu que a porta foi aberta e voltou para realidade, e foi bem dura pra ele. Deu de frente com seu chefe com apenas uma uma bermuda fina, dos cabelos todo bagunçado. O coelho não conseguiu disfarçar seu olhar para o corpo de Eren. 

Eren por sua vrz fez uma cara de nojo e saiu da porta, se sentou na mesa da cozinha, e decidiu ficar ali esperando seu café da manhã e depois ir tomar seu banho. 

— O que aconteceu com sua chave sua besta? — Eren perguntou assim que o coelho entrou na cozinha. 

— Besta é você. Armin não deu a chave da casa sua porta. — Respondeu no mesmo tom da pergunta de seu chefe. Ele pegou uma leiteira de alumínio colocou certa quantidade de água e colocou para esquentar. 

Eren por sua vez ficou de boca aberta com a falta de educação do coelho. "Coelho maldito" pensou Eren. 

— Quem você pensa que é? — Eren se alterou. — Não esqueça que está trabalhando aqui sua besta! 

— Ainda estou de experiência, então não enche! — Levi não fazia ideia que ele pode ser mandado embora, mesmo estando na experiência. 

— Você deve ser bem burro mesmo Coelho! Eu posso te mandar embora, sabia? Ou você acha que só porque está em experiência eu não posso te mandar plantar cenoura? — O deboche das palavras dele deixou Levi puto. 

— Quem disso raposa de merda? Você não pode me mandar embora. — Levi fez uma expressão raivosa e foi checar a água. — Armin não me disse isso! 

— Armin é um bosta! Eu pedi uma mulher e ele me trouxe um coelho macho e ainda por cima feio. — Deu uma gargalha alta quando viu a cara ofendida e magoada do coelho. 

E depois disso Levi não falou mais nada, apenas fez o café de Eren e começou a limpar a casa.  Eren também não disse nada, e percebeu que magoou o coelho mas não se arrependeu.

— E aliás coelho... Essa bermuda sua está muito curta, aqui não é praia. — Eren disse indo para o quarto. 

— Não enche! Se eu quiser eu uso algo mais curto! — Debochou e foi grosso. 

Eren pensou, e pensou... Se ele usa algo mais curto, então ele vai usar. 

Eren não falou nada e subiu para seu quarto e lá tomou seu banho, se trocou e foi trabalhar. Na hora do almoço o coelho terá uma surpresa. 

Levi arrumou a cozinha, mas antes de pegar na casa ele colocou um avental preto e branco, o avental lhe lembrava dos pelinhos de sua falecida mãe. Ele sorriu bobo por lembrar dela e começou a limpar. 

Quando deu 11hrs ele parou com a limpeza e foi preparar o almoço, e nesse meio tempo Armin apareceu com um papel com os pratos que Eren gosta. E também tirou as dúvidas do coelho. 

Levi finalmente entendeu que se Eren quiser lhe mandar embora, ele pode e o baixinho não receberia nada por não ter alguns dias de trabalho. Então o coelho vai ter que se comportar para ficar com o emprego. Mas isso não quer dizer que ele vá se rebaixar para raposa!

12:00- Almoço

Quando Eren chegou a comida já estava pronta e com um cheiro maravilhoso, o estômago da raposa até chegou a reclamar pelo cheiro. Mas antes ele teria que fazer, quer dizer obrigar alguém a fazer tal coisa. 

— Ei coelho! Vem aqui agora. Quero te dar uma coisa. — Eren colocou a sacola que tinha Lingerie escrito em vermelho bem chamativo em da mesa. O coelho demorou um pouco para aparecer, mas a raposa estava bem calma, pois sabia o que estava por vir. 

O coelho apareceu e ficou olhando pra cara de seu chefe sem entender nada, mas quando ele viu a sacola e o que estava escrito nela, ele teve vontade de sair correndo dali.

— Você não disse que usaria algo mais curto Sr. Ackerman? A partir de hoje, esse será seu uniforme. E se você não usar todos os dias, mesmo durante sua experiência você vai ser mandado embora, entendeu? — Ele se levantou e levou a sacola junto, jogou a sacola para o coelho e saiu dali. — Se vista e depois coloque meu almoço. 

