1. Spirit Fanfics >
  2. A Vida Secreta dos Tiktokers >
  3. Capítulo 3: Relaxando em Madrid

História A Vida Secreta dos Tiktokers - Capítulo 3: Relaxando em Madrid


Escrita por: Thiagao2019

Notas do Autor


Um novo mês chegou e mais um capítulo também!

Esse capítulo foi uma experiência e um teste, tanto para mim quanto para vocês. Foi a primeira vez que escrevi algo assim e queria saber o que acham!

Boa leitura e sejam sinceros nos comentários :D

Capítulo 5 - Capítulo 3: Relaxando em Madrid


Fanfic / Fanfiction A Vida Secreta dos Tiktokers - Capítulo 3: Relaxando em Madrid

Já era noite quando Francisco Borsoi chegou em seu apartamento em Madrid. Ele tinha passado o dia envolvido com várias atividades, incluindo aulas, um desfile a céu aberto e as gravações de uma publicidade grande para a Farfetch. 

Assim que saiu do job, Borsoi foi jantar, afinal não estava com ânimo para cozinhar, e logo em seguida se encaminhou para casa. Ao andar pelas ruas de Madrid, o jovem pensava apenas em como estava cansado e precisava relaxar quando chegasse em casa. Talvez até abriria um vinho, quem sabe?

Ao abrir a porta do apartamento, encontrou o local com as luzes apagadas e em completo silêncio. Demorou alguns segundos para se lembrar que sua colega de casa, Guia, estava viajando e ficaria fora da cidade por alguns dias. Ele estava sozinho.

Isso não incomodava Francisco, já que ele adorava aproveitar a própria companhia, então o garoto acendeu as luzes e foi para seu quarto, onde depositou a mochila na cadeira da escrivaninha. 

Borsoi se sentou na cama e desamarrou os dois tênis brancos, depois os tirou usando o outro pé como apoio. Era um alívio ficar descalço novamente! Por mais que usasse tênis sem meias, definitivamente não era a mesma coisa do que deixar os dedos totalmente livres. Ele esticou os pés tamanho 43 e deu uma gemida de cansaço, para então continuar a se despir. 

Tirou o casaco bege e o guardou no armário. Depois foi a vez da camisa azul, que foi direcionada para a escrivaninha para ser colocada na máquina de lavar. A calça bege seguiu o mesmo caminho e, quando menos viu, Francisco estava apenas de cueca preta. 

Como estava sozinho em casa e continuaria assim por um bom tempo, tirou a peça e a deixou em cima da escrivaninha. Espreguiçou seu corpo e, antes de sair do quarto, parou em frente ao espelho do banheiro. 

Parado meio de lado, Borsoi viu seu cabelo loiro, bagunçado propositalmente; os olhos verdes; e a boca entreaberta, quase como um sorriso discreto. O peitoral branco tinha poucos pelos claros e o corpo do garoto era magro e bem padrão. Abaixo disso, pentelhos loiros surgiam em pouca quantidade e desciam até um pênis branco, não circuncidado e totalmente mole. 

Ao se virar para sair do quarto, Borsoi viu a bunda magra e ainda mais branca que o resto do corpo, mas seguiu a vida sem reparar tanto nela. Foi até a cozinha, pegou um vinho rosé na geladeira e uma taça grande, então voltou para seu quarto. 

Começou a encher a banheira, que era acoplada com um chuveiro, e foi abrir o vinho enquanto a água atingia uma altura razoável. Tomou um gole enquanto se sentava na cama e pegava o celular para se distrair. 

Francisco amava sua vida. Ele morava em Madrid, era bonito, alto, rico, tinha uma família incrível, era famoso e podia relaxar em uma noite de semana com um banho de banheira e uma bebida gelada. Como poderia ficar melhor? 

Ok, uma coisa surgiu como resposta: companhia. Mas não qualquer companhia. Uma bem… íntima, de preferência. Enquanto pensava nisso, seu feed do Instagram mostrou um casal de modelos usando roupa de banho em uma praia na Grécia. O que ele pensou foi “ambos seriam uma ótima pedida para essa noite”, mas logo seguiu rolando a tela.

