–Estão te pedindo pra voltar Ahsoka! - Anakin pausa e se aproxima de sua Padawan. –Eu estou te pedindo pra voltar.
Então Anakin estende a mão com o pingente da Ahsoka, ela olha apreensiva, aproxima a palma de sua mão, e delicadamente fecha a mão de seu Mestre. Com um olhar triste em seu rosto, Anakin percebe a decisão de sua então no momento, “antiga Padawan”.
–Me perdoe Mestre. Mas eu não vou voltar. - Anakin se sente sem chão, após tanto tempo com sua Padawan, nunca esperava o quão importante ela havia se tornado para si. Ahsoka sai da sala do Conselho Jedi, seu Mestre a segue desesperado, ele sente como se nunca pudesse ver ela de novo.
–Ahsoka espere! Ahsoka! Preciso falar com você! - Anakin finalmente consegue alcançar sua Padawan e olha fixamente nos olhos da Togruta. –Por que... está fazendo isso? - Anakin indaga ofegante.
–Se o Conselho não confiou em mim, como é que eu vou poder confiar em mim? - Ahsoka cruza os braços, se indagando.
–Mas e eu? Eu acreditei em você o tempo todo, fiquei do seu lado!
–Eu sei que você acredita em mim Anakin, e eu sou grata por isso. Mas isso não tem a ver com você, eu não posso mas ficar aqui. Não mais. - Anakin desesperadamente tenta arranjar uma desculpa para que ela não se vá.
–A Ordem Jedi é a sua vida, você não pode jogar tudo isso fora assim Ahsoka, você está cometendo um erro...
–Talvez, mas eu tenho que resolver isso sozinha, sem o Conselho. - Ahsoka logo vira o rosto, para tentar esconder a tristeza em seu rosto. –E sem você... - Essa última palavra faz Anakin cerrar os punhos.
–Eu te entendo, mas do que você imagina. Eu compreendo o que é querer se afastar da Ordem.
–Eu sei. - Ahsoka caminha lentamente até a saída do lugar.
Logo em seguida, Anakin vira de costas tentando seguir em frente, sem sua Aprendiz. Por acaso era isso que ele pensava, mas bem fundo ela sabia que era mais do que isso, não só uma Aprendiz, uma... nova forma de amar... Anakin empunha seu Sabre de Luz e o quebra, levando consigo apenas o cristal Kyber.
–Anakin? Você... - Diz o Antigo Mestre de Anakin.
–Sim, Obi-Wan, irei deixar a Ordem Jedi.
–Mestre Skywalker, tem certeza disso?
–Tenho Mestre Yoda, talvez Ahsoka sempre estivesse certa sobre o Conselho, e eu não quero mais fazer parte disso.
Sem perder tempo o Ex-Jedi corre até sua aprendiz, e a vê entrando numa nave, e consegue alcançá-la, então a encara no fundo dos olhos.
–Anakin... O que está fazendo aqui? - Indaga a Togruta confusa pelo seu Antigo Mestre aparecer mesmo após do que ela disse.
–Bom, você tem razão sobre a Ordem Jedi, mas estava errada em outra... - Anakin pausa.
–No quê?
–Em me deixar! - O rosto de Ahsoka começa a ruborizar e o coração a começou a disparar, e ela apenas se questionava internamente o que é esse sentimento. –E se não se importar vou pegar uma carona. - Anakin se senta ao lado dela.
–N-não me importo Anakin. - Ela relutantemente aceita seu antigo mestre ao lado dela, como se estivessem tão próximos como nunca.
–Já contei que pedi divórcio com a Padmé?
–PERAÍ, VOCÊ O QUÊ? POR QUE?
–Não preciso te contar, você não acreditaria.
Ahsoka apenas revira os olhos e diz ao Anakin:
–Apenas diga! - Ele então apenas cobre seu rosto e a responde.
–Porque eu te amo Ahsoka.
–Pode parar com isso, sou muito nova pra você.
–Olha aqui abusada. Eu espero o tempo que for Ahsoka.
–Mas um Jedi não pode...
–Não sou mas Jedi.
–O que?
–Ahsoka, por favor, apenas me deixe te acompanhar, como um irmão mais velho. Não preciso que corresponda.
Ela somente respira fundo tentando processar tudo de uma vez, não consegue acreditar nas atitudes do seu Mestre, como ele pode fazer tamanhas ações só por ela. Ahsoka então apenas dá um sorriso de lado e olha para Anakin agora com outros olhos, talvez no fundo ela não queria se separar do seu Mestre.
–Tudo bem Anakin. - A Togruta então encosta sua cabeça no ombro de Anakin, que leva a mão até o ombro de Ahsoka, deixando ela mais colada a ele.
–Tudo bem mesmo Ahsoka?
–Sim... - Ela pausa e sussurra baixinho. –Afinal, estou com a pessoa que eu mais queria estar agora. - Então ambos adormecem.
Anos depois das Guerras Clônicas...
Anakin e Ahsoka continuaram juntos, após o fim da Guerra dos Clones, ajudando uma vez ou outra o Conselho Jedi, mas não a ponto de se envolverem tanto quanto antes. Obi-Wan conversava com eles, mantendo contato sem o Conselho saber, pois ainda via Anakin como seu irmão mais novo. A Ordem 66 foi executada, porém ela falhou, causando morte de boa parte dos Jedis, mas a Ordem Jedi não caiu, aparentemente ela se tornou um pouco mais rígida que o normal.
–Está tudo bem Anakin? - Ahsoka pergunta.
–Sim Ahsoka! Espero apenas que nada de ruim aconteça com nós. - Anakin olha para Ahsoka.
–No fim vai dar tudo certo. - Diz ela tentando acalmar seu homem.
–Devemos voltar pra Academia? - Nestes anos eles abriram uma própria Escola, que ensina os princípios da força e a ajudar as pessoas que precisam de sua ajuda, não importa o que. Além do que eles aprenderam juntos.
–Melhor mesmo, Mestre Skyfora.
–Haha, você adora me provocar não é mesmo Abusada? - Anakin agarra a cintura dela e a levanta, dando beijos no pescoço de Ahsoka, que ri e tenta se soltar.
–Ei.
–Que foi Abusada?
–Eu te amo Anakin.
–Eu sei Ahsoka.
Eles colam a testa um no outro, e então se beijam.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.