Levi abriu a sacola e pegou aquilo, e quando colocou suas mãozinhas na "mini" roupa deixou a sacola cair, e Eren escodido ali deu risada, mas foi baixa. 

— Não acredito! Maldita raposa! — Bufou irritado e foi para o banheiro. — Se ele acha que eu vou fazer pirraça e não vestir, ele esta muito enganado! 

A suposta Lingerie é o famoso vestido de empregada, aquela que se vê em filmes pornôs. Mas essa tem um detalhe diferente, em vez de ser toda fechada na cintura, ela é aberta atrás que é pra mostrar o rabinho fofinho do coelho. Veio até salto junto, mas isso o coelho não usaria, ficaria só com o chinelinho que se usa em casa. O vestido preto e branco é do tipo bem curto, dois abaixo da polpa da bunda, com meia liga e tudo. E até aquela faixa que fica nos cabelos veio. 

E Levi colocou tudo! Ele mostraria para Eren que tipo de coelho ele é.

Ele saiu do banheiro com a cara pegando fogo, nunca na sua vida ele imaginaria que teria que passar por isso por causa de um emprego. Mas um ótimo emprego por sinal.

Eren já estava sentado esperando seu almoço. Quando viu o coelho ele ficou de boca aberta, e o pênis bombou na hora, mas ele disfarçou e colocou uma cara de deboche. Fingiu que sentiu nojo quando viu o coelho. 

Ele nunca sentiu isso por um homem ainda mais por um coelho, sempee detestou essa raça inferior. O corpo dele começou a esquentar quando viu Levi o servindo, ele achou aquilo sexy tentador. Ver o coelho daquela forma lhe fazia sentir vontades de pegar o mais baixo e fuder com força em cima da mesa.  E foi por isso que ele deixou seu almoço de lado e saiu quase voando da casa. 

Levi por outro lado se sentiu mal com o olhar de nojo de Eren, e se sentiu pior quando Eren não aguentou ficar perto de si com aquela roupa. 

Ele almoçou o que seria do seu chefe e depois voltou a limpar a casa. 

16:00hrs- Café da tarde

E novamente ele parou de fazer tudo para fazer o café da tarde do seu chefe, mas o mesmo não apareceu, ele estranhou de começo mas lembrou do ocorrido de antes, e voltou a se sentir mal. 

Como ele pode ser assim? Será que seu chefe percebeu que Levi gosta de homens? Não necessariamente, Levi ainda não se descobriu, porque nunca teve o mínimo de relação entre os sexos. 

— Como ele pode ser desse jeito arrogante, exibido, nojento? O que eu fiz pra esse maldito? — Levi estava puto da vida, ele não entendia porque de seu chefe ser desta forma. 

E ele nem imagina o que virá pela frente. 

20:00hrs- Janta. 

A janta já estava pronta e Levi tinha acabado de fazer o prato de Eren quando o próprio chegou, Eren olhou para Levi, e Levi para Eren. Ficou um clima bem pesado e estranho, Eren sabia o porquê e Levi imaginava o porquê e ficou nisso. 

Um ficou olhando para o outro, e nenhum teve a coragem de ofender o outro. Eren se sentou e começou a jantar e Levi saiu dali as presas. 

Entrou na sua casinha e sentou no sofá, os olhinhos do coelho se encheram d'água e logo escorreram pelas sua bichechas. Levi não entendia porque estar chorando por causa daquela raposa, ele nunca passou por isso, nunca foi desejado e também nunca foi odiado como estava sendo agora. 

Ele se levantou e começou a tirar aquela decoração horrível, mas ainda continuava a chorar. E ficou nisso por horas, até ele decidir algo. 

— Me humilhou né palhaço? Mas você vai ver! Vai comer na minha mão. — E assim ele decidiu que conquistaria de qualquer jeito seu chefe. 



Notas Finais


Até a próxima. ^&^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...