Após alguns minutos, quando a taça estava na metade, Borsoi conferiu que a banheira estava cheia o suficiente e partiu para o banho. Colocou o celular, a taça e a garrafa para o chão do lado da banheira e entrou por inteiro, deixando apenas a cabeça, parte do peitoral e seus braços de fora. 

Na hora que se seguiu, o garoto aproveitou para relaxar. Sentia a água quente em todas as partes do seu corpo, tomava vinho e mexia no celular. Intercalava isso com diversos pensamentos do dia a dia, tanto envolvendo trabalho quanto sua vida pessoal. 

Viu a foto mais recente postada por seu irmão do meio, Antônio, no perfil privado e pensou: “Realmente as meninas têm razão em admirar ele. Meu irmão é um gato! A nossa genética é excelente mesmo…” e seguiu a vida, sem dar bola para essa questão. 

Vendo mais fotos de pessoas bonitas, Borsoi pensou em como fazia tempo que não transava com alguém, fosse homem ou mulher. Ultimamente, estava com mais vontade de sair com outro cara, afinal tinha tido bem menos experiências nesse sentido, mas era difícil achar alguém que fosse exatamente da forma como ele gostaria. 

Para os dois sexos, Francisco se atraía pelas mesmas qualidades: beleza, qualidade da conversa e intensidade. E não se importava se ia dar ou comer - sua experiência na Europa o fez experimentar os dois lados e ambos tinham o deixado satisfeito da mesma forma. 

Juan Guedes e Gustavo Foganoli eram ótimos exemplos de caras que ele adoraria levar para jantar, conversar sobre assuntos provavelmente interessantes e voltar para casa para uma noite intensa de sexo regada a mais vinho. 

Imaginou os cabelos longos e a pele morena do primeiro em contato com o seu corpo na cama. Depois pensou no corpo branco e cabelos claros do segundo ali mesmo, naquela banheira. Ao imaginar esses momentos, Borsoi foi ficando duro. O jovem olhou para baixo e viu o pênis branco com pelos loiros estava meia bomba.

Enquanto pensava o que fazer com a súbita animação que estava vindo, Francisco se serviu de mais uma taça de vinho e percebeu que a bebida tinha acabado. Isso significava que era hora de sair da banheira. 

Um pouco zonzo do vinho, o tiktoker abriu o ralo para escoar a água, se levantou e ligou o chuveiro para tomar o banho de fato. Pelo reflexo do boxe recém fechado, ele conseguiu ver a água escorrendo em seu corpo nu e, de certa forma, isso o deixou ainda mais excitado.

Porém, com foco em se limpar e ficar equilibrado, o pau de Borsoi acabou amolecendo e ele terminou o banho de forma tranquila. Após se secar e pentear o cabelo, o garoto colocou seu roupão branco e calçou as pantufas, também brancas, antes de se dirigir para a cozinha com a taça e a garrafa vazia.

Francisco lavou a louça e comeu um chocolate enquanto apreciava o efeito do álcool em seu cérebro. Saiu para a sacada, viu a paisagem e abriu um sorriso bobo de quem amava a paisagem e estava encantado por morar em Madrid. 

Sua mente alcoolizada voltou a pensar em como a noite seria perfeita se tivesse alguma companhia e os pensamentos retornaram aos garotos e garotas que desejava. Mas, especificamente naquele dia, Borsoi estava mais propenso a escolher um menino. Quando pensava em um homem alto, com corpo definido, uma bunda cheia e um pau babando, ficava extreamemente satisfeito.

O tiktoker sentiu um vento em suas partes íntimas e olhou para baixo, intrigado. Para sua surpresa, o que encontrou foi seu pau duro escapando pela fenda do roupão. 

Por conta da bebida e do raciocínio lento, Francisco deu um sorriso bobo e admirou seu mastro. O pau branco chegava a 18 centímetros e tinha uma grossura boa, o suficiente para encher uma mão. Pentelhos loiros e aparados decoravam a base e seguiam para o saco pequeno, mas cheio. 

