1. Spirit Fanfics >
  2. A Viagem dos Sonhos >
  3. Viva la Vida Loka (parte 1)

História A Viagem dos Sonhos - Viva la Vida Loka (parte 1)


Escrita por: anniejonas45 e pfthoranxx

Notas do Autor


Bom pessoal, esse é um capítulo especial ele vai ser divido em 2 partes! Esperamos que gostem e continuem lendo e comentando!
OBS: todos os lugares citados no capítulo são reais.

Capítulo 21 - Viva la Vida Loka (parte 1)


Fanfic / Fanfiction A Viagem dos Sonhos - Viva la Vida Loka (parte 1)


 

Marina’s pov
Acordei com o celular de Bea tocando, achei que fosse o despertador, mas ela acordou, se levantou e atendeu com uma voz de sono:
- Alô?
- Oi Bea, é o Logan!! - imediatamente Bea deu um pulo e se despertou rapidinho.
- Oi Logan! Bom dia! - ela colocou nos viva voz para que todas pudessem ouvir, a essa altura ate Letícia já estava acordada. - o que houve?
- Seguinte, tenho uma proposta pra vocês! 
- Que seria?
- Que tal irmos conhecer a cidade, os pontos turísticos? 
Ela ficou um tempo em silêncio e olhou no relógio que marcava 9:30, eu fiquei super animada e confirmei com a cabeça.
- Claro, seria ótimo! - Bea respondeu.
- Então ta, passo ai pra pegar vocês daqui a trinta minutos!
- Ok! Estaremos prontas! 
- Tchau! - ele falou.
- Tchau. 
Ela desligou e celular e disse:
- Se arrumem!
Todas nos levantamos em um pulo e fomos nos arrumar, nunca me arrumei tão rápido quanto naquele dia. Depois de estarmos prontos ficamos esperando pelo Logan, até que alguém bateu na porta do quarto e quando abri era ele.
- Vamos?
- Claro! - nós respondemos em coro.      
Em poucos minutos chegamos na frente do hotel, onde o carro do Logan estava estacionado, fiquei em duvida pois nem sabia q ele tinha levado o carro para Barcelona.
- Hã...Logan? - eu falei 
- Sim! - ele falou se virando pra mim.
- Desculpa, mas onde você arranjou esse carro? 
- Marina! Isso é pergunta que se faça? - Bea falou toda sem graça.
- Mas qual é o problema?!! - eu não entendi o crime de uma simples pergunta como aquela.
Ele riu e disse:
- Não tem problema... Um dos meninos alugou e deixou aqui no hotel pra mim! 
- Isso que é ter amigo chique que deixa o carro onde a gente quer... - eu falei meio baixo, mas acho q ele ouviu.
Bea me deu uma cotovelada e fez uma cara feia enquanto ia em direção ao carro, que por sinal era muito bonito, era um conversível azul que qualquer um admirava. Bea foi no banco do carona enquanto eu e Letícia fomos atrás. 
- Seguinte, vamos nos encontrar com o resto da galera na praça aqui perto! - Logan falou enquanto ligava o carro.
- Que resto da galera? - Bea perguntou confusa.
- Os meninos e mais um pessoal ai! Vocês não achavam que nós iríamos conhecer a cidade sozinhos, não é?!! - ele respondeu 
Nós nos entreolhamos e eu gritei:
- VAMOS VIVER VIDA LOKA! 
Todos começaram a rir enquanto íamos em direção a praça.
Logo chegamos no local de encontro, um grupo grande de pessoas já estava lá nos esperando, descemos do carro e fomos na direção deles. Logan cumprimentou todos e depois disse:
- Meninas, os rapazes vocês já conhecem! E essas aqui são minhas amigas e algumas delas são namoradas deles! - ele puxou algumas meninas muito bonitas para perto de nós.
- Muito prazer! - nós dissemos. 
Depois ele ficou acertando, por um tempo com os meninos, em que lugares iríamos e o que faríamos. Em pouco tempo estava tudo acertado, nos dividimos em grupos de 5 pessoas, e Logan disse que faltava mais algumas pessoas chegarem mas que poderíamos ir na frente. Entramos no carro e Nicolas iria conosco, então ele deu as seguintes instruções:
- Vamos passar por 3 lugares e no quarto o grupo todo se encontra pra saber se esta tudo bem e combinar os próximos lugares que vamos! 
- Por mim tudo bem! - disse Bea. 
Todos concordamos e seguimos em direção ao primeiro lugar, enquanto passeávamos Letícia tirava muitas fotos e eu, claro, tive que ligar o rádio, coloquei um CD do Logan que parecia ter musicas boas. A primeira musica que começou a tocar foi: "Ready or not" - Bridgit Mendler. Como o céu estava limpo e sem nuvens, tornava o dia lindo, o vento batia em nossos rostos e faziam nossos cabelos voarem com o carro em movimento. Estávamos todos empolgados, a musica, o clima, os lugares faziam com que ficássemos cada vez mais agitados. Me levantei e fiquei em pé enquanto o meu cabelo voava com o vento e eu podia sentir a energia da cidade, tudo era contagiante, ate Letícia estava empolgada com tudo aquilo, Bea tirava fotos e sorria ao ver cada ponto turístico que passávamos, Logan dirigia com atenção mas aproveitava o momento assim como nós sempre sorrindo e admirando Bea que estava radiante. Depois de um tempo Nicolas ficou em pé seguindo o meu exemplo e começou a dar gritos de alegria:
