1. Spirit Fanfics >
  2. Acima de tudo por minhas mestras >
  3. Uma ruiva fofa

História Acima de tudo por minhas mestras - Uma ruiva fofa


Escrita por: Viciadoemcomics

Capítulo 5 - Uma ruiva fofa


Fanfic / Fanfiction Acima de tudo por minhas mestras - Uma ruiva fofa

Naruto já tinha se curado e estava treinando no quintal ate tsunade aparecer.

Tsunade- oque você está fazendo a essa hora ?. Eram 01:30 da manhã e Naruto estava soado e arfando de cançasso enquanto seus punhos estavam vermelhos de tanto treinar, eles conversam um pouco depois tsunade vai dormir e Naruto sai um pouco pra caminhar durante um tempo ele ficou andando até perceber estar sendo seguido por uma limosine ele continua andando e vai até uma cafeteria e ele vê uma loira com cabelos espetados sair da limosine ela se senta numa cadeira próxima a ele e fica o observando Naruto pedi um capuccino e fica de olho nela mais depois de alguns minutos ele ve algumas limosines procurando um lugar pra estacionar ele pensa que podia ser a Hinata e a Ino por isso ele saio rapidamente dali e foi pra casa a loira não percebe mais perdeu ele de vista por mexer no celular, Naruto chegando em casa ele faz o café e arruma a casa e vai com Mei pro trabalho aonde ele vê a mesma garota de cabelos espetados.

????- oi lindo me viu na cafeteria e me seguiu foi ?. Naruto da um sorriso de canto.

Naruto- me desculpe mais eu estou aqui com minha mestra e eu nunca vi a senhora com licença minha mestra está me chamando. Naruto vai até mei, que puxa a orelha do mesmo e fala com uma voz carregada de ciumes.

Mei- posso saber o que o senhor estava conversando com aquelazinha ali. Ela puxa com força a orelha do loiro.

Naruto- quando eu saí pra caminhar ela me seguiu na limosine dela mais eu fingi que nunca vi ela só pra jogar um verde caso ela esteja planejamento algo. Mei solta a orelha dele e fica com uma cara de emburrada Naruto a puxa pro camarim senta no sofá e coloca ela no colo dele virada pra ele.

Mei- isso não vai me covenser de nada e se você quer alguma coisa peça pra aquela loira de farmácia. Ela mesmo no colo dele o ciúme da ruiva estava bem forte.

Naruto- eu não quero aquela loira eu quero minha ruivinha linda e sexy. Naruto fala apertando a bunda dela e beijando e mordendo o pescoço dela Mei solta um gemidinho e começo a rebolar no colo do loiro.

Mei- kyaaaaa n-não m-me seja tão bruto comigo Naruto-kun n-não podemos fazer isso aqui e-e-eu tô no trabalho e-e-espera a gente chegar em casa. Ela fala salivando enquanto Naruto continua brincando com o corpo dela.

Naruto- você está rebolando no meu colo você está implorando pra eu abusar de você aqui mesmo. Ele lambe o pescoço dela.

Mei- Naruto-kun n-não lamba aí eu tô ficando exitada demais. Naruto retira a calça dela e camiseta e e começou a bulinar ela com mais força.

Mei- eu desisto abuse de m-mim Naruto-kun me use.naruto a tira do colo dele e tira suas roupas e coloca seu membro no rosto da ruiva que abocanha o membro do loiro e fica sugando com força e lambendo em volta da cabeça do loiro ela fica chupando com força enquanto Naruto agarra os cabelos dela pra ela ir com mais força depois de um tempo ele goza dentro da boca dela. Naruto tira da boca dela a deixa de 4 e coloca com força estocando ela enquanto chupa e morde os peitos dela.

Mei-ooooooo Naruto-kun você está me deixando louca estocando com tanta força eu tô sentindo vc no meu útero. Naruto vai mais rápido e e morde mais o pescoço fazendo a ruiva gemer mais e mais e tendo espasmos com as pernas.

