Poucos dias depois.
Nesses últimos dias ando treinando bastante, faço meu máximo para conseguir ter bons resultados e ser uma boa arqueira, hoje, eu iriei treinar agilidade e amanhã iremos a cidade para encontrar o feiticeiro que irá mostrar o motivo de eu estar aqui. É uma viagem longa e por isso eu deveria aprender a me proteger, não é garantia que os meninos me protejam a viagem inteira e não quero ser mais um peso nas costas.
Lá estava eu esperando Jimin me atacar, percebi onde ele estava, consigo vê-los melhor depois de ter treinado camuflagem. Desprovida de armas, passei a aprender a lutar sem elas. Jimin se move do lugar, uma piscada e eu perco ele de vista, mas percebi seu movimento pela direita e movi meu corpo para o lado contrário, fazendo o mínimo de barulho. Ouvi outros barulhos no outro lado da floresta e me desconcentrei, Jimin aproveitou e me puxou tapando minha boca, giro por baixo do braço que me segurava e automaticamente fico por trás torcendo-o nas suas costas.
_ Aí! Essa doeu. Está melhor mas não pode se distrair.
_ Eu sei desculpe. Ouvi outros barulhos além do seu.
_ Deve ser um coelho. Mas e aí S/N, ansiosa para amanhã?
_ Estou sim, tô doida pra ver como é o mundo pra lá.
_ Você já treinou o bastante por hoje, vamos comer alguma coisa? - Assenti com a cabeça e fomos para dentro.
_ Namjoon está demorando. - Jimin vai para a cozinha
_ Encontrar um cavalo para arqueiro é difícil pois eles são especiais, são treinados para qualquer situação. - Assenti. Sentamos juntos e comemos alguns restos de carne e pão.
Algum tempo depois Namjoon chega, vou para fora ver se ele trouxe algum cavalo bonito e grande para mim, mas a única coisa que vi com ele foi um cavalinho pequeno e velho. Ele percebeu minha cara de decepcionada.
_ Olha, não o julgue pelo que ele aparenta ser, ele pode ser velho mas é muito esperto, teve sorte de eu conseguir pegá-lo. Agora vai lá e tente montar.
Errada estava eu quando pensei que seria fácil, o maldito se movia de todas as formas para não me deixar subir.
_ TÁ DESISTO! QUAL É O SEGREDO? ESSE CAVALO NÃO PRESTA! - O cavalo se agita.
_ Calma garoto! - Jimin corre agradar o animal. - Você não pode xingar um cavalo, eles te entendem bem sabia?
_ Primeiro de tudo você deve ter paciência, não somos nós que escolhemos os cavalos, são eles que nos escolhem, se ele não gostar de você nunca deixará você montar nele e ser sua dona. Por isso trate de pedir desculpas. - Ele me oferece uma maçã para dar a ele. Reviro os olhos, agora tenho que pedir desculpas a um cavalo! Me aproximo dele e olho bem em seu olho.
_ Me perdoe... Cavalo...
_ Amuleto! Seu nome é Amuleto. - WTF que tipo de pessoa coloca o nome de Amuleto?!
_ Bom, me perdoe Amuleto, sou meio nova nessas coisas e não sei lidar bem com cavalos. - Dou a maçã a ele e ele aceita, acaricio seu rosto. - Espero que me escolha para ser sua dona, talvez se nos conhecermos melhor viremos grandes amigos não é mesmo?
Ele faz um barulho estranho e bate as patas frontais no chão. Me pergunto por que ele fez isso e olho para Namjoon.
_ É você teve sorte, ele te desculpou. Agora para montar nele você só precisa ser educada.
_ Deixe-me montar em você por favor, Amuleto. - Finalmente, após muita humilhação, o cavalo abaixa a cabeça, significando que eu poderia montá-lo.
_ Parabéns! Conquistou o Amuleto! - De uma forma estranha, mas acho que conquistei. Retiro tudo que pensei dele, ele é realmente um cavalo esperto.
Deixamos o cavalo amarrado, arrumamos nossas coisas para a viagem e fomos dormir, amanhã seria um dia longo e precisávamos descansar.
No dia seguinte...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.