1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de Mãe (Sarada e Sakura). >
  3. Amor de Mãe - Capítulo Único.

História Amor de Mãe (Sarada e Sakura). - Amor de Mãe - Capítulo Único.


Escrita por: Gab-Chan28

Notas do Autor


Olha quem finalmente apareceu!
Sério, vocês não tem ideia do quanto eu voltei a ficar viciada em Naruto nessa quarentena, estou quase terminando o Shippuden na Netflix, pensando seriamente em baixar Crunchyroll pra ver o resto das temporadas.
Eu não acompanho muito Boruto e nunca li nenhum manga, mas sou muito apaixonada pelo jeito que a Sakura lida com a Sarada, e elas são duas das minhas personagens favoritas (depois da Himawari e da Hinata, óbvio).
Enfim, fiz essa one com um pouco de preguiça da minha parte, então espero que me perdoem se tiver algum erro. Leiam as Notas Finais!

Capítulo 1 - Amor de Mãe - Capítulo Único.


Fanfic / Fanfiction Amor de Mãe (Sarada e Sakura). - Amor de Mãe - Capítulo Único.

Sarada Uchiha não tinha motivos para reclamar de sua vida.

Morava em uma linda casa com seus pais, era uma das melhores alunas de sua turma na academia, e tinha vários amigos. Embora Boruto a tirasse do sério com o seu jeito, mas Chouchou era uma boa amiga. 
É, com certeza Sarada não poderia reclamar. 
Mas nem tudo era perfeito. Sempre que acordava, todos os dias, sentia que algo muito importante estava faltando. 
Seu pai, Sasuke Uchiha, não fora a melhor das pessoas quando mais novo.

Embora sua mãe ou qualquer outra pessoa evitem falar sobre essas coisas do passado, Sarada sabe muito bem que seu pai já causou muitos problemas a Konoha. Isso pode ser percebido em como sua mãe sempre muda de assunto quando questionada por Sarada sobre a foto de seu pai com um manto longo, preto e com símbolos vermelhos desenhados.

Seu pai é uma pessoa de confiança do sétimo Hokage, e sempre sai em longas missões por tempo indeterminado, com o objetivo de proteger a vila. 

Por esse motivo é muito raro que Sarada acabe tendo momentos de descontração e conversa com seu pai, como os que tem com sua mãe e amigos.

Não ousa falar sobre isso com Sakura, ela sabe que sua mãe também sofre muito com a ausência de Sasuke, embora a rosada não admita, porque não quer que Sarada se sinta mal.

Já pensou diversas vezes em falar sobre isso com Chouchou, mas sabe que a mesma não entenderia, pois seu pai é presente em sua vida. Também há Boruto, como filho do Hokage, ele acaba não passando muito tempo com o pai, mas Sarada o acha muito imaturo para discutir sobre esse tipo de assunto.

Embora Sasuke já a tenha treinado juntamente com Sakura, Sarada sente que apenas isso não basta. Eles passaram um dia inteiro juntos no Dia Dos Pais e Filhos, mas seu pai estava agindo muito estranho, e no final do dia, ele teve que deixar a vila novamente.

Para ocupar a mente, Sarada passa a maior parte do tempo treinando. Não pode, de forma alguma, dizer que sua mãe é fraca. Seu controle de chackra é ótimo, e ela possui uma força extremante poderosa, certamente uma grande inspiração para Sarada, que fica muito animada sempre que as duas treinam juntas.

Mas sua mãe também passa muito tempo trabalhando no Hospital, como a melhor ninja médica de Konoha. 
Sarada sente muito orgulho, é claro. Foi sua mãe quem teve a ideia de fundar o Hospital Infantil de Konoha, e Sakura tem um amor muito grande por sua profissão, adora poder ajudar as pessoas com o que sabe fazer de melhor.

Mesmo chegando tarde da noite e cansada, Sakura sempre pergunta a Sarada como foi seu dia, e se ela esteve bem.

Sarada não podia negar, Sakura era uma ótima mãe, além de muito amorosa e preocupada.

Tempos atrás já chegou a duvidar se seus pais realmente se amavam, mas sua dúvida logo foi resolvida. Sabia que sua mãe amava a família mais que tudo, e que sentia muita falta de Sasuke, possivelmente até mais do que Sarada.

- Sarada, estou em casa! — Sarada foi tirada de seus pensamentos por um grito de sua mãe, como sempre, avisando que chegará em casa.

- Mamãe, chegou cedo hoje! 

- Não tive muitos pacientes hoje, então não precisei ficar até mais tarde. Você já comeu, quer que eu prepare alguma coisa? — Como sempre, sua mãe se preocupava mais com a filha do que consigo mesma. 
- Eu já comi mamãe, estou bem. Mãe... — Sarada iria fazer a mesma pergunta que fazia todas as noites, desde pequena.

- O que foi?

- Sabe se o papai vem pra casa hoje? — Se arrependeu amargamente do que tinha perguntado assim que viu uma expressão triste se formar no rosto de sua mãe.

Depois de um tempo hesitante, a rosada respondeu, escolhendo com cuidado as palavras:

- Não há como saber Sarada, seu pai disse que dessa vez a missão seria bem longa, demoraria mais do que o normal. 

Sarada não queria que sua mãe, que já estava cansada, ainda ficasse triste por conta da ausência de Sasuke. Resolveu mudar logo de assunto:

- Tudo bem, eu entendo. Pode assistir a TV comigo depois de comer? 
     Sakura estranhou a pergunta repentina da filha, geralmente depois que chegava do hospital, Sarada só aparecia para dizer “Oi”, e depois voltar para o quarto, onde ficava pelo resto da noite.

Mas é claro que ela não iria recusar passar um tempo ao lado de sua filha. 
          - Claro, é uma ótima ideia! Vou preparar algo para eu poder comer e depois podemos assistir o que você quiser.

Sakura se abaixou na altura da filha e a deu um abraço carinhoso, seguido do toque na testa, que havia aprendido a fazer com o marido.

Enquanto a mãe se dirigia a cozinha, Sarada deixou um sorriso aparecer.

É claro que ela sentia falta do pai, e nada poderia ser feito para mudar isso. Mas ela também  sabia que, apesar de tudo, sua mãe sempre estaria lá, ao lado dela, lhe dando todo o carinho e todo o amor de que Sarada precisava. 
 



 


 

 

 

 


 


 


 


Notas Finais


Primeiramente, peço perdão se a escrita apresenta algum erro, vocês vão me ver ainda mais inativa por aqui (risos), pq como muitos sabem o ano está acabando, e eu preciso garantir que eu tenha boas notas.
Agora, informações que vocês precisam saber:
Como eu disse anteriormente, eu NÃO assisto Boruto, o que conheço sobre foi visto por mim em vídeos do YouTube e em grupos de Naruto no Facebook. Também nunca li nenhum mangá, então perdão se a história apresentar alguma informação que não consiste com a obra original.
Os personagens citados aqui não pertencem a mim, foram criados por Masashi Kishimoto.
A imagem da capa da história e do capítulo foi tirada do Google, do site Wiki Naruto, e editada no App Pic Collage.
Eu coloquei Naruto nas categorias da história pq não consegui achar Boruto nas categorias, e não estava com paciência pra ficar procurando mil vezes.
Essa história é de autoria ORIGINAL MINHA, portanto se virem alguém copiando, me informem, por favor.
Vou deixar aqui também o link do meu Twitter e do meu Instagram, faz um bom tempo que eu não posto por lá, mas vou tentar ser mais ativa!
💜Twitter: twitter.com/Chan28Gab
💜Instagram: Instagram.com/gabchan28/?hl=pt-br

Espero que tenham gostado da one, se cuidem ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...