Mei- Naruto-kun e-e-eu tô gozandooooo. .ela goza mais continua estocando com força enquanto morde e chupa com muita força os bicos dos peitos da ruiva.

Mei- kyaaaaaaaa n-não morda tão forte. Naruto continua.

Naruto eu tô gozando. Ele tira dela e goza. Depois de transar mais algumas vezes eles saem do camarim como se nada tivesse acontecido depois do trabalho Naruto vai comprar algumas coisas pra casa e quando ele sai e cecardo por dois cara com dois fuzis mirados nele ele levanta a mão no formado de rendição e assim que eles estão perto o suficientes ele se vira e assim que ele se vira ele vê Ino e Hinata com quase um exército de homens armados até os dentes.

Hinata- nos falamos que íamos te pegar loirinho. Naruto sorri e abre as mãos e cai saquinhos de alguma coisa e explodem e fica uma enorme cortina de fumaça e Naruto mata um por um sobrando apena Ino e Hinata.

Ino- ando treinando pra gente loirinho eu fico excitada em saber que está se dedicando a gente. Ele rir e da as costas e vai pra casa antes de entrar uma garota entrega uma cartinha pra ele, ela tinha cabelos ruivos e um sorriso fofo Naruto aceitou sair num encontro com a garota por não querer dizer um não devo e entrar a garota quase pula de alegria e e diz pra eles se encontrarem no dia seguinte ele acente ela arruma o óculos e sai dali Naruto entra e vê Samui com uma cara de nervosa e leva ele pro quarto puxando a orelha dele.

Samui- eu quero explicaçoes Naruto izumaki. Ela fala toda emburrada Naruto fala e ele esconde um pouco do ciúme e fica mais calma Naruto da um beijo na testa dela e vai arrumar a casa derrepemte a campainha toca e assim que ele atende e uchirra sasuke.

Sasuke- Naruto eu te imploro eu te pago mais me de informações pra conquistar a kaguya da tsunade e a Shizune por favor.naruto vai até o ouvido dele.

Naruto- e só você ser eu e as tratala como eu trato todos os diaa com beijos e sexo bem selvagem. Assim que ele se levanta sasuke dá um soco no rosto de Naruto que fecha a porta e pega o moreno e pega a cabeça dele e afunda no vidro do carro do mesmo sasuke quase inconsciente sendo segurado pelo pescoço quando Naruto ia terminar o que ele começou.

Tsunade- Naruto-kun solta ele. Naruto olha tsunade de lingerie.

Naruto- eu solto mais se eu soltar ele eu vô precisar descontar na bunda de alguém numa bunda bem branquinha e grande. Tsunade cora puxa um pouco da lingerie.

Tsunade- Naruto-sama esta bunda é do seu agrado ? Se for solte o garoto e desconte sua fúria nela. Naruto deixa sasuke no chão e já entra apertando tsunade com força enquanto a beija com desejo, Tsunade se afasta do beijo e sobe as escadas rebolando pro quarto dela, Naruto vai atrás e tranca a porta do quarto, tsunade coloca uma música e começa a dançar sensualmente pro loiro e ela vai tirando as roupas do mesmo enquanto o beija com luxuria, ela empurra o loiro nu na cama enquanto senta no seu colo.

Naruto- eu vô adorar cada segundo punindo essa loirinha pevertida que tá sentada no meu colo. Ele afunda os dedos na bunda da loira enquanto morde o pescoço e deixa chupões nele.

Tsunade- kyaaaa Naruto-sama puna essa loirinha pevertida me puna. Naruto tira a lingerie dela e coloca seu membro na entrada da loira que pinga sedenta pelo membro do loiro, Naruto manda ela quicar pra ele, tsunada coloca lentamente e começa se mover enquanto geme alto e seu útero se contrai pó causa daquele pedaço de carne gordo e pulsante dentro dela.

