1. Spirit Fanfics >
  2. All Love >
  3. O jantar

História All Love - O jantar


Escrita por: elmaxswanmills

Notas do Autor


Oneshot hot SwanQueen feita inspirada em uma cena do filme O Conselheiro do Crime, dica da Lara.

Migs, espero que goste! Demorou mas está ai!

Meninas do grupo, vocês dão ótimas ideias sempre e eu adoro atender os pedidos de vocês! Fiquem a vontade.

Isso se estende a todos os leitores, façam seus pedidos e dentro do possível eu atenderei. :)

FANFIC COM CONTEÚDO G!P! Deixando bem claro aqui!
Se não gosta, não leia.


Os personagens não são meus e todo aquele blá blá blá...

Capítulo 1 - O jantar


Já fazia algum tempo que Emma e Regina estavam saindo e a morena sempre dava um jeito de fugir das investidas da outra quando as coisas começavam a esquentar entre elas, causando uma grande frustração na loira.

Mas esse noite ela não fugiria, não no que dependesse de Emma. Hoje ela teria Regina entregue completamente em seus braços, implorando por seus toques. Elas haviam combinado de irem jantar em um dos restaurantes preferidos da loira e depois de muita discussão, Emma a convenceu a irem no seu carro, um Audi TTS Roadster conversível amarelo.

Por volta das 19:00 a loira foi se arrumar, encheu a banheira, colocou seus sais de banho, pegou uma champanhe, ligou seu iPod e foi relaxar, ela teria uma longa noite pela frente e se queria quebrar as barreiras da morena ela teria que ter paciência hoje.

Ao sair do banho ela decidiu por deixar o seu cabelo ao natural, levemente cacheado e decidiu por um vestido que valorizasse suas curvas e ao mesmo tempo desse liberdade de movimento.

O vestido vermelho possuía um decote bem generoso e destacava sua pele alva. Ela havia preparado uma pequena surpresa para a morena e decidiu ir sem calcinha, como o vestido possuía um belo decote, ela também não usava sutiã.

Finalizou com um salto preto e uma maquiagem leve, destacando seus olhos e sua boca apenas.

 

As 20:00 ela estava em frente a casa da morena, Regina estava simplesmente linda. A morena usava uma calça social feminina, que realçava suas curvas e destacava sua bunda, um salto preto, uma camisa preta de manga ¾ e um blazer feminino por cima, seus cabelos estavam soltos, uma maquiagem leve, destacando seus lábios e consequentemente sua cicatriz.

 

A morena não conseguiu evitar percorrer o corpo da outra com os olhos ao entrar no carro e imediatamente tentou desviar a sua atenção para outra coisa.

 

— Não vai me dar nem um beijo de boa noite? - Emma disse aproximando seu rosto do da morena.

— Me desculpe Swan, acabei me distraindo. - Regina respondeu, novamente passeando seus olhos pelo corpo da mulher ao seu lado e dando um selinho nela.

— Se distraiu com o que exatamente, Mills? - A loira perguntou arqueando uma sobrancelha.

— Com nada Swan. Nada. - A outra respondeu parando seu olhar no decote da loira.

 

Emma soltou uma risada e deu a partida em direção ao restaurante. Ela havia reservado uma mesa num canto mais afastado do restaurante, dando assim mais privacidade as duas e podendo começar a colocar o seu plano em prática.

O local era decorado com tochas e lampadas que lembravam a decoração de um luau e era bastante aconchegante. Logo que se acomodaram um garçom veio até elas e fizeram o pedido. A loira optou por um Rondele ao molho branco e Regina a acompanhou, para completar pediram uma garrafa de Peter Michael Au Paradis.

 

A loira não perdia uma oportunidade de provocar Regina e fazia isso com maestria, deixando a morena completamente louca mas ainda sob controle e se tudo que ela fez até agora não estava resolvendo, ela teria que jogar baixo. Pagaram a conta e foram embora, no meio do caminho Emma desviou do percurso e foi até um local que ela gostava numa parte afastada da cidade. Era uma pequena colina que tinha uma vista maravilhosa, voltada para o mar e o local era bem tranquilo. Quando Regina percebeu a mudança na rota, já era tarde.

A loira parou o carro e desceu sem falar simplesmente nada. Ela foi até a frente do veículo e subiu no capô, retirando os sapatos enquanto engatinhava até o para brisa. Regina estava paralisada, não sabia o que a outra tinha em mente, mas coisa boa não podia ser, quer dizer, boa seria, mas ela não sabia se conseguiria se controlar.

