Liam entrava pela porta da frente na sua academia preferida , pois naquele horario não ia ninguém, e ele podia fazer seus exercícios em paz e silêncio. Bom foi oque ele achou.
- olha quem malha aqui - fala Theo que fazia exercício de perna.
- oque faz aqui Theo ?
- tô malhando não está vendo? - diz e em seguida levanta a barra de ferro com a perna gemendo grossi e alto.
- entendi - Liam fala enpassa direto indo para a esteira, liga e começa a correr, o loiro coloca os fone de ouvido e ignora a presença de Theodore. Porém Theo não deixa a presença do loiro de lado, Theo observava os movimentos de Liam.
- Por que não levanta peso comigo? - pergunta Theo chegando perto de Liam.
- acho que você já fez isso bastante , está todo suado , e fedendo! - fala Liam sentindo um cheiro forte.
- não é fedor e cheiro de homem malhado - diz Theo exibindo seus musculos.
- você é nojento - o loiro saí da esteira e vira as costas para Theo, que segue e prende o loiro na parede , Theo mantinha as mãos na parede atrás de Liam evitando ele sair.
- não mente Liamzinho, eu sei que você curte um bom cheiro de homem - fala Theo em um tom sacana.
- oque você tá doido??
- eu te vi mês passado no vestiário- Theo fala e o coração de Liam falha uma batida. - você de pau duro cheirando a cueca do MacCall.
- eu... mas eu...
- não tenta justificar garoto, você é um garoto muito safado , agora vem cá - Theo puxa Liam para um beijo molhado , suas línguas brigavam entre si , a mão de Theo já estava dentro do short do loiro , com o dedo na direção de sua entrada apertada.
- Theo para com isso - Liam se afasta e empurra Theo de leve. - vamos pro vestiário é melhor- diz o loiro e Theo segue.
Quando entram no vestiário Theo senta no banco e abre as pernas e Liam já se ajoelha em sua frente.
- você quer mesmo sentir a minha piroca né seu puto?! - Theo fala olhando para Liam , que apertava o pau de Theo , logo Liam abaixa o short junto com a cueca, oque faz subir o cheiro que faz o cuzinho de Liam piscar , Liam olha o pau de Theo , grande , grosso , com penteados pretos , bolas pesadas cheias de gozo.
- caralho Theo que piroca - fala Liam chegando perto e colocando na boca e sentindo um gosto salgado de suor de piroca. Liam continua chupando sem parar e Theo gemendo. Liam estava adorando ter aquele pau grande na sua boca, e ele adorava o sabor, o sabor de pau , o sabor da porra de Theo.
Theo pegou na cabeça de Liam e forçou ele a engolir teu grande pau até o fim , e segurou para que Liam permanecesse com o pau todo na boca até a garganta.
Liam com os olhos cheios de lagrimas , vermelho , e sentindo o cheiro do suor que tinha os pentelhos pretos de Theo, ele enfiava dois dedos em seu rabo e se masturbava , Liam era doido para ser tratado desse jeito , o jeito que ele sempre quis ser.
Logo Theo deixa Liam sair depois de ter sufocado na piroca , Liam , estava zonzo , mas adorando o fato de está com gosto de porra na boca e goela.
- vira - Theo vira Liam e o empurra no chão para ele ficar de quatro- empina essa bunda branca vadia! - Theo fala e Liam obedece. Logo Theo abre a bunda e vê a entrada , rosa e larga pelos dedos de Liam , Theo cospe e posiciona seu enorme pau para foder o rabo de Liam.
Logo Theo empurra tudo a fundo ,e Liam grita de dor. Theo tampa a boca de Liam e começa a estocar sem nem ligar pro loiro que chorava em seu enorme pinto.
- Theo calma eu não aguento assim - Liam implorava , porém o homem que fodia ele não queria saber , ele só queria foder e encher o rabo do loiro de gozo grosso e espesso.
- você não curti cheiro de macho , piroca de macho, você também tem que gostar de ser fodiso por macho. - Theo socava rápido, forte , sem dó, do menino que estava chorando em sua frente.
Liam já estava acostumando , seu cuzinho ficou no formato exato do pau de Theo, e Liam estava de pau duro , e estava adorando ser tratado daquele jeito.
Theo pegou na cintura de Liam e com muita força o levantou, fazendo ele sentar, Theo sentado no chão e Liam quicando em seu pauzão , Liam quicava e rebolava enquanto Theo só olhava sua puta satisfazendo ele , o homem que comia aproveita a oportunidade e grava , o loirinho se acabando na pica.
- caralho Theo , quero sua porra toda no meu rabo - Liam geme , enquanto sentava.
Logo Theo sente que vai gozar , tira o pau de dentro do loiro e goza na cara do mesmo, deixando ele todo lambuzado de gozo. Logo Liam limpa o rosto e toma todo o gozo.
- você gostou? - perguntou o loiro largado no chão.
- sim , se quiser vamos foder mais - diz Theo saindo. Logo Liam percebe oque fez...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.