1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de Leão >
  3. A mentirinha.

História Amor de Leão - A mentirinha.


Escrita por: kakaboom

Notas do Autor


Ai gente, esse é o penúltimo capitulo.
To chorosa ;-;.

Errinhos serão corrigidos mais tarde.
Beijitos.

Capítulo 18 - A mentirinha.


"Esse amor é difícil, mas é real
Não tenha medo, nós vamos sair dessa bagunça
É uma história de amor, querido, apenas diga sim"
- Love Story, Taylor Swift.


O dia do festival estava mais perto do que nunca, seria no sábado e hoje ja era sexta. Zhan ficava ate altas horas treinando sua dança, Yibo podia ouvir a música lenta e típica, ouvia o leque se abrindo e as vezes o som dos passos descalços pelo piso de madeira. 

Ele estava tranquilo com a apresentação, quem entrava em pânico era Yibo. Combinaram de depois do festival sair com os irmão Shiota e com a irmã do namorado. Não sabia como Ryoma Chiriro era, ou melhor, não sabia como Xiao YangYu era. Só não estava mais nervoso que o dia em que conheceu seus sogros. Achou que fosse desmaiar pelo olhar intimidador do pai de sua Jóia. Tinha calafrios apenas de relembrar.

Estava deitado na cama do casal, deveriam ser umas 19 horas, estava conversando com Lin sobre a agenda que começaria na quarta seguinte. Bufou alto, seria um saco dirigir todo dia da mansão Ryoma para Tokyo, mas sabia que se fizesse manha, seria mimado pelo resto do ano por seu namorado. Por falar em mimar, Yibo se sentia incomodado. Não que não se sentisse bem em seu namoro, longe disso,estar com o outro era a melhor coisa de sua vida, mas queria que seu relacionamente tivesse alguma demonstração de que seria serio. Não podiam se assumir, não apenas pelas carreiras, mas pela segurança de suas familia e a sua tambem, mas queria tanto gritar para o mundo que amava Xiao Zhan, que ele era o amor de sua vida e que, assim como Lan Zhan e Wei Ying, seu amor existiria nesta vida e em todas as próximas reencarnações. 

Wang podia jurar que sentiu uma lâmpada  se acender no topo de sua cabeça. Abriu um sorriso tão largo que não sabia como sua boca não havia rasgado, já sabia como provar para o outro e usaria a noite pós festival. No mesmo instante, pegou o celular e abriu o navegador procurando por joalherias em Tokyo, teria de ser rápido, mas iria conseguir! Tudo pronto, só precisava achar um motivo para ir a cidade na manhã seguinte, sem o outro. 

Claro! Usaria o que Xiao amava: Comida! 

Se arrastou na cama até alcançar a beirada e pular para fora da mesma, nem se calçou, apenas andou até a sala onde seu namorado ensaiava. Seguiu pelos corredores ate chegar a um dos ultimos cômodos antes do jardim de trás. Abriu as portas de correr com delicadeza, dando de cara com um Zhan usando um Hanfu azul com flores pretas em sua barra e algumas partes da manga. Ele estava sem a máscara, mas usava o leque, estava descalço e dançava delicadamente ao ritmo da música. A sala parecia um dojo de Aikido. O chão de madeira era coberto por um tatame mais fino do que se era apropriado, havia um espelho ocupando uma parede inteira, mas o que chamou minha atenção foi o desenho de um kanji* preso na parede oposta ao espelho. Ryoma estava escrito ali para quem quisesse ver.

O leque estava fechado na mão direita de sua Jóia, esta estava posta atrás de seu corpo, dava pequenos passos para frente e para trás, movimentando o braço esquerdo no ritmo. Parecia memorizar ou repassar alguma coisa, não precisamente ensaiar. O leque preto foi aberto de forma rápida na frente de seu corpo, a música acelerou, consequentemente fazendo seu corpo acelerar. Agora os passos eram largos e graciosos, o leque se movimentava rapido e cortante, as pernas se transpassavam, fazendo os movimentos terem mais exatidão. O hanfu dançava pelo corpo do outro, esvoaçante e solto, pareciam duas danças distintas. Sentiu orgulho de seu namorado, por dançar tão bem aquilo, mas não podia deixar de examinar minuciosamente o corpo esguio, a cintura marcada dançando lentamente em frente a si.

- Achei que fosse esperar para ver só amanhã. - Zhan não parou de dançar em momento algum, apenas passou a olhar o mais novo pelo espelho.

- Eu vim perguntar se você quer uma noite do sorvete amanhã. Depois de sair com sua irmã e seus amigos, podemos ter um momento onde a casa é apenas nossa.

O outro interrompeu a dançar com um sorriso divertido nos lábios - Lao Wang, a casa é apenas nossa por 2 meses, só a gente esta aqui, mas quero sim. Sorvete nunca é demais. - Xiao acabara de ensaiar, então foi a passos lentos até o som para desliga-lo, em seguida se virando ao namorado e deixando um selinho nos lábios carnudos - Vou banhar e ai vou pra cama, ta? 

Yibo respondeu um "Hm", mas logo aprofundou o beijo, com uma das mãos na nuca do outro. Nunca se cansaria daquilo. Xiao Zhan era seu mais novo vício, até mais que sua moto, e não pretendia mudar isso. O beijo lento ganhou velocidade, as mãos deciam pelos corpos de ambos.

- Esta lindo com o Hanfu, Jóia. - Na realidade, Xiao so usava a parte externa do manto, pos se usasse tudo já teria derretido. As mãos mais novo ja caminhavam por debaixo das vestes.

- Leão, eu to suado! Pelo menos espera até eu estar limpo.

- Quer ficar limpo pra depois suar? - Yibo sorriu do comentário do mais novo. - Você não faz sentido, Zhan-Ge. Ah, mais uma coisa! Eu preciso ir pra uma sessão de fotos pela manhã - Yibo viu o rostinho do outro ficando um pouco tenso, então tratou de apertar o outro em seus braços - Não faça essa cara, eu vou as 6 chego as 10, talvez antes. Ai vamos ao festival e eu vou ver meu namorado lindo num palco. 

- Depois do jantar a gente compra os sorvertes e as besteiras. 

- Não precisa, posso trazer depois do trabalho. - O Wang se sentia um pouco mal por mentir pro outro, mas valeria a pena, era uma boa causa.

Zhan acentiu, seria melhor pra ele, porque poderia ensaiar mais um pouco, alem de pensar em como maquiaria seu rosto. O mais velho olhou para Yibo e pensou se realmente o levaria aonde queria, ele teria de acordar cedo, mas não era tão tarde ainda. 

- Vem, quero te mostrar um lugar. - O mais velho apenas o puxou pela mão, indo em direção ao fundo da residência. 

- Mais cômodos incriveis na sua mansão?

- Fica quieto, Wang.

Ambos foram por um dos corredores ate a ultima porta de correr da casa. A boca de Yibo abriu, era um jardim, um grande jardim. Flores e árvores de sakura por todos os lados, um grande mar cor de rosa, as laternas se pinduravam por todos os lados. Havia um caminho de pedra no chão, indo até uma casinha. 

As paredes eram de vidro, dando pra ver um tipo de piscina la dentro, o telhado era largo e similar a aqueles telhados pontudos de templos. 

- Tem alguma parte dessa casa que eu ainda não conheço? 

Zhan deu de ombros, e sorriu minimamente - Só mais um, mas não é exatamente na casa. Te levo lá amanhã. - Ele já abria a porta da tal casinha, revelando a piscina de formato geométrico, um retângulo unido a outro. Haviam roupões num canto, ganchos para segurar as roupas e um jarro com sais de banho. 

Quando o Wang parou de olhar em voltar e retonou o olhar ao Xiao, ele ja estava de costas para si, retirando o Hanfu e o pinturando em um dos ganchos.

- Eu to sentindo teu olhos em mim, Wang. - Zhan ainda estava de costas pra si, com a box ainda, arrumando os de banho na piscina.

- Meu namorado tava tirando o roupa na minha frente, se insinuando pra mim. Queria que fizesse o que? Chorasse?

Zhan riu alto, terminando de por os sais de banho e retirando sua ultima peça de roupa, se dirigindo para a frente do mais novo e prendendo os braços em seus ombros. - Lan Zhan, todo dia é todo dia.

Pobre Yibo, teria poucas horas de sono.



Notas Finais


🪀 O DOJO:
https://pin.it/7nd8tim

🪀O KIMONO:
https://pin.it/6XNx5QL

🪀 A TAL PISCINA:
https://pin.it/1wxFskt



SE ACALMEM QUE O LEMON É SÓ NO PROXIMO, TA FECHAR NO CLICHÊ .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...