1. Spirit Fanfics >
  2. Anne with an "E"- 4 temporada. >
  3. Capítulo 1 -Sonhando Acordada

História Anne with an "E"- 4 temporada. - Capítulo 1 -Sonhando Acordada


Escrita por: Nayara_Blythe_AWAE

Capítulo 1 - Capítulo 1 -Sonhando Acordada


Fanfic / Fanfiction Anne with an "E"- 4 temporada. - Capítulo 1 -Sonhando Acordada

ANNE NARRANDO

Aqui estou eu , sentada na janela olhando na direção em que Gilbert Blythe havia ido para a faculdade , sorrindo feito boba e me perguntando a todo tempo" Se isso é real ? Se isso aconteceu ? Ou é só mais uma obra da minha imaginação?".

- Aqui estou eu minha Querida Rainha da Neve , sonhando acordada , com a carta que enviarei a Gilbert em mãos e eu só peço, que tudo isso seja real , que aqueles lábios macios realmente tivessem me beijado e aqueles batimentos que senti no meu coração fosse recíproco.
Olhei para meu lado e lá estava minha Alma Irmã, dormindo tranquilamente , nem acredito que ela realizará um sonho dela e não dos pais , minha querida musicista , será grande e voará com suas asas ,mostrando ao mundo o verdadeiro significado de ser mulher.
Senti o sono chegando , me deitei e só pedi para que Deus me protegesse e protegesse a todos que eu amo , pois naquela noite eu não desejava mais nada , e dormi tranquilamente.

GILBERT NARRANDO 

Minha viagem de trem que prometia ser longa , pra mim foi curta, naquele dia eu me senti glorificado , consegui minha tão sonhada vaga na medicina e estudaria em Toronto e descobri que minha "Anne com E" ,me amava assim como eu a amava.
Quando cheguei me surpreendi, Toronto é extremamente diferente de Avonlea , enquanto eu olhava tudo senti uma mão tocar no meu ombro:
-Gilbert Blythe?
-Sim -disse me virando e dando de cara com uma loira de olhos verdes que me fitava.
-Que bom que o encontrei , sou aluna de Medicina em Toronto e como é costume eu te levarei até o seu dormitório na faculdade,por favor siga-me.
Eu apenas assenti com a cabeça e a segui, subimos em uma carruagem e fomos guiados até a pensão que era exclusivo dos alunos da Universidade , fui apresentado e logo em seguida fui até meu quarto.
-Aqui é onde passará os seus anos acadêmicos.
-Obrigado, qual é seu nome?
-Perdão , meu nome é Ária.
-Prazer Ária, obrigado por ter me guiado até aqui.
-Não precisa agradecer se precisar de algo meu quarto fica no andar 6 no número 12 é só bater , amanhã chegará seu colega de quarto.
-Certo , obrigado novamente.
-Pare de agradecer tanto , espero que sejamos grandes amigos .
-Claro que sim .
-Me perdoe a inconveniência, mas percebi que esteve longe grande parte da viagem com uma sorriso bobo no rosto. Tem haver com alguma garota??
- Está tão na cara assim.
-Sim está, mas não se preocupe,é pq sou muito observadora , não precisa me contar a história , mas seja oq for saiba que uma mulher é um flor que deve ser tratada com delicadeza , mas tbm e borboleta para voar e fazer o que tem vontade.
-Obrigado , tenho certeza que a ruiva do meu coração sabe exatamente disso , ela e muito ligada em ser independente e eu a apoio , acho isso extremamente lindo e maduro.
-Então é Ruiva??? Saiba esperá-la Blythe ela realmente deve ser mto especial , não a conheci , mas gostei dela a partir do momento que eu soube sobre seu desejo de independência. Até logo , boa noite e Sonhe com anjos ruivos .
Aria saiu rindo da minha cara de bobo apaixonado.
Fui ao banheiro tomei banho e ainda com meus cabelos molhados olhei o céu , fechei os olhos e desejei estar em Charlottetown para finalmente dizer a Anne o quanto eu a amava e o quanto eu via o nosso futuro, mas percebi que isso era muito difícil , por causa da distância ,olhei para minha escrivaninha e comecei a escrever , tentando colocar naquele papel todo amor que eu senti durante esse 3 anos de paixão silenciosa , acabei de escrever e deixei ela embaixo do abajur ao lado da minha cama e só desejei que a primeira oportunidade de viagem chegasse o mais rápido possível , dormi profundamente.