Como não era circuncidado, o garoto só via a ponta da cabeça saindo pela pele, o que ressaltava o tom rosado em contraste. Ao colocar a mão na rola para puxar a pele para baixo e admirar a cabeça, Borsoi se lembrou que estava na sacada de sua casa e qualquer um poderia vê-lo. 

Isso o fez sair do transe e entrar logo em seguida. Quando fechou as cortinas da sacada, o garoto só sabia de uma coisa: precisava bater uma punheta.

Francisco voltou para seu quarto com o celular em mãos e se sentou na cama, com as costas apoiadas na cabeceira e pernas esticadas. O roupão se abriu naturalmente de novo e revelou o pênis totalmente ereto. Antes de começar, o tiktoker entrou no Instagram mais vez e foi no perfil dos dois garotos que mais atiçaram seu tesão naquela noite: Juan e Foganoli. 

Naquele momento, Borsoi ficou até desapontado que nenhum dos dois era muito biscoiteiro, mas mesmo aquelas imagens já ajudaram a incitar sua curiosidade. Os braços malhados de Juan, a pele morena e o sorriso largo que ficava entre bondoso e safado. Tudo nele gritava “homão da porra”. Era uma versão refinada dos lobisomens de Crepúsculo. Simplesmente lindo. 

O rosto sério, lábios grossos, jeito charmoso e dedos longos de Gustavo Foganoli também chamaram sua atenção. As tatuagens pretas em contraste com a pele pálida deixavam o garoto ainda mais sexy. Ele parecia chique, delicado e bruto ao mesmo tempo. Era impressionante. 

Enquanto via aquelas imagens, Francisco foi deslizando sua mão nos seus 18 centímetros de forma lenta, revelando e escondendo novamente a cabeça grande e rosada. Fechou os olhos e imaginou aqueles dois pelados. Pensou em como eles poderiam estar de pau duro bem na sua frente e na vontade que tinha de encostar naqueles corpos. 

Foi nesse momento que Borsoi decidiu buscar um pornô. Entrou no PornHub e XVideos, mas, após uma rápida olhada, optou por acessar para seu site favorito: BoyfriendTV. Fazia tempo que o garoto não assistia qualquer pornografia e ele não costuamava consumir esse conteúdo, mas, quando via, era lá que encontrava os melhores conteúdos, apesar de ser sempre uma luta para achar o vídeo perfeito. 

Dessa vez, até que ele não achou tão difícil. Na página inicial tinha uma paródia gay de Crepúsculo, que cabia perfeitamente na ideia que tinha. Deu o play e em poucos minutos viu um moreno sarado com cabelo nos ombros e uma bela rola dura de 19 centímetros andando em direção a um garoto branco com cabelo loiro escuro. 

Borsoi imaginou que era Juan e ele e começou uma punheta de verdade. 

Em seguida, o “vampiro” chegou, com cabelos loiros, pele pálida e um pau fino e longo de 21 centímetros. Ele se juntou aos outros dois e Francisco imaginou que era Foganoli fazendo isso. 

A partir daí, a mente do tiktoker imaginava todas as cenas do filme pornô sendo protagonizadas pelos três influencers bem ali no quarto de Francisco. O que se seguiu foi uma série de momentos que ele queria muito que fosse verdade. 

Em sua cabeça, Borsoi chupou os dois enquanto Juan e Foganoli se beijavam e alisavam seus corpos. Depois, o moreno ficou ajoelhado para mamar os dois loiros, revezando entre as belas rolas. Imaginar Juan ajoelhado naquela posição fez um arrepio percorrer o corpo de Francisco.

Borsoi então se imaginou deitando e logo Foganoli colocou suas pernas para cima, lambendo seu cu em seguida. Enquanto isso, Juan colocava a rola do lado do rosto do intercambista para ganhar um boquete. O garoto gemia na vida real e foi nesse exato momento que sua rola começou a babar.

