Após Taehyung sair de dentro do quarto, eu simplesmente solto um suspiro de alívio por ser salva pela Jennie. Eu não ia conseguir escapar dessa investida tão brusca da parte dele, eu poderia esperar algo assim vindo de um demônio que me perseguiu e me sequestrou certo?
- Senhora?
Eu sou tirada dos meus pensamentos com a Jennie me chamando enquanto estalava os dedos em frente a minha face. Logo após isso, eu balanço a cabeça de forma negativa, tentando voltar para a realidade que eu estava no momento.
- Sim? - A encaro, e vejo que a mesmo está com um semblante um pouco mais sombrio - aconteceu algo para você está me olhando dessa forma?
- Ah! Não, não, claro que não. Apenas quero ajudar a senhora a se trocar - a mesma sorri de forma nervosa, como se eu fosse não perceber que a mesma estava irritada com a cena que tinha acabado de ver - vamos?
Eu me levanto, assim caminhando junto a outra moça em direção ao pequeno armário que tinha dentro daquele fasto quarto. Confesso que quando toda aquela roupa foi retirada, meu corpo ficou mais leve como uma pena.
Logo que a Jennie sai de dentro do quarto, eu caminho em direção a uma porta decorada com algumas conchas, aparentemente era o banheiro e eu precisava de um banho para tentar relaxar um pouco, depois daquele jantar completamente tenso e apavorante de hoje. Logo adentro o cômodo, vendo a banheira cheio, a água estava meio fria, mas eu poderia aguentar. Entro dentro da banheira, me sentando na mesma, sentindo a água um pouco acima dos meus seios.
- Ah, por qual motivo é fui escolhida? Eu sou tão... Normal - Falo comigo mesma, tendo a passar uma das mãos sobre o rosto.
- Falando sozinha humana? - Jin fala em um tom calmo, enquanto se encostava sobre a pia, encarando a moça dentro da banheira - Já estava louca? Nem ficou tanto tempo aqui.
- Ah! O que você quer?! - Me afundo um pouco mais sobre a banheira, fazendo o meu corpo ficar mais coberto - Eu não estou louca, não tem ninguém para conversar, então, falo sozinha! Algo contra?
- Oh, claro que não fofa, isso é direito completamente seu. Eu só vim me desculpar pela palhaçada dos outros, não deram nem tempo de você se alimentar, deve estar faminta - O homem falava de forma calma, enquanto cruzava os braços.
- Um pouco apenas...
- Tudo bem, eu irei trazer algo para você comer enquanto terminar o seu banho, tudo bem? - o mesmo caminhava em direção a saída, saindo de forma brusca e rápida.
Eu me levanto da banheira, assim me enrolando em uma toalha bastante macia até, caminhando em direção ao quarto novamente, dessa vez, checando para ver se não teria mais nenhuma visita indesejada no momento que eu iria me vestir. Após esse check up, caminho até o armário começando a me vestir. Coloco uma camisola de seda de cor preta, com um pequeno decote em V sobre os meus seios e algumas rendas sobre a mesma. Logo volto para a cama, me sentando no meio da mesma, olhando para cima encostando a cabeça sobre a enorme cabeceira da cama.
- Por quê ele foi tão atencioso comigo? Na verdade, ele ainda não fez nada de errado pra mim... Ou fez e não me lembro. Ah, tá tudo muito confuso! - passo as mãos sobre o rosto, virando o mesmo de um lado ara o outro tentando esquecer esses pensamentos.
Logo eu me ajeito sobre a cama, ficando a espera do jin com algo que possa saciar a minha fome, mas o mesmo está demorando e o meu sono estava me fazendo dar alguns cochilos, até que eu simplesmente me afundei na escuridão do sono.
Logo eu sou acordada pelo jin, o mesmo estava segurando uma bandeja com algumas frutas da terra firme. Faz bastante tempo que eu não como essas frutas, logo me sento sobre a cama de forma eufórica, enquanto o homem se sentava sobre a cama, logo colocando a bandeja sobre a cama.
- Eu espero que você goste, foi a única coisa que eu encontrei.
- Ah, está ótimo! Eu adoro essas frutas. Obrigada jin - Eu abraço o homem, assim me sento novamente, logo me preparando para comer.
Eu olho para o lado, e vejo o Taehyung encarando eu e o Jin de forma assustadora, o que me fez me afastar um pouco do jin e puxar o lençol para cima do meu corpo como forma de me proteger de qualquer coisa que poderia vim do Kim taehyung naquele momento.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.