###########No outro dia###########

ANNE NARRANDO

Acordei me sentindo renovada , olhei para Diana e vi que ela ainda dormia , decidi ir tomar banho , entao tomei meu banho coloquei minha blusa branca e minha saia verde com um cinto de fivela dourada e deixei meus cabelos soltos , borrifei perfume de lavanda em mim e pela primeira vez agradeci por ser ruiva , pois essa era a herança mais viva de minha amada mãe. Olhei para o lado e Diana ainda não havia acordado , cheguei perto dela e a toquei com delicadeza.
-Diana , vamos é hora de acordar é o primeiro dia de aula!!!
-Bom dia, Anne.
-Bom dia , minha amiga.
-Já está pronta ?? Estou atrasada???-disse Diana.
- Não , relaxe. Eu que acordei mto cedo , mas já está na hora , daqui a pouco o café será servido.
-Está bem , vou tomar banho.
Enquanto Diana estava no banho, novamente meus pensamento me levaram até Toronto, ou melhor dizendo ao um estudante de medicina de Toronto que havia roubado meu coração e levado parte de mim junto com ele , me perdi em meus pensamento e Diana me acordou dos meus desvaneios.
-Anne?Anne??
-Sim Diana, me desculpe.
-Estava em Toronto? -Ela disse rindo de mim.
- Engraçadinha você.- eu disse fazendo uma carinha de riso.
-Desculpe , mas me conte tudo , agora.- disse Diana com empolgação.
-Contar oq ?Você viu , oq aconteceu !!-
- Peguei pela metade , me conte o que aconteceu antes de eu chegar.
- Bom , eu estava decidida que iria até a estação encontrá-lo, depois que eu descobri sobre o fim de seu relacionamento com Winifred, corri o mais rápido que pude , e quando estava prestes a ir atrás dele , eu o vi parado na minha frente , eu apenas desci a pequena escada e o encarei , ele tocou em meu rosto, não houve palavras , somente um beijo revelador , um beijo que naquele momento dizia tudo o que sentiamos , um beijo cheio de amor.
-Ai que lindo , continue.-disse ela animada.
-Ele me perguntou se eu sentia algo por ele!- eu continuei
-Mentira que ele perguntou isso !!! Você tinha acabado de beijar ele ..- disse Diana rindo.
-Perguntou! Ai como resposta eu me aproximei e o beijei , depois o resto você já sabe.
-Foi tão fofo ele descendo da carruagem e te dando um beijo .
-Foi sim , mas algo me deixou intrigada!
-O que?
-Como Gilbert sabia onde eu estava?
-Bom....... talvez eu saiba!- disse Diana se levantando com cara de culpada.
-Diana, oq vc sabe?- disse curiosa
- Eu estava vindo para o Queen's e o encontrei no trem, e ele revelou ao meu pai que não estava noivo , eu fui tomada pela fúria e me sentei na frente dele e comecei a despejar tudo oq me consumia , disse a ele para admitir que ele gostava de vc desde o episódio da lousada.
Fiquei boquiaberta com o relato de Diana e fui me sentando devagar ,tentando sugar todas aquelas informações.
-.... ai eu citei sua carta e quando vi seu desespero eu disse para ele correr e dei o endereço da pensão , por isso ele sabia onde você estava.
-Por Deus Diana. Se ele tivesse chegado uns 5 minutos depois não teria me encontrado eu precisava falar com ele , depois de descobrir o término do noivado.
Nessa hora fomos interrompidas por Jane que nos chamou para o café e fomos tomar o nosso café da manhã.


Notas Finais


PRIMEIRO CAPÍTULO AMORES!ESPERO QUE GOSTEM!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...