1. Spirit Fanfics >
  2. Amado Inimigo >
  3. Terra Sagrada de Istar

História Amado Inimigo - Terra Sagrada de Istar


Escrita por: GoddessSannin

Capítulo 9 - Terra Sagrada de Istar


Fanfic / Fanfiction Amado Inimigo - Terra Sagrada de Istar

-Vamos para a Terra Sagrada de Istar, as chefes druidas ajudarão a melhorar as nossas habilidades! - Merlin respondeu - Vamos para lá agora mesmo!

Merlin estalou os seus dedos e nós fomos parar no portal que dava entrada para Istar.

-Eu vou procurar Mael primeiro, podem ir entrando! - eu disse despreocupada enquanto caminhava para dentro do bar - Mael? Você está aqui? Eu voltei!

-Elizabeth! - ele correu com o seu jeito gracioso até mim e esfregou o focinho no meu rosto - Eu estava preocupado com você!

-Hey, eu também existo! - Hawk estava ao meu lado, notavelmente com ciúmes.

-Olá Hawk, tudo bem? - eu fiz uma carícia no focinho de Hawk - Eu vou agora entrar no portal para Istar, venham comigo, os outros já entraram.

*Jenna POV's*

Eu estava cumprimentando todo o mundo até que senti uma grande presença passar pelo portal, olhei para Zaneri, ela também tinha sentido. Aos poucos uma figura feminina foi aproximando-se onde estávamos, juntamente com um cervo e com Hawk. Olhos âmbar com o símbolo e asas grandes e brancas, denunciavam que ela era uma Deusa sem sombra de dúvida, mas o que uma Deusa fazia ali na Terra? Ela era para estar no Céu juntamente com os outros membros do Clã mas então ela já estava bem perto e eu pude observar com clareza, era a filha da Divindade Suprema, Elizabeth.

-Olá pessoal, perdi muito? - ela comentou distraída enquanto acariciava o cervo que era facilmente maior que ela.

-Não Elizabeth, estavamos apenas cumprimentando as Chefes dos Druidas! Esta é... - Meliodas apontou para mim mas então ela interrompeu-o.

-Essa é Jenna e ao lado está a irmã, Zaneri, ambas são as Chefes dos Druidas e são protegidas por Theo. - ela sorriu quando Meliodas abriu a boca - Eu já disse que conheço todos os Chefes e Líderes de toda Britânia.

-Bem, está certo! Jenna, Zaneri, esta é... - desta vez fui em quem interrompeu.

-Ela é Elizabeth, a sucessora e filha da Divindade Suprema. Bem-vinda a Istar Elizabeth-sama! - eu dei as boas-vindas da maneira mais carinhosa e elegante possível.

-Obrigada Jenna, é um prazer estar aqui. E então, quando é que vamos começar os treinos? Estou ansiosa! - ela afirmou animada.

-Vamos começar agora mesmo, tirem a vossa roupa e fiquem apenas com as peças íntimas, isso ajudará melhor no treinamento! - eu disse enquanto todos torciam o nariz.

-Eu não posso ficar assim! - Elizabeth reclamou.

-Vai obter melhores resultados se o fizer. - Zaneri comentou despreocupada.

-Está certo... E já agora, Mael e Hawk também vão treinar connosco! - eu fiquei confusa, provavelmente Mael era o cervo mas qual a necessidade de colocar animais para treinar? Como é que nós íamos fazer isso? - É que ele tem um poder especial, ele consegue manipular ondas sonoras através das cordas vocais, ele tem o Poder do Som!

*Elizabeth POV's*

Jenna e Zaneri ficaram pasmadas por uns minutos mas foram despertadas quando Meliodas falou.

-Vamos logo, quero ver contra quem vou lutar!

Então todos nós caminhamos para a entrada da gruta escura, de repente todos se perderam e então surgi dentro de uma sala, à minha frente estava Howzer, ele seria o meu oponente.

-Eu não posso fazer isso, eu não posso machucar uma Deusa! A Divindade Suprema vai castigar-me! - ele confessou preocupado.

-É apenas um treino, nada vai acontecer! - eu encarei um pequeno bastão que estava à minha frente - É sério que isso é o que eu vou usar? Isto vai partir facilmente!

-Essa madeira é altamente resistente Deusa Elizabeth! - ouvi a voz de Jenna.

-É o que vamos ver! - Howzer pegou o bastão e apontou para mim - Se prepare Deusa!

-Mande tudo o que pode! - eu provoquei.

Ele partiu para cima de mim, as espadas batiam com força uma na outra, formando um X. Ambos recuamos ao mesmo tempo, ele apontou o bastão e gritou.

-Rising Tornado!

Um forte tornado saiu do seu bastão, eu fui pega e comecei sentindo a minha pele a rasgar, eu fiz um casulo com as minhas próprias asas, elas eram bastante fortes, não seria um tornado que ia machucar, ele parou o tornado e então eu abri as minhas asas novamente, mas já sem feridas.

