1. Spirit Fanfics >
  2. A viagem de Chihiro 2 - O retorno >
  3. Mãos á obra!

História A viagem de Chihiro 2 - O retorno - Mãos á obra!


Escrita por: alinehenrich

Notas do Autor


Muito obrigado por lerem e serem paciêntes. Peço desculpas pela demora em postar novos capítulos, os quais adiei devido a minha faculdade e trabalho.

Prometo me esforçar para garantir, pelo menos, um capítulo bem generoso por semana para vocês.

Atenciosamente,

Capítulo 5 - Mãos á obra!


Fanfic / Fanfiction A viagem de Chihiro 2 - O retorno - Mãos á obra!

-Tenho assuntos a resolver. Yubaba, cuide disso para mim.

-Que cheio de si! Disse Yubaba.

Assim que Haku saiu da sala, Yubaba voltou quase instantâneamente ao normal e Hiro percebeu um homem loiro sair de tráz de uma cortina.

Ficou olhando fixamente para Hiro durante algum tempo, na verdade mais do que realmente parecia.Seus olhos eram de um preto quase siníco, o que a incomodou, mas de repente surgiu um brilho diferente neles e abriu um dos sorrisos mais magníficos que já havia visto, enquanto este quase corria em sua direção.

Á abraçou muito forte e Hiro retribuiu o abraço mesmo se perguntando ainda quem era este rapaz tão lindo e porque não se lembrava dele já que suas memórias haviam retornado por completo assim que retirou a presilha. Quando o estranho loiro olhou pra Yubaba e disse:

- OH! mamãe, muito obrigado! Não acredito que você conseguiu trazer ela de volta para mim!

Foi então que reconheceu, aquele homem lindo, na verdade era o mesmo bebê gigante de Yubaba.Não sabia ao certo se era algum tipo de feitiço de transformação, mas que não parecia o mesmo Boh que deixou 8 atrás, isso era certo, apesar de continuar bem alto.

-Boh! que saudade! E o abraçou fortemente.

- É maravilhoso ver você também, gostaria de conversar sobre muitas coisas, mas não temos muito tempo no momento. Já avisou á ela sobre o Haku ,mamãe? Seria um choque muito grande se ela descobrisse...

-Já descobriu. Disse Yubaba pegando um cigarro e tragando muito profundamente.

-Já pedi que parasse com isso mamãe! Isso ainda vai matar a senhora, fora que pode levar todos nós junto! A senhora anda soltanto mais fumaça do que nosso trêm ultimamente!

- Ora, não tente tirar a unica diversão que resta á sua velha mãe.E eu não a trouxe, ela veio sozinha.

Neste momento Hiro notou a lua, que estava cheia e formosa pela janela do escritório, pelo menos algumas coisas nunca mudam ,pensou. Quando uma sombra á tapou e começou a forçar a janela.

Hiro assustada segurou na mão de Boh que á jogou para tráz de suas costas num instinto protetor.

Yubaba prontamente e muito tranquila abriu a janela e deixou a coisa entrar. Aquilo caiu no chão e começou a ganhar uma forma diferente....A de um homem...Nú.

Hiro sentiu sua face começar a esquentar e teve certeza de que estava com as bochecha em  vermelho vivo.

Quando o homem se levantou olhou imediatamente para ela e esboçou um sorriso tranquilo.O homem era jovem e tinha os cabelos castanho escuro que combinavam muito bem com os belos olhos hâmbar, o que a fez lembrar do mais puro ouro, este era tão bonito quanto Boh. Se perguntou se todos os homens ali tinham uma genética tão favorecida.

O homem  fez um gesto com as mãos, o que lhe proporcionou vestimentas mais adequadas do que aquele monte de névoa que se acumulava ao seu redor e que começava a se disperçar.

- A quanto tempo minha querida. Estive esperando pacientemente sua volta.Disse se aproximando.

Então pegou a sua mão e beijou as costas, depois virou e depositou um beijo mais demorado na palma. Se o rosto de Hiro já estava vermelho incandecente antes, agora não era mais apenas seu rosto, mas todo seu corpo.

- Muito bonito sem-rosto! Desencosta! Disse Boh me afastando dele e provocando um olhar intenso no homem juntamente com uma sobrancelha arqueada e um sorriso nos lábios.

- Lamento lhe informar que se ela me escolher, não será apenas por meros beijinhos na palma das mãos. Posso fazer mais algumas demonstrações de como se conquista uma mulher se quiser aprender com um mestre, criança.

-Não sou criança! E você não vai encostar um dedo mais nela!

-Também não me chamo sem-rosto. Não mais. Permita-me me apresentar apropriadamente. Meu nome é Natsumoto, pode me chamar apenas de Natsu. Estive preso em um feitiço muito poderoso que me impossibilitava de falar e me inibiu de uma grande parte do meu poder.Alguns dos meus exesso presenciados por você, querida, foram por desequilibrio de sentimentos em minha alma já cansada.

- Oh! Sem...Quero dizer...Natsu, como é bom ver você também! Como tem passado? Sabe quem botou o feitiço em você?E a vovó, como  está?

-Hahahaha! Calma, uma pergunta de cada vez. Estou muito bem. Não sei ainda ao certo, mas estou me ocupando disso. Ela está maravilhosa, com muita saúde. Pelo menos muito mais do que a irmã , concerteza, já que não fuma como uma chaminé.

- O QUE DISSE?! MOLEQUE INSOLENTE!.Falou Yubaba com raiva.

-Calma gente! Precisamos ir andando, não sei o que mudou ou continuou o mesmo por aqui, preciso que me apresentem as coisas! Disse Hiro.

-Você não vai trabalhar aqui. Vamos para a casa da vovó Zeniba comigo.

-Não, ela fica aqui comigo! Vou cuidar dela! Disse Boh.

- Chega!Estou farta de todos me darem ordens e decidirem o que devo fazer! Natsu, apesar de querer muito ver a vovó, não posso sair daqui. Pelo menos não enquanto não descobrir o que aconteceu com o Haku e fazê-lo voltar ao normal. Você pode me ajudar nisso, Boh?! Disse Hiro animada.

- Querida...O Haku mudou de uma maneira irreversível depois que você foi embora.Muita coisa aconteceu por aqui- Disse Natsu- Juro que se não fechar essa boca vou beijá-la.

Hiro fechou rapidamente enquanto estava pensativa.

- Tudo bem, se as circunstâncias o mudaram eu posso mudá-lo de novo. Já fiz isso uma vez.

- Não é tão fácil assim, Hiro...Disse Boh interrompido.

-Não importa o que vocês digam, não vou desistir dele! Quero meu Haku de volta e não vou descansar até conseguir!

-Hahahaha...Adimito que nestas circunstâncias não estou muito feliz com isso, mas esta é a minha Chihiro.-Disse Natsu.

-Sua o caral...Desculpe Hiro- Disse Boh.

-Não se desculpe, não sou mais uma menininha! Então vamos lá, tenho muito o que ver antes desta noite acabar!

Dito isso, saíram da sala.


Notas Finais


Agradeço a todos pela compreenção e pelo apoio.
Me incentivam muito os comentários. Ver que vocês, meus leitores, estão gostando me dá um ânimo á mais para continuar a escrever.
Por isso, se gostaram peço que comentem e se não ,deixem dicas de melhorias.

Obrigado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...