Os gêmeos bebiam com a lebre de março,o rei branco riam com as travessuras,Alan eo chapeleiro permaneciam na sacada conversando.
-Espero não estar te constrangendo Alan
-Não ta de boa,tudo bem...
O chapeleiro toca a mão de Alan timidamente o fazendo corar,ambos trocam caricias e declarações de amor enquanto os outros se embebedavam r riam.
Ao entardecer,todos iam para seus aposentos indicados pelos lindos servos do rei,um dos servos leva Alan para um grande quarto,paredes brancas como todo o castelo,pisos de mármore,janelas altas,um lustre de cristal no teto e uma cama grande encostada na parede,Alan olhava o local admirando cada canto daquele estabelecimento,tirou suas vestes ficando apenas com a blusa branca social.O chapeleiro entra um pouco acanhado,Alan se vira para encara-lo.
-Ah..boa noite
-Desculpa..se importa se eu dormir aqui?
-Ah..não claro que não
-E que..eu não gosto de ficar só no escuro
-Entendo...
Alan cora ao perceber que estava apenas com a blusa social:
-Er...nossa,que constrangedor...
-Mas está lindo...
-É?...você acha mesmo?
-Sim...acho que você fica mais belo com nenhuma roupa..embora eu goste d te ver com minhas roupas....não minhas mas as que eu faço....entendeu?
-Sim..entendi...você....quer dormir mesmo?
O chapeleiro sorri,Alan cria coragem e vai até ele,desfaz o laço da gravata colorida do chapeleiro delicadamente,retirando depois seu casaco marrom,o chapeleiro o pega no colo começando a beija-lo,o leva até a cama o deitando no colchão macio ficando por cima,ambos se beijavam de forma libidinosa,demonstravam todo seu amor e paixão que sentiam um pelo outro através de seu beijo,o maior passeava sua mão pálida pelo corpo de seu pequeno Alan..sentindo a textura macia de sua pele alva.
Alan queria mais daquele contado,exibiu seu pescoço que imediatamente foi atacado pelo chapeleiro com chupões,mordidas leves e beijinhos....Alan arfava com tudo aquilo,estava adorando....seu chapeleiro embora maluco,sabia como toca-lo.....o menor decidiu retribuir as caricias atacando o pescoço pálido do seu companheiro da mesma forma.O chapeleiro removeu a blusa branca do pequeno expondo todo o seu corpo,brincou com seus mamilos e deixou marcas em suas coxas,nadegas,virilia e ombros...logo voltaram a beijar..seus beijos cheios de desejo.
Alan ja sentia um certo incômodo no meio das pernas,o chapeleiro notando o membro pulsar de seu pequeno o abocanhou,fazendo Alan arquear as costas,aproveitou para penetrar com a língua a entrada rosada do menor,que gemia arrastado apertando os lençóis.
Alan também queria dar prazer ao seu companheiro maluco,removeu-lhe as roupas de seu corpo ,pegou seu membro que latejava em sua mão,lambeu a ponta,o abocanhou fazendo um vai e vem o sugando em seguida..o chapeleiro gemia de prazer puxando os fios loiros do menor.
-Alan..e..eu quero você..
-Está bem..
Alan parou oque fazia,virou-se de costas para o chapeleiro ficando de quatro,o maior deu um sorriso,ofereceu os dedos para Alan que o lambuzou com sua saliva o lubrificando,segurou a cintura do loiro e enfiou um dedo em seu orifício recebendo um gemido de reprovação...
-Vai doer só um pouquinho.
-é..eu tô ligado...
O chapeleiro continuou,inseriu outro dedo fazendo movimento de tesoura,o menor apertava os lençóis soltando alguns gemidos baixo,o chapeleiro se posiciona e entra lentamente dentro do menor.
-Está doendo?
-é...está..mas relaxa eu aguento
--está bem..
-se movimente por favor.
O chapeleiro assentiu com a cabeça e começou a se movimentar lentamente,com bastante cuidado para não ferir seu pequeno,logo a dor de Alan sumiu,dando espaço apenas ao prazer,com o tempo os movimentos se tornaram frenéticos,Alan gemia alto de forma sexy e provocante..estimulando o chapeleiro a continuar.O chapeleiro os troca de posição queria olhar para Alan,ver suas expressões,continuou a estoca-lo..Alan continuava a gemer de forma sensual enquanto jogava seu quadril para frente.
O cheiro de sexo havia tomado conta do quarto,ambos estavam suados e ofegantes,dando cada vez mais prazer um ao outro,Alan se desfaz em jatos fortes fazendo seu interior se comprimir e fazer o maior se desfazer no seu interior.
O chapeleiro ofegante se deita ao lado de Alan o encarando.
-Isso..foi...chapelástico...
-Sim..foi sim
Alan deita no peito de seu amado maluco lhe acariciando os cabelos alaranjados,o observava descansar..
-Você não vai embora não é Alice?
-Alice?...
-Você sempre será meu Alice...
Alan riu com a declaração estranha...
-tem muitas coisas que preciso resolver,perguntas que tenho de responder...e...ver minha mãe antes que ela parta...
-entendo..mas..depois você voltará né?
-Eu...não sei...mas..certamente meu coração está neste lugar.
-Então volte Alice...fique comigo...
-E..eu..está bem...
-Serio?
-Aham
-Promete?
-Prometo
-meu menino muitaz ,cheio de muiteza
-Sim...
Os dois se beijam novamente,o sono os invade,e eles dormem melhor como nunca antes...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.