- Uuuuuuuhuuuuuu - em seguida eu fiz o mesmo e todos na rua olhavam quando passávamos. 
Nicolas estava com um mapa na Mao e ajudava Logan a se guiar para chegar nos lugares. Depois de um tempo chegamos em um bairro que me chamou bastante a atenção, pois era um bairro antigo, tinham casas de pedra, bares e restaurantes seguiam o mesmo padrão de estética deixando tudo com uma cara de relíquia. Logan dirigiu mais algum metros ate parar o carro e dizer:
- Esse aqui é um dos bairros mais antigos de Barcelona! Se chama Barri de La Ribera! 
- É muita legal! - eu disse olhando em volta. 
- Vocês gostariam de bater algumas fotos? - ele perguntou.
- Claro! - falou Bea já saindo do carro.
Fizemos o mesmo e fomos andando pelo bairro, a cada lugar que passávamos eu ficava cada vez mais admirada, Bea batia muitas fotos e de vez em quando achávamos umas casas diferentes das outras. Andamos mais um pouco e encontramos uma praça, não era tão grande como as outras que haviam na cidade, mas mesmo assim era aconchegante e também antiga seguindo o padrão do bairro. Depois de alguns minutos andando, resolvemos voltar para o carro e irmos em outro lugar, assim que Logan ligou o carro outra musica começou a tocar, dessa vez foi: "Billionaire" - Bruno Mars. Em pouco tempo nos afastamos do bairro antigo e passamos por uma linda paisagem, um lago enorme onde podíamos avistar uma parte da cidade do outro lado, Logan tinha uma lista nas mãos e disse que iríamos em um jardim não muito longe dali. Depois de alguns minutos avistamos um lindo jardim, o cheiro das flores exalava pelas ruas, Bea começou a pirar e dar pulinhos sentada, Letícia era quem tirava as fotos agora, e eu estava louca para sair do carro e correr em meio as flores. Logan estacionou o carro e Bea foi a primeira a descer e ir em direção a algumas flores no centro do jardim, olhei em volta analisando o lugar e realmente era lindo era uma espécie de parque e jardim. Letícia batia muitas fotos, Nicolas admirava tudo enquanto Logan estava andando com Bea, no momento que vi os dois juntos pensei em como eles eram fofos, não era a toa que Bea estava balançada com toda essa amizade. Eu estava analisando alguns tipos de flores e as pessoas no local, quando ouvi Bea gritar, mas não era um grito de medo ou de susto, era um grito de alegria, felicidade, olhei pra trás e vi Logan a carregando no colo, não pude evitar de sorrir ao ver a cena. Estava os admirando quando Nicolas se aproximou e falou:
- Eles são lindos juntos, não é? 
- São! - eu disse sorrindo - ela o admira muito! 
- Serio? - ele falou surpreso - Logan também gosta muito dela! 
Fiquei um pouco surpresa a ouvir aquilo, por mais que eu soubesse q ele ficasse a admirando e não disfarçando nem um pouco isso. 
- E ele fala alguma coisa dela? - eu perguntei como quem não quer nada.
- Fala! Ele diz que ela é uma garota muito legal e que é muito talentosa também! - Nicolas disse olhando para o horizonte e com as mãos no bolso. 
- Nisso eu tenho que concordar! A Bea é uma menina com um grande talento, além de ser uma ótima pessoa! - eu falei.
- Não fala nada pra ela, mas...Tenho que dizer que concordo com o Logan quando diz que ela é muito bonita! - ele disse sorrindo. 
- Ele disse isso?? 
- Disse....
- Bom saber... - eu falei pensativa. 
Ficamos conversando enquanto andávamos e indo na direção de Logan e Bea, os dois estavam dando altas gargalhadas e pareciam estar aproveitando o momento, mas Nicolas cortou o barato deles quando disse que achava melhor irmos em outros lugares, pra dar tempo de visitar outros pontos turísticos. Logan foi andando na frente com ele e eu e Bea fomos andando mais atrás, assim podíamos conversar sem os dois ouvirem:
- Ai o que foi aquilo com o Logan? - eu perguntei com um sorriso maroto.
- Aquilo o que? - Bea perguntou confusa.
- Não se faça de sonsa! Eu vi muito bem vocês dois rindo e ele te carregando! 
- Ahhh aquilo foi só uma brincadeira de amigos.... - ela disse entrando no carro.
- Amigos, sei... - eu falei mais baixo.
