1. Spirit Fanfics >
  2. Alfa >
  3. Anjos negros podem ser lobisomens

História Alfa - Anjos negros podem ser lobisomens


Escrita por: SaturoSSG

Notas do Autor


História 90% inspirada em Teen Wolf !
Aceito críticas !
História não está completa !
Espero que gostem !

Capítulo 2 - Anjos negros podem ser lobisomens


Fanfic / Fanfiction Alfa - Anjos negros podem ser lobisomens

Depois de tudo o que aconteceu, Scott não sabe mais o que é real e o que não é. Por algum motivo, não precisa mais da sua bombinha de asma, se sente mais forte e rápido; escutando, cheirando e enxergando coisas que não deveriam ser perceptíveis ao ser humano.  

Scott precisa ir para a escola, e como sempre, pega carona com Stiles e seu jipe. Stiles pergunta se Scott está bem depois de tudo que aconteceu. Scott fala que não precisa se preocupar, porque o ferimento da mordida sumiu e ele nunca se sentiu tão bem na vida.

Chegando na escola, Scott sente um cheiro estranho, não consegue saber ao certo o que é ou de onde vem, mas não cheira bem. Enquanto os dois estão subindo as escadas do Colégio, o sinal bate e Scott começa a sentir uma dor horrível, além do porque sua audição está extremamente aguçada. Todo mundo vê e começam a rir, pois para eles nada os machucava.

Os dois entram, vão para armários um do lado do outro e começam a se arrumar par as aulas. Scott diz para Stiles que por algum motivo, seus sentidos estão extremamente aguçados. Stiles fica chocado, mas empolgado porque nunca viu algo assim antes.

Os dois estão na aula do Sr.Harris, um homem frio, sarcástico e sem nenhuma expressão de alegria em seu olhar. Durante a aula, Sr.Harris começa a falar de um dever de casa enquanto caminha lentamente para Scott, pois sabe que ele não fez o dever. Enquanto caminha, continua falando em voz alta que os alunos que querem ser alguém na vida não podem seguir os mesmo passos que Scott McCall.

Scott não está bem, seu coração começa a acelerar e sua respiração fica forte. Ele se sente mais forte e com mais agressividade. Cada vez que Sr.Harris fala, Scott fica estranho. Stiles percebe que algo está errado. De repente, as unhas de Scott se transformam em garras e seus dentes viram presas. Scott tenta esconder os dedos os colocando em baixo da mesa. Sr.Harris continua a falar mais e mais, até que Stiles levanta, pega Scott pelo braço e sai de sala.

Stiles leva Scott pro banheiro onde poderiam ficar sozinhos. Scott está quase transformado. Stiles tenta acalma-lo, mas Scott se transforma. Os olhos do Scott mudam para um amarelo brilhante e sua transformação fica completa.

Scott entra em frenesi e ataca Stiles. Não tem como para-lo, ou será que tem. No meio desse momento, um homem entra no banheiro. Tal homem vestia uma blusa de couro preta bem marcante. Seus olhos não eram amarelos, mas sim azuis frios. Stiles percebe que esse homem  também é igual Scott, em certos sentidos. Esse homem se mostra com o nome de Derek Hale e vai pra cima do Scott, mas não para mata-lo, apenas para tranquiliza-lo.

Derek imobiliza Scott e o enforca. Quando percebe que Scott já está calmo o bastante, Derek o solta. Scott voltou ao normal. Derek fala que o que Scott é pode parecer bizarro, mas a partir da noite passada ele se tornou um lobisomem da mesma alcateia que Derek.

-- O que ? Lobisomem ?! Isso não pode ser real.

-- Acalme-se Scott, não é tão ruim assim.

-- Não é tão ruim ?! Eu sou um monstro.

-- Pois é Scott ! Você é um monstro sim ! Mas me fala, quantos não matariam para ter essa força, essa velocidade, sentidos aguçados. Você até se livrou da asma. Diga Scott ! DIGA SE É TÃO RUIM !

-- Ok.... Você venceu ! Mas como você sabe meu nome ?

-- Esqueceu que somos da mesma alcateia ? Eu sou um lobisomem por nascença, mas você foi transformado, então vai ser mais difícil pra controlar seus poderes.

-- Espera, se somos da mesma alcateia... quem é o nosso Alfa ?

-- Não posso te contar, agora preciso ir !

Derek sai do banheiro e some misteriosamente. Scott e Stiles não entendem nada. Bate o sinal do intervalo.

Scott e Stiles sentam no refeitório e começam a discutir sobre tudo aquilo.

-- Cara, não sei se vou conseguir conviver com isso !

-- Relaxa, por um certo ponto é bom, só precisamos controlar seus batimentos. Sempre que seus batimentos aceleram, sua transformação se inicia automaticamente.

-- É eu sei cara.

Enquanto conversavam no refeitório, o sinal bate e todos voltam paras as aulas. Scott conseguiu controlar seus batimentos e não se transformou durante nenhuma aula.

Bate o sinal de ir embora, os dois pegam suas coisas e saem da escola.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...