O loiro espalhou o líquido transparente pela cabecinha e continuou com a punheta, seguindo as cenas mostradas no vídeo. Foganoli começou a penetração em Borsoi ao mesmo tempo em Juan se sentava na cara do garoto para um caprichado cunete.

O clima entre os garotos estava ameno e divertido, com uma intimidade que infelizmente eles não tinham na vida real. Isso só deixava o tiktoker ainda mais empolgado. 

Logo fizeram um trenzinho. Borsoi no meio, sentindo o longo pau de Foganoli fuder seu rabo, e também imaginando como era comer um homem forte e com cu provavelmente virgem como Juan. Os gemidos dos influencers pareciam reais para o intercambista,  tanto que imaginou até frases que os garotos diriam. 

Na vida real, Francisco tirou o roupão, se deitou na cama e levantou as pernas. Apoiou o celular na barriga e começou a se dedilhar enquanto se masturbava. Pensava que tinham saído do trem e ele estava deitado enquanto os dois influencers analisavam seu cu depois de Foganoli comer.

Então decidiram inverter o lado do trenzinho: Juan iria fuder Borsoi, que iria comer Foganoli. Tudo continuava perfeito, então Francisco sentiu que estava perto de gozar e não quis adiar muito isso - já estava com tesão demais. 

O garoto parou de se dedilhar e decidiu focar só em sua babada pica. Começou a deslizar vagarosamente seu mastro branco com admiração e felicidade por ser dono de uma rola como aquela. 

Borsoi fechou os olhos e deixou seus pensamentos fluírem livremente. De forma rápida e um pouco confusa, como acontece quando se está quase gozando, a mente do garoto imaginou várias coisas. O fluxo de pensamento seguiu da seguinte forma:

Juan Guedes. Músculo, beleza, braços grossos, sorriso lindo, boca talentosa, bunda apertada e pau delicioso. Bruto e carinhoso na medida certa.

Gustavo Foganoli. Tanquinho, beleza, lábios grossos, simpatia, seriedade, dedos habilidosos e rola grande. Safado e firme da melhor forma.

Eu também não sou de jogar fora. Eu só tô com tanto tesão porque nós três combinamos muito bem. 

Francisco Borsoi. Corpo magro, sorriso torto charmoso, poder, habilidade natural com a boca, bunda magra mas gostosa, pau grande e que proporcionava prazer a todos que desejavam. 

Um beijo triplo entre nós seria incrível. Então eles iam se pegar enquanto eu ajoelhava para mamar. Caralho, que delicia! Um pau melhor que o outro. Eles iam me dar pirocada na cara enquanto eu tentava abocanhar de novo. Uma rola morena e uma branquinha, o contraste da perfeição.

Foganoli ia ser um pouco bruto, mandando eu ajoelhar para ele me comer. Os dedos longos e babados entrando no meu cuzinho antes dele começar a enfiar a pica. Juan ficou na minha frente com um sorriso lindo e uma rola dura esperando para ser mamada. Eu não poderia estar mais feliz. Aquele era o paraíso. 

Imagina como seria comer o Juan enquanto Foganoli me comia. Os gemidos de cada um, os nossos corpos se encostando, mais próximos do que nunca. Mas eu também ia comer Foganoli, mesmo com aquela marra toda. Acho que especialmente por conta dessa marra toda. 

Eu ia sugerir a mudança de posição e Juan ia ficar bem feliz, então eu ia chupar o cu do Foga enquanto meu lobisomem gostoso começava a enfiar a rola toda na minha bunda.

O pau dele seria mais grosso, então eu ainda ia sofrer um pouco. Mas meu Deus, como era bom sentir aquele homem! Eu gemia com a boca na linda bunda de Foganoli. Ela era banquinha, gostosa de apertar e o cuzinho era de um rosa claro lindo. Perfeito para chupar. 

Foganoli gemia e gemia mais ainda, me deixando todo arrepiado. Então decidi comer ele. Cuspi na minha rola, arregacei a cabeça toda babada e comecei a enfiar. Ouvir os gemidos de dor e prazer de Gustavo Foganoli seria um dos melhores momentos da minha vida. 

