[Louis Tomlinson – Alfa]
Olá pessoas da rede. Eu voltei com trazendo comigo o tema mais aberto a discussões: o funcionamento das três classes. Meus amigos e eu vamos falar disso, cada um sendo responsável por uma classe. Eu, como alfa, vou falar sobre os alfas.
Alfas. Nós, os grandes e poderosos alfas. Na grande verdade, nós alfas nos dividimos em dois grupos. O motivo dessa divisão será explicado melhor num próximo post, mas por hora, dividiremos entre “Alfas Clássicos” e “Alfas Educados”.
Os Clássicos são dominantes, independentes e têm um senso nato de liderança. Tendem a ser pessoas teimosas - quando põem algo em mente, é difícil convencê-los do contrário -, são bastante inflexíveis e, em alguns casos, um tanto agressivos. Gostam de comandar num grupo e se sentem ameaçados quando tem que dividir esse "poder". Se irritam com facilidade e tem um apreço em defender o menor e indefeso. É o típico pai que superprotege a filha.
Diferentemente dos alfas clássicos, os “educados” são um pouco mais flexíveis do que um alfa clássico seria. Persistem em suas opiniões, mas uma boa argumentação pode lhes fazer mudar de opinião. Tendem a ser carinhoso com a pessoa com quem dividem um relacionamento, embora ainda sejam bastante dominantes e protetores. Seus temperamentos são um tanto fortes e por isso se irritam com facilidade, mas não se preocupe, é mais fácil para eles – no caso eu também – se controlarem.
Dúvidas Frequentes:
“Alfas tem cio?”
Não, alfas não tem cio. Isso é uma característica estritamente ômega. Alfas tem apenas atração natural ao cio. Só isso, nada mais.
“Como funciona a voz de alfa?”
A voz de alfa na verdade, é acompanhada de todo um conjunto de outros fatores. Os alfas, com raras exceções, se impõem em grupos de amigos ou em simples diálogos. Um mínimo olhar mais firme já amedronta, e um tom de voz mais grave e elevado intimida muito ou deprecia a pessoa com quem se fala, especialmente se for um ômega que é mais inseguro. Enfim, a questão não é exatamente a voz, e sim a intimidação gratuita que os alfas exalam.
“Como funciona a questão da mordida do alfa no ômega?”
Primeiramente, a mordida do alfa não é necessariamente para o ômega. A mordida do alfa é para aquele que ama. A questão é: o mundo acha que alfas e ômegas são feitos para ficarem juntos, mas não é bem assim. Meu amigo Niall está quase me agredindo pra o deixar explicar isso melhor então vou focar na mordida. Quando, e somente quando está amando quem quer seja, o alfa sente vontade de morder essa pessoa para marca-la. Com o consentimento dessa pessoa – ou não, em alguns casos – o alfa crava seus dentes na pele da pessoa, onde ele desejar. Os dentes do alfa não crescem, mas tem uma afiação natural maior que a dos ômegas e betas, então machucam com facilidade. Morder a língua nessas condições é apenas horrível.
“Como os alfas são fisicamente?”
Ok, as pessoas tem o hábito de categorizar nós os alfas como pessoas que abusam da taxa de esteroide a ser usado. Os alfas não são necessariamente fortes e extremamente musculosos. Eu por exemplo não sou, meu melhor amigo Zayn menos ainda. O seu biótipo independe da sua classe no sistema ABO.
“Mulheres alfas desenvolvem alguma espécie de pênis?”
NÃO! Pelo amor de Deus não! Isso será explicado melhor numa outra postagem, mas mulheres alfas tem apenas glândulas na entrada do canal vaginal que libera sêmen. Como funciona a reprodução entre uma alfa e um ômega? Assuntos futuros.
[Niall Horan – Beta]
Olá pessoas. O Louis me convenceu a fazer parte dessa ideia eu vou aproveitar pra chocar alguns de vocês com uma quebra de paradigmas. Mas antes, vamos falar sobre o que é ser um beta.
