1. Spirit Fanfics >
  2. Alucard e Ghost Rider em DxD >
  3. Deus e Guerra

História Alucard e Ghost Rider em DxD - Deus e Guerra


Escrita por: Madara73

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 1 - Deus e Guerra


Fanfic / Fanfiction Alucard e Ghost Rider em DxD - Deus e Guerra

Após beber o sangue de Schrodinger Alucard estava em um lugar totalmente branco e a sua frente estava um velho sentado em uma espécie de trono.

"Seja bem vindo Alucard." O velho disse sorrindo 

"Quem diabos é tu velho, como sabe o meu nome e que lugar é esse? Alucard disse enquanto retirava Casul de baixo de seu sobretudo e o apontava para o velho.           

"Você sempre orou para mim desde criança, aniquilou exércitos em meu nome, eu sempre estive te ajudando e não sabe quem sou eu?

No momento em que Alucard essas palavras ele abaixou a arma ele não podia acreditar no acabara de ouvir.

"Se sempre esteve do meu lado então porque? porque me abandonou no momento em que eu mais precisei de você? Ele disse com um certo tom de tristeza e ódio.

"Eu o abandonei? Me diga Alucard como você se tornou um vampiro tão poderoso? Bebendo de sua terra natal e de seus inimigos? Não fui eu, eu sempre estive te ajudando mesmo você me odiando e não acreditando mais em mim."

"Alucard estava profundamente envergonhado durante mais de quinhentos anos, ele havia culpado Deus pela sua morte quando ele sempre esteve ajudando."

Ele se ajoelhou e começou a chorar e enquanto as lágrimas caiam no chão Alucard, percebeu que não eram de sangue eram comuns e isso o surpreendeu.

"Levante-se Alucard, não precisa chorar meu amigo." Alucard se levantou enxugando as lágrimas.

"Por que mesmo depois de tudo que eu fiz, você ainda me chama de amigo?

"Porque não guardo rancor algum de você.

"Por que o senhor me trouxe aqui? No momento em que Alucard perguntou um ser esquelético em chamas apareceu ao lado dele o surpreendendo. 

Ambos se encaram liberando uma intenção assassina muito grande.

 "Parem os dois. Ambos se voltam para Deus o esqueleto flamejante volta ao seu estado normal o que surpreende Alucard já que aquele ser que parecia ter saído das profundezas do inferno era apenas um humano.

"Olá jhonny.

"Olá Deus por que eu estou aqui e quem é ele? Disse olhando para Alucard.

"Este é meu velho amigo Alucard ele é um vampiro e o motivo dos dois estarem aqui e porquê tenho uma missão para vocês." Deus olhou para Johnny e lhe mostrou algumas partes da história de Alucard fazendo Zarathos sorrir já que para ele este vampiro seria um bom oponente e mostrado a Alucard partes da vida de Johnny que achou aquele humano interessante.

"E que tipo de missão seria essa? Alucard perguntou curioso.

"Irei mandá-los para um mundo que está em guerra e a missão de vocês e acabar com ela e manterem uma paz assim como recomeçar uma nova vida."

"Mais antes de irem tem algo que queria dar a vocês." Deus estalou os dedos e dois baús apareceram na frente deles.  

"Abrão."

Ambos abriram seus baús. 

Dentro do baú do Alucard, tinha suas pistolas antigas Casull Auto 454 e Chacal além de um cálice contendo um pouco de sangue.

No baú de Johnny, tinha um par de espingardas Winchester e uma corrente

"Deus por acaso o senhor não teria mais sangue? Alucard perguntou olhando para a minúscula quantidade de sangue dentro do cálice.

"Apenas beba meu amigo." Deus disse com um sorriso.

Alucard bebeu e quanto mais ele bebia mais o sangue parecia não ter fim, até que a gota de sangue foi engolida por ele.

Porém após terminar Alucard começou a sentir algo crescendo dentro de si, era poder e estava crescendo rápido. 

"Este era o meu sangue e através dele você obteve a verdadeira imortalidade, além disso devolvi todas as almas que foram destruídas por Anderson e as que você absorveu na luta contra Walter, também te dei as almas de outros vampiros e de humanos, aumentei seus atributos físicos e quanto aos níveis de restrição eu os retirei. E quanto a você Johnny lhe dei acesso as chamas sagradas, um alto nível de força, velocidade, regeneração e resistência mesmo em sua forma humana, e a capacidade de dar a outros humanos os poderes de um espirito de vingança temporariamente. 

"Quanto tempo duraria a transformação? Johnny perguntou já que se os poderes de um espírito de vingança caísse em mãos erradas seria um problema.

"No máximo um ano, porém, você pode reduzir o tempo de transformação para alguns meses, semanas ou dias se achar que o humano que transformou pode virar um problema."

"E bom saber."

"Está na hora de vocês irem." Deus disse abrindo um portal atrás deles.