Num movimento rápido Emma estava em cima do para brisa, com as pernas completamente abertas e rebolando sensualmente. Regina abria e fechava a boca sem conseguir formular uma palavra que fosse, pois além da loira estar rebolando sensualmente no para brisa do carro, ela estava sem calcinha.

Regina sentiu seu membro dar sinal e cruzou as pernas para tentar conter sua excitação, o que foi em vão, pois Emma rebolava ao som da música que tocava no player do carro e isso não estava ajudando nem um pouco.

A loira lançava olhares maliciosos para a outra continuava seu rebolado ao ritmo da música, com um pequeno impulso ela se colocou no limite do para brisa e beijou os lábios de Regina, que até o momento permanecia de pernas cruzadas e sem conseguir formular palavra alguma. Emma percebeu a ereção da morena e abriu um sorriso lascivo para ela, seus olhos brilhavam em luxúria agora, ela umedeceu seus lábios e aumentou o ritmo dos movimentos, agora gemendo enquanto subia e descia, no vidro.

A morena não estava mais aguentando se conter e levou sua mão ao seu membro que começava a ficar rígido sob sua calça, ela começou a alisar e apertar levemente, cada movimento sob o olhar atento de Swan, que gemia cada vez mais alto.

Quando Regina abriu o zíper da calça e baixou a cueca o suficiente para que pudesse tocar seu membro, Emma sentiu sua boca salivar, seu sexo encharcar ainda mais e um gemido mais alto escapou por seus lábios ao imaginar a morena a invadido de todas as formas possíveis.

Mills agora fazia movimentos de vai e vem em seu membro, que ficava cada vez mais rígido, assistindo o showzinho que a loira dava no vidro do carro. Quando Swan estava próxima do ápice, ela se sentou no capô do carro, de frente para Regina e começou a se masturbar, seus dedos deslizavam por seu sexo encharcado enquanto seu quadril se movia contra seus dedos, que agora entravam e saíam de seu sexo. Não demorou muito e ela gozou escandalosamente, quase levando a morena a loucura, com o corpo ainda fraco, Swan levou novamente seus dedos até o seu sexo e em seguida os levou a boca, passando a língua sensualmente, de olhos fechados e Mills assistia a cena sem parar os movimentos em seu membro que a essa altura estava completamente rígido, sua respiração pesada, os lábios entre abertos e os olhos se fecharam ao sentir a boca de Swan em seu membro.

Ela estava tão em transe com tudo que havia acabado de presenciar que nem viu quando a loira saiu do capô e voltou para o carro. Emma passava a língua pela glande enquanto sua mão subia e descia por toda extensão do membro da morena, aos poucos ela foi colocando tudo na boca, iniciando lentamente um vai e vem, passando a língua por toda sua extensão, fazendo Regina soltar gemidos deliciosos e em seguida ela sentiu a mão da morena em seus cabelos, ditando o ritmo que ela desejava. Swan sentia seu sexo latejar de desejo cada vez que pensava em Mills a invadindo e levou uma mão até seu sexo sem parar de deslizar sua boca no membro da outra, soltando gemidos abafados.

Regina já não aguentava mais, ela precisava provar a loira por completo e puxou seus cabelos levemente, indicando que ela deveria se levantar, a colocando sentada na parte traseira do carro, dando livre ao sexo encharcado dela. Essa visão fez a morena salivar e sem aviso ela abocanhou o sexo da outra, passando sua língua por toda a extensão e em seguida fazendo movimentos circulares no clitóris da loira.

Regina a chupava com voracidade e em seguida introduziu dois dedos no sexo da loira, a fazendo soltar um gemido mais alto, rebolando contra sua boca, uma de suas mãos estavam nos cabelos da morena enquanto a outra dava apoio para que ela não caísse. Em poucos minutos Swan chegou ao segundo orgasmo da noite, gozando escandalosamente na boca da morena. Regina subiu distribuindo beijos pelo corpo da loira através de onde o decote permitia, se posicionando entre suas pernas, fazendo a outra soltar um gemido abafado ao sentir sua ereção roçar em seu sexo.

A morena beijava os lábios de Emma de modo urgente, voraz, uma de suas mãos se encontravam em meio aos cabelos da loira enquanto a outra apertava seu seio, prendendo o mamilo entre os dedos. Swan tirou o blazer de Regina de modo apressado e em seguida abriu a camisa da morena, de modo brusco, fazendo alguns botões voarem e recebeu um olhar reprovador da outra.

Regina por sua vez tirou completamente o vestido do corpo da outra, revelando seu corpo completamente nu e a outra se permitiu olhar cada detalhe, o abdômen definido, os seios do tamanho exato para ela, as pernas torneadas, o peito da loira subia e descia rapidamente, os lábios entre abertos e a morena logo a puxou para um beijo cheio de desejo e luxúria.

