Por Toby: Vocês devem estar pensando: " Como o Toby descobriu sobre a Bethany?" Agora eu vou contar a vocês. Nos mínimos detalhes.
Estava anoitecendo quando eu estava pensando. Para mim, tudo estava claro de que a Spencer tinha uma irmã gêmea, mas eu precisava ter certeza. Foi então que eu resolvi ir a casa dos Hastings...
TOC TOC
Peter: Toby? O que faz aqui?
Toby: Eu preciso saber da verdade, e sei que vocês conhecem quem é "A.D".
Verônica: Tudo bem iremos contar.
Peter: Verônica!
Verônica: Chega de segredos, escondemos a vida inteira da Spencer, sendo que ela não mereceu.
Peter: Está bem.
Toby: Obrigado por confiarem em mim. Eu tenho uma teoria, e tenho certeza dela.
Verônica: E qual seria?
Toby: A Spencer tem uma irmã gêmea, e essa irmã gêmea sempre esteve entre nós. E a Spencer verdadeira nunca saiu do Radley.
Peter: E você está certo.
Toby: Podem me contar quem é essa pessoa? Eu preciso de informações. Tenho certeza de que "A.D" quer fazer alguma coisa com a Spencer.
Verônica: Certo. Bom, a 16 anos eu e o Peter estávamos namorando, éramos jovens. Tínhamos entre 20 e 23 anos. Eu sempre fui apaixonada por ele. Só que eu nunca soube que ele tinha outra pessoa na vida dele, e era Mary Drake. A Mary era minha melhor amiga, compartilhavamos nossos segredos, éramos fiéis uma a outra, mas nem tanto. Em um dia, na noite do dia dos namorados, eu estava em casa e queria a companhia de Peter, mas ele não respondia meus telefonemas, não me deixava recados de onde estava, e então eu resolvi ir a casa dele, e quando cheguei estava tudo escuro, mas mesmo assim resolvi procurar. Fui em todos os cantos, até chegar no quarto, onde encontrei Mary e Peter fazendo coisas, e foi então que eu saí correndo dali. Eu estava desconsolada e perdida.
Peter: Eu errei em meus atos, depois acabei tendo uma relação com a Jessica, porque ela queria se vingar da irmã, ela sempre teve inveja da Mary e me fez fazer isso. A Jessica sempre quis ver a Verônica mal.
Toby: Mas por que?
Verônica: Porque um dia a Jessica me viu com o namorado dela, mas eu nunca tive nada com ele. Ele que queria me agarrar. Ele queria ser o pegador do colégio, e então a Jessica viu e jurou se vingar, só que eu não levei a sério até acontecer o que Peter, a Mary e Jessica fizeram.
Toby: E as gêmeas? É em qual parte da história?
Peter: Após a noite em que eu fiquei com a Mary, em dois meses ela veio me avisar que estava grávida, e eu me desesperei, pois eu já tinha me reconciliado com a Verônica e não queria que houvesse uma separação, e então eu escondi isso da Verônica e pedi que Mary saísse da cidade, a Jessica descobriu e se vingou. E então veio após dois meses a notícia da Jessica, mas ela estava com o Kenneth e então não aconteceu nada. Um dia a Mary apareceu grávida e me contou que eram gêmeas. Mary ficou aqui até elas nascerem. As duas meninas ficaram até os cinco anos com a Mary, até ela resolver que deveria separar as gêmeas, pois a Bethany quase matou a Spencer.
Toby: Então a gêmea se chama Bethany?
Verônica: Sim. Assim que as gêmeas se separaram, Mary entregou a Spencer para nós e internou a Bethany no Radley, ela sempre ia visitá-lam até que um dia ela parou com as visitas. Ela disse que precisava ir, disse que precisava se sustentar, e só conseguiu emprego fora de Rosewood. Ela sempre aparecia em alguns meses para ver a Spencer, mas nunca a Bethany, até que um dia houve o encontro das gêmeas no Radley, e a Bethany fez uma troca com a Spencer, não sabemos como, mas para a Bethany tudo é possível. Ela sempre quis vingança pela mãe não ter ido visitá-la com o passar dos anos.
Toby: Até que tempo foram as visitas?
Peter: Até os 7 anos de Bethany e Spencer. A Mary sempre aparecia no quintal de casa olhando para a Spencer. A Spencer pensando que era a Jessica acenava para ela, e a Mary retribuia. Até que um dia Bethany tinha uns 10 anos, ela conseguiu fugir do Radley. Ela viu que Mary sempre aparecia para ver Spencer, e isso a deixava revoltada e ela prometeu vingança. Recentemente ela mandou mensagens para Verônica e para mim. Ela está tão revoltaada que quer matar a Spencer. A alguns anos atrás ela havia forjado sua morte, ela havia colocado em seu nome um sobrenome diferente, fazendo com que a Mary acreditasse que ela estivesse morta. Até que a algumas semanas Mary apareceu em casa e percebemos que a Spencer estava estranha até percebermos que não era ela, e sim a Bethany. Enganamos ela fingindo que não sabíamos de nada. Surgiram mensagens dela e conseguimos comprovar que ela havia fugido do Radley assumindo a identidade da Spencer.
