1. Spirit Fanfics >
  2. All Star Azul >
  3. Bye

História All Star Azul - Bye


Escrita por: TWluluka1D

Notas do Autor


Se você quer sorrir é com Patati.
Se você quer brincar é com Patatá.
Se você quer sorrir, brincar, Patati....
Interrompemos esse programa pois está havendo uma grande confusão aqui, pessoas desesperadas, outras animadas, espera acho que entendi o motivo....Hoje é o último capítulo de All Star Azul. Tentaremos entrevistar a escritora.
- TWluluka1D o que você tem a dizer sobre a sua fic?
- Bom, durante esse processo, tive as experiências mais diferentes que eu poderia ter. Mudei de cidade, desfiz algumas amizades e fiz outras, vi meus ídolos a alguns metros de distância, conheci pessoas loucas (no sentido bom) na internet. Foi um dos melhores tempos.
- Muito de seus leitores estão vendo essa entrevista, tem algo a dizer para eles?
- Eu só tenho o que agradecer. Agradecer a todos que leram, tendo conta aqui ou não. A todos que comentaram, os gigantes e os “continua”. Queria agradecer também por descordarem de mim quando dizia que o capítulo estava um lixo e vocês diziam que estava perfeito. Com esses comentários e visualizações peguei gosto em escrever, melhorei muito a minha escrita e diminui os erros ortográficos, graças a vocês. Nunca imaginaria que receberia tanto carinho por escrever uma simples história. Pode não ser a melhor fic do mundo, mas foi a melhor para mim, e espero que tenham gostado.
- Muitas crianças estão nos perseguindo por termos interrompidos o programa Patati Patatá, ou seja, temos apenas alguns segundos, última coisa a dizer?
- Lindsay, Louis, Sheila, Bia e todos os outros personagens estarão sempre em meu coração (inclusive David e Pedro, o garçom palito e o guarda gorducho).
- 3
- Sinceramente se fosse eu que lesse essa fic já teria parado a muito tempo, por isso admiro quem continua aqui até hoje, pois 72 capítulos não foram fáceis.
- 2
- Obrigada novamente e vejo vocês na minha próxima fic Unforgettabe Love (e para os que ficam, obrigada por lerem e espero que aproveitem esse último capítulo).
- 1
- Adoro todos vocês.
....Patatá

Capítulo 72 - Bye


Fanfic / Fanfiction All Star Azul - Bye

- Você quer ir conosco?

- O que? – perguntei surpresa.

- Acompanhar nossa turnê, viajar o mundo com a gente – falou Harry animado – vamos Lim, vai ser divertido.

Eles estavam falando sério? Sim, estavam. Se fosse há alguns anos eles nem teriam que me perguntar de novo, já arrumaria minhas malas e estaria os esperando no aeroporto, mas dessa vez era diferente, não podia abandonar a faculdade sem nem terminar, mais de dois anos estudando o que eu mais gostava, a fotografia, também tinha Brian e Sarah, poderia deixá-los após tempos de amizade? E Vanessa, éramos próximas agora, eu tinha muito o que pensar. Então disse a coisa mais inteligente que poderia dizer:

- Ahn – e sai correndo. Percebi que sempre fugia de tudo, quando Louis me beijou na frente da escola pela primeira vez, quando eles cantavam na fogueira antes de saberem que eu iria me mudar, eu simplesmente corri para longe, e agora fazia o mesmo. Procurei as chaves em meu bolso e destranquei a porta, dando de cara com Brian.

- Você vai mesmo ir embora? – ele perguntou sério. Fechei a porta e olhei para seus olhos verdes, era possível ver decepção, raiva, e tristeza ao mesmo tempo.

- Como você descobriu?

- Sarah me contou – ahh havia esquecido que a loira também estava lá e que ela era bem rápida em mandar mensagens – então, é verdade?

- Sim e não – disse rapidamente, sentando-me no sofá e apoiando meu rosto em meus joelhos.

- Você não aceitou né? – neguei ainda encolhida – mas também não recusou – olhei de volta para ele ainda sem dizer nada, ficamos em silencio por alguns segundos até eu não aguentar mais e desabafar.