Sem quebrar o beijo, Regina terminou de tirar sua calça e em seguida a cueca, se posicionando melhor entre as pernas da loira  a fazendo gemer em antecipação, mas as coisas não seriam tão simples, ela iria jogar um pouco. Roçou seu membro na entrada do sexo de Swan e ambas gemeram com o contato, a loira moveu o quadril de forma involuntária, pedindo por mais contato e a morena soltou um riso baixo, se afastando um pouco, deixando uma loira bem confusa.

 

— O que foi Swan? - Regina perguntou arqueando uma sobrancelha. 

— Acho que você pode voltar aqui e continuar o que estava prestes a fazer. - Emma disse com a respiração descompassada.

— E o que exatamente eu estava preste a fazer, Em-ma. - Ela disse o nome da loira pausadamente e aproximando seus lábios dos dela.

— Me foder, Regina. - A loira respondeu levando uma das mãos ao seio de Regina.

— Assim, Swan? - A outra perguntou a penetrando sem aviso, fazendo Emma soltar um gemido alto.

 

Ela começou um vai e vem lento na loira, a provocando a cada movimento e em seguida sentiu a outra enlaçar sua cintura com as pernas, a trazendo para mais perto e dando maior acesso ao sexo encharcado dela. Elas gemiam juntas e isso fazia com que a morena aumentasse o ritmo das estocadas, Emma rebolava cada vez mais, sentindo o membro de Regina a preenchendo por completo e logo chegou a outro orgasmo. Em seguida a morena a colocou de quatro, a invadindo novamente, fazendo a loira gemer cada vez mais alto, pois seu sexo estava completamente sensível após três orgasmos seguidos.

Emma estava quase em estado de êxtase, sentindo o quadril de Mills se chocar contra seu corpo de modo firme e forte, a estocando cada vez mais rápido e mais fundo, não tardando para atingir outro orgasmo. Com Emma ainda debruçada sobre a traseira do carro, Regina empina ainda mais a bunda da loira e começa a chupa-la, arrancando gemidos abafados dela, deixando o local bem lubrificado para que não machucasse, se posicionou atrás dela e a penetrou devagar, deixando a loira se acostumar, a deixando relaxar antes de começar a se mover em Emma.

Regina agora gemia junto com a loira, cada vez mais alto, aumentando os movimentos gradativamente, deixando a outra comandar o ritmo que queria para que não a machucasse. A morena levou sua mão ao sexo da loira a masturbando enquanto se movia atrás dela, fazendo Emma chegar a outro orgasmo em minutos. Regina sabia que não aguentaria muito mais então ela se posiciona no banco, trazendo a loira para o seu colo, encaixando seu membro na entrada do sexo da loira, a penetrando devagar, enquanto distribuía beijos pelo pescoço e ombros dela, alternando com leves mordidas e vendo um sorriso malicioso nos lábios da outra.

Emma começou a beijar e morder o pescoço de Regina, descendo para os seus seios, rebolando devagar em seu colo, sentindo-se completa enquanto era preenchida pela morena. A loira levou suas mãos aos seios de Regina e começou a se mover mais rápido, cavalgando nela, gemendo mais alto quando sentiu a morena deslizar um dedo em sua entrada enquanto aumentava o ritmo das estocadas, os olhares conectados, ambas com sorrisos maliciosos mas que também transmitiam carinho.

Não demorou muito e chegaram ao climax juntas, as duas gemendo escandalosamente, Emma deixou seu corpo tombar sobre o da morena e a sentiu a abraçar em seguida, depositando beijos por seu ombro, pescoço e finalmente em seus lábios. Ao contrário dos outros beijos daquela noite, esse foi calmo, cheio de carinho.

Elas permaneceram assim por alguns minutos, até suas respirações se acalmarem e em seguida Regina saiu lentamente de Emma, ambas soltando um gemido abafado. Colocaram suas roupas e dessa vez o caminho era a casa da loira, onde elas passaram o resto da noite. 


Notas Finais


Carro da Emma: http://100milhas.meionorte.com/images/system/imagems/2236/grande/1ba6f013b03d3119f460bad3db0fbe5d_L[1].jpg?1412385777

Link da playlist que usei para escrever, caso alguém queira:
https://open.spotify.com/user/12146355221/playlist/0gKSXhBhie4bG6PTQ0TGBc

É isso ai pequenos gafanhotos, espero que tenham gostado.

Me deixem sua opinião e seus pedidos!

Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...