Ao entrar naquela sala, e em direção ao Rei daquele enorme Reino, Elena entrou respirando fundo e ao chegar aos pés do Rei, fez uma reverência.
Rei Damon: Quem és tu? O que faz aqui?
Elena: Sou filha do antigo Rei, o Rei que tu roubastes o trono.
Rei Damon: Elena Gilbert? Tu és Elena Gilbert? A filha abandonada?
Elena: Sim, sou eu, mas agora estou de volta e vou recuperar meu trono, e tu sairás deste reinado, e o Reino dos Anjos das Trevas, irá voltar como era antes, o único lindo e belo reino.
Damon deu uma gargalhada
Rei Damon: Nunca, você nunca irá conseguir me tirar deste trono, ninguém nunca irá conseguir
Elena: Não duvide, nunca duvide de minha palavra.
Elena saiu daquela sala, totalmente revoltada, eu pensei em cada palavra que saiu da boca daquele anjo, como pode ser tão mal desta maneira? Por que és assim? Andando por aquele reino gigante esbarro em um anjo
Stefan: Wow, tome cuidado, tu está bem? Se machucou?
Elena: O-ooi, sim eu estou nao se preocupe
Olho para o rosto do príncipe
Stefan: És nova aqui? Nunca vi um anjo com essas asa, aqui elas são aras, Tu viestes de onde?
Elena: Sim, bom primeiramente me chamo Elena, Elena Gilbert sou filha do antigo Rei, a filha abandonada na terra dos humanos
Stefan: Elena Gilbert? Siiim eu sei quem tu és, escutei falar de seu nome, muitos aqui disse que já vistes tu na terra dos humanos, poucos foram lá, mas bastante anjos sabe como é vida de humano.
Elena: Como? Por que muitos anjos sabem como é a vida de um humano?
Stefan: Nesse Reino existe uma lei, esta lei diz que o filho(a) de um anjo que nascera com as asas quebradas seria abandonado(a), e assim muitos aqui nasceram desta maneira mas os pais saiam desta vida é a viver a vida como um ser humano, e assim muitos foram fazendo isso.
Elena: Que tenso, que coisa essas leis, por que existe isso? Se dependesse de mim não existiria nenhuma lei.
Stefan: Mas não são todas as leis que são ruins algumas é boa, mas mudando de assunto a senhorita chegou quando aqui? E o que viestes fazer ?
Elena: Eu vim saber sobre minha vida passada, e sobre meus pais, mais acabei descobrindo que roubaram o trono de meu pai e bem o inimigo de minha família, Damon Salvatore
Stefan: Damon, sempre Damon, para tu que não sabes quem é Damon, Damon é meu irmão o irmão mais velho ele voltou para o Reino e veio para destruir, este Reino não vivia nesta situação ele era muito melhor, não avia anjos escravos, não avia crianças trabalhando, esses tipos de coisa sabe?
Elena: Sim eu sei, mas não se preocupe se Damon Salvatore quer guerra, guerra ele terá .
O que eu vou fazer? Que decisões eu vou tomar? Como eu vou enfrentar Damon Salvatore? Ele é muito superior a mim, não dá pra mim enfrentar ele sozinha, tenho que fazer amizade com alguns anjos que não são tão próximos de Damon. Vou enfrenta-lo e assim ter meu trono de volta, e depois ninguém vai rouba-lo de mim.
Ao amanhecer, o dia é maravilhoso naquele lugar, toda a luz reflete em cada cantinho deste reino, não vou bobiar hoje é um ótimo dia para eu fazer o meu trabalho e enfrentar Damon.
Anjo empregado: Senhorita Elena Gilbert o Rei Damon Salvatore está lhe chamando na sala dele
Elena: Ok, estou indo
Chegando na sala, Damon está com uma taça de vinho olhando para a paisagem de fora daquela enorme janela
Elena: Me chamou?
Damon: Sim, eu a chamei precisamos conversar sobre sua morada no meu reino
Elena: Seu reino? O reino que você roubou
Damon: não quero descultir, quero apenas conversar e saber seus planos aqui, poderia me contar um pouco sobre eles? Talvez eu me enteresse e ponha eles em prática, o que acha?
Elena: O meu primeiro plano é ter meu trono de volta para mim, e fazer que esse Reino volte a ser como era antes
Damon: Já estou vendo que hoje não vai dar pra conversar com você
Elena: Com licença Damon
Saio da sala, e assim me encontro com Stefan, nos reunimos e vamos a procura de outros anjos que são contra a coroação de Damon, estamos planejando tudo para tirar Damon do trono, e estamos esperançosos para tirar ele. Espero conseguir.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.