Eu ainda estava envolvida pelos braços de Nath, não acreditando que o momento que eu sempre sonhei estava acontecendo aqui e agora. Eu não queria que ele parece de me beijar nunca! Seus lábios estavam tão gelados mas então ele se afastou e olhou para mim para ver minha reação ao ter me beijado, eu estava tão vermelha por ele ter me beijado que não aguentava ele me encarando, então pulei nos braços dele e escondi meu rosto para que ele não pudesse ver meu sorriso bobo. Ele novamente me envolveu com seus braços fortes. Mas aquele momento mágico acabou quando ouvi a voz da Ambre gritando ao ver seu irmão e a garota que ela mais odiava na escola - eu, se abraçando como dois namorados.
Ela entrou no meio de nós empurrando Nathaniel para longe de mim. " Ambre, pare agora eu sou livre pra escolher com quem eu quero ficar! " ele falou se soltando dos braços dela e vindo para mim, "Pode ficar sim, menos com ela!" ele falou apontando para mim com cara de nojo, eu fiz que ia sair da sala mas Nath colocou a mão na minha cintura (o que me deixou afobada) me impedindo de sair, o que deixou Ambre roxa de raiva.
Saímos da biblioteca, Nath, ainda com a mão na minha cintura, pegou meu rosto com cuidado e falou: " Não vou deixar ela atrapalhar o momento mais feliz da minha vida!" ele falou enrubescido, antes que eu pudesse falar qualquer coisa alguém me puxou forte para trás, antes que eu tivesse tempo de ver o que estava acontecendo vi Castiel na minha frente com as mãos agarradas na blusa do Nathaniel com um olhar furioso, Nath no entanto estava apenas olhando para ele sério. " Phiperr! O que você estava fazendo com esse traste! " ele olhou de relance para mim, mas Nath respondeu: " Ela escolheu a mim seu idiota! ", com agressividade Castiel empurrou o corpo de Nathaniel contra o armário, vi que ele começava a ficar impaciente. Eu entrei no meio dos dois e tentei desesperadamente soltar os braços do Castiel da camiseta do Nathaniel e vi que Ambre tentava em vão também. " Castiel, para! Isso não te levará a nada!! " mas ele manteve os olho fixados nos do Nathaniel. Então eu desisti e abracei o cintura de Nath com lágrimas saindo do meus olhos, então Castiel parecendo meio desorientado largou Nathaniel e relutante se virou e foi embora seguido por Ambre. E só fiquei eu abraçando o Nathaniel no corredor ele passou as mãos pelos meus cabelos, como a aula já tinha acabado resolvemos passear no parque e encontramos Kentin correndo com seu cachorro, ele nos viu de mãos dadas e apenas nos ignorou o que achei bem estranho geralmente ele é bem atencioso, Nathaniel apenas apertou mais a minha mão, e aproveitamos o passeio.
Na volta passamos pelas lojas e depois de conversas tímidas que eu e Nath estávamos tendo ele me abraçou carinhosamente e falou baixinho no meu ouvido: " Te amo." , aquilo foi suficiente para me fazer chorar, mas não de tristeza e sim...de felicidade, ele se afastou assustado " Fiz alguma coisa errada! " ele perguntou não sabendo o que fazer, "Não você fez tudo certo!!" falei me jogando no braços dele e roubando-lhe um beijo, ele me pegou pela cintura e me apertou contra ele me beijando ainda mais.
"HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!". Eu e Nathaniel pulamos ao ouvir um grito agudo, mas rimos ao ver que era apenas Rosalya saindo pulando da loja vindo em nossa direção com o maior sorriso no rosto e fazendo muitas perguntas como: " Quem se declarou?", " Aonde foi?'' , " Foi selinho ou durou mais de 5 segundos?", "Como tudo acontece?". Eu tampei a boca da Rosa e Nathaniel riu do desespero dela. No fim contamos tudo para ela desde a biblioteca até a briga do Castiel e do Kentin que nos ignorou completamente.
Rosa ficou olhando um tempo mas depois falou sem se importar se o Nathaniel estava ali: " Mas isso não é óbvio? Eles gostavam de você, Phiperr. " fiquei vermelha e olhei para o Nathaniel que não conseguiu disfarçar seu ciúmes e olhou para o lado evitando me olhar ( ownt! Nath é tão fofo com ciúmes!) eu abracei seu braço e disse que só existia ele para mim e fixei meu olhar nele forçando-o a olhar para mim, que depois olhou para mim com orgulho nos olho e me beijo na testa, "Ei eu ainda estou aqui, da licença!" rimos da Rosalya que se juntou ao Leigh e comemos na lanchonete aqui perto. Eu nunca vi Nathaniel tão feliz! E olhando para aqueles lindos olhos cor de mel prometi a mim mesma que não importasse o que aconteça eu iria ficar junto ao Nath, pois era ele que eu amava...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.