1. Spirit Fanfics >
  2. After- What if? >
  3. Ten (HOT)

História After- What if? - Ten (HOT)


Escrita por: Vickisnotnice

Notas do Autor


Oii!Desculpem a demora pra postar hoje foi meio corrido.
Até amanhã.
Malikisses <3

Capítulo 11 - Ten (HOT)



"Hardin acorde!"-ouvi alguém falando e abri os olhos assustado me sentando rapidamente.
Havia sido mais um pesadelo,mais um,eu não aguentava mais aquilo não queria mais fechar os olhos e ter aqueles sonhos ruins.
"Ei está tudo bem?"- olhei para a garota que me olhava preocupada.
"Estou bem"-respondi suspirando,coloquei as mãos no rosto e joguei a cabeça pra trás e suspirei novamente,senti a mão de Clara acariciar minha perna e olhei pra ela,seu olhar permanecia sobre mim preocupado.
"Eu to bem ok?!Foi só mais um pesadelo."-supurei de novo.
"Quer um chá?!"-ela perguntou.
"Não precisa se preocupar comigo ta."-eu disse grosso.
"Opa opa sem grosseria!To tentando te ajudar mais se não quer é só falar que eu te mando embora daqui, afinal esse casa é minha"
"Desculpe"-suspirei,eu já estava cansado daqueles pesadelos e acabei por ser grosso com ela.-Eu aceito o chá.-disse baixo.
Ela se levantou e caminhou até a cozinha.Fui atrás dela e me sentei na pequena mesinha.
"Você está tão preso nisso"-ela disse se encostando no mármore da pia ao lado do fogão onde a água fervia.
"Eu não consigo fazer parar! Só ela consegue."
"Ela não consegue nada, mas ela te dá a sensação que você está seguindo em frente, você devia superar isso sozinho, ninguém pode te ajudar de verdade, você tem que conseguir sem ela, realmente seguir em frente, porque se não... Você seria só mais um fraco." 
"Não sou fraco!" - disse nervoso
"Jura Hardin? Porque você monta sua maldita guarda, impedindo qualquer um de entrar só porque não sabe se reerguer, você desmorona de uma vez e então morre totalmente por dentro."-ficamos em silêncio - "se você acha realmente que eu estou errada, então saia por essa porta agora. A escolha é sua." 
Andei em passos pesados até a porta,percebi ela segurando o fôlego,parei e virei-me indo em sua direção,vi ela finalmente respirar, segurei em sua cintura e o olhar de Clara foi até onde estava minha mão e depois até meus olhos, que provavelmente estavam escuros de raiva,prensei o piercing entre os dentes antes de puxar-lá até mim e beijá-la de um jeito feroz, ela apertava minha nuca com força e eu apertava sua cintura, não era um beijo como o de ontem, era um beijo vingativo, eu queria calar sua boca, queria que ela ficasse quieta, então deixei que nossas línguas se enroscassem sem calma alguma.
Ela puxava meus cabelos enquanto eu beijava seu pescoço sem nenhuma delicadeza,ouvi-a arfar e voltei a beijar seus lábios,levantei ela a sentando no balcão atrás de nós e abrindo suas pernas pra que ficasse no meio delas, juntando ainda mais nossos corpos.
Um barulho estridente soou na sala e Clara cortou nosso beijo ofegante, manteve o espaço esticando os braços com as mãos em meu peito.
"Deixa tocar."-agarrei sua cintura chocando nossos corpos.
"Sai Hardin preciso atender."-ela disse me empurrando pra longe.
Ela deu passos rápidos até a mesinha onde estava o telefone e atendeu eufórica.
"Alô."-ela disse e eu bufei me jogando no sofá.
"Eu estou bem sim,estou sem ar por que.. Posso te explicar depois, amor?-levantei em um salto do sofá e ela me olhou assustada e então reparou no que havia dito.
"Para Hardin, não é isso, é uma amiga!"- disse desligando a chamada não se importando com quem estava do outro lado da linha.
"Uma amiga? Sério? Não tinha pelo menos uma desculpa melhor?"- disse bravo, já tive que aturar aquele mala do namorado da Tessa e agora um de Clara?
"Qual seu problema? Por que não acredita em mim?" - disse já gritando- "E se fosse mesmo meu namorado? O que você tem a ver com isso? O que você quer comigo Hardin?"
"Nós estávamos nos beijando na cozinha!" - gritei de volta 
"Você não se importa, você gosta de quebrar o coração delas não é? É divertido pra você? Foi divertido fazer aquilo com ela?" 
"Não ponha ela no meio dessa conversa, você não sabe de nada!" - minha raiva havia saído dos limites, me vi prensando ela com força contra a parede e ela riu irônica e meio nervosa.
"Vai me bater Hardin? O que você vai fazer?"- respirei fundo mas não soltei ela, não conseguia- "Por que esta sendo tão babaca?" 
"Eu quero você porra! Não sei como eu posso querer tanto alguém como quero você, mas eu quero muito! Você tem algo que ninguém mais tem, ou melhor, você não tem medo que nem o resto, e isso me deixa tão bravo, mas mesmo assim só quero tirar toda sua roupa e ouvir você gemendo meu nome." - ela deu uma pausa me olhando um pouco confusa depois olhou pro telefone e respirou fundo.