-Como está sem um arranhão?

-Conversar só mais tarde! Vamos usar o mesmo elemento então! - eu ri.

Eu ergui a minha mão e comecei disparando várias rajadas de vento seguidas, o impacto dele na parede foi audível, mas sabia que elas não quebrariam por nada, após 10 ataques eu parei, ele estava inconsciente.

-Vish, acho que abusei... - eu passei a mão nos meus cabelos em sinal de preocupação.

Nós fomos transportados para fora da gruta, Jenna e Zaneri correram até nós.

-Oh meu Deus, ele está inconsciente! - Jenna gritava em desespero.

Eu revirei os olhos, eu coloquei as minhas mãos por cima de Howzer, entretanto os outros regressaram dos treinos.

-O que aconteceu com Howzer? - Gilthunder apressava os passos até ao companheiro.

-Digamos que defesa não é o ponto forte dele! - eu bufei irritada.

-Ele foi contra você Elizabeth? - Ban perguntou.

-Sim, eu não sabia que ele não conseguia defender-se, ele tem que aprender! - eu expliquei.

-Teremos de focar nisso no próximo treino... - Zaneri comentou mais aliviada quando viu Howzer começando a abrir os olhos.

-Eu vou ficar mais forte, e quando isso acontecer, eu vou querer uma revanche Deusa! - ele brincou.

-Vou ficar à espera garotão! - eu dei um tapinha na cabeça dele e sorri.

-Vamos para o segundo treinamento, agora será duplas vs duplas, serão sorteadas aleatoriamente, podem ir para a caverna! - Jenna explicou pausadamente e após isso fomos até à carverna.

Tudo ficou escuro novamente e quando apareceu luz eu olhei para o meu lado, Merlin era a minha dupla, ambas sorrimos e à nossa frente estava Gilthunder e Meliodas.

-Parece que vamos ter uma boa luta! - Merlin sorriu alegre, eu retribui o sorriso.

-Preparem-se para a derrota meninas! - Meliodas falava enquanto pegava o bastão, Gilthunder e eu fizemos o mesmo, apenas Merlin ficou sem bastão. Merlin ia contra o Capitão e eu ficaria responsável por derrotar Gilthunder.

A luta começou quando Meliodas partiu para cima de Merlin, sem eu notar Gilthunder avançou sobre mim, batendo com o bastão na minha barriga, ele era rápido, era melhor usar a minha velocidade extrema. Ele veio novamente mas antes que conseguisse me acertar eu parei o bastão dele com o meu, demos uma encarada rápida e então ele disse.

-Pursuit of the Lightning Beast!

Ao dizer isso saíram da sua espada três monstros de raios, vindo em minha direção a uma velocidade enorme, eu consegui esquivar devido à Graça de Ryudoshel, os monstros continuavam me perseguindo e agora Gilthunder juntou-se à perseguição, eu desviava com muito custo, mesmo com uma velocidade extraordinária, eram muitos oponentes, assim ficava difícil. Gilthunder estava realmente concentrado em tentar me acertar então eu parei repentinamente e fiz a esfera protetora da Graça de Sariel, uma esfera de fortes ventos envolveu-me, ele vinha tão rápido que mal teve tempo de parar, a sua perna ficou a milímetros da parede da estrutura mas mesmo assim a sua perna ficou ferida, os monstros já tinham chocado contra a barreira e tinham desfeito, eu parei a barreira e quando ia sorrir vitoriosa ele surpreendeu-me.

-Sword of the Thunder Emperor!

O bastão que passou a estar coberto de raios passou rente ao meu rosto, abrindo uma pequena ferida que começou sangrando. Eu arregalei os olhos e quando ele ia voltar a atacar eu parei com o meu bastão, o bastão dele estava com uma força inacreditável, eu parei de fazer força e em um segundo apliquei a minha máxima força, acabando por quebrar o bastão dele e consequentemente o meu.

-Sem bastão você não conseguirá usar mais os seus ataques ao contrário de mim, e agora? Como pensa derrotar-me assim? - Ele sorriu e então Meliodas surgiu atrás de mim, acertando o bastão dele com força nas minhas costas, fazendo-me bater contra a parede com uma força excessiva.

-Eu agora também sou seu oponente, como vai lidar com dois oponentes ao mesmo tempo? - Meliodas sorria triunfante mas o seu sorriso murchou quando eu me transportei para perto de Gilthunder e desferi um soco no seu estômago, ele desmaiou assim que a minha mão tocou o seu corpo. Olhei para Merlin, ela também estava inconsciente, nem sei como isso aconteceu.

-Parece que somos só nós dois! - desta vez quem sorriu triunfante fui eu, eu já estava sentindo as minhas costas reclamarem pela pancada sofrida anteriormente.