E voltamos para o trenzinho. Juan me comendo e eu comendo Foganoli. Era perfeito. Eu sabia que estava perto de gozar.

Bunda branca de Foganoli.

Pau moreno de Juan.

Minha bunda e meu pau sendo usados ao mesmo tempo. 

Foda perfeita. 

Pau branco de Foganoli.

Bunda morena de Juan. 

Suor.

Tanquinho moreno.

Corpo magro branco. 

Tanquinho branco tatuado. 

Tanquinho branco sem tatuagem. 

Pera, que? 

Um tanquinho sem tatuagem não era Foganoli. 

O dono daquele tanquinho eu conhecia muito bem. 

Antônio Borsoi.

Meu irmão. 

O que meu irmão está fazendo aqui na minha fantasia?

Se bem que realmente ele tem um belo tanquinho…

Pera, que?

Eu estava fodendo Foganoli e levando pica de Juan na minha cama. Vamos retornar a isso.

Olhei para a porta e vi meu irmão. Antônio estava sem camisa, com um sorriso malicioso e um belo volume na calça de moletom cinza.

Eu estava em choque. 

Ele foi tirando a calça de moletom e vi um pau branco de 16 centímetros e consideravelmente grosso, circuncidado e sem pelos. 

Ele começou a bater uma punheta vendo o nosso trenzinho. Era uma bela rola para a idade dele. E ainda cresceria mais. 

Antônio foi andando em nossa direção, pronto para se juntar a nós.  

Deu um sorriso safado enquanto subia de joelhos na cama 

Meu corpo se arrepiou todo e gemi alto enquanto gozava. Imagens se passaram na minha cabeça, potencializando o orgasmo. 

Foganoli pelado, Juan pelado, Antônio pelado. O sexo com os dois influencers, as chupetas e metidas. Meu irmão vendo tudo, o pau dele, ele ia se juntar a nós. Será que…?

Porra me gozei inteiro. 

Ao abrir os olhos, Borsoi pôde ver que sua barriga, peitoral e pau estavam completamente sujos de porra. Ele não sabia exatamente quantos jatos tinha soltado, mas os poucos pelos de seu peito estavam melados, assim como seu umbigo e raros pentelhos. “Foi uma baita gozada”, pensou Francisco, “Será que o motivo foi Ant…?”

Antes que pudesse concluir o pensamento, o tiktoker decidiu se limpar. Era melhor que o leite não sujasse seu lençol caro, então correu para o banheiro e torceu para nada tivesse pingado. 

Borsoi tirou o excesso com papel higiênico e aproveitou para tomar um banho novamente, mas dessa vez focando onde tinha se sujado mais. Conforme seu pau amolecia e a água caia, o loiro se perguntava por que tinha imaginado seu irmão justo na hora da punheta. 

Ele sabia que Antônio era bonito, afinal suas fãs só falavam disso e ele sabia que o gene da família era bom. O garoto cuidava bem do corpo e até tinha um bom volume na cueca, afinal havia anos que Borsoi não o via pelado, mas ele sempre usava cuecas. É que Francisco nunca tinha pensado em seu irmão de forma sexual. 

“Será que era por isso que a gozada foi tão incrível?”, perguntou-se o intercambista. “É claro que não… Foganoli e Juan são dois gostosos, então não posso tirar o mérito deles. Talvez o Antônio tenha sido só… a cereja do bolo.”

Esses pensamentos continuaram passando pela mente de Francisco enquanto ele terminava o novo banho e tentava entender isso. Ele se sentia atraído por Antônio? Será que deveria investir em algo com o próprio irmão? Será que um dia realizaria sua fantasia com algum dos influencers?

Borsoi não teve resposta para nada disso, mas seguiu sua noite normalmente. Comeu mais um doce, assistiu um pouco de TV, mexeu no celular e, no fim do dia, seu corpo se sentia completamente relaxado. E possivelmente querendo mais…

 


Notas Finais


O que acharam desse capítulo mais diferente? Querem mais assim? Comenta aí!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...