Naruto- isso minha loirinha quica mais pra mim. Naruto fica apertando e dando tapas na bunda da senju que geme mais e quica mais forte e mais rápido enquanto ela beija e morde o pescoço do loiro.

Tsunade- sua loirinha tá fazendo certo Naruto-sama ? Arf Arf Arf. Tsunade já tinha gozado algumas vezes e estava adorando que seu loiro era resistente.

Naruto-Eu vô gozar dentro de você aaaaaaaa. Naruto enche a senju que goza mais uma vez com isso e continua quicando eles continuam isso até a hora do almoço, Naruto toma banho faz o almoço e a campainha toca mais antes de atender ele pega sua katana e suas pistolas pra se garantir de que se fosse mais um homem pra encher seu saco tava morto, assim que ele atende ele vê neji- ali novamente ele já saca sua katana.

Neji- eu sei oque você fez com o Sasuke mais eu vou fazer pior com você se você tocar na Samui ela e minha só minha entendeu aqueles peitos são meus. Naruto já segura o pescoço dele e o amarra num toco no chão do quintal e joga água fervente nós rosto do Hyuuga que grita Naruto pega um bastão de beisebol e quebra uma perna dele e uma costela dele e o joga na rua jiraya vê mais assim que Naruto olhou pra ele, jiraya pega suas contas e corre pra dentro da casa depois de um tempo lá ele vai falar com ele.

Jiraya- Naruto toma cuidado eu fiquei sabendo que a líder do clã Hyuuga,yamaka e a do clã Nara querem você pra ser brinquedo delas cuidado e um conselho de seu tio seu muleke. Naruto sorri e convida pra almoçar jiraya aceita sem nem pensar e vai em direção a casa depois do almoço Naruto fica treinando até ouvir Samui pedindo perdão e quando ele vai pro quarto dela ela está tendo pesadelos horríveis Naruto se deita e a abraça ela não larga o loiro de jeito nenhum, Naruto não pode fazer o jantar por causa que Samui não queria soutar ele, na madrugada Samui acorda e vê o loiro sem camisa ela fica corada mais queria ele e não sabia como fazer então ela decidiu se intregar ao seu loiro que estava dormindo feito uma pedra no dia seguinte Naruto fez o café e foi treinar mais tomou um banho foi até o hospital entregou umas flores pro sasuke e pro brejo e os ameaçou severamente depois foi embora saindo dela ele vê jiraya com duas mulheres e uma garrafa de sake Naruto o tirou das mulheres que estavam roubando ele e depois que levou o bebum pra casa e o jogou no banho com a água congelante depois serviu café pra ele e deixou ele ali mais antes de ir embora o jiraya diz.

Jiraya- feliz aniversário garoto e meus pêsames eu pode pegar aquela caixa ali pra mim ?. Naruto se surpreendeu ele lembrou ele pega a caixa e vê duas pistolas lindas pretas com detalhes em vermelho. Não me olhe assim garoto elas são suas e se você quiser se vingar do cara que matou seu pai o desgraçado e intocável por ser líder de uma gangue famosa e ter influência na política então eu já tentei e e por isso que eu estou sozinho eu tinha uma esposa garoto eu a amava muito até aquele desgraçado a matar depois eu tive que me manter forte depois da perda de um irmão e uma mulher pra poder cuidar de um sobrinho cabeça oca né hahahahaha me desculpa ok eu sei que você se sente triste sem seu pai e sem sua mãe mais fica calmo ok.

