Enquanto isso numa imensa garagem velha em uma região desconhecida...
Richard está mexendo em um computador na sua própria garagem de projetos e desenvolvimentos de Super carros. É uma Sala bem ampla, com vários carros e projetos parados, na parede a sua frente, uma espécie de mapa com vários afinetes indicando lugares marcados, e alguns com um "x" vermelho. - Onde ela está que ainda não chegou com meu lanche? - Diz Richard, falando para si.
Do nada, uma das portas da garagem de Richard se abrem, e logo após entra uma linda Lamborghini Aventador Branca. Quando uma voz feminina diz : Desculpe o atraso Richard, o trânsito estava um pouco lento. Richard abre uma das portas, e pega uma sacola com um lanche do McDonald's e uma latinha de Refrigerante. Coloca em cima da sua mesa perto de um dos seus computadores ultra avançados.
-Ainda bem, achei que tinha sido rebocada. - Pensa Richard. Ele dá um gole de seu Refrigerante e diz:
-Laura, me dê um diagnóstico básico de seu funcionamento.
-Sim Senhor, fazendo check-up do sistema. - Diz a Lamborghini.
-Ok, vamos ver se você está com tudo em ordem. Diz Richard, logo se vira para um dos computadores e acompanha o Check-up do Carro.
-Sistema de aceleração, funcionando; Pressão dos Freios, funcionando; Sistemas elétricos (Travas, ar condicionado, aquecedores, sensores e alarmes), funcionando; Bateria especial para funcionamento Vital do Sistema encontrasse em 47% de carga. Fora isto, tudo funcionando perfeitamente Senhor. - Diz a Lamborghini.
-Laura, poderia se desligar por favor? - Diz Richard, passando a mão no queixo enquanto olha para o computador.
-Ah mais porque temos que fazer isso Richard? Você sabe que eu não gosto muito dessa parte. Eu tenho medo de você não me ligar. - Retrucou o Carro.
-Laura...deixe disso. Eu não vou deixar você desligada por muito tempo, é apenas para fazer a troca da sua Bateria Vital. - Disse Richard, de olhos virados.
-Está bem. Desligando-me em 3, 2, 1.
Logo após isso as luzes do carro se apagam, e seu motor desliga. Richard então se vira para a Lamborghini, e começa a encará-la por alguns segundos...
-Laura, eu não Caio mais nessa! - Richard dá um sorriso Sarcástico.
-Laura você não me engana mais... não adianta continuar fingindo que desligou.
O carro se manter em silêncio...
-Ok então, vou te desligar para sempre. - Diz Richard, provocando.
Rapidamente o uma Voz robótica diz: "Modo silencioso desativado."
-Ah Richard, você é bem difícil de enganar mesmo, eu desisto. Desligando em 3, 2, 1.
Richard então, para comprovar se Laura (Lamborghini) realmente desligou, olha novamente para o computador atrás dele. - Agora sim, vamos trocar essa bateria e continuar com meu objetivo. - Richard vai até uma área da garagem onde fica um contêiner branco. Ele abre, e logo se vê várias outras baterias Vitais. E logo pega uma bateria, fecha o Contêiner, e vai de volta até o carro. Ele abre o capô, retira a bateria e coloca no chão, e coloca a bateria carregada. Logo após isso ele fecha o capô, e abre uma das portas e aperta um botão Escrito "Ligar". Logo o Carro volta a Funcionar.
-Viu só como foi rápido Laura? Não levei nem 2 minutos.
-É, você tem razão. Mais não deixo de detestar esta parte chamada "troca de bateria".
-Calma, já passou, já tá tudo bem novamente, sua medrosa...
-Me chamou de medrosa Richard?
Richard começa a rir.
-Ta rindo porque? Isso não tem graça Richard. Aff dono idiota que eu tenho...
Laura fica zangada.
Richard então ao ver que Laura não gostou dele ter zombado do medo dela, Já começa a fazer algumas gracinhas pra Laura.
-Ah qual é! Quem é a Lamborghini mais linda desse mundo ein? Quem é o protótipo mais avançado que eu tenho? Ein coisinha linda?
Laura começa a rir, e fica sem jeito ao receber elogios de seu dono.
-Tudo bem, eu desculpo você. Mas só desta vez!
-Uffa, ainda bem. Bom, agora falando de coisa séria. Achou a localização deles?
-Dodge Challenger DMX prata, encontrado senhor. Minha última localização dele foi em Califórnia. Após isso ele deve ter ativado algum modo anônimo, pois não o vejo mais.
-E o outro?
-Dodge Viper Vermelho, encontrado senhor. Segundo meu rastreador, ele segue uma longa estrada no Canyon, saindo de Califórnia.
Richard então olha parede onde está o mapa com várias regiões marcadas com "x", e circula a região rural de Califórnia. Feito isso ele muda de humor, fica totalmente sério e diz:
-Laura, meu parabéns. Depois de 3 anos você o achou, e agora nós dois, temos uma nova missão. Encontrar o Viper e Salvá-lo. Pois este Challenger pertence ao Grupo de Cientistas do Centro de Criações da Dodge, e eles querem achar o Viper para desligá-lo de vez, e depois, reciclar todas suas peças em troca de dinheiro. E nós não vamos deixar isso acontecer!
-Não se preocupe Senhor, eu sei de tudo isso. Estou preparada para partimos. Suas coisas já estão aqui dentro, até separei um lanche caso o Senhor sinta fome...
Richard então, desliga todas as luzes e computadores da garagem, entra no carro no banco do Piloto. E sai dali às pressas. Ele Finalmente achou seu primeiro protótipo, está ansioso para encontrá-lo. Más, também está curioso para saber qual dos cientistas está com o Challenger, pois nenhum dos cientistas tinha o costume prático de dirigir nenhum protótipo.
Enquanto isso, será se Viper achou Alessandro? Será que Alessandro está vivo? E quem está controlando o Challenger?
É o que veremos no próximo capítulo...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.