1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade é Tudo! >
  3. Quero ser feliz você também não devemos nada pra ninguém...

História Amizade é Tudo! - Quero ser feliz você também não devemos nada pra ninguém...


Escrita por: carnamelo

Capítulo 12 - Quero ser feliz você também não devemos nada pra ninguém...


O dois foram pra cozinha e começaram a preparar o almoço, brincaram, riram, até que começou a rolar um clima entre eles. Enquanto cozinhavam os dois bebiam vinho, ficavam brincando de colocar pedaço fruta na boca um do outro, ficavam fazendo cosquinha, se abraçando. Enquanto Marcelo terminava de temperar a comida, Angela aproveitou para deixar a pia limpa, assim que Marcelo terminou foi lavar a mão, como Angela estava na pia ficou atras dela mas não encostou, como a torneira estava aberta ele molhou uma mão e depois a outra. Angela vendo aquilo fechou a torneira e se virou para Marcelo ficando frente a frente com ele. O olhou nos olhos e agarrou o pescoço dele trazendo sua boca pra perto da dela, não chegou a beijar Marcelo, apenas mordeu o lábio inferior dele quase o arrancando.

Angela: Saudade dessa boca!

Marcelo: Saudade dessa mordida!

Angela: Só da mordida?

Marcelo: Não só da mordida, como do corpo todo! - disse puxando Angela mais pra si e a envolvendo em um beijo apaixonante. Com o clima pegando fogo e a vontade se amarem aumentando os dois começaram a tirar as roupas na cozinha mesmo. Marcelo sentou Angela na pia, que o prendeu com as pernas em volta de sua cintura. Marcelo devorava o pescoço de Angela, já Angela deixava suas marcas nas costas de Marcelo. Marcelo afastou o rosto de Angela ficando cara a cara com ela, apenas encostando a testa na testa dela ele se encaixou nela fazendo-a gemer, mas abafou o gemido com um beijo. Marcelo apertava a cintura de Angela e olhando nos olhos dela fazia movimentos cada vez mais rápidos. Até atingirem o ponto máximo do prazer. Ficaram abraçados por alguns minutos, aproveitando aquele momento, Marcelo olhava para Angela com um sorriso estampado e ela o beijava. Depois do apego, Marcelo vestiu a cueca e desligou o fogo, Angela desceu da pia e vestiu suas roupas íntimas e colocou a camisa de Marcelo. Marcelo colocou a comida na mesa enquanto Angela colocava os pratos, os copos e os talheres. Sentaram a mesa e almoçaram. Depois de comerem Marcelo e Angela ficaram de apegos no sofá. Se amaram durantes horas. Deitados no sofá depois de se amarem tanto, os dois ficaram assistindo filme, até que o celular de Marcelo tocou e era Amanda.

Angela: Quem é Marcelo?

Marcelo: É a Amandinha! - disse meio sem graça.

Angela: Você vai atender ou não? Essa droga não pára de tocar, atende logo vai! - disse já ficando irritada.

Marcelo: Não, depois eu falo com ela.

Angela: Essa planta não vai parar de ligar até você atender! Atende esse telefone logo Marcelo! - disse se levantando do sofá.

Marcelo: Angel volta aqui!

Angela: Não quero, atende essa droga ou desliga o celular!

Marcelo: Parê guria! Não precisa ficar irritada!

Angela: Não estou irritada! Essa sua amiguinha que liga na hora errada e estraga o nosso clima! - nesse momento o celular de Marcelo volta a tocar.

Marcelo: Angel eu vou atender!

Angela: Não estou te segurando estou?

Marcelo: Oi Amandinha! - Angela revirou os olhos para Marcelo.

Amanda: Oi Marcelo! Cê tá em casa?

Marcelo: Tô por que?

Amanda: É que eu tô pertinho da sua casa e tava pensando de dá uma passada aí pode?

Marcelo: Ah você quer dá uma passada aqui?! - disse olhando pra Angela que nesse momento estava com cara de poucos amigos se vestindo.

Amanda: Então Celo?

Marcelo: Sabe o que é Amanda, eu acabei de acordar e tô morrendo de dor de cabeça e daqui a pouco tenho que ir treinar.

Amanda: Ah então deixa pra próxima. E toma um remédio Celo beijos.

Marcelo: Beijo. - Marcelo olhou para Angela que estava se caminhando para porta. - Espera Angel você não vai embora por causa dessa lição né?

Angela: Ai Marcelo! Não dá, não consigo, eu não suporto essa sua amiguinha!

Marcelo: Meu amor não se irrite com isso!

Angela: Mas Marcelo! Ela queria vir pra cá! Essa garota não desgruda de você! Eu não aguento isso!

Marcelo: E toda vez vai ser isso Angel? Ela é minha amiga, fazemos eventos juntos, ás vezes saímos juntos mas ela é só minha amiga amor!

Angela: Eu sei Marcelo mas eu não suporto ela, não gosto de quem fala mal de mim e vive provocando meus fãs, ou melhor nossos fãs! Eu não gosto dela perto de você, você é meu!

Marcelo: Meu amor você acha que eu vou ter olhos pra outra pessoa sendo que eu sou louco por você?

Angela: É bom mesmo Marcelo! Você como eu sou ciumenta!

Marcelo: Ô se sei! - disse rindo.

Angela: Seu bobo! Mas falando sério eu tenho que ir embora amor!

Marcelo: Ah não passa a noite aqui, por favor! Eu tô com saudade de você!

Angela: Mas amor minhas coisas estão no hotel.

Marcelo: Então eu te levo no hotel você pega suas coisas e te prago volta pra cá!

Angela: Melhor não Marcelo!

Marcelo: A gente toma cuidado Angel!

Angela: Não estou falando disso Marcelo.

Marcelo: Do que então?

Angela: De dormir aqui amor...

Marcelo: Mas porquê? Não quer dormir comigo porquê?

Angela: Não quero ficar mal acostumada!

Marcelo: Ai Angel vai me dizer que você não está com saudade de dormir de conchinha comigo?

Angela: Claro que tô né Marcelo!

Marcelo: Então vamos logo lá no seu hotel por que eu quero aproveitar cada segundo da noite do seu lado.

Entraram no carro de Marcelo e foram para o hotel, chegando lá Marcelo esperou Angela no estacionamento com os vidros do carro fechado. Angela entrou no hotel pegou suas coisas fechou a conta, pagou e entrou no carro. Voltando para casa de Marcelo os dois decidiram da uma caminhada na praia. Como a praia tava deserta Angela e Marcelo desceram do carro foram caminhar perto do mar. Sentaram na areia e ficaram observando o mar calmo. Angela olhou para Marcelo e abriu um sorriso.

Angela: Bem que o tempo podia parar neste momento né?

Marcelo: O tempo podia parar sempre que estamos juntos e passar o mais rápido possível quando estamos longe.

Angela: Ai Marcelo estou pegando as suas cafonices! - disse rindo e em seguida dando um selinho em Marcelo.

Marcelo: Mas bem que você rir e gosta dessas cafonices né?!

Angela: Fazer o que né Marcelo? - disse rindo.

Marcelo: Bom o papo ta bom mas vamos? To cansado!

Angela: Cansado do que? Não fez nada, tirando que hoje de manhã foi correr, o restante do dia ficou em casa me amando.

Marcelo: Eu tenho que recompor minhas energias pra daqui a pouco né amor. - disse dando uma piscada e abrindo um sorriso safado logo em seguida.

Angela: Ai Marcelo só por isso hoje vou te dar uma canseira! Quero ver se você vai aguentar!

Marcelo: Não duvide de mim Angel!

Angela: Ah é? Vamos pra casa então Marcelo!

Entraram no carro voltaram para casa de Marcelo, assim que chegaram já foram pra cozinha comer, quando terminaram limparam a cozinha e foram para o quarto agarradinhos. Assim que entraram no quarto Marcelo fechou a porta e tirou a camisa, Angela puxou Marcelo jogando ele na cama. Angela começou a tirar a roupa na frente de Marcelo, que aproveitou para tirar a bermuda ficando apenas de boxe preta. Assim que terminou de tirar toda roupa Angela foi pra cima de Marcelo e começou a enche-lo de beijos. Marcelo segurava o cabelo de Angela firmemente, deslizando a boca para o pescoço dela, fazendo ela gemer. Angela senta em cima de Marcelo sentindo ele bem excitado, desceu a mão até o membro dele acariciando bem devagar e tirando gemidos de Marcelo. Começa a descer com a boca pelo corpo de Marcelo, fazendo o corpo dele se arrepiar todo, assim que chegou até onde queria, trocou a mão pela boca e começou a chupá-lo com gosto, fazendo Marcelo ir á loucura. Marcelo não conseguia nem falar, apenas gemia e Angela vendo ele morrendo de prazer continuava, e continuou até Marcelo gozar. Angela se levantou e foi de encontro com a boca de Marcelo, que a deitou na cama e começou a passar a mão pelo corpo dela, fazendo ela se arrepiar toda. Começou a beijar o corpo dela e descendo o beijo carinhosamente pelo corpo dela. Desceu a mão até a intimidade dela e começou a tocá-la, fazendo Angela enlouquecer. Marcelo enquanto tocava Angela mordia a barriga dela deixando-a ainda mais arrepiada, até que trocou seus dedos pelo seu membro, penetrou em Angela fazendo ela gemer. Marcelo dava estocadas rápidas e fortes e gemia junto com Angela até atingirem o orgasmo. Deitaram na cama um ao lado do outro tentando recuperar o fôlego e acalma a respiração, olhavam um pro outro felizes.

Marcelo: Nossa que loucura!

Angela: Já cansou Marcelo?

Marcelo: Claro que não, já tô pronto pra outra!

Angela: Acho bom mesmo, hoje você não vai dormir tão cedo!

Marcelo: Eita que hoje você tá que tá em guria!

Angela: Você ainda não viu nada. Eu te falei que ia te dar uma canseira hoje e eu cumprir! Eu quero se você realmente vai aguentar!

Marcelo: Não duvide de mim guria! E pare de falar e vem! - E assim se amaram a noite toda, e como Angela havia dito, deu uma canseira em Marcelo, mas ele deu conta do recado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...