Naruto eu não consigo eu só a causa deles terem morrido minha mãe morreu por minha causa e meu pai morreu no meu aniversário eu só trago desgraça a todos que ficam perto de mim eu destruo tudo que toco mais muito obrigado tio e um dia aquele desgraçado morre guarda minhas palavras adeus muito obrigado por lembrar Thau velho. Naruto sai e vai direto pra uma parte da cidade bem pesada e vai pra um beco escuro lá te uma porta Naruto bate 3 vezes e diz the evil never die. O cara abre a porta deixando ele entrar Naruto pula no ringue de mãos vazias ele prefere usar as mãos e usar um pouco de de Taekwondo ele fica esperando alguém ir contra ele até seu inimigo número 1 aparecer e pular no ringue um homem de cabelos brancos com uma katana e uma máscara as vezes ele ganha e as vezes o loiro ganha mais Naruto está com mais vitórias.

Naruto- kakashi o ninja dos mil cortes como está sua katana depois de nós termos brincado um pouco ?. O homem sorri por debaixo da máscara.

Kakashi- Naruto a besta loira como tá sua mãozinha depois da minha katana ter te ralado em ?. Ele diz se posicionando. Naruto vai pra cima de kakashi fingindo dar um soco abrindo a guarda assim que kakashi vê vai chutar a barriga do loiro que segura e o joga no chão com força  Naruto não percebeu que levou uma raspada da katana de kakashi na sintura,Naruto saca sua katana e vai pra cima de kakashi com um sorriso confiante o Kakashi pega sua katana e faz o mesmo quando se batem Naruto da uma rasteira em kakashi mais o mesmo derruba o loiro e o imobiliza fazendo ele se render depois do combate no vestiário Naruto da um soquinho de kakashi.

Kakashi- eu falei que você ia perder hahahah hoje você paga a rodada de comida e hoje eu tava querendo ir deixa eu ver que tal no restaurante italiano novo tava afim de uma lasanha com um inhoque.

Naruto-foi sorte seu FDP descarado na próxima eu te deito na porrada hoje eu só pago o jantar o almoço eu não vô poder ficar pra nós zoarmos um pouco na verdade eu já tenho que ir.

Kakashi- tu vai me trocar por mulher seu viadinho. Kakashi segura ele com o braço e fica fazendo esfregando seu punho na cabeça do loiro.

Naruto- viadinho e o corno do seu pai, e eu vô sair sim com uma garota mais eu não quero nada com ela eu só não quero magoar ela.

Kakashi- olha ele todo galã bem parece que eu tive que te ameaçar pra você perder esse cabaça hahaha.

Naruto- ha ha ha você e tão engraçado quanto um velorio.

Kakashi- essa magoou, mais cara vai lá senão você se atrasa e na hora do jantar eu vô querer comer comida Itáliana e depois você ainda vai pagar a sobremesa.

Natuto- okay pode flw. Naruto vai pra casa toma um banho e vai sair com a menina, ela estava linda mais Naruto não se interessa só por beleza eles ficaram o dia todo se divertindo.

Karin- Naruto-kun você aceita ser meu namorado.

Naruto- karin-chan eu vim nesse encontro pra dizer eu não posso ser seu namorado eu já amo minhas namoradas e me desculpe não corresponder seus sentimentos okay . Ela sorri 

Karin- tudo bem Naruto-kun. Eles se despedem e Naruto voltando sente como se estivesse sendo seguido por alguém mais ele não via ninguém e assim que chegou em casa arrumou as coisas fez o almoço e começou a limpar os quartos e quando chegou no quarto de Samui ela estava vestida com um laço de presente nas partes íntimas.

Samui- Naruto-kun porfavor me faça sua mais seja gentil comigo. Continua ?

Naruto- obrigado André por fazer esse autor vagabundo fazer minha fic eu não quero acabar como um lobo solitário que está mofando.

Deimon- vai tomar no seu cu mais o pior e que e verdade seu auto FDP cadê meus caps 

Um kitisune puro- sai do meio eu só mais importante CADE A PORRA DOS MEUS CAP SEU AUTOR VAGABUNDO DO KRL CADE EM SEU DESGRAÇADO DE MERDA

autor- me deixem em paz eu já tenho os leitores me cobrando agora vcs vem me cobrar.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...