Ser um beta faz com que você seja pouco afetado por esse universo e viva sua vida como um ser humano normal, porque de fato a alteração genética não faz muita diferença na nossa vida – a não ser, é claro, pela incapacidade de desenvolver certas doenças humanas mais antigas. O melhor de tudo é não sofrer transtornos comportamentais ou sexuais e agir como uma pessoa nada animalesca em cem por cento das vezes. No máximo existem alguns betas mais revoltados, outros mais retraídos... Mas num geral somos bem normais.
Dúvidas Frequentes:
“Os betas não se sentem solitários em relação à conexão Alfa-Ômega?”
Aí que está: não existe essa tal conexão Alfa-Ômega. Alfas não precisam necessariamente ficar com ômegas, nem o contrário. Existem casais de alfa com alfa, alfa com beta, beta com beta, beta com ômega e ômega com ômega. Amor é amor, e isso não é uma coisa que pode ser separado por classes. Dessa forma existem alfas que podem ser passivos num relacionamento, e ômegas ativos – até mesmo num relacionamento Alfa-Ômega fora do período do cio. A questão é que casais de alfas com ômegas são muito mais frequente por conta do cio. Mas isso é algo para o meu amigo Liam explicar melhor.
“Betas não sentem o cheiro do cio, certo?”
Errado. Primeiro porque o cheiro é da lubrificação natural, não do cio. E sim, os betas sentem. Mas não é nada demais. Sentem como sentem um cheiro qualquer. Não é nada muito agradável, nada muito nojento, apenas um cheiro comum.
[Liam Payne – Ômega]
Olá. Eu vou explicar pra vocês como é ser um ômega.
Ômegas são submissos, dependentes e necessitam de ordens para agir. Precisam de uma pessoa para comandá-los por terem um comportamento um pouco mais retraído. E isso, para alguns é algo difícil de admitir. São sensíveis e facilmente manipuláveis - claro que isso pode variar -, em especial por um(a) alfa, que tende a se impor mais. É o clássico protagonista inseguro de romances adolescentes.
Dúvidas Frequentes:
“Como funciona o Cio?”
Por mais constrangedor que seja, é importante explicar isso. As pessoas tratam o cio de uma forma tão... Enfim! O cio para os ômegas é um período de fertilidade. Produzir as células ovo capazes de darem vida a alguém é um processo que consome demais do nosso corpo. Ele dura catorze dias, podendo demorar pouco mais ou pouco menos, e durante esses dias o corpo sofre em dor, ao ponto de mal podermos nos mexer. Acontece que ao mesmo tempo em que existe essa dor, existe também o aumento da libido – desejo sexual –, assim o anus se dilata e libera um lubrificante natural – cujo cheiro forte agrada o olfato aguçado dos alfas, enjoa os ômegas e aos betas não faz diferença –, facilitando a entrada de um órgão genital portador de sêmen. Até porque, uma substância que alivia a dor corporal no ômega é o sêmen despejado em sua cavidade anal. Além disso, outra forma de aliviar o corpo do ômega da dor é através do orgasmo, assim une-se o útil ao extremamente agradável. E é por esse motivo que alguns ômegas preferem os alfas, porque o pênis do alfa tem uma dilatação, ou seja, fica maior, assim, atingindo a próstata do ômega com mais facilidade.
“Ômegas podem ser ativos?”
Nada impede. No meu caso por exemplo, fora do período do cio, eu sou o ativo no meu relacionamento com meu namorado, Zayn. Ele é um alfa bem flexível.
“Ômegas tem sêmen? Podem ter filho com uma mulher ou outro ômega?”
Fora do período do cio, a produção de sêmen dos ômegas é perfeitamente normal. Assim podem ter reproduzir com suas namoradas ou esposas normalmente. Com outro ômega, basta que este esteja num cio. Se dois ômegas começam a namorar e descobrem que seu período de cio é na mesma época do ano é apenas triste. Não quero nem imaginar esse período de sofrimento mútuo.
Bom, é isso por esse post, até uma próxima.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.