"Então está esperando o que? Eu já estou indo pro inferno mesmo." - ela disse e deu uma risadinha antes de colar nossos lábios, minhas mãos foram agarrar sua cintura, ela bagunçava meu cabelo com vontade, dei impulso para que ela subi-se no meu colo, e separamos o beijo por um momento, então seus lábios foram pro meu pescoço,ela desceu do meu colo, e tirou minha camiseta me prensando na parede, em seguida voltou a beijar minha boca depois a mandíbula, o pescoço, o peitoral, e a barriga, mas quando chegou na barra da minha calça, abriu mais devagar, me deixando bravo. Fiquei só de box e ela olhou pra mim com um sorriso malicioso por ver que eu já estava duro.
"Lerda!"-eu disse.
"Apressadinho"- ela riu.
Peguei-a pela cintura,e deitei-a no sofá sem dificuldade pois a mesma era pequena.Tirei finalmente seu shorts, e ela usava uma calcinha com detalhes de renda roxa escura.
"Wow" -eu disse e ela riu,tirou a própria camiseta, seu sutiã era de mesma cor que a calcinha, mas não era um conjunto, ela sentou-se e abaixou minha box, agachando-se na minha frente,meu membro latejava,quando seus lábios encontraram-se com minha intimidade não pude comprimir um gemido.
Sua boca chupava toda a extensão do meu membro,peguei em seus cabelos fazendo um rabo de cavalo e guiei seus movimentos. Aquilo estava muito bom mas eu não pretendia parar por ali,segurei em sua cintura trazendo-a pra cima do sofá novamente e deitando sobre ela. Tirei seu sutiã jogando-o longe,admirei seus seios fartos e ela deu uma leve corada sorrindo em seguida.
"Dá pra parar de encarar assim?" 
Ignorei e comecei a chupar o seio esquerdo e o outro acariciava com as mãos. Repeti os movimentos no outro seio e só podia ouvi-lá arfar cada vez que mordia seu seio. 
Abaixei sua calcinha sem parar de encara-lá,abri mais suas pernas e enfiei dois dedos em sua intimidade molhada,vi ela morder seus lábios e arfar em seguida,voltei a beijar seus lábios com pressa e desejo.
Fiz um caminho de beijos desde seu queixo, passando por seus seios e depois continuei o caminho por sua barriga até chegar onde eu mais queria.
Encarei-a e ela mantinha os olhos fechados, a boca semi aberta e a respiração agitada, apenas aguardando minha boca em sua intimidade.
Coloquei minha cabeça entrei suas pernas e beijei a parte interna de sua coxa, causando a respiração descoordenada de Clara ao sentir meus lábios tão perto de sua intimidade.
Não demorei muito e comecei a chupar aquela região e ouvia os altos gemidos dela,ela encaixou suas mãos em meus cabelos e puxava-os sem dó. Conforme ia aumentando a velocidade dos movimentos seus gemidos ficavam melhores de serem ouvidos,gemi e tirei minha boca de sua intimidade indo em direção à seus lábios.
"Gostosa."-disse e ela me puxou colando nossos lábios.
Sem avisar penetrei meu membro nela e Clara gritou de prazer, calei-a com beijos apressados,minha língua explorava cada canto de sua boca desesperadamente.Meus movimentos ficaram mais rápidos,gemi e logo em seguida a ouvi gritar meu nome. Foda-se Lia no quarto ao lado. Eu só queria Clara daquele jeito pra mim.
Suas unhas arranhavam meus ombros e costas quase rasgando minha pele. Ela tentava ao máximo conter os gemidos, mordendo a boca já vermelha, e a imagem dela com seus olhos fechados e o lábio inferior pressionado pelos dentes, era mais que eu podia aguentar.
Senti que estava chegando ao meu ápice e Clara gozou,logo depois de algumas estocadas fundas também gozei caindo por cima dela.
Na sala só se ouvia nossas respirações descompassadas,me joguei pro lado tirando meu peso de cima de Clara.
Ela estava com os olhos fechados e seu peito subia e descia,fiquei   observando-a por alguns minutos,ficamos ali até que nossa respiração normalizasse, suas duas mãos estavam em frente ao seu rosto, então as tirei devagar e puxei-a para mais perto de mim, levantando de leve o corpo para puxar o lençol na ponta do sofá.
"Oi" - ela disse e sorriu de leve.
"Oi"- respondi num sussurro.
Ela estava com a testa encostada na minha e a mão agarrada ao meu cabelo.
"Acho que eu devia ir. A Lia está aqui,e acho que não ia ser muito agradável se ela acordasse agora, pra ver a gente assim."-ela disse e eu ri.
Ela tentou levantar, mas eu estava no caminho, então deixou seu corpo cair sobre o meu.
"Achei que ia embora, que bom que decidiu ficar"- disse e ri.
"Não consigo com você ai." - ela disse e apoiou o queixo em meu peitoral deixando suas mãos ao lado da minha cabeça.
"Eu até sairia se você não estivesse em cima de mim." - ela riu e se jogou pro lado, caindo pra fora do sofá. 
Recolheu todas as suas roupas perdidas pela sala e vestiu de um jeito rápido pra que eu não ficasse encarando-a.
"Boa noite Hardin...ou bom dia, sei lá, tanto faz."-sorriu e foi para seu quarto.
Sorri também ao ver seu sorriso doce,me vesti e deitei-me novamente naquele sofá sentindo o cansaço misturado ao sono me consumir, agora o pensamento dela era a única coisa que ocupava minha mente de tantas das confusões da minha vida, o sorriso dela foi a cena que ficou na minha mente antes que caísse no sono.
 


Notas Finais


Finalmente hot de Clardin. Comentem e me digam o que tem que melhorar. E obrigada por todo mundo que lendo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...