Kiara on
Oi, meu nome é Kiara, tenho 14 anos e tenho uma história para te contar, bem é a minha história junto com um garoto chamado Nathaniel mas antes de falar sobre mim, contarei como é onde eu moro, para que entenda o contexto.
Aqui existem duas cidades, Perset e Granville, a primeira é pobre e sem graça e, bem, é onde eu moro. A outra cidade,Granville, fica do outro lado do rio Conno. Essa cidade é um sonho, cheia de pessoas finas e bem arrumadas, as pessoas lá moram em casas imensas, quase castelos, sei disso porque a minha mãe trabalhava lá quando eu era criança, ela nunca me contou o que fazia, a verdade é que eu e minha mãe não nos falamos muito.
Sabe aquele garoto que eu falei, o Nathaniel, os pais biológicos dele são de Granville, a mãe dele, minha tia, achou ele ainda recém-nascido em um cestinho e descidio adota-lo.
Minha mãe nunca gostou dele, eu não sei porquê. As pessoas aqui chamam as pessoas de Granville de corações de pedra, pois, o povo de lá usa e abusa do povo de Perset sem dó, apenas porque têm mais dinheiro, mas o Nate( é como eu chamo o Nathaniel) não é como eles, ele era bom, eu sinto saudades dele. A verdade é que a culpa é toda minha, mas antes de contar essa história receio que primeiro eu tenha que contar a história da minha vida, tentarei ser o mais breve possivel.
Minha mãe é de Perset e meu pai é de Granville. Acho que minha mãe nunca me amou de verdade. Meu pai, bem, eu nunca conheci meu pai, e nem quero conhecer, mas já quis um dia. Bem, acho que isso é suficiente para que entendam, não gosto de falar sobre mim.
* 7 anos atrás*
Kiara on
Oi, o meu nome é Kiara e eu tenho 7 anos, e hoje eu e o Nate vamos fazer uma loucura. Eu sempre quis conhecer meu pai e ontem o Nate descobrio que na verdade ele foi achado em um cesto, ele ta arrasado, então eu propus que hoje fossemos para Granville em busca do meu pai e da família dele, tomara que dê certo, nós dois estamos muito anciósos e com medo. "E se algo der errado? E se nós não conseguirmos?" Essas perguntas não saem da minha cabeça, mas mesmo assim não vou desistir. Arrumo minha bolsa e vou até a ponte que atravessa o rio Conno, onde eu e o Nate combinamos de nos encontrar.
Nathaniel on
Hoje eu e a Kiara vamos pra Granville, nós dois precisamos de respostas sobre as nossas famílias, eu quero muito encontrar algo, mas ao mesmo tempo eu amo muito a minha mãe e tenho medo que ela fique chateada, eu só quero descobrir de onde eu venho, quem em sou de verdade.
Enquanto arrumo minha mochila minha mente repete "e se não gostarem de mim?" "Eles te abandonaram, não te querem lá". As vezes eu queria ser como a Kiara, ela não tem medo de nada, eu nunca disse isso pra ela mas quando eu crescer eu vou casar com ela.
Terminho de arrumar minha mochila e vou para o lugar que marcamos de nos encontrar, estava tremendo de medo, mas eu tinha que seguir em frente.
*na ponte*
Kiara on
-( Kiara) Por que demorou tanto?
-(Nate) Eu não demorei, você que chegou muito cedo.
-(Kiara) Não foi não!
-(Nate) Foi sim!
Discutirmos por uns 30 minutos enquanto andávamos pela ponte, até que podessemos ver Granville, essa cidade era muito linda, podiamos ver as lindas casas e as pessoas de lá, as calçadas eram feitas de pedras e nas ruas passavam carruagens . Quando eu crescer eu vou morar lá junto com o Nate, agente vai se casar, mas essa parte eu ainda não contei pra ele.
Nós estávamos absmados com a beleza do lugar, era de fato maravilhoso, a esse ponto eu ja nem sabia mas onde o Nate estava. Até que me deparo com 3 homens de Granville, eles olhavam estranho pra mim.
- Vem cá docinho ( um dos homens disse)
Eu queria ir embora, mais eles não me deixavam sair, e ainda me puxavam para algum lugar. Eu falava pra me soltarem, mas eles não me ouviam, eu tava com tanto medo.
-Solta ela, ela é minha namorada!!!
Me deparo com o Nate na minha frente, os homens riem.
-Vamos deixar o garoto com a namoradinha dele ( um dos homens fala rindo).
Os homens vão embora, que bom porque eu tava com medo deles. Calma ai, o Nate disse que eu sou namorada dele, eu não sabia que ele tambem gostava de mim.
-(Nate)V-você ta bem?
(Ele falou envergonhado)
-(Kiara) S-sim, eu to, eu to ótima, obrigada.
-(Nate) Sobre aquele negócio de você ser minha namorada.....
-(Kiara) Eu adorei!
(O interrompi e falei a primeira coisa que veio na minha cabeça)
-(Kiara) Q-quer dizer...
(Rapidamente me arrependi do que eu tinha dito)
-(Nate) Então você aceita namorar comigo?
( Ele falou timido, mas mesmo assim empolgado)
-(Kiara) SIM!!
Eu dei minha mão pra ele, e nós continuamos nossa busca, eu queria sair dessa cidade o mais rapido possivel, mas não antes de encontrar respostas.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.