*Jenna POV's*

-Quem falta terminar a segunda ronda de treinos? - a minha irmã perguntou.

-Merlin, Meliodas, Gilthunder e a Deusa ainda não estão aqui! - Jericho anunciou.

-Vamos dar uma olhadinha no treino deles então! - eu sorri mas o meu sorriso deu lugar a uma expressão surpresa, o mesmo aconteceu com todos os outros.

-Merlin e Gilthunder estão inconscientes, apenas resta a Elizabeth e o Capitão! - King afirmou.

-A luta era Merlin e Elizabeth vs Meliodas e Gilthunder, parece que estão empatados agora! - Gowther comentava com extrema animação.

Eles pareciam estar a encarar-se até que Elizabeth surgiu atrás dele, desferindo um golpe no centro da espinha da Meliodas, ela aproveitou e roubou o bastão do loiro, ela bateu as asas e voou para o topo da caverna. Meliodas ficou em posição de luta novamente, desta vez ele também voou para perto da Deusa graças às asas negras que estavam nas suas costas, ele ativou a marca negra. Elizabeth ergueu as mãos para o alto e um tornado começou formando-se, sem o bastão ele não tinha como usar o Full Counter, ele tinha de dar o seu melhor se quisesse vencer, ela jogou o tornado nele, o tornado começou movendo-se para baixo, isso significava que ela conseguia controlar o tornado, quando o tornado pousou no chão Meliodas foi cuspido, indo diretamente para a Deusa que esperava com o bastão erguido, quando ele chegou perto ela bateu com toda a força no peito dele, afundando-o no chão. Ele demorou um pouco mas levantou-se com um sorriso maligno nos lábios, esse sorriso não era nada bom. A zona deformada foi preenchida com escuridão, ele estava curando-se, antes que ele pudesse raciocinar ela prendeu-o dentro de um casulo de água, era a Graça de Tarmiel, sem hesitar ela apontou para o casulo, uma esfera amarela começou formando-se na ponta dos seu dedos, aquela era a Graça de Mael, Sunshine.

-Elizabeth está usando o mesmo tipo de poder que eu! - Escanor afirmou surpreendido.

-É a Graça de Mael, Sunshine! - Zaneri respondeu.

Quando já estava uma esfera consideravelmente grande ela desfez o casulo de água, Meliodas caiu ofegante e então ela lançou a bola de fogo, acertando Meliodas com toda a força, ele ficou encurralado entre a parede e a bola de fogo, sofrendo várias queimaduras extremamente graves, quando a bola sumiu ele estava com o corpo totalmente negro, ele tinha usado a escuridão como um escudo porém, quando a escuridão desapareceu ele revelou as queimaduras graves que estavam expostas pelo seu corpo, Elizabeth sorriu.

-Desista Meliodas, eu venci!

-Eu não vou deixar isto assim! - ele sorriu e pegou o bastão que Elizabeth tinha deixado cair.

Agora ela já não podia usar ataques sem ser físicos caso contrário, Meliodas usará o Full Counter para devolver. A luta tinha ficado muito complicada para a Deusa mas ela não largou o sorriso do rosto, ela continuava confiante. Meliodas partiu para cima dela, mesmo com o coberto de queimaduras, ela desviava de todos os golpes, aquela Deusa era muito apelona.

*Meliodas POV's*

Eu precisava acertar um golpe, não podia levar uma surra destas e nem revidar mas a maldita Deusa era rápida como um relâmpago, era até mais rápida que um relâmpago. Quando finalmente eu ia conseguir acertar um soco ouviu-se um barulho de algo a rasgar e logo em seguida a peça que tapava aqueles peitos maravilhosos caiu aos seus pés, eu parei instantaneamente. Eu fiquei vidrado naquelas belezuras, eles eram tão grandes, davam para encher a mão facilmente, só faltou eu começar a babar mas então ela levou as mãos ao local, tentando, em vão, tapar. Fomos transportados para fora da caverna, pude ver que todos os homens ali presentes estavam no mesmo estado que eu, vidrados naquela Deusa que devia ser considerada um pecado. Howzer aproximou-se dela, olhando mais de perto, as suas mãos iam em direção às dela mas então eu enfiei os meus dedos nos olhos dele e agarrei-me ao corpo dela.

-Elizabeth, não esconda os seus peitos de mim! Eles são lindos! - antes que eu dissesse mais alguma coisa eu recebi uma onda sonora que me afastou de Elizabeth e então a minha cabeça começou a doer horrivelmente.

*Elizabeth POV's*

Eu agradeci a Mael por me livrar daquela situação e corri até ao meu vestido, vestindo-o rapidamente, eu estava morta de vergonha. Meu rosto estava mais vermelho que um tomate mas para meu alívio todos pareceram ignorar o que tinha acabado de acontecer menos Meliodas que lançava olhares maliciosos para mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...