"SN on..."
Assim que acordei depois de ter dormido no quarto do NamJoon na casa dos seus pais eu percebi que o NamJoon não estava mais na cama e acabei ouvindo a conversa dos três, o que me deixou um pouco triste mas o NamJoon logo me animou.
Fomos nós dois, nosso filho e minha cunhada para o hotel mais próximo, acho que ela e eu nos daremos bem.
"Ensinei" umas coisinhas para ela usar com o namorado dela e ficamos conversando.
Assim que chegamos no hotel eu vi que a pessoa que minha cunhada tá namorando trabalha para mim, nem sabia que ele era dono de hotel, depois pergunto mais sobre.
Assim que chegamos no nosso quarto o NamJoon quis que eu chupasse ele e eu lógico, não recusei, depois da nossa "diversão" tomamos banho e eu comecei a me arrumar para sair com a Kyung.
Escolhi um look todo preto e fiz uma make básica, e logo fui mostrar ao NamJoon e ao meu filhote.
: E então, o que acharam? - dei uma voltinha.
NJ: Está tão linda amor, com certeza a mulher mais linda que eu já vi - falou com os olhos brilhando e eu sorri.
YN: Mamãe bonita, muiiiito bonita, fióti gostou - falou todo fofo e sorrindo e eu sorri de volta.
: Filhote, você quer ir passear com a mamãe e a titia ou você quer ficar com o papai e o titio?
NJ: Hoje ele vai ficar com o papai, aproveitem vocês duas, os homens no hotel e as mulheres no shopping.
YN: Hummmmm papai e titio.
: Tá bom então, eu vou lá no quarto da Kyung ver se ela está pronta e ja vou indo - peguei a chave do carro, dei um selinho no NamJoon, um beijinho no YuNam e sai.
Fui até o quarto da Kyung, a chamei e ela também estava pronta, fomos ao shopping, compramos algumas roupas para a Kyung, umas para mim, comprei presentinhos para meu filhote, comemos e logo após voltamos para o hotel.
O NamJoon ainda estava conversando com Seong-Su e o YuNam estava lá prestando atenção em tudo e comendo algum doce.
Fomos até eles, deixamos as sacolas no chão e nos sentamos, o YuNam logo pediu colo então eu o peguei, ele ficou comendo o doce e me oferecia também e eu comia um pouco com ele.
Kyung: Então, vocês se conheceram melhor? Você gostou dele NamJoon?
NJ: Nos conhecemos sim, e gostei bastante, ele vai ser um ótimo cunhado e um ótimo namorado também, e além disso, eu não conseguiria me livrar dele nem se quisesse, a SN conhece ele por ele trabalhar pra ela e ela me bateria se eu tentasse alguma coisa.
: É claro, euem - olhei com deboche para ele e me virei para Seong-Su - Não sabia que era dono de hotel, nem me contou - fingi uma falsa indignação.
SS: Eu comprei não tem muito tempo, eu vim aqui nessa cidade e fiquei aqui, o atendimento não era um dos melhores, a limpeza também não, mas era de boas até, aí tive ideia de comprar mas pensei que daria um pouco de trabalho já que trabalho para você, só que acabei conhecendo a Kyung aqui e comecei a gostar dela, então fiz uma oferta, melhorei o hotel e agora posso ficar mais próximo dela.
: Hummmm, entendi, quando conheci o NamJoon eu comecei a ir trabalhar na universidade todos os dias para ficar mais próxima dele, eu nem ia lá direito, mas comecei a ir só para ver ele - falei e nós dois começamos a rir.
Continuamos conversando até que o YuNam pediu para mamar para dormir e eu também já estava com sono então chamei o NamJoon e fomos para nosso quarto, ele trouxe todas as minhas sacolas e colocou ao lado da cama, amanhã eu arrumo.
Coloquei o YuNam na cama e pedi para ele esperar, tomei mais um banho rápido e coloquei um pijama confortável, o NamJoon já tinha trocado a roupa do YuNam e ele estava com um pijaminha também, fui até ele e deixei ele mamar até que ele dormiu e eu o coloquei no berço.
O NamJoon ficou deitado me esperando, assim que me deitei ele me abraçou e dormimos de conchinha.
Alguns dias se passaram e já estávamos de volta a Seul, hoje eu vou contar a novidade aos homens e da um tempo no trabalho em campo, só vou monitorar de longe para não colocar minha gravidez ao risco.
Cheguei na cede e logo os convoquei para uma reunião importante, todos eles ficaram um pouco assustados mas logo foram para a sala de reunião.
: Então, eu chamei vocês aqui para uma reunião só que é mais para dar um novidade, então fiquem tranquilos porque não aconteceu nada - falei e eles pareciam ter ficado mais leves - queria contar a vocês que eu não vou mais poder participar das missões em campo com vocês como sempre participei - eles ficaram meio tristes - mas calma que é por um bom motivo, eu estou grávida - contei a novidade, eles pensaram um pouco no que eu falei e logo gritaram em comemoração.
Todos me deram parabéns e proporam uma festa só entre a gente na cede para comemorar a vinda do pequeno ou pequena líder, como eles chamaram.
A festa em si não tinha nada alcoólico, eles não quiseram nem para eles por causa da minha gravidez. Comemoramos por algumas horas e logo após eu tive que voltar para casa.
Passaram-se 3 meses e a minha barriguinha já estava a amostra, o NamJoon e o YuNam não me deixavam em paz, todo lugar que eu estava eles também estavam para me vigiar e para ficarem brincando com a minha barriga, eu amava toda essa atenção, as vezes que eu me estressava porque queria fazer uma coisa e eles não deixavam.
No momento eu estava deitada no sofá com os pés encima das coxas do NamJoon enquanto ele me fazia uma massagem por meus pés inchados e doendo e o YuNam estava deitado do meu lado fazendo carinho na minha barriga enquanto eu fazia carinho em seus fios.
YN: Mamãe, vai demolar muito pa o fiotinho bincar comigo? - perguntou me olhando.
: Vai demorar um pouquinho sim filhote, depois que ele nascer ele vai ter que crescer um pouquinho ainda para depois brincar, você vai ajudar a mamãe e o papai a cuidar do filhotinho?
YN: Sim, mamãe, eu vou ajudar - falou e eu sorri e lhe dei um beijo na testa.
: Amor, amanhã é o exame mensal de ultrassom, talvez o médico descubra se é menino ou menina, vocês vão comigo?
NJ: É claro amor, não perderíamos um exame por nada - sorriu e eu sorri junto - a dor melhorou? O pé desinchou um pouco.
: Melhorou sim Joon, obrigada pela massagem.
NJ: Não precisa agradecer meu amor, é o meu trabalho cuidar de você enquanto carrega um bebê meu.
: Filhote, conta para a mamãe, você quer que o filhotinho seja um menininho igual você ou você quer que seja uma menininha igual a mamãe? - olhei para o YuNam e ele pareceu pensar.
YN: Pa mim não impota, puque eu vou bincar mesmo assim, mas já que eu posso escoler eu quelia uma menininha igual mamãe.
NJ: O papai também quer uma menininha igual a mamãe - sussurrou para o YuNam - a mamãe já é bonita, uma filhotinha igual a ela seria mais bonita ainda, você não acha YuNam? Nós seríamos muito sortudos.
YN: Sim papai, eu acho também.
: Tomara que possamos descobrir amanhã quem vai ser, YuNam, porque você não escolhe um nome? Se for um menininho, qual nome você escolheria?
YN: Meu nome é palecido com o do papai, então eu quelia que o do fiotinho também fosse, pode mamãe?
: Claro filhote, o seu nome tem o Nam igual o do papai, o do filhotinho podia ter o Joon, não acha? Aí ficaria YuNam e YuJoon, combina não é?
YN: Sim mamãe, eu gosto desse nome, pode ser esse?
: Eu também gosto desse nome, então esse será o nome se for um menininho, e qual nome você escolheria se for uma menininha?
YN: Hummmmm - ficou pensando - eu quelia que tivesse o Yu igual o meu, pode mamãe?
: Claro que sim, vai ficar lindo, e qual o outro nome, além do Yu?
YN: Hummmmm já que ser for uma menininha, vai ser muiiiito bonita igual mamãe, podia ser Mee.
: Então vai ser Choi Kim YuMee ou Choi Kim YuJoon?
YN: Sim mamãe, eu gostei, você gostou papai?
NJ: Eu amei os nomes do novo filhotinho, com certeza vai ser um desses dois.
: Agora mudando de assunto, o que vocês querem comer?
YN: Mamãe, eu quelo miojo, fióti pode?
: Pode sim filhote, você quer miojo também NamJoon?
NJ: Quero sim, eu vou ajudar você a preparar, vamos nós três comer miojo hoje.
: Fióti também ajuda.
Fomos nós três para a cozinha e começamos a preparar os miojos.
Assim que terminamos de comer eu estava me sentindo meio cansada então logo fui tomar banho, escovei os dentes e deitei para dormir.
Um tempo depois eu comecei a sentir um peso na cama e abri os olhos mais ou menos e me virei.
NJ: Desculpa te acordar amor, juro que tentei não fazer barulho - se deitou ao meu lado e me abraçou e logo começou a acariciar minha barriga.
: Não tem problema Joon, você colocou o YuNam para dormir?
NJ: Coloquei, ele queria mamar e dormir com você mas eu convenci ele falando que a mamãe já estava dormindo e estava muito cansada porque carregar um filhotinho na barriga não é fácil, aí ele entendeu e eu cantei uma musiquinha para ele dormir.
: Amanhã eu coloco ele para dormir, mas hoje eu estava realmente muito cansada - acariciei sua mão que estava na minha barriga e me virei lhe dando um selinho - amor, pega a coberta para mim? Estou com frio agora.
NJ: É claro amor - pegou a coberta e enrolou a nós dois e voltou a me abraçar - vamos dormir? - acenei com a cabeça, lhe dei outro selinho e logo dormi de novo.
"SN off..."
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.