Continuamos nosso percurso muito animados, o vento ainda era um pouco forte fazendo com que fosse  praticamente impossível não ficar escapelada, ainda tocavam varias musicas e Letícia continha a bater muitas fotos. Depois de alguns quilômetros dirigindo, Logan baixou um pouco o som e falou:
- Vamos agora em um lugar que eu tenho certeza que a Bea vai adorar! Eu e Nicolas nos olhamos e ele tinha um sorriso maroto no rosto.
- E onde seria esse lugar? Eu posso saber? - Bea disse.
- É uma surpresa! 
- Ahh fala logo Logan... - Bea lhe um leve soco no ombro.
- Calma! Você já vai saber! - ele voltou a aumentar o som e dirigiu por mais alguém minutos. 
Logo chegamos em uma espécie de museu, não parecia nada de tão grandioso pra toda aquele mistério que ele tava fazendo, mas quando entramos no lugar eu me surpreendi e Bea ficou fascinada, ela olhada em volta com a boca semi aberta, Logan deu um sorriso ao ver a sua expressão. Estávamos todos admirando em volta, sem reação, quando Logan falou:
- Esse aqui é o Museo del Perfume!! 
- É-é lindo! - Bea realmente tinha gostado. 
Era um museu só de perfume de todos os tipos, cores, tamanhos e cheiros! Bea não sabia qual ia experimentar primeiro, haviam bastante pessoas no local e todos estavam admirados como nós. Depois de mais ou menos 1:30, Nicolas recebeu uma ligação, ele conversou com a pessoa do outros lado da linha e depois falou:
- Ai o resto da galera vai se encontrar no Mercado da Boqueria, pra almoçar e ver onde vamos depois! 
- Tudo bem! Eu to com fome mesmo! - eu disse fazendo todos rirem.
- Então vamos! - Logan disse indicando o caminho para Bea.
Voltamos para o carro e fomos em direção ao local. Em alguns minutos chegamos onde parecia ser um mercado grande e bonito, era o lugar mais colorido que eu já tinha visto da cidade, haviam flores e cores para todos os lados, pessoas passeavam com as famílias e namorados. Já tinha ido em muitas feiras e mercados, mas nenhum se comparava aquele. Logan estacionou o carro e nós descemos indo em direção ao inteiros do local, haviam muitas coisas diferentes, feirinhas, restaurantes, lanchonetes....enquanto caminhávamos, Logan mostrava algumas coisas pra Bea, Letícia batia foto e Nicolas e eu riamos de algumas pessoas estranhas que passavam por nós, depois de um tempo de caminhada chegamos em um restaurante e bar chamado Pinotxo. Entramos e pude ver que algumas das pessoas que vi mais cedo na praça, já estavam sentadas e rindo como loucas, o clima parecia estar bem descontraído. Nos sentamos na mesma mesa e fizemos nosso pedidos, com o tempo mais pessoas foram chegando e o grupo foi aumentando, logo lotamos o local, estávamos rindo das graças dos meninos, Logan tentava ser o mais gentil possível com Bea e dava pra perceber o clima entre eles. Nossos pedidos chegaram e pudemos experimentar uma das melhores comidas da cidade, tudo ali era realmente bom, comemos de tudo um pouco. Depois de um tempo os meninos começaram a fazer guerra de bolinha e uma garçonete pediu pra que nos comportássemos pois estávamos encomendando ( tiazinha chata), então todos pediram que ensinássemos português a eles, e tenho que admitir que a cena era muito engraçada, todos tentavam falar mas ninguém conseguia pronunciar direito, tava a maior doidice. Até que depois de umas 2 horas no local, o pessoal deu a ideia de continuarmos a conhecer a cidade, pagamos a conta e continuamos a andar por ai. Logan disse que iríamos no bairro gótico, em pouco tempo chegamos e tenho que dizer que o bairro era meio estranho, Letícia achou muito legal e aproveitou pra bater muitas fotos, mas ficamos só alguns minutos e resolvemos ir em outro lugar. Entramos no carro e mais musicas começaram a tocar, dessa vez foi " live while we're young", Bea estava mais empolgada do que nunca, Letícia passou a câmera pra Nicolas que afinal é um ótimo fotografo. Demorou um pouco mas chegamos no jardim botânico, Logan disse que era um dos lugares mais bonitos que ele tinha visto na internet, e concordei com ele quando entramos e vimos a beleza do lugar, batemos muitas fotos, aproveitamos a natureza e depois tivemos a ideia de ir em outro lugar.
- Então onde vocês vão querer ir agora? - Logan perguntou passando o braço pelo ombro de Bea. 
- Não sei! Não conheço as coisas aqui! - Bea disse. 
- Mas eu sei exatamente onde nós podemos ir! - eu falei com um sorriso maroto. 
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...