- Você acha que é fácil tomar essa decisão? Viajar o mundo inteiro, se divertindo com meus amigos é um sonho, mas parte dele também está aqui no Brasil, a faculdade, você, não é tão simples abandonar sem considerar, faz dois anos Brian, você é meu melhor amigo, mas eles também são...eu não sei o que fazer – pensei que ele iria gritar, dizer que eu não podia fazer isso de ir embora de um dia para o outro, mas ele fez algo mais inesperado ainda, me abraçou, e depois que eu deitei em seu colo ele começou a fazer carinho em meus cabelos, até que eu adormecesse.

POV Louis

Fiquei surpreso em vê-la fugir assim, sem uma resposta, mas ao mesmo tempo sabia que não era algo fácil e que precisava de um tempo. Depois de um tempo resolvi ir até a casa dela, ver se estava bem e talvez ajuda-la nessa decisão. Bati na porta e quem abriu não era a pessoa que eu esperava ver. Brian abriu a porta.

- Ahh....Brian certo? – o garoto assentiu – a Lindsay está? – ele apenas abriu mais a porta dizendo um “entra”. Lindsay estava deitada no sofá dormindo que nem um anjo após uma queda, seus cabelos estavam em sua cara e baba ensopava um pedaço da almofada.

- Quer água, ou alguma bebida? – neguei, enquanto arrumava os cabelos da morena e alisava sua bochecha – sabe,vocês tem sorte – olhei para ele desentendido – você e seus amigos – olhei para Lindsay ainda dormindo e pareci entender do que o assunto se tratava – Lindsay sempre preferiu vocês, vocês a conquistaram em poucos meses de convivência, enquanto eu em dois anos só sou um melhor amigo.

- Você ficou ao lado dela por dois anos cara, eu ficaria feliz por isso – comentei sem olhar para ele.

- Ela pode achar que nunca percebi, mas ela sempre nos comparou com vocês, meus olhos, meu cabelo, meu jeito de sorrir ou o jeito de comer, sempre comparado com você e seus amiguinhos. Ela nunca me deixou chama-la de pequena, pois era um apelido que apenas o Zayn? É acho que é esse o nome, chamava ela assim. Pode ter sido dois anos, mas sabe como eu me senti todo esse tempo? Como um substituto, que só estava ali para fazê-la se esquecer dos tempos de diversão, mas isso só piorava porque a fazia lembrar cada vez mais. Eu a amo Louis, mas levo uma facada ao saber que ela não sente o mesmo – eu pensei que ele iria chorar, mas ao invés disso socou a parede e saiu, mas antes de voltar a fechar a porta terminou – não se preocupe ela vai viajar com vocês, tenho certeza disso – e foi embora.

Uma pequena parte de mim ficou com pena de Brian, eu sabia como era isso, sentir e não ser correspondido, mas a grande parte estava feliz, ela nunca havia se esquecido de nós, de mim. Resolvi deixa-la dormindo mais um pouco e explorar a casa até que achei seu quarto.

Era pequeno, com duas camas de solteiro, já que ela o dividia com Vanessa, havia também um closet e uma mesa de computador na frente. Do lado do computador havia algumas fotos, uma de Lindsay, Vanessa e Riky fazendo careta, outro de Riky colocando uma casquinha com sorvete de morango no nariz de Vanessa. Um era de Harry, Liam, Niall, Zayn e eu, cada um com suas namoradas em cima de nossas costas (menos Liam que só fazia pose de bad boy para a foto), tive que rir, e a última que estava em um porta retrato era de Sarah, Lindsay, Brian, Vanessa e uma outra garota que eu suponho ser amiga de Vanessa. Abri algumas gavetas, mas não achei nada de interessante, olhei dentro do armário e só tinha roupas, até que algo me chamou a atenção, a parte de trás do armário estava caindo.

Tirei cuidadosamente, revelando um fundo falso, onde uma enorme caixa ficava. Eu sei que não era da minha conta e que não deveria estar mexendo em todo o seu quarto, mas a curiosidade tomou conta de mim. Em cima da caixa estava escrita em caneta preta “Os melhores momentos de uma simples vida”, dentro tinha fotos de todos os tipos e tamanhos. De Lindsay e Vanessa, Riky jogando bola, Brian andando de skate, Sarah tirando foto de uma flor, Sheila e Bia numa festa, eu e Lindsay nos beijando e outra depois de nós batendo na pessoa que tirou a foto (Harry é claro), continuei olhando, uma a uma.

- Não pode ser – encontrei um desenho de uma garotinha e um garotinho de uns cinco anos  em baixo de uma árvore enquanto se abraçavam. Ouvi alguém se aproximando, mas era apenas Lindsay, ela estava com as mesmas roupas de hoje de manhã, uma calça jeans, um All Star branco, uma blusa da mesma cor e um casaco listrado verde e branco. Seus cabelos já batiam em suas costas, o colorido havia sumido, provavelmente o cabelo cresceu tanto que foi obrigado a corta-los e não deu a mínima importância em repintar, senti-me um estúpido de não ter percebido isso nesses três dias, ela limpou a garganta, fazendo-me voltar a realidade.

- O que está fazendo mexendo nisso? – ela não soava brava, apenas intrigada.

- Você guardou isso até hoje? – falei levantando-me e entregando o desenho a ela.

- Não, eu incinerei faz um ano, COMO ISSO FOI APARECER AI? OMG ISSO ESTÁ AMALDIÇOADO – começamos a rir escandalosamente – eu não posso me livrar disso, vou morrer e ainda estará guardado em algum lugar seguro, temos sempre que seguir em frente....

- ...Sem esquecer o passado – completei . Lindsay olhava o desenho profundamente, como se tentasse fazer aqueles traços virarem realidade, depois o devolveu na caixa, e colocou a mesma de volta ao armário.

- O que você veio fazer aqui, pois se for por causa da pergunta... – lembrei-me das palavras de Brian “Lindsay sempre preferiu vocês, vocês a conquistaram em poucos meses de convivência, enquanto eu em dois anos só sou um melhor amigo.” “pode achar que nunca percebi, mas ela sempre nos comparou com vocês”, estava sendo egoísta, ela poderia estar sempre se lembrando de nós, mas se realmente quisesse ficar conosco, teria voltado a Londres como prometê-la. Lindsay poderia sempre comparar os outros a nós, mas ela estava realmente feliz aqui, mesmo com eles, ela estava feliz, e eu não podia tirar isso dela, pedindo para que desistisse de tudo por mim, por nós.

- Não...eu só vim te convidar para assistir um filme, você ainda me deve um passeio romântico – ela me olhou surpresa, como se estivesse em dúvida se era verdade, ou só uma desculpa para ir vê-la, no final ela ficou com a primeira opção.

- Eu não estou muito a fim de sair de casa, mas se você quiser posso fazer pipoca e assistimos algum filme aqui em casa mesmo.

- Então nosso passeio será do quarto até a sala?

- Quer passeio mais longo que esse? – sorri.

Assistimos a um filme chamado “Uma Ladra Sem Limites” uma comédia muito engraçada (não, uma comédia trágica) sobre uma louca que rouba a identidade das pessoas e gasta todo o seus dinheiros. Faltava um pouco menos da metade quando recebi uma ligação de Liam dizendo que eu deveria encontrá-los, que o show começaria em algumas horas e ainda precisava me arrumar.

- Você vem comigo? – perguntei.

- Não, eu quero ficar em casa mais um pouco.

POV Lindsay

Louis saiu de casa, pensei em como ele iria para o show numa cidade desconhecida, um bando de fãs loucas atrás dele e ainda sem um carro....bom, mas ele é crescido e sabe se virar....espero.

Resolvi tomar um banho, não demorei muito e já estava na cozinha, com o meu lindo pijama do Stich, fazendo meu jantar. Ouvi a porta abrindo e não me espantei em ver Vanessa chegando em casa sozinha, provavelmente nossos pais estaria em uma reunião e só chegariam de madrugada.

- Hey – ela disse jogando sua mochila no canto da sala.

- Oi.

- Oi? Oi? Eu chego aqui e você só me diz oi? Eu poderia estar presa, roubando ou algo pior, mas vim para casa ficar com a minha irmã e ela só me diz oi? Estou chateada – dei risada.

- OLÁ IRMÃ QUERIDA QUE EU NÃO VIVERIA SEM, OBRIGADA POR SER MINHA IRMÃ E NÃO ESTAR SE METENDO EM CONFUSÕES, ME DANDO EXEMPLO DE VIDA, MESMO SENDO MAIS NOVA – gritei e voltamos a rir, depois de uns segundos parei e voltei a preparar o jantar.

- O que foi?

- O que foi o que? – perguntei confusa.

- Eu te conheço Lim, se estivesse tudo bem você ainda estaria rindo, fala o que aconteceu – respirei fundo e contei tudo a ela, contei de terem me convidado, contei de como me sentia e como pensava.

- Lindsay, eu posso não ter sido a melhor irmã do mundo, ter te trocado por minhas amigas, desvalorizado você....ou seja, sendo uma péssima irmã, mas  nunca deixei de observar você, de se importar com você, percebi que lá você era mais feliz, não aquela garota excluída e mais desanimada que o mar morto, era divertida, louca no bom sentido, seu lugar é Londres ou no caso ao redor do mundo com eles. E não se preocupe comigo, Brian ou Sarah, irei cuidar de todos eles.

- Parte de mim diz que devo ir e outra que devo ficar.

- Siga seu coração – ela me abraçou e foi para o quarto. Ótimo “siga o seu coração” belo conselho, ele não sai do lugar, e se saísse estaria morta. Resolvi ir visitar Brian, não faço ideia porque, mas algo em mim dizia que deveria visita-lo.

Atravessei a rua e toquei sua campainha

- Oi – ele falou depois me olhou de cima a baixo e fez careta – sempre de pijama ou roupa constrangedora – ri.

- Sou a Lindsay, esperava o que? – rimos novamente e entrei em sua casa – eu queria conversar com você sobre....

- Você deve ir, não importa o quanto diz que está confusa, sem saber o que fazer, você já teve a resposta. Eu conversei com Louis, quer dizer, eu disse e ele ouviu, mas percebi que ele concordava comigo. Você fala que não quer sair do Brasil para não deixar a fotografia ou eu, Sarah e Vanessa, mas isso é só uma desculpa porque você tem medo.

- Medo? Eu não tenho medo.

- Tem medo de nos deixar e achar que nos esqueceremos de você, eu te conheço Lindsay, todos esses anos achando que eles a tinham esquecido, mas isso não aconteceu e também não acontecerá se depender de mim. Você vai realizar um sonho, tirando fotos de todos os lugares do mundo, entrando em turnê com uma banda famosa, e ainda são seus melhores amigos, seu namorado.

- Louis não é...

- Eu quero que você seja feliz, por isso estou te libertando – ele me abraçou e deu um beijo em minha testa. Gostaria de dizer “não sou presa a você para me libertar”, mas sabia que ele estava certo, essa era a resposta, isso era o que meu coração dizia, isso era o que eu queria.

(...)

- Por que você ainda está indo a faculdade? Você vai ir embora hoje – falava Sarah sem entender o meu pânico. Resumindo: eu havia me esquecido de tirar as fotos para o trabalho de fotografia da professora Neide. Sim hoje já é quinta feira, o dia que eu deveria entregar as fotos, o dia que a One Direction sairá do Brasil, o dia que eu irei com eles para seguir meu sonho. A pergunta da loira era válida, eu iria embora, para que me preocupar com uma tarefa da escola? Simples, Sra. Neide é a professora mais legal do mundo, mesmo sendo muito mais velha que as minhas professoras das outras matérias, ela merecia uma despedida e não poderia ir até lá e dizer “oi prof, eu não trouxe as fotos, mas vim dizer tchau porque irei viajar o mundo junto com a One Direction”, eu tinha que ser legal com ela, e precisava de fotos – que horas seus amigos vão embora? – aquilo me deu uma ideia.

- Repete – pedi.

- “vão embora?”

- Não, antes.

- “que horas”.

- Depois.

- “amigos”

- Sarah você é uma gênia – comentei indo até meu armário e tirando a caixa de fotos do fundo falso.

- Isso eu sei que sou – revirei os olhos rindo – mas qual a sua brilhante ideia?

- A tarefa era tirar fotos de algo ou ALGUÉM que te faz feliz, quem me faz mais feliz que meus amigos? – falei mostrando algumas das fotos – vamos temos que correr, preciso tirar cópias dessas fotos.

(...)

- PROFESSORA NEIDE – gritei jogando as fotos em cima de sua mesa e me jogando na cadeira mais próxima (mano, corri uns cinco quarteirões do lugar de cópias sem contar os dois ônibus que tive que pegar para fazer essas cópias).

- Obrigada Lindsay, mas você chegou atrasada, as aulas já acabaram, eu não poderei mais aceitar, se quiser volte amanhã e eu vejo se posso reconsiderar.

- Professora, eu não estarei aqui amanhã. Tive a maior oportunidade da minha vida, será a minha maior aventura, estarei partindo hoje, apenas vim me despedir – ela sorriu e me abraçou.

- Boa sorte, e aproveite muito, aproveite essas oportunidades, pois eu não aproveitei e acabei virando uma professora por trinta anos – sorri e voltei a correr, já passara das onze, eu precisava chegar logo até o aeroporto.

POV Narrador

- Gente precisamos ir, ela não irá vir – falou Liam desapontado.

- Mas se ela não fosse vir, por que pediria para eu trazer sua mala? – perguntou Sheila, lembrando do  pedido de sua amiga na noite anterior.

- Eu não sei.

- Vamos esperar mais um pouco, eu prometo que ela virá – falou Louis passando a mão freneticamente no cabelo.

- Cara – Harry colocou a mão no ombro do amigo, mas logo tirou quando foi empurrado pelo mesmo.

- ELA VAI VIR....eu prometo – ele não esperava que choraria, ninguém esperava, mas uma lágrima já se soltava escorrendo por todo seu rosto.

- POR QUE ESSA CHORADEIRA?

- LINDSAY – todos gritaram e abraçaram a amiga.

- Pensamos que não viria.

- Calma, um pequeno atraso não significa muito.

- Estou feliz que esteja aqui pequena – falou Zayn dando mais um abraço na amiga.

- Também estou Zazz.

- VAMOS QUE ESTAMOS ATRASADOS – anunciou Bia e todos saíram correndo para a ala de embarque.

Era agora, tudo iria mudar – pensou Lindsay.

- Dsay, algum problema? – falou Louis ao ver Lindsay ainda parada.

- Nenhum, pela primeira vez, nenhum – Louis acariciou seu rosto e selou seus lábios – e se houver algum – ela disse após se separarem – iremos resolver.

- Juntos.

- O CASAL, CHEGA DISSO, VOCÊS TERAM SETE MESES PARA FICAREM SE BEIJANDO, VAMOS LOGO – falou Harry puxando os dois pelo braço a caminho do avião, enquanto eles riam.

(...)

Todos já estavam acomodados no avião. Niall comendo um pacote de salgadinho com Sheila. Laura e Zayn dormiam em seus assentos. Bia e Harry tiravam fotos com caretas, contando piadas toscas ou falando algo idiota a cada minuto. Liam ficou no celular o tempo todo, Lindsay sorriu ao ver por cima do ombro dele que a conversa era com Sarah, seria bom vê-los juntos. Lindsay voltou ao seu lugar ao lado de Louis que escutava algumas músicas em seu celular.

Ela ficou encarando seu All Star azul e para o de cano alto preto de seu amigo/namorado/eterna situação complicada, depois ficou mexendo em seu anel/colar até que se entediou, puxando um dos fones de ouvido de Louis.

- Ei, isso não é justo – reclamou.

- Revanche do primeiro dia de aula – os dois riram e ele acabou trocando de música - NO WAY, NÃO PODE SER – Lindsay ria e dançava ao som de “22” de Taylor Swift – A NOSSA MÚSICA

- Bom, tecnicamente teríamos que falar com o compositor, depois com a Taylor, ir até um cartório e colocar essa música como “nossa”.

- Você adora repetir as situações não é? – ele apenas sorriu divertido e voltaram a dançar. O voo continuou tranquilo, bem, o que se pode ser chamado de tranquilo quando se trata de todos eles estarem juntos, ou seja uma bagunça. Guerra de comida, cantorias e danças, brincadeiras e piadas, tudo o que não se pode faltar num voo dos nove amigos.

Lindsay acharia loucura de dissessem que algum dia viajaria o mundo com a banda mais famosa do momento, mais loucura ainda se dissessem que seriam seus melhores amigos.

Lindsay só teve um amigo aos cinco anos, poderiam eles imaginarem que voltariam a se ver treze anos depois? Que se apaixonariam? Que se separariam novamente? Não, eles nunca poderiam imaginar isso, nem mesmo em seus sonhos mais loucos, mas eles poderiam ter certeza que fariam parte um da vida do outro, mesmo que isso causasse tantos problemas e brigas, mas tudo valeu a pena, agora tudo isso era passado, o futuro era os seus sonhos sendo realizados, o futuro é o presente, seus sonhos se realizaram. Sua mãe havia dito uma vez "Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade". Demorou, mas Lindsay finalmente entendera o que Raul Seixas havia dito. Nunca tivera amigos, e quando os fez, ganhou os melhores que alguém poderia ter, ganhou também esperança, oportunidade, sua vida fazia sentido, seus sonhos viravam realidade. Amigos, fama, poderiam pedir mais que isso? Demorou, mas finalmente estavam juntos, juntos como queijo e goiabada, piupiu e frajola, juntos como um Lou e uma Dsay, juntos como um simples All Star azul e um preto de cano alto.

 

 

Lindsay e Louis foram felizes para sempre....quer dizer, felizes até o dia de hoje, já que não podemos prever o futuro.

Como eles fizeram quatro anos de namoro/amizade/situação complicada eterna, Louis comprou um All Star Azul e escreveu embaixo “D (coração)L” e um preto de cano alto escrito “L (coração) D”.

Liam gostou tanto da ideia por parecer Toy Story que roubou o All Star preto de cano alto de Louis e escreveu por cima “Andy”.

Louis ficou bravo pois teria que comprar outro, ficando assim séculos sem conversar com o amigo (quer dizer, segundos, já que quando perceberam já  estavam rindo juntos – da ódio quando você está brava com a pessoa, mas esquece disso e começa a conversar com ela....nem para avisar né?)

 Na segunda turnê Sarah já foi chamada para acompanha-los.

Liam começou a namorar Sarah, ele estava certo que acharia uma namorada brasileira.

Niall e Sheila ficaram noivos, ele pediu-a em casamento com uma clássica cena clichê de jantar romântico e pedir champagne com o anel dentro.

Infelizmente Sheila não notou o anel e ficou engasgado com ele.

Felizmente ela foi socorrida e, depois de recuperar o fôlego, aceitou o pedido.

Sarah e Sheila conseguiram se tornar grandes amigas.

A banda One Direction fez tanto sucesso que já se preparam para sua quarta turnê.

A tatuagem de Louis ainda significa Lou Ama Dsay.

Louis fez outra tatuagem escrito “L (coração) (desenho de um donut)”.

A filha da amiga da mãe de Bia estava fazendo 10 anos, e pediu para que a One Direction tocasse no aniversário dela, o que claro aceitaram.

O que não sabiam que o garçom palito era amigo do pai da aniversariante, e quando viu Lindsay e Louis na festa, saiu correndo, tropeçando em uma das cadeiras e caindo na piscina.

O guarda gorducho foi demitido, já que nunca conseguiu pegar os infratores das leis locais. Porém um ano depois foi contratado como segurança da banda.

Louis comprou uma casa para morar sozinho, porém Lindsay resolveu passar os fins de semana lá, e depois Zayn e quando perceberam todos estavam morando na mesma casa, não apenas nos fins de semana, mas durante todo o ano.

Brian voltou para Londres, apaixonando-se pela garota que conheceu no parque de diversões...seu nome? Eleanor.

Pedro continua num reformatório no Canadá.

Vanessa voltou para Londres quando completou seus vinte e dois anos, indo morar com seu irmão que continuava solteiro.

David voltou com sua antiga namorada, esquecendo do seu “pequeno incidente” do celular no carro do mendigo.

Londres não era a mesma de quando Lindsay era pequena, muito menos de quando ela voltou ao Brasil 7 anos atrás, Londres agora é mais alegre, divertida, mais...colorida, a atual Londres é a cidade de 10 amigos, vários conhecidos, cinco famosos e um...

ALL STAR AZUL


Notas Finais


Gostaria de pedir desculpas, sei que não foi um dos melhores capítulos (o que normalmente se espera no último capítulo), nem foi surpreendente, mas não posso dizer que odiei, foi meio chato, e dramaticamente chato, sinto muito.
Queria agradecer também pelos comentário do capítulo anterior, oito comentários, pode parecer pouco mas foi a maior quantidade que houve nessa fic.
Espero que tenham aproveitado todo esse tempo em que escrevi, que tenham realmente gostado, pois digo que foi difícil selecionar Fanfic terminada.
Nenhuma fic que eu escrever irá substituir ASA, acho que nenhuma fic poderá fazer isso, muitos podem escrever melhor do que eu, mas eu coloquei muito de mim e de realidade (e de filmes), essa fic é única e espero que nunca a esqueçam, assim como eu nunca esquecerei.

Minha nova fic Unforgettable Love está ali em "outras fanfics de TWluluka1D", se quiserem ler, e o trailer é esse aqui (mas não reparam no nome no trailer porque eu sem querer escrevi errado e agora não consigo mudar) https://www.youtube.com/watch?v=vIWldqe1TRY

Novamente obrigada por tudo, adoro muito vocês =D
PS só uma pergunta que sempre me intrigou, como vocês descobriram essa fic?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...