"Até mais." Ambos disseram entrando no portal a visão deles foi ofuscada brevemente e quando voltaram enxergar esta em uma floresta.

"Sinto varias presenças ao redor." Alucard disse.

Eu também.

"Então o que faremos?

"Vamos nos sepa." Johnny não conseguiu terminar por conta de um rugido e logo após um enorme Dragão vermelho ocidental pousava em frente aos dois.

"Quem são vocês? Ele falou com uma voz estrondosa.

"Ora o que temos aqui." Alucard falou sorrindo.

"Eu e que pergunto quem é você? Alucard disse enquanto ele e Johnny olhavam despreocupados para a criatura.

"Normalmente a maioria dos que ficam em minha presença exalam medo mais vocês dois estão calmos e agem como se eu não fosse uma ameaça para vocês." O dragão falou para ambos para ver se não tinha passar algum detalhe.

"Por que sentiríamos medo de um mero dragão? No momento em que Alucard disse isso ele despertou a ira do ser a sua frente.

"Malditos insetos quem vocês pensam que são para afrontarem a mim? Eu sou Ddraig um dos seres mais fortes do mundo e agora por conta de sua insolência vou destruí-los." O dragão falou preparando o ataque e cuspindo um mar de chamas que transformou todas as árvores do local em cinzas.

"Não passavam de idiotas, este é o destino que aguarda todos que cruzarem meu caminho." Dizendo isso ele alçou voou porém algo  atravessou sua asa esquerda fazendo-o grunhir de dor, Ddraig então se virou, foi quando uma corrente se enrolou em seu pescoço o apertando fortemente. 

"Você não vai a lugar algum." Uma voz demoníaca disse de dentro das chamas ele então foi puxado para baixo batendo com força no chão, causando um grande tremor e erguendo uma nuvem de poeira.

Quando a poeira baixou Ddraig se levantou e olhou para baixo levando um susto já que aqueles dois seres que ele julgava matado estavam diante dele sem um único arranhão.

"Miseráveis ​​agora vocês me irritaram pra valer." ele se lança na direção deles, Johnny se moveu para o lado mais Alucard ficou imóvel sendo esmagado pelo dragão.

Ele então foi em direção a Johnny tentando esmagá-lo mais ele desviava dos ataques, porém, em um certo momento Johnny baixou a guarda e Draig o pisou matando-o ou foi isso que ele tinha pensado, uma enorme quantidade de fogo começou a sair de baixo de sua pata foi quando Johnny o arremessou para trás, Ddraig olhou para aquele humano que agora tinha a aparência de um esqueleto flamejante. 

"Você realmente pode me dar uma boa luta diferente de seu amigo que morreu da primeira." Ddraig disse animado apenas para sentir uma dor estonteante que vinha de um buraco do tamanho de um carro em sua coxa.

"Pelo que parece minhas armas tiveram algumas melhorias." Alucard falou enquanto andava em direção a Johnny, Ddraig não o sabia como aquele homem estava vivo e também o porque de sua feridas não estarem se regenerando.

"Você realmente é forte dragão estou pensando seriamente em transforma-lo em meu familiar." Alucard falou com um sorriso medonho no rosto.

"Eu nunca me tornarei servo de um demônio." Ddraig rugiu partindo pro ataque.

Alucard mirou o Chacal na testa do dragão enquanto Johnny fez o mesmo com suas espingardas as envolvendo em fogo infernal.

"Isso acaba agora." ambos dizem em uníssono e disparam criando um grande buraco na testa de Ddraig e fazendo o dragão cair.

Eles se aproximam do dragão e veem que ele ainda esta vivo porém inconsciente.

"Eu acho que vou me alimentar dele já que seria burrice desperdiçar tanto sangue."   

"Pode beber do sangue mais não o mate, tem algo que quero fazer com ele." Johnny falou se aproximando do corpo,

Alucard então começou a beber o sangue do dragão enquanto Johnny subiu no corpo de Ddraig, ele sentiu que o dragão emanava ódio e um grande desejo de vingança mais diferente do que ele pensava a maior parte não era direcionado a eles e sim a outro dragão.

"Você que viver? Quer ter uma chance de se vingar? Johnny disse se comunicando com a alma de Ddraig.

Sim eu quero. Ddraig respondeu.

"Eu lhe concederei o poder para isso, mais você irá se tornar nosso servo." Após dizer isso Johnny pegou sua corrente a moldou em um tipo de cabresto e a prendeu na cabeça de Ddraig, chamas infernais envolveram a corrente e em sequência o corpo do dragão, as feridas se regeneraram, seus olhos antes verdes agora tinha uma cor âmbar, as escamas de seu corpo antes vermelhas se tornaram negras e fogo saia dos espaços entre elas, Alucard subiu em suas costas e ficou ao lado de Johnny.  

"Agora erga-se dragão e nos leve até a guerra.

Ddraig levantou se sentindo mais poderoso do que nunca e alçou voo para o campo de batalha.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...