Toby: Uau, mas com 10 anos a Bethany foi capturada de volta para o Radley né?
Verônica : Sim. E foi quando Spencer soube da sua "morte" que ela foi ao Radley e acabou ocorrendo a troca das gêmeas.
---------
E foi assim que eu descobri toda a história da Bethany....
Toby off
Por Spencer: E aqui estou eu de volta. Saí do Radley. Sinto um alivio ao colocar meus pés para fora daquele Radley. Mas não foi para minha felicidade. Eu seria um alvo de alguém que eu pensei que me amasse. Bethany foi tão amorosa comigo, me tratou tão bem, para depois ela querer me matar? E ainda me enganou dizendo que o Toby estava morto. Ela me enganou assumindo minha identidade, ela fez minhas amigas sofrerem, ela me fez sofrer. Ela é minha irmã! Por que ela fez isso? Eu a amava. Eu entendia os sentimentos dela... mas era tudo um golpe. Bethany só quis vingança. Ela queria que todos se curvassem a ela. Ela queria ser o centro das atenções. Ela nunca soube o valor do amor, do perdão. Por mais ruim que ela tenha feito eu a perdôo, é aquela frase: Devemos amar nossos inimigos. A partir de hoje terei uma vida normal. Eu serei feliz. Ao lado de Toby o grande amor da minha vida.....
C O M B E T H A N Y
Bethany: Vocês vão me pagar! Eu vou me vingar!
Policial: Chega Bethany. Você irá direto para o Radley.
Bethany: Não!- gritou
Policial: Prefere a cadeia?
Bethany: Urgggggg!
Por Bethany: Vocês querem explicações não é mesmo?! Pois eu darei.
Quando eu era pequena eu vivia com minha mãe e com a Spencer. Éramos somente em 3. Meu pai Peter Hastings nunca visitou a gente. Ele nunca nos mandou um presente de aniversário, natal, Páscoa, nada. Sempre perguntava a minha mãe onde papai estava, e ela dizia que ele estava viajando a trabalho. Isso não explica nada, mas quero começar do começo. Um certo dia eu estava brincando com a Spencer de boneca, estávamos normais, até eu querer a boneca dela emprestado, ela não deixou, eu pedi novamente, mas ela não deixou, co o eu sou uma pessoa que não gosta de ser contrariada parti para violência, eu saí do quarto, fui em direção a cozinha e peguei uma faca, fui em direção ao quarto e apontei a faca para Spencer e enfiei nela. O sangue dela jorrava, e eu sorria ao ver a situação. Mamãe chegou no quarto e começou a chorar. Ela me perguntava o motivo de eu ter feito aquilo. Levaram a Spencer ao hospital. A memória dela foi completamente apagada. Ela perdeu toda a memória que tinha, e foi morar na casa dos Hastings, já eu fui parar no Radley, onde eu nunca via felicidade. Radley me deixava com raiva. Fui trocada de quarto diversas vezes por sempre quebrar algo devido a minha raiva. Anos se passaram e minha mãe havia deixado de me visitar. Uma vez pela janela do Radley vi minha mãe andando com um presente na mão indo em direção a casa da Spencer. Nesse dia eu consegui fugir de lá, mas fui levada novamente ao Radley. Eu havia perdido minha liberdade e alteraram meu diagnóstico. Só que por pura coincidência depois de anos Mona veio parar no Radley. Minha querida cobaia estava junto comigo. Ela era minha contratada para ser "A". Ela me passou todas as informações sobre as garotas e resolvi continuar com o jogo, disse que ela deveria arrumar um ajudante assim que ela saísse de lá. Quando eu conversava com a Mona ela estava dopada e pensava que eu era outra pessoa. Ela realmente tava louca. Disse a Mona que ela deveria chamar alguém próximo a Spencer. Passado um tempo minha querida irmã descobriu que seu namoradinho Toby era "A". Foi então que incentivei a Mona a fazer mais mal a Spencer. Mona fingiu a morte de Toby, e minha irmãzinha foi parar no Radley comigo. Foi quando eu aproveitei e fiz a clássica troca das gêmeas, e quem saiu em liberdade fui eu. Dei continuidade a minha vingança. Descobri sobre o Ian e o chamei para meus serviços. Melissa que nunca gostou do fato de ter uma meia irmã também aceitou meus serviços. Começamos a minha vingança. E aí estava tudo bem. Eu fazendo minhas lindas encenações como Spencer. Só que Ian e Melissa me desafiaram e dei um fim neles, e assim eu precisava de uma pessoa me ajudando. Chamei a Sara Harvey, mas ela foi descoberta antes de mim, e eu vi que era o fim da linha. Me revelei e aqui estou eu indo novamente ao Radley. Esse jogo não irá acabar até eu morrer..........
E agora? O que vai acontecer? Se preparem para o final dessa história.
Kisses
-A.D♥
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.