Aviso
BoyxBoy
Este capítulo é lemon
Se não gostas ou és muito sinsivel por favor não vejam.
Aviso dado
Eyeless Jack on
Já tinha passado 3 horas que o Jeff estava na missão e eu estava a espera que o mesmo chegasse.
Quando ouvi a porta a abrir dei um sorriso e levantei-me da cama, já que eu estava deitado à espera dele.
Jeff entrou e fechou a porta logo olhando para mim. Aproximei-me de Jeff, agarreio e beijei os seu lábios macios. As mãos do mesmo rodiaram o meu pescoço e as minhas a sua cintura, o beijo ainda não tinha acabado pois claro eu queria fazer uma atmosfera deliciosa.
Enquanto beijava Jeff, ia aproximando da cama, parei o beijo e joguei ele para a mesma, pôs-me em cima do mesmo e comecei a beijá-lo com prazer, com as minhas mãos comecei a tirar a camisa do mesmo e depois acariciei o corpo do mesmo, Jeff gemia por causa das minhas mãos geladas que tocavam no seu corpo quente.
Parei os beijos e olhei para ele sorrindo, a cara que ele fazia só me dava mais prazer de continuar, comecei a beijar, morder e lember o pescoço de Jeff. O mesmo gemia que dava vontade depois de dar-lhe contra o muro.
Comecei a rir pela expressão da cara do Jeff, nunca pensei que um assassino podesse fazer uma cara de vergonha, ri e beijei Jeff como se não houvesse amanhã.
Tivemos de separar as nossas bocas pela falta de ar, sorri e comecei a fazer um caminho de beijos até às calças do mesmo.
Quando cheguei perto das calças, olhei para Jeff com cara pervessa e pôs a minha boca no cinto das calças. Olhava para o mesmo enquanto tirava as suas calças e depois a sua boxer com a boca.
.....
Quando este estava completamente nu sorri por ver aquele corpo posto pra mim, tirei as minhas roupas e sentei Jeff em cima de mim logo o beijando com prazer.
Eyeless Jack off
Jeff on
Estavamos nus e eu estava sentado em cima de Jack, beijos com prazer eram dados entre nós, mas claro eu também o queria provocar então mexi a minha cintura em cima do mesmo, fazendo o mesmo gemer por esse ato e eu tb.
.....
Depois de tanto mover a minha cintura em cima de Jack, percebi que o mesmo já não aguentava.
Jack jogou-me para baixo e pôs-se em cima beijando a minha boca. Eu sabia que ele ia fazer algo quando eu chagasse depois da missão mas nunca pensei que eu ia deixar me levar nesta situação.
O meu cara de máscara pediu permissão para passagem de língua e eu mesmo deixei, o prazer do beijo e as nossas línguas descubrindo cada canto de cada um faziam que eu nunca quisesse que aquele momento acabasse.
As mãos de Jack começaram a acariciar o meu membro fazendo-me gemer, as mãos geledas e o seu beijo quente pareciam que levavam-me a outro mundo era tão bom.
Jeff: Ahh~ Jack ~
Jack: Esse não é o meu nome Jeffie~
Jeff: Daddy~ ahh~
Eu sabia que Jack não aguentaria mais depois de o chamar assim, quando dei por mim o mesmo estava com um sorriso pervetido no rosto e tudo vermelho.
Jack: Jeffie~ posso metê-lo?
Jeff: Só se me ahh~ deres mais um beijo ahh~ gostoso daddy~
Jack: Suas palavras são ordens~
Jack beijou-me com língua novamente mas desta vez ele foi até mais fundo da minha boca, meu Deus do céu eu devo tar um tomate bem avermelhado, tendo um homem sexy em cima de mim dando-me prazer é muito pra mim.
Separamos nossas bocas por falta de ar deixando um fio de saliva ligando-as.
Jack: E agora posso metê-lo?
Jeff: ahh~ sim daddy~
Jack deu-me um beijo e depois pôs o seu membro dentro de mim, mais que ele entrava mais eu gemia de prazer e dor. O meu daddy beijou-me enquanto deixava-me habituar ao seu membro, e as mãos do mesmo ainda acariciavam o meu.
....
Depois de habituar-me Jack mexeu-se lentamente fazendo que eu gemesse baixo. Era tão bom ter Jack dentro de mim.
Rodiei as minhas mãos no pescoço do mesmo enquanto ele me beijava.
....
Jeff: ahh~ mais rápido D-daddy~
Jack: Suas palavras são ordens meu amor~
Jack começou acelerar cada vez mais sempre que eu pedia.
Jack: Raios você é tão quente.
Daddy começou a beijar o meu pescoço enquanto eu gemia e pedia por mais.
....
Estava chegando ao meu limite, nunca pensei que eu apaixonar-me pelo novato.
Jack: Estou chegando ahh~ ao meu limite.
Jeff: ahh~ Deita dentro de mim daddy~
Jack acelerou o máximo até chegar ao limite e derramar o seu sémen dentro de mim, era tão quente. O mesmo tirou o seu membro de dentro de mim fazendo o líquido derramar para fora e por causa disso eu gemia.
Jack beijou-me e deitou-se ao meu lado abraçando-me, pôs o cobertor a nós cobrir e virei-me para o lado o mesmo, encostando a minha cabeça no seu peito.
Jack: Eu disse!
Jeff: Você não desiste até ter o que quer.
Jack: É, te amo Jeffie.
Jeff: Também te amo Jack.
Jack: Boa noite.
Jeff: Boa noite.
Acabamos por adormecer os dois abraçados e encostados